Fanfics Brasil - Complicações... Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Complicações...

927 visualizações Denunciar


As duas primeiras semanas de vida de Sophie passaram voando, Anahi babava na menina achando a mais linda de todo o mundo, mandava fotos da filha para Maite que estava ansiosa para conhecer a pequena. Alfonso tirou as duas primeiras semanas de folga para ajudar Anahi a cuidar da pequena, mas Sophie era um anjinho não chorava muito, acordava poucas vezes de madrugada apenas quando estava com fome e molhada, muitas vezes nem chegava a chorar apenas ficava quietinha com os olhinhos atentos aos brinquedos pendurados no berço, Anahi que tinha os horários marcados da filha a via da baba eletrônica e ia a seu encontro.


Alfonso por vezes se levantava também e fazia companhia para Anahi sentada na cadeira de amamentação do quarto de Sophie, se sentia realizado por ver duas das mulheres que ele mais amava ali. Anahi não tinha do que reclamar nessas duas semanas Alfonso foi atencioso, a ajudou com tudo em relação a Sophie, ajudava a trocar fralda sem reclamar, passeava com a menina pela cobertura para a distrair dando a Anahi alguns minutos para descansar, ajudava para que Anahi se alimentasse e se cuidasse.


Porem essa calmaria não poderia durar para sempre, Christian ainda estaria por lua de mel por mais uma semana, o incêndio na gravadora ainda cobrava seu preço precisando da atenção costante de um dos donos, Alfonso foi obrigado a voltar a trabalhar. Ruth ajudava Anahi com que podia durante o dia, mas Sophie começava a despertar para o mundo e agora invertia a noite ficando acordada por um bom tempo deixando Anahi cansada.


Alfonso como o bom pai que era mesmo cansado chegando tarde do trabalho ainda se esforçava pra ajudar Anahi com Sophie, a menina o esperava em um dos seus horários que acordava de madrugada, Alfonso paciente trocava a fralda da pequena, pegava uma mamadeira que pedia que Anahi deixasse pronta para não acorda-la de madrugada.


Essa era mais uma dessas noites, Alfonso chegara pouco mais da meia noite em casa e dormira feito pedra, Anahi já dormia exausta. Por volta das três da manha Sophie acordara, Alfonso ouviu a menina e levantou antes que Anahi acordasse:


-O que a mocinha pensa que está fazendo acordada a essa hora? Perguntou Alfonso a Sophie que quando ouviu sua voz parou de se remexer prestando atenção ao som.


-Você se comportou hoje? Mamae esta cansada, prova de que a senhorita deve ter aprontado muito hoje. Disse Alfonso a pegando no colo e a menina se aconchegou a ele.


-Papai está aqui, não sou tão bonito e nem tao cheiroso como a mamãe, mas sei como fazer pra voce dormir quentinha e de barriga cheia. Disse Alfonso trocando a fralda de Sophie que chorou um pouquinho.


-Pronto, pronto já acabou, agora papai vai lhe dar seu lanchinho pra que voce volte a dormir. Disse ele pegando a mamadeira e se sentando na cadeira de amamentar.


Anahi sorria da porta do quarto escondida onde prestava atenção em tudo, Sophie mamava com os olhos azuis abertos observando o pai que conversava com ela:


-Voce tem os mesmos lindos olhos de sua mamãe. Espero que isso signifique que voce vai ser parecida com ela. Vamos te ensinar a tocar violão ou piano, sua mae vai te ensinar niguem toca como ela. Quem sabe voce seja tao talentosa como ela. Disse Alfonso sonhando e abriu um sorriso orgulhoso.


-Sua irmã também já está nesse caminho, é muito talentosa, toca piano como ninguém. Disse Alfonso e beijou os dedinhos da filha que segurava firme o seu enquanto o olhava atenta.


-Não sei o que voce vai ser quando crescer, mas sempre terá eu e sua mãe para apoia-la. Disse Alfonso e Anahi se derretia vendo o pai que Alfonso era.


Sophie tomou a mamadeira e se remexia inquieta nos braços de Alfonso parecendo sentir a mãe perto, ameaçando começar um choro:


-Pronto nada de chorar, já está de barriga cheia e papai vai ficar aqui ate que o sono chegue. Disse Alfonso depois de faze-la arrotar a colocou de volta no berço e ligou o mobile que girava entonando uma canção de ninar, Alfonso ficou a admirar a filha e Anahi se aproximou o abraçando pelas costas.


-Acordamos voce? Perguntou ele.


-Não mas voce está cansado deveria ter me chamado. Disse Anahi se abraçando ao marido.


-Não, era meu horário com Sophie não me importo, voce merece descansar também. Disse Alfonso a Anahi.


-Quem imaginaria que depois de tudo que passamos estaríamos assim. Disse Anahi admirando a filha abraçada ao marido.


-Eu sempre soube. Desde o primeiro dia que coloquei os olhos em voce, sabia que não haveria nenhuma outra mais, que se pudesse escolher era com voce que iria formar uma família um dia. Disse Alfonso fazendo Anahi sorrir derretida com a declaração.


-Quem diria que ajudar o novo atentende da cafeteria seria o começo da minha felicidade. Disse Anahi sorrindo ao lembrar do primeiro contato com Alfonso.


-Eu já estava perdido com aquelas maquinas e ao ver voce então qualquer pensamento coerente sumiu da minha cabeça. Disse Alfonso e Anahi gargalhou.


Sophie parou atenta ao ouvir a risada da mae, e chorou querendo atenção, Anahi se esticou e pegou a filha:


-Pronto meu amor. Disse Anahi embalando a filha nos braços.


-Ela já mamou não quis acorda-la, parecia dormir tao cansada. Disse Alfonso a Anahi.


-Eu não consigo dormir por muito tempo, apenas quando a exaustão chega, entre Sophie e minhas preocupações com Emma o sono demora a me levar. Disse Anahi.


-Voce tem que se cuidar meu amor, Emma vai querer que esteja bem quando voltar pra casa. Disse Alfonso.


-A cada dia perco um pouco as esperanças Alfonso, já fazem mais de vinte dias, Laurenn sequer permite que eu fale com ela por telefone e as malditas visitas ainda não foram autorizadas. Disse Anahi ameaçando chorar outra vez.


-Não fique assim Annie, eu também estou frustrado, o juiz esta se recusando porque não considera favorável a adaptação de Emma, creio que seja influencias de Jeremy, mas ele não vai se opor por muito tempo temos bastante testemunhas de que apoiamos Emma desde a perda da mae dela e que pelo contrario não faríamos nada para prejudicar a menina. Disse Alfonso.


-Eu sei mas é muito injusto, essa serie de acontecimentos, seu helicóptero, nossa casa, a gravadora é muita coisa e se ele continuar achando que não seja um ambiente seguro para Emma. Disse Anahi assustada.


-Amanha vou atras da policia novamente, quero saber como esta a investigação deles, e tenho uma reunião com investigadores particular que contratei, espero que tenham encontrado algo que possam incriminar Christopher. Prometeu Alfonso.


 


Tem horas que acho que vou enlouquecer de tanta preocupação Alfonso, saber que ela está lá sozinha em meio aquelas pessoas que não a conhecem. Disse Anahi.


 


-Meu amor voce sabe que eu amo Emma como amo Sophie sem diferença alguma, mas voce não pode deixar isso domina-la. Estamos fazendo o impossível e vamos continuar assim ate que Emma volte pra nos, mas não quero perde-la, e ver voce triste e deprimida pelos cantos me abala. Confessou Alfonso.


 


-Eu sinto muito meu amor, sei que tenho o negligenciado, já estamos liberados a dias mas sequer tive cabeça para lhe dar atenção. Disse Anahi sem graça.


 


-Isso não é importante meu amor, sei que está preocupada e cansada com Sophie, mas sinto sua falta.Confessou Alfonso distrubuindo beijos pelo pescoço de Anahi que sorriu com a filha observando os dois.


 


-Eu também sinto sua falta meu amor. Disse Anahi deitando a cabeça de lado para Alfonso descer mais os beijos que esquentavam sua pele.


 


-E minha mae tem sido de ajuda com Sophie? Perguntou Alfonso.


 


-Sim, se fosse por Ruth ela não desgrudaria nunca da neta. Disse Anahi sorrindo.


 


-Entao o que acha de amanha deixarmos Sophie com mamãe e jantarmos só nos dois? Perguntou Alfonso mordiscando a orelha de Anahi.


 


-Amor... começou Anahi dividida.


 


-Só uma noite Annie, para matar a saudade e deixar as preocupações de lado. Disse Alfonso continuando a tormenta-la com caricias.


 


Anahi soltou um suspiro entregue:


 


-Tudo bem, amanha serei toda sua. Disse Anahi e lhe deu um selinho.


 


Na manhã seguinte Alfonso estava na gravadora e foi surpreendido por uma visita da policia, pediu a sua secretaria que permitisse a entrada deles e o recebeu:


-Bom dia Senhores, foi bom terem vindo hoje mesmo iria ate vocês em busca de noticias. Disse Alfonso os recebendo.


-Bom dia Sr. Herrera infelizmente não viemos aqui por conta de novos desdobramentos em nossa investigação mas por um motivo lastimável. Disse um dos investigadores da policia.


-Do que se trata? Perguntou Alfonso surpreso.


-De uma denuncia feita de forma anônima contra o senhor, e que por meio desta fonte obtivemos provas do envolvimento de sua gravadora em esquema de pirataria e sonegação. Disse o outro investigador.


 -Eu estou tentando não me sentir ofendido pelo fato de os senhores terem acreditado em uma denuncia feita de forma anônima por alguém que quer me prejudicar ao invés de tentar encontrar quem está por tras de todos os acontecimentos que ameaçaram a mim e a minha família. Disse Alfonso tentando manter a calma.


 


-Não confuda as coisas Sr. Herrera estamos investigando o seu caso, mas não podemos fechar os olhos para provas irrefutáveis. Disse um dos inspetores.


 


-Posso ter acesso a essas provas? Perguntou Alfonso furioso.


 


-É claro, aqui estão comprovantes de transferências bancarias feita em seu nome e da gravadora para uma organização que trabalha com pirataria que enquadramos meses atras, além disso temos aqui transferências bancarias de sua conta para um paraiso fiscal na suíça prova da sua sonegação de impostos. Disse o inspetor ao entregar os documentos a Alfonso.


 


-Creio que o melhor seja que o senhor chame o seu advogado antes de dizer mais alguma coisa. Disse o inspetor e assim Alfonso fez.


 


Anahi por outro lado acordou por volta das oito da manha Alfonso já tinha saído para o trabalho, passou o dia com Sophie, aproveitando as sonecas da filha para tirar leite e preparar as mamadeiras para a noite, depois ligou para seu cabeleleiro e pediu que ele fosse lá, aproveitaria a soneca da tarde de Sophie e cuidaria do seu visual, negligenciara seu marido por tempo demais ele merecia. E assim o fez, aproveitando essa folga para tratamentos relaxantes e de beleza para deixar seu cabelo mais vivo.


 


Por volta das sete da noite Sophie estava acordada se despedia da filha com o coração na mão a deixando com Ruth:


 


-Ela vai ficar bem Annie, lembre-se que cuidei de Alfonso. Disse Ruth achando graça.


 


-Desculpa Ruth é que é a primeira vez que vou deixa-la assim. Disse Anahi.


 


-Vá aproveitar seu marido vocês merecem uma noite de folga. A proposito conseguiu falar com ele? Perguntou Ruth preocupada.


 


-Não, seu celular está desligado, a secretaria disse que ele passou o dia em reuniões, deve ser por isso, mas ele não esqueceria, ele estava empolgado, deve estar chegando, vou espera-lo na sala para não atrapalhar que coloque Sophie para dormir. Disse Anahi.


 


-Divirtam-se e não se preocupem com nada. Disse Ruth.


 


-Tchau meu amor, mamãe te ama. Disse Anahi beijando os cabelinhos da filha.


 


Anahi desceu e esperou Alfonso na sala tocando piano, estava linda com um tubinho preto com um decote em V marcando bem a silhueta, nem parecia que acabara de ser mãe, os cabelos soltos por lindas ondas pelas costas, uma maquiagem realçando sua beleza, esperou Alfonso e começou a preocupar-se quando horas depois ele ainda não havia chegado:


 


-Tem certeza que não quer jantar senhora? Perguntou Laura a Anahi quando já estava perto de onze da noite sem noticias de Alfonso.


 


-Não se preocupe Laura ele deve ter se enrolado no trabalho mas não esqueceria ou me ligaria avisando, pode ir descansar. Disse Anahi a dispensando.


 


Por volta das duas da manha Anahi pegou no sono no sofá da sala, as sandálias abandonadas em algum canto, exausta do dia que tivera, pouco mais de uma hora e meia depois, quase quatro horas da manha o barulho do elevador a acordou, Alfonso finalmente chegara:


 


-Anahi, aconteceu alguma coisa? Perguntou Alfonso preocupado assim que a viu no sofá.


 


-Não se esqueceu de nada Alfonso? Perguntou Anahi magoada.


 


-O que quer dizer? Fale logo que estou cansado. Disse Alfonso seco e Anahi se sobressaltou.


 


-Eu tentei ligar para voce o dia todo mas seu celular estava desligado nosso jantar. Disse Anahi o lembrando.


 


-Estive em reuniões o dia inteiro não tive cabeça para mais nada, agora se me der licença vou dormir estou muito cansado. Disse Alfonso passando por ela em direção as escadas.


 


-Não vai nem mesmo se desculpar por me deixar plantada feito idiota sem ao menos me avisar? Perguntou Anahi magoada.


 


-Estive trabalhando Anahi, não me culpe por não ter cabeça para bobagens. Disse Alfonso antes de subir deixando uma Anahi confusa e magoada sozinha.


 


  


 Meninas espero que gostem o capitulo é curtinho porque estou enrolada com a especialização essa semana mas assim que terminar meus trabalhos posto mais um capitulo, bjs


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi meninas, postando espero que gostem, passando pra dizer tambem que estou postando UCA no Wattpad a web lá ainda está no comecinho, pra quem quiser me acompanhar lá meu user é: https://www.wattpad.com/user/StephanieMaria6 Link de UCA: https://www.wattpad.com/348926358-uma-can%C3%A7%C3%A3o-de-amor-aya-cap%C3%ADtulo-1-sem-t%C3%ADtulo _________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais