Fanfics Brasil - Conto de fadas de pernas pro ar... Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Conto de fadas de pernas pro ar...

1040 visualizações Denunciar


Oi meninas, postando espero que gostem, passando pra dizer tambem que estou postando UCA no Wattpad a web lá ainda está no comecinho, pra quem quiser me acompanhar lá meu user é:


https://www.wattpad.com/user/StephanieMaria6


Link de UCA:


https://www.wattpad.com/348926358-uma-can%C3%A7%C3%A3o-de-amor-aya-cap%C3%ADtulo-1-sem-t%C3%ADtulo


_____________________________________________________________________________________


 


 


 


Anahi se odiou por chorar, ficou um tempo sentada na sala confusa sem entender como Alfonso mudara tanto de um dia pro outro, não era normal ele ser tão grosseiro ignorando dessa forma seus sentimentos, ela tentava se acalmar dizendo que ele apenas tivera um dia ruim e que amanhã ele se desculparia, depois de se acalmar subiu para pegar a filha com Ruth que havia acabado de acordar com Sophie chorando:


-Pronto meu amor mamãe está aqui. Disse Anahi acalmando a filha no colo.


-E então como foi o passeio? Perguntou Ruth animada.


-Não fomos, Alfonso chegou agora pouco do trabalho, acabei pegando no sono na sala me desculpe. Disse Anahi embalando a filha.


-Que é isso Annie voce merece descansar também, adorei passar esse tempinho com Sophie, mas Alfonso não lhe avisou que não poderiam sair? Perguntou Ruth.


-Não, ele deve ter tido um dia cheio e esqueceu. Disse Anahi tentando não dar tanta importância ao fato.


-Isso não é desculpa, deixar voce esperando, o que esse menino tem na cabeça? Perguntou Ruth irritada.


-Não se preocupe com isso Ruth, eu estou bem. Disse Anahi.


-Ah sim percebo por seus olhos vermelhos o quanto voce está bem. Disse Ruth irritada.


-Vou me trocar esse vestido não ajuda muito a dar o peito a Sophie, obrigado por cuidar dela, boa noite Ruth. Disse Anahi sem responder a sogra.


Anahi foi para o quarto dela com Alfonso, ele estava no banho, ela aproveitou colocou Sophie no carrinho enquanto se trocava, vestiu sua camisola e o robe por cima aberto, saiu do closet e deu de cara com Alfonso dando um beijo carinhoso na filha:


-Acordada essa hora de novo mocinha? Perguntou Alfonso carinhoso e Sophie olhava o pai intrigada.


-Pronto Sophie mamãe já trocou de roupa agora vamos enxer essa barriguinha. Disse Anahi se aproximando, Alfonso se afastou a deixando pegar Sophie no braço.


-Precisa de algo? Perguntou Alfonso olhando as duas saindo do quarto.


-Não se preocupe voce está muito cansado, trabalhou o dia todo, não vou te incomodar com bobagens. Disse Anahi antes de sair o deixando sozinho.


Anahi foi com Sophie para o quarto dela, lá sentou com a pequena na cadeira de amamentação, enquanto lhe dava o peito cantarolava baixinho Hasta que llegues tu, sem querer as lagrimas caiam silenciosas, aquela musica lhe trazia muitas lembranças e naquele momento estava muito magoada. Alfonso abriu a porta do quarto devagar e parou observando as duas, Anahi virou o rosto secando as lagrimas e o ignorando ali. Ele após alguns minutos devido ao silencio dela saiu sem dizer nada.


Quando voltou ao quarto depois de Sophie dormir o encontrou dormindo, ainda pensou em ir para o quarto de hospedes, mas seria piorar ainda mais a situação dos dois, ficaria ali, nunca mais daria oportunidade para os dois se distanciarem por mal entendidos, não da parte dela, se deitou ao lado dele, o sol nascendo pela janela iluminando o quarto, dali a pouco tempo ele levantaria para trabalhar, perdida em pensamentos acabou por adormecer.


Acordou as dez da manha com Sophie chorando, Alfonso já havia saído há muito tempo e pela primeira vez desde o nascimento de Sophie não lhe acordara antes de sair com um beijo, Anahi se sentiu um pouco mais magoada, tratou de seguir sua rotina de forma mais natural tentando se distrair e evitar os olhos astutos de Ruth que a observava calada.


Anahi mais uma vez tentou ligar para Emma mas ninguém na casa atendeu, pensou em ir a escola da menina, já havia passado muito tempo, iria conversar com a diretora explicar tudo e não sairia de lá ate ver Emma, arrumou Sophie e a colocou confortável em sua cadeirinha, Ruth a encontrou de saída:


-Vão passear? Perguntou Ruth.


-Sim, vou a escola de Emma. Quer vir? Perguntou Anahi sabendo que a sogra estava com saudades da pequena.


-Adoraria, mas já vai ser difícil voce conseguir ve-la acho que vou deixar voce aproveitar essa oportunidade para apresenta-la a Sophie, apenas diga que estou com saudades. Disse Ruth a Anahi.


-Direi, se Alfonso ligar avise pra onde fui por favor. Disse Anahi a Ruth.


-Ele não lhe avisou? Disse que tinha um jantar de negócios hoje a noite chegaria tarde. Disse Ruth a Anahi que suspirou decepcionada.


-Eu estava dormindo quando ele saiu, enfim voltamos logo. Disse Anahi antes de sair.


Foi com o motorista para a escola de Emma, não queria dirigir pois assim conseguia dar mais atenção a Sophie, a pequena estava linda com uma florzinha rosa presa aos cabelinhos, e um lindo vestido rosa de mangas compridas e saia rodada combinando com a meia calça de florzinhas, parecia uma boneca de tão linda, Anahi tirou varias fotos da filha e mandou para Maite que se derretia com a pequena tão linda.


Ao chegar a escola a diretora foi um pouco difícil, não queria se meter nesse assunto familiar de Emma, Anahi levou um grande tempo para convence-la de que faria bem a menina revê-la, que não iria atrapalhar sua adaptação uma visita tao curta, que apenas queria apresenta-la a Sophie, a bebe por sua vez fez sua parte encantadora sorria para a diretora que acabou se convencendo e deixando Anahi ver Emma.


Anahi esperava no pátio da escola sentada em uma das mesinhas, colocou Sophie em cima da mesinha dentro do seu bebe conforto a menina olhando tudo intrigada e sorrindo para a mãe, uma professora chegou de mãos dadas com Emma que não olhou para Anahi ficou parada em silencio ao lado da professora:


-Voce tem uma hora, logo Emma terá que retornar as aulas. Avisou a professora antes de sair deixando Emma olhando para os próprios pés parada.


-Meu amor venha cá me dê um abraço, estava morrendo de saudades de voce. Disse Anahi chamando Emma.


A menina espiou Anahi e em seguida olhou para Sophie e voltou a olhar para seus pés sem sair do lugar:


-Emma por favor sei que temos muito o que conversar e voce está confusa e eu vou lhe explicar tudo, apenas me de um abraço antes. Disse Anahi emocionada a beira das lagrimas.


Emma não se aproximou de Anahi se sentou em um dos banquinhos da mesinha e ficou em silencio, aquilo partia o coração de Anahi, a frieza com que Emma a recebeu:


-Emma olhe pra mim por favor. Pediu Anahi com a voz embargada.


Emma a olhou depois de alguns minutos e Anahi prosseguiu:


-Eu realmente sinto muito que tenha passado todos esses dias pensando que eu e Alfonso não nos preocupávamos com voce, acredite em mim voce nunca saiu de nossos pensamentos e principalmente de nossos corações, eu nunca menti pra voce, nem mesmo quando a saúde de sua mae piorou, eu sempre lhe contei a verdade, voce vai confiar em mim e me ouvir? Pediu Anahi, Emma ficou em silencio por alguns minutos e assentiu.


-Nos realmente sentimos muito sua falta Emma, não tem um só dia que não tenha tentado conversar com voce nem que seja por telefone, Alfonso entrou com o pedido para que tenhamos o direito de ter visitas com voce, mas infelizmente ainda não conseguimos, mas não vamos desistir ate conseguir as visitas e ate que voce volte pra nos, eu ligo para sua casa mas infelizmente não me deixam falar com voce, não consideram que seja bom para sua adaptação que acredito que esteja sendo dificil. Disse Anahi e Emma continuava calada agora com os olhinhos cheio de lagrimas prestes a cair, Anahi não se conteve mais puxou a menina para seus braços e ela a abraçou deitando a cabeça em seu ombro.


-Meu amor eu nunca vou deixar de me preocupar com voce, voce é parte da nossa família, é nossa filha e nem nada nem ninguém nunca vai mudar isso, agora mais do que nunca que temos Sophie e ela vai precisar de sua irmasinha para ensina-la muitas coisas. Disse Anahi e Emma levantou a cabeça para olhar Sophie dentro do seu cestinho, a menina sorriu para Emma que retribuiu o sorriso emocionando Anahi.


-Ela é tão pequena. Disse Emma baixinho.


-Sim, voce também já foi desse tamanho. Disse Anahi a sentando em seu colo de frente para a cestinha de Sophie.


-Sophie essa é sua irmasinha Emma, ela não esta conosco agora mas logo estará a nossa casa e vocês serão grandes amigas. Disse Anahi sorrindo ao ver as duas se olhando.


-Por que não diz um oi pra ela? Incentivou Anahi.


-Oi Sophie, voce é muito linda, parece uma boneca. Disse Emma acariciando os cabelos de Sophie.


-Ela tem os olhos da mesma cor dos seus. Apontou Anahi e Emma sorriu empolgada, Sophie segurou os dedos de Emma firme:


-Ela gostou de mim tia? Perguntou Emma se soltando.


-Sim meu amor, ela já ama você, assim como eu e seu pai, nos somos sua família, uma filha não substitui o amor de outra, não é porque Sophie nasceu que deixaremos de amar voce, espero que sempre lembre disso. Disse Anahi a Emma que a abraçou forte, Anahi apertou um pouco mais a menina em seus braços e essa se encolheu como se estivesse com dor.


Anahi levantou a manga do casaco que Emma usava e viu marcas de dedos como se tivessem segurado a menina forte demais:


-Quem fez isso com voce Emma? Perguntou Anahi furiosa.


Emma seguiu calada agora assustada tentando encobrir novamente as marcas:


-Quem fez isso Emma? Como eu vou protege-la se voce não me disser? Perguntou Anahi e Emma enfim falou:


-Laurenn, ela insiste para que eu chame Jeremy de pai e fica bastante irritada quando não faço isso e discuto com ela. Disse Emma.


-É a primeira vez que ela lhe bate? Ela fez alguma outra coisa com voce? Perguntou Anahi.


-Não foi a primeira vez, ela me bota de castigo trancada no quarto e algumas vezes fico sem jantar. Disse Emma baixinho.


Anahi sentiu seu coração apertar sentiu que Emma tinha perdido peso quando abraçou a menina e seus olhos encheram de lagrimas.


-Eu prometo a voce que darei um jeito nisso, voce tem que ser muito corajosa ate conseguirmos resolver isso de vez, não se preocupe que vou te proteger Emma, vamos a policia para que vejam o que Laurenn fez a voce. Disse Anahi furiosa.


A Diretora não permitiu que Emma saísse com Anahi de nenhuma forma, apesar de estar chocada com as marcas nos braços de Emma ela não queria se envolver ou envolver a escola em um escândalo, Anahi estava frustrada sentada no corredor do lado de fora da diretoria com Emma e Sophie, uma professora esperava que elas se despedissem ali perto para que Emma fosse para a aula.


Anahi tentava pensar no que iria fazer quando a oportunidade surgiu, a sala de aula em que a professora estava parada na porta começou uma confusão dois alunos brigando, a professora entrou na sala e se distraiu tentando conter a bagunça, Anahi não pensou duas vezes segurou firme a mao de Emma e a cestinha de Sophie e a puxou para a saída da escola.


Dentro do carro a caminho da delegacia mais próxima Anahi ligou para Alfonso mas o celular só dava desligado, a secretaria disse que ele estava em reunião e pediu para não ser interrompido, Anahi estava nervosa com as duas meninas sem confiança no que deveria fazer, pedindo a Deus que iluminasse seus caminhos, quando seu celular tocou, Carlos:


-Ola Anahi ocupada? Perguntou Carlos.


-Um pouco, mas pode falar. Disse Anahi nervosa.


-Só liguei para avisar que estou de volta a cidade estive ausente resolvendo alguns negócios, mas voce me parece nervosa, está tudo bem? Perguntou ele.


-Comigo sim, mas voce poderia me encontrar em um lugar agora? Perguntou Anahi e Carlos prontamente aceitou e Anahi passou o endereço da delegacia.


Quando chegou lá Carlos já a esperava e saiu do carro assim que a viu com Emma e Sophie:


-Voces estão bem? Perguntou ele preocupado.


-Sim, eu e Sophie estamos bem, o problema é com Emma, é uma longa historia, eu e Alfonso perdemos a guarda de Emma para o pai biológico da menina, mas a madrasta dela a machucou precisamos fazer um registro da ocorrência para que o juiz fique sabendo e incluía isso em sua decisão da guarda. Disse Anahi nervosa.


-Você está sozinha? Perguntou Carlos a Anahi.


-Sim viemos com o motorista, eu tive que fugir com Emma da escola dela, não quero lhe envolver em problemas mas não posso deixar isso ficar impune. Disse Anahi.


-Não se preocupe com isso vamos entrar e deixe tudo em minhas mãos. Disse Carlos e Anahi entrou com Emma e Sophie que dormia tranquila.


O delegado os recebeu e Carlos tomou conta da situação exigindo que o delegado recolhesse o depoimento de Emma, e este exigia o representante legal da menina, Carlos se mostrava firme e exigia que o delegado pegasse o depoimento de Emma antes que o responsável pela menina fosse chamado, o delegado enfim cedeu, Emma prestou o depoimento relatando os maltratos de Laurenn e logo foi levada por um policia para que fossem tiradas fotos das marcas nos braços da garota, Anahi a tranquilizou mas a esperou do lado de fora com Sophie que ainda dormia feito um anjinho.


-Ela se parece muito com voce. Disse Carlos olhando Sophie na cestinha.


-Eu acho que ela se parece mais com o pai dela, apenas os olhos são meus. Disse Anahi.


-Espero que além da beleza ela puxe o talento da mae, vai ser uma linda garotinha. Disse Carlos encantado por Sophie.


-Ela é encantadora, voce vai ver quando ela acordar, uma pena que voce a conheça em uma situação tao chata como esta. Disse Anahi.


-O importante é que a situação de Emma vai mudar, e mesmo em circunstancias como esta fico feliz de revê-la.  Disse Carlos.


-Eu também.Eu tenho muito o que agradece-lo, estava nervosa não sei se aguentaria passar por tudo isso sozinha. Disse Anahi sorrindo para o amigo.


-Conte comigo para o que precisar Anahi, já sabe que a considero uma grande amiga, uma pena que seu marido mais uma vez esteja ausente. Apontou Carlos.


-Alfonso ultimamente está muito ocupado, não tem sido tempos fáceis. Disse Anahi o justificando.


-Sempre há de ter um tempo para sua família. Disse Carlos não aceitando as desculpas de Anahi.


Assim que Emma saiu da sala Anahi a tranquