Fanfics Brasil - Familia Herrera Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Familia Herrera

35 visualizações Denunciar


-Papai, mamãe temos que cuidar da Sophie e de voce também Anahi. Disse a doutora.


-Ela vai precisar ir pra incubadora? Perguntou Anahi preocupada.


-Sim, mas vamos fazer apenas alguns exames nela, depois vamos leva-la pra voce Anahi, depois que cuidarmos de voce também. Disse a doutora.


-Eu te vejo lá fora. Disse Alfonso dando um beijo em Anahi.


Enquanto Anahi recebia cuidados Alfonso foi dar a noticia a Ruth que esperava ansiosa no apartamento onde Anahi ficaria:
-Ela nasceu mae. Disse Alfonso abraçando a mãe.


-Parabens meu filho. Disse Ruth emocionada.


-Ela é linda mãe. Disse Alfonso orgulhoso.


-Eu sempre soube que seria e que voce vai ser um pai maravilhoso. Disse Ruth a Alfonso e se abraçaram. 


Anahi foi para o apartamento  e Alfonso depois de mostrar Sophie a sua mãe no berçário e deixar Ruth com o segurança para ir pra casa, foi ao encontro de Anahi, a viu deitada exausta lutando para se manter acordada:


-Voce está bem? Perguntou Alfonso preocupado.


-Sim só muito cansada, depois de toda preocupação com Emma não havia dormido bem. Disse Anahi.


-Eu deveria lhe dar uma bronca por não me dizer nada, estava desde cedo muito estranha já estava sentindo dores não é? Perguntou Alfonso.


-Um pouco de desconforto apenas, começou a piorar quando encontrei Dulce no banheiro do casamento de Maite. Disse Anahi a contragosto.


-O que ela fazia lá? O que ela lhe disse? Perguntou Alfonso furioso.


-Christian a convidou, ela disse o mesmo de sempre, que não o mereço que vai nos separar. Disse Anahi bocejando.


-Eu nunca vou me perdoar por ter trazido Dulce entre nos dois, eu espero que não tenha dado ouvidos a nada que ela disse. Disse Alfonso.


-Não se preocupe com isso, estamos bem e ninguém vai atrapalhar. Disse Anahi.


-Com licença mas alguém esta com fome. Disse a enfermeira trazendo Sophie que chorava baixinho se remexendo.


-Ow meu amor, pronto mamãe já pegou voce. Disse Anahi a pegando no braço e a menina acalmou.


-Tire o seio para que eu possa ajuda-la na posição correta para Sophie. Disse a enfermeira e Anahi fez, a enfermeira ajudou gentilmente ate que Sophie conseguisse pegar o peito e começar a sugar com vontade.


Anahi fez uma caretinha quando a menina sugou:


-Doi? Perguntou Alfonso.


-Na verdade faz um pouco de cocegas. Disse Anahi para ele que sorriu vendo as duas juntas.


A enfermeira saiu avisando que dali a meia hora pegaria Sophie de volta para a incubadora. Anahi passou os próximos minutos amamentando a filha enquanto cantava baixinho, Alfonso reconheceu a musica:


-Está cantando Hasta que llegues tu para ela? Perguntou ele sorrindo.


-Sim, é  a nossa música nada mais justo que ser a canção de ninar dela. Disse Anahi sorrindo e Alfonso lhe beijou a testa.


Quando Sophie adormeceu e enfim soltou o peito de Anahi, ela incentivou Alfonso a pega-la no colo:


-Vamos bote ela pra arrotar, voce tem que se acostumar. Disse Anahi lhe passando o pequeno embrulho rosa que ele pegou com todo cuidado mesmo que desajeitado.


Anahi sorriu ao ver Alfonso com Sophie no colo, ele a embalava e beijava seus cabelos pretos, os olhos brilhando de orgulho e amor, ela viveria tudo que viveu mil vezes se a permitisse chegar ali de novo, para sua felicidade ser completa só precisava de Emma ali;


-Espero que Emma volte logo, ela não vai poder perder aula, assim vamos poder leva-la para conhecer Sophie. Disse Anahi.


-Não se preocupe meu amor, vou cuidar disso assim que sairmos do hospital com Sophie.


A enfermeira voltou para buscar Sophie e deixou Anahi bem triste já que queria a filha a seu lado;


-Vai ser por pouco tempo, a doutora sugeriu apenas dois dias logo Sophie poderá ir pra casa, ela esta com um bom peso. Amanha a senhora recebera alta. Disse a Anahi.


-Diga a doutora para vir falar comigo, eu não vou embora sem minha filha. Disse Anahi.


-Mas ficara apenas um dia longe senhora. Disse a enfermeira.


-Não me importa, não vou pra casa sem Sophie. Disse Anahi resolvida.


E ela não foi mesmo, Anahi tanto insistiu que a doutora autorizou sua permanência por mais um dia no hospital apenas para estar perto de Sophie, Anahi já conseguia dar o peito tranquilamente, tinha arriscado dar um banho em Sophie e já sabia trocar fraldas, Alfonso já se arriscara a trocar fralda também um pouquinho mais desajeitado mas Sophie já o adorava se acalmando quando ele conversava com ela como se entendesse o que ele falava.


Se passaram os dois dias e Anahi mais do que feliz poderia ir pra casa com Sophie, alguns fotógrafos esperavam na entrada numa tentativa de conseguir uma foto da pequena que estava bem embrulhada dentro de um bebe conforto que Alfonso carregava, Anahi vinha caminhando devagar com ele.


Logo foi uma alegria a chegada da pequena na casa, Ruth estava eufórica com a neta, Laura e os outros empregados ficaram felizes com a chegada da pequena e lhe deram presentes que comoveram Anahi.


 Alfonso não se esquecendo de sua promessa a Anahi foi procurar Emma para saber se já havia voltado a Chicago, dessa vez foi diretamente a  casa de Laurenn que a contragosto a recebeu:


-Desculpe vir sem avisar mas estava preocupado com Emma. Disse Alfonso quando os dois se sentaram no sofá da sala.


-Compreendo, estivemos fora da cidade, foi tudo muito rápido não tivemos como avisar. Disse Laurenn.


-Eu soube, mas queria ver Emma, Anahi deu a luz a nossa filha há três dias e quero que Emma conheça Sophie, sei que ela vai ficar empolgada. Disse Alfonso.


-Parabens pela chegada da sua filha, imagino que Emma vai adorar conhece-la. Disse Laurenn.


-Sim, se me der autorização para leva-la e passar a noite conosco amanha a levo para a escola. Disse Alfonso a contragosto por ter que pedir autorização a Laurenn.


-Eu gostaria muito de ajudar mas o processo de adaptação de Emma tem sido complicado, decidimos contratar uma terapeuta para ajudar e ela me indicou que devemos ter uma rotina conosco e seguir a risca ate que ela se adapte. Disse Laurenn.


-Eu entendo seu lado, mas é apenas desta vez, uma exceção apenas para que Emma conheça a irmasinha. Disse Alfonso.


-Sr. Herrera será melhor que voce e sua esposa entendam o quanto antes que Emma não é e nem sera filha de vocês, isso atrapalha muito na adptaçao da menina. Disse Laurenn.


-Não me interessa sua opinião a respeito disso, Emma é e sempre será nossa filha, poderia pensar por favor no bem estar dela apenas um instante? Vai fazer bem a ela nos ver, desde que ela saiu da minha casa não tivemos mais nenhum contato. Disse Alfonso.


-Eu sinto muito Sr.Herrera mas não poderei ajuda-lo, a semana mal começou e Emma precisa ter uma rotina, podemos voltar a examinar a situação no fim da semana. Disse Laurenn se levantando e encerrando o assunto.


-Posso ao menos vê-la? Perguntou Alfonso.


-Ela não esta, está tendo aulas particulares de etiqueta, só chegara daqui a três horas. Disse Laurenn.


-Avise-a que estive aqui por favor e que a noite vou ligar para falar com ela. Disse Alfonso antes de sair de casa.


Anahi desabou no choro quando Alfonso chegou em casa sem Emma:


-Calma meu amor, não pode se abalar tanto assim. Disse Alfonso vendo o quanto ela estava sensível.


-Ela não deixou que Emma viesse, eu sabia, aquela mulher é horrível. Disse Anahi furiosa.


-Eu tentei meu amor, mas ela não permitiu, disse que conversaríamos novamente sobre o assunto no fim de semana, que Emma precisa se adaptar a rotina deles. Disse Alfonso.


-Ela esta se vingando de mim com Emma, a usando, ela é baixa e eu a odeio, ela vai pagar por isso. Disse Anahi.


-Não se preocupe eu já entrei com o pedido não deve demorar muito mais, vao autorizar judicialmente as visitas e assim ela não poderá fazer mais nada para impedir. Disse Alfonso.


-Assim espero. Disse Anahi.


A semana passou voando, os primeiros dias de Sophie em casa eram tranquilos, a menina dormia a maior parte do tempo, era uma criança calma que se acalmava ao ouvir a voz da mae cantando ou do pai conversando com ela, estava ganhando peso a cada dia e não passava muitas horas sem estar no colo de alguém, era uma criança amada.Anahi tentava ligar para Emma todas as noites mas Laurenn sempre inventava uma desculpa para que a menina não atendesse a ligação.


Já do outro lado da cidade, Emma estava chateada, Alfonso e Anahi prometeram que iam ligar para ela, que iam visita-la e já estava a dois dias ali e eles já haviam a esquecido, pedira a Laurenn que a deixasse ligar para eles mas ela não havia permitido, tudo porque Emma não quis chamar Jeremy de pai durante a convenção que fora apresentada a seus amigos, também não podia assistir televisão ou sair do seu quarto como castigo.


Estava triste, sentada sozinha em seu quarto quando Laurenn entrou a chamando para o jantar:


-Desça já vamos jantar. Disse Laurenn.


-Não estou com fome. Disse Emma triste.


-Pior pra voce que vai pra cama de barriga vazia. Disse Laurenn saindo e Emma a interrompeu:


-Eu prometo que me comporto, mas me deixe falar com Tia Annie. Pediu Emma chorando.


-Eu já disse que eles não querem falar com voce, deixe de ser boba menina, aceite que essa é a sua família. Disse Laurenn venenosa.


-Ela é minha família assim como meu pai Alfonso e minha irmã Sophie que vai chegar. Disse Emma a afrotando.


Laurenn se aproximou de Emma e agarrou pelo braço com força:


-Eu não quero ver voce chamando Alfonso de pai outra vez, ou voce vai me pagar caro por isso. Disse Laurenn assustando Emma.


-Eu vou contar pra ele. Ameaçou Emma, ele a protegeria.


-A filha deles nasceu há dois dias, ele já tem um bebe, uma menina deles, há dois dias eles não ligam pra voce, acha que é muita conhecidencia? Aceite que não há mais um lugar pra voce naquela família. Disse Laurenn venenosa a Emma que encheu os olhos de lagrimas.


-Tia Annie me disse que ela vai ser minha irma. Disse Emma.


-Não seja tola menina, ela já tem uma filha não vai querer mais saber de voce, aceite que eu, seu pai e Steve somos tudo o que voce tem, esqueça essas pessoas porque eles esqueceram de voce. Disse Laurenn venonosa.


 


 Meninas não estou conseguindo responder os comentários abaixo de cada um, espero que o fanfics resolva isso logo, aproveitem o post, estou acelerando UCA porque já está quase na reta final. bjs


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As duas primeiras semanas de vida de Sophie passaram voando, Anahi babava na menina achando a mais linda de todo o mundo, mandava fotos da filha para Maite que estava ansiosa para conhecer a pequena. Alfonso tirou as duas primeiras semanas de folga para ajudar Anahi a cuidar da pequena, mas Sophie era um anjinho não chorava muito, acordava poucas vezes de madrugada ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais