Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA
Com muita luta Anahi se tranquilizou e os dois foram pra casa, Alfonso mais uma vez estava preso no escritório em meio a tanta papelada para a reforma da gravadora para recuperar os danos, Anahi foi almoçar com Maite finalizar alguns detalhes para o casamento no dia seguinte.
-Oh minha amiga eu imagino o que esta sentindo. Disse Maite abraçando Anahi.
-Foi horrível Mai, aquelas pessoas são odiosas. Disse Anahi chorando.
-Eu imagino amiga, mas vamos lutar ela vai estar conosco em breve, pra receber a irmãzinha dela. Agora por Emma e por Sophie voce tem que ser forte. Disse Maite.
As duas se sentaram e Maite tentou distrair Anahi que estava meio distante seus pensamentos perdidos em Emma, a noite Alfonso tentou o mesmo, sendo carinhoso, atencioso e a confortando, enquanto esperavam por noticias de Laurenn que não telefonara autorizando Emma a ir ao casamento amanha, Anahi tentara ligar para dar boa noite a Emma mas ninguém atendeu, se arrependeu por não ter dado um celular a menina.
A noite parecia que se arrastava e não acabaria nunca, Anahi bem que tentara dormir e conseguira por algumas horas ate acordar apreensiva, desceu tomou um copo de leite e ficou lendo ate o cansaço bater numa tentativa de se distrair, subiu e acabou pegando no sono.
No café da manha Alfonso a observava, a noite mal dormida cobrava seu preço Anahi estava cansada e sentia uma pequena pontada no ventre, acabou que quando estava lendo cochilou um pouco na poltrona da biblioteca e agora Sophie estava incomodada, não falou nada a ninguém, subiu para se arrumar para ir ao SPA onde encontraria Maite para se arrumar, o celular todo tempo na mao tentando ligar para Laurenn e o celular só caia na caixa postal.
Anahi estava enfurecida, um dia apenas e ela já estava monopolizando Emma de acordo com seus interesses, Alfonso tentou acalma-la se oferecendo para ir pessoalmente na casa deles e Anahi se tranquilizou mais, se despediu do marido e foi para o Spa de Maite.
Começou com alguns tratamentos faciais e relaxantes oferecidos a noiva e a madrinha, Anahi conseguiu ate cochilar um pouco entre uma aplicação de mascara e outra, mesmo assim não desgrudava do celular, começou com hidratação no cabelo e depois deram uma pausa para almoçar, Maite que estava ansiosa pelo seu grande dia mesmo assim ainda tentava acalmar Anahi:
-Voce vai ver Alfonso vai conseguir trazer Emma. Disse Maite.
-Espero que sim, meu coração esta apertado tenho certeza que minha Emma esta sofrendo Mai. Disse Anahi.
-Vai dar tudo certo Anahi logo estará aqui para tranquiliza-la, agora coma direitinho não queremos que passe mal. Disse Maite.
A verdade é que as pontadas persistiam e estavam incomodando ainda mais, a barriga pesando e umas pontadas no ventre que agora se tornava mais constante, Anahi tentou se tranquilizar todo esse estresse estava afetando Sophie tinha que pensar no bem estar do seu bebe também.
Começou cabelo e maquiagem junto a Emma, Anahi usou o cabelo solto por ondas que chegavam a metade de suas costas que reluziam com um brilho saudável que a gravidez adicionara a sua beleza, um penteado prendeu algumas mechas de seu cabelo deixando o restante solto, começaram a maquiagem ressaltando bem seus olhos azuis e sua boca.
Maite estava radiante não tinha nada de uma noiva convencional, enquanto o vestido de madrinha de Anahi era um modelo que acentuava o busto e com mangas caídas mostrando os ombros num tom de vinho, Maite em seu vestido de noiva branco mas com um decote bem considerável e com transparência nas costas ostentava a beleza de seu corpo bem marcado pelo vestido. A maquiagem marcando bem os olhos e em tons mais fortes combinando com a personalidade de Maite.
