Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA
Estava em todos os jornais, um paparazzi tirou a foto de Alfonso agredindo Christopher e da policia levando todos eles além das fotos da delegacia de Anahi e Alfonso, e o tumulto começou, os telefones não paravam, Emma não foi pra escola, Anahi quis poupa-la de qualquer transtorno e estavam preocupadas com a segurança da menina.
Jeremy chegou no final da tarde ao apartamento deles, bastante irritado, Alfonso que acabara de chegar de um longo dia de reuniões sobre os danos que foram causados pelo incêndio o recebeu:
-Alfonso desculpe vir aqui sem avisar mas é uma emergência. Disse Jeremy,
-Tudo bem, mas por favor seja breve estamos bem ocupados, tivemos uma noite bem tumultuada. Disse Alfonso cansado.
-Por isso mesmo vim lhe procurar. Disse Jeremy e entregou um documento a Alfonso que a abriu e lhe dirigiu o olhar mais frio.
- O que significa isso Jeremy? Perguntou Alfonso num tom ameaçador.
-Andei lhe investigando, acidente de helicóptero, invasão da sua casa, incêndio, este não é um ambiente seguro Alfonso, entende que me preocupo com a segurança da minha filha. Nas circustancias que tem cercado sua família não foi difícil o juiz chegar a mesma conclusão que eu e me dar a guarda da minha filha. Disse Jeremy.
-Jeremy voce não pode estar falando serio, isso vai abalar Emma mais do que qualquer coisa que já tenha acontecido, voce sabe que eu não deixaria nada de mal acontecer a Emma. Disse Alfonso furioso.
-Eu lamento Alfonso mas a única forma de me tranquilizar sobre a segurança da minha filha e tê-la a meu lado, como diz o documento voce tem uma semana para se despedir e organizar a mudança dela. Disse Jeremy antes de sair.
Anahi descendo as escadas encontrou Jeremy pegando o elevador.
-Onde está Alfonso? Perguntou Anahi a Ruth na cozinha.
-Ele esta no escritório com o pai de Emma. Disse Ruth.
-Espero que não seja mais um problema. Disse Anahi antes de ir atras de Alfonso.
O encontrou gritando no viva voz com seu advogado e parou na porta o ouvindo;
-Voce deveria ter me informado isso, como ele conseguiu tao rápido? Perguntou Alfonso furioso.
-SR. Herrera eu vou procurar saber, estava acompanhando o processo, lamento muito que tenha sido pego de surpresa. Disse o advogado.
-Eu pago voce pra não haver surpresas, espero que entre logo com recurso contra essa decisão. Disse Alfonso furioso e desligou.
-Pelo visto são más noticias. Disse Anahi entrando no escritório.
-Meu amor não vi que estava ai. Disse Alfonso se sentando cansado em sua cadeira.
Ela caminhou ate ele e se sentou em seu colo acariciando as rugas de preocupação em seu rosto;
-E então o que houve? Perguntou Anahi.
-Anahi antes de tudo quero que saiba que vamos lutar contra essa decisão, farei tudo ao meu alcance para que não seja definitivo. Disse Alfonso a tranqulizando.
-Está me assustando Alfonso. Disse Anahi.
-Eu sinto muito, de verdade se pudesse jamais permitiria que isso acontecesse. Disse Alfonso frustrado.
Anahi respirou fundo, sua intuição gritando:
-É sobre Emma não é? Perguntou Anahi devido a visita de Jeremy.
-Com tudo que tem nos acontecido o juiz não considerou um ambiente saudável para Emma e Jeremy conseguiu sua guarda. Eu realmente sinto muito. Disse Alfonso.
Anahi ficou em silencio por alguns minutos:
-Quanto tempo temos? Perguntou Anahi se levantando.
-Uma semana. Disse ele resignado.
Anahi se virou olhando a cidade pela vidraça em silencio, as lagrimas silenciosas derramando:
-Anahi não é definitivo, nossos advogados estão trabalhando pra isso, vamos reverter essa situação. Disse Alfonso.
-Ela é tao pequena, tem medo de escuro, adora cafune e que a gente leia pra por ela pra dormir, que a cubra com um cobertor e lhe dê um beijo de boa noite, eu falhei com Elizabeth como vou me assegurar que sua filha tenha tudo isso, que continue segura e feliz ao lado daquelas pessoas? Perguntou Anahi chorando.
-Meu amor nos vamos lutar por isso, vamos ter ela de volta como nossa filha é apenas questão de tempo, enquanto isso podemos reivindicar visitas como Jeremey fazia. Disse Alfonso a consolando.
-Como eu vou fazer ela entender que por mais que eu queira ela não pode continuar aqui? Disse Anahi chorando e Alfonso a abraçou forte, aquela era a gravidez mais tumultuada da historia, quando pensavam que estavam em paz mais uma vez eram atingidos por onde menos esperavam.
-Anahi eu lhe prometo com a minha vida que não vou descansar ate ter nossa filha de volta. Eu sinto muito por vocês passarem por isso. Disse Alfonso a consolando.
-Vamos ter que ser forte, Emma vai precisar muito de nos, eu ameacei Laurenn ela vai querer se vingar e tenho medo que possa usar Emma. Disse Anahi.
-Vamos vigiar cada passo daquela família no primeiro tropeço com Emma nos a tiramos de lá não importa o que a justiça diga. Prometeu Alfonso.
-Temos uma semana, na outra semana é o casamento de Maite, Emma estava tao animada para ser dama de honra. Anahi lamentou.
-Ela vai ser, vamos falar com Jeremy dos dois ele parece ser o mais razoável. Disse Alfonso.
-E infelizmente é manipulável pela megera da mulher dele. Disse Anahi.
-Não se preocupe com isso, temos muito com que nos preocupar com como vamos contar isso a Emma. Disse Alfonso.
-Eu não sei se tenho forças pra isso Alfonso, como vou mandar nossa filha pra aquelas pessoas horrorosas. Disse Anahi chorando.
-Vai dar tudo certo meu amor, é temporário, vamos tê-la conosco em breve. Disse Alfonso a consolando.
Anahi passou a semana organizando as coisas da pequena, foi na escola de Emma para conversar com a diretora, Emma estava triste a conversa foi muito complicada a menina chorava e se lamentava que não queria ir, desde estão nada a animava, Anahi estava inconsolável também e Alfonso perturbado por ver tanta tristeza em sua casa, continuava trabalhando muito para organizar os prejuízos que surgiram do incêndio.
Maite também estava abalada, a euforia do seu casamento fora nublada pela tristeza de Anahi que era sua madrinha assim como a de Emma, estava com Emma e Anahi em sua ultima reunião com a preparadora para o casamento que seria no domingo, infelizmente Anahi tinha que entregar Emma no sábado:
-Tem certeza que a menina poderá comparecer? Perguntou a preparadora.
-Vou me certificar disso não se preocupe. Disse Anahi olhando Emma que revirava o sorvete sem vontade.
-Vamos conseguir de um jeito ou de outro. Disse Maite.
Aquela noite Anahi dormiu abraçada a uma Emma que chorou muito, apesar do barrigão de quase oito meses que atrapalhava Anahi abraçar a menina ela não abriu mão, não teve um sono tranquilo, Alfonso não dormiu de hora em hora vinha observar as duas da porta do quarto frustrado por não poder controlar sua vida naquele momento.
No outro dia após um café da manha silencioso foi a hora de Emma ir pra casa de Jeremy, atualmente ele morava em Nova York o que apavorava mais Anahi a distancia dele pois somente Laurenn e Steve ficavam em Chicago, por conta da chegada de Emma, Jeremy abriu mao de alguns dias de sua agenda para receber a filha, Ruth abraçou a menina emocionada:
-Eu vou sentir saudade vovó. Disse Emma abraçada a Ruth.
-Não importa a distancia nem o horário, quando quiser eu estarei lá para vê-la, vou sentir sua falta todos os dias pequena. Disse Ruth abraçando e derramando algumas lagrimas silenciosas.
Laura, a arrumadeira e os seguranças fizeram questão de se despedir da menina que sempre fora simpática com os empregados que se apegaram a ela, Alfonso estava em silencio o rosto impassível tentando ser forte pelas duas, Anahi estava com o rosto vermelho e um pouco inchado de tanto chorar, Emma estava igual as vezes caindo em um choro sofrido.
Os seguranças ajudaram a descer as malas de Emma e Anahi acompanhada de Alfonso foram entrega-la como a justiça determinou, Laurenn abriu a porta da casa com seu falso sorriso sua marca registrada de antipatia, Steve estava jogado no sofá jogando um game, Jeremy apareceu logo em seguida e se antecipou para falar com Emma:
-Minha filha, papai esta muito feliz de ter voce aqui. Disse Jeremy.
Emma estava parada na porta agarrada a Anahi e parecia não querer soltar:
-Bom dia Jeremy, Emma está um pouco assutada com a situação espero que tenha paciência. Disse Anahi tranquilizando Emma.
-Ora ele é o pai dela vai saber lidar com a própria filha, não vamos começar com bobagens, vamos entrar preparei um chá com bolinhos. Disse Laurenn os convidando.
Alfonso entrou calado e de mal gosto, sentaram-se e Emma ainda não soltou Anahi, os seguranças de Jeremy desceram as malas de Emma do carro e subiram para o novo quarto da menina:
-Preparamos um lindo quarto pra voce, quer conhece-lo? Perguntou Jeremy ansioso.
Emma continuou em silêncio e Anahi a tranquilizou:
-Deixe-a se acostumar que logo ela vai se soltar com vocês. Disse Anahi.
-Você não está ajudando muito Anahi, ela tem que aprender a socializar com a família dela. Disse Laurenn venenosa.
-Toda criança tem seu tempo não podemos querer forçar nada. Disse Anahi.
-Nos temos filhos sabemos como lidar com Emma. Disse Laurenn.
-Por favor não vamos começar uma confusão isso só vai piorar as coisas. Disse Jeremy.
-Uma pena que não tenha pensado no que é melhor para Emma antes. Disse Alfonso.
-Estou pensando na segurança de minha filha, vamos Emma voce tem que subir pra se acomodar, se despeça de Anahi e Alfonso. Disse Jeremy se levantando.
Emma abriu em um choro incontrolável e Anahi a seguiu, Alfonso apertava os punhos com força tamanha frustração o tomava, Anahi chorava abraçada a menina distribuindo beijos por todo o rosto dela:
-Não importa o que digam voce é nossa filha, pode contar conosco seja a hora que for, estaremos sempre a uma ligação de distancia não importa a hora e o motivo, eu amo muito voce não esquece nunca disso. Disse apertando Emma no abraço.
-Eu também amo voce tia Annie. Disse Emma a abraçando chorando.
Anahi a soltou e ela correu pro colo de Alfonso que a pegou no braço:
-Meu amor eu lamento muito por isso. Disse Alfonso com a voz dura tentando controlar a emoção.
-Papai eu não quero ficar. Disse Emma baixinho partindo o coração de Alfonso.
-Eu sei meu amor, voce vai ter que ser corajosa logo voce estará de volta, vamos visita-la e voce vai pra nossa casa passar o fim de semana, sempre pode contar conosco, seja a hora que for estamos a uma ligação de distancia, eu amo voce minha princesa. Disse Alfonso se calando para controlar a vontade de chorar.
-Eu também amo voce papai. Disse Emma a Alfonso.
-Vamos Emma. Pediu Jeremy contrariado, e ela limpando as lagrimas e os dois subindo para o quarto da menina.
-Eu os acompanho ate a saída. Disse Laurenn.
-Eu gostaria de pedir para que Emma fosse conosco amanha para o casamento de Maite, ela sera a dama de honra. Disse Anahi.
-Vou conversar com Jeremy e ate a noite ligo dando uma resposta. Disse Laurenn.
-Eu gostaria de lembrar que vocês tinham direito a visitas e que nos entramos com o pedido para ter o mesmo. Disse Alfonso.
-É um direito de vocês, mas a menina mal chegou temos que ter um tempo para nos adaptar como família, vou falar com meu marido e aviso. Disse Laurenn cortando o assunto.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com muita luta Anahi se tranquilizou e os dois foram pra casa, Alfonso mais uma vez estava preso no escritório em meio a tanta papelada para a reforma da gravadora para recuperar os danos, Anahi foi almoçar com Maite finalizar alguns detalhes para o casamento no dia seguinte. -Oh minha amiga eu imagino o que esta sentindo. Disse Maite abraçando Anahi. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 648
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk
-
Postado em 31/12/2017 - 01:40:53
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11
Já tô na próxima, fato!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26
POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03
Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333
-
Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02
Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*
-
Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13
Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)
-
ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34
Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!
-
ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12
Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52
As cartas<33333333