Anahi estava tentando ligar para Alfonso pela milésima vez e ele não antendia, esperava Maite que estava recebendo seus últimos retoques, e pela demora resolveu ir atras da amiga que estava na sala de espera sozinha
-Pronta? Perguntou Anahi ansiosa para chegar a igreja.
Maite que estava ansiosa andando de um lado para o outro parou com uma expressão apreensiva no rosto:
-Qual o problema Maite? Perguntou Anahi preocupada.
-E se Christian não estiver lá? E se ele tiver desistido? Eu estive bem neurótica esses dias com os preparativos, chegamos ate a ter um pequeno desentendimento e se ele percebeu que essa é minha personalidade e se arrependeu? Perguntou Maite apreensiva.
-Ele não vai fazer isso, e quer parar de rodar esta me deixando enjoada e não queremos a madrinha vomitando no altar. Disse Anahi brincando.
-E se ele se arrependeu Annie? Perguntou Maite quase chorando.
-Calma, meu deus amiga nunca vi voce com medo. Disse Anahi surpresa.
-E que eu nunca gostei tanto de alguém como Christian, ele mudou minha vida, é tudo tão bom pra ser verdade parece que estou vivendo um sonho. Disse Maite.
-E tenho certeza de que ele se sente da mesma forma, pelo jeito que olha pra voce amiga, tem tanto amor nos olhos de Christian e pelo sorriso deslumbrante que ele abre toda vez que é algo relacionado a voce. Disse Anahi a confortando.
-Voce acha? Perguntou Maite.
-Eu nunca vi voce tao feliz, não conhece bem Christian mas conheço o olhar de um homem apaixonado e esse minha amiga esta irremediavelmente apaixonado por voce, vocês vao ser muito felizes juntos. Disse Anahi.
-Agora mais do que nunca admiro sua coragem, se casou com Alfonso pensando não ter sentimentos envolvidos, se fosse eu não teria coragem olhe meu estado e por ter certeza do amor de Christian. Disse Maite;
-Alfonso nunca disse mas mesmo depois de tantos anos em meu coração sempre soube que nada havia mudado, que nosso amor permanecia intacto mesmo depois de tantos anos e isso foi o que me fez ir ate o fim graças a deus, pois foi a melhor decisão que já tomei na vida. Disse Anahi.
Chegaram a igreja quase uma hora depois, Anahi procurou Emma com os olhos, se estivesse ali era para estar na entrada esperando a noiva, seu coração apertou sentindo a ausência da menina, algo estava errado mas teria que esperar ate o final do casamento para falar com Alfonso.
A cerimonialista que já tinha sido avisada da possível ausência de Emma providenciara uma daminha de honra subistituta que entrou primeiro na igreja anunciando a entrada da noiva, os acordes de All for me musica do casal soou na igreja e Anahi entrou com um buque com cor diferente do de Maite sendo esta exigência da noiva que não queria entrar sozinha, como Maite não tinha mais família Julian a levou ate o altar onde estava Christian.
Alfonso ajudou Anahi a subir os degraus do altar e Christian recebeu Maite de Julian dando um beijo de leve na mao da noiva. A cerimonia aconteceu sem maiores contratempos tudo como planejado, o casal trocou seus votos que cada um fez questão de escrever e emocionou toda a igreja, Maite estava radiante a apreensão de horas atras esquecida.
A cerimonia foi finalizada com o tradicional pode beijar a noiva e os dois foram aplaudidos por toda a igreja, Anahi que estava começando a suar frio por conta das dores que se tornavam mais constantes tentava disfaçar sobre o olhar desconfiado de Alfonso, ainda havia o discurso e ela não perderia por nada no mundo.
Foram para a recepção do casal feita no salao da Liberty para acomadar cerca de 300 pessoas, a família de Christian estava lá e acolhera Maite com todo o amor como nova integrante, após algumas bebidas e canapês servidos começaram os discursos, Anahi fez questão de ser a primeira fazendo discurso sobre a noiva:
-Boa noite a todos, pra quem não me conhece sou Anahi Portilla Herrera melhor amiga de Maite, nos conhecemos ainda na escola, eu era uma adolescente muito tímida que não gostava de me arriscar muito e de repente apareceu Maite em minha vida e a virou de cabeça pro ar. Disse Anahi e todos riram dela. – Maite é assim uma dessas raras pessoas que entram em sua vida e mudam totalmente, uma daquelas que chegam para permanecer para sempre, voce esteve comigo em todos os momentos da minha vida desde que nos conhecemos, nos piores, nos melhores. E é por isso que posso dizer que sou uma das pessoas mais sortudas desse planeta por poder conhecer a pessoa incrível que voce é minha amiga e o tesouro que voce acabou de ganhar Christian, que vocês dois sejam muito felizes juntos. Desejou Anahi e Maite se levantou chorando para abraçar a amiga.
Em seguida foi a vez de Alfonso representando o noivo:
-Boa noite a todos, sou Alfonso Herrera pra quem não me conhece tenho a sorte de poder chamar Christian de amigo, mas essa denominação não é o suficiente para o que ele representa. Christian é aquela pessoa que mesmo sem te conhecer bem vai fazer de tudo para te ajudar, e comprar essa missão como algo pessoal como se fosse para ele, é de uma lealdade que poucas vezes voce vera na vida, um homem integro e honesto que batalhou para ter tudo o que tem sem pisar nunca em ninguém. Tive a sorte de conhecer Maite anos atras, uma pessoa de personalidade forte e coração grande. É realmente um encontro feliz quando duas pessoas tão especiais e raras nesse mundo se encontram e podem ser felizes juntas, espero que vocês cuidem da relação de vocês e que o amor de vocês dure por muitos anos. Um brinde ao casal. Disse Alfonso encerrando.
Após os brindes o jantar foi servido, Anahi se levantou para ir ao banheiro retocar a maquiagem. Estava no espelho passando o batom quando viu o reflexo atras de si;
-Não acredito que tem o descaramento de vir aqui. Disse Anahi.
-Christian é meu amigo, só porque Alfonso virou a cabeça e esqueceu os amigos por sua causa não significa que Christian fez o mesmo. Disse Dulce parando ao lado de Anahi se olhando no espelho.
-Voce ainda se diz amiga dele? Voce tentou nos separar destruir o casamento dele depois de tudo que ele fez para nos casarmos. Acusou Anahi.
-Voce é tao ingênua, vejo que comprou a historinha de Alfonso de que nada aconteceu. Disse Dulce sinica.
-Eu confio no meu marido e confio no amor que temos. Disse Anahi segura de si.
-Amor, voce não é digna de ser amada por Alfonso, seu amor quase o matou, destruiu a família dele levou o pai dele a morte. Acusou Dulce sem pena.
-Eu não tenho culpa dos atos de Christopher. Disse Anahi acuada.
-Pode repetir isso se a faz dormir a noite tranquila mas sabemos a verdade, seu amor é sujo, quase o destruiu e eu não vou permitir que aconteça outra vez. Enquanto isso aproveite enquanto pode. Disse Dulce antes de sair.
Anahi com muita dificuldade conseguiu se acalmar e voltar a mesa, encontrou a banda tocando uma musica tranquila uma das favoritas de Alfonso que a convidou para dançar, a pontada estava forte quase a deixando enjoada:
-Claro. Disse ela tentando se levantar e vendo agua escorrer por baixo do seu vestido.
Em choque Alfonso assistia a seu lado;
-Isso foi.. começou ele.
-Minha bolsa estorou. Disse Anahi nervosa.
Meninas espero que gostem bjs.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso demorou alguns segundos para encontrar um dos seus seguranças e ordenar que retirassem o carro e o outro ir em casa buscar a bolsa de Anahi e de Sophie e irem encontra-los na maternidade, Anahi ficou na mesa sentada com Ruth tentando controlar as primeiras contrações que vinham em grandes intervalos mas que estavam começando a doer de verd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 648
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk
-
Postado em 31/12/2017 - 01:40:53
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11
Já tô na próxima, fato!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26
POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03
Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333
-
Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02
Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*
-
Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13
Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)
-
ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34
Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!
-
ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12
Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52
As cartas<33333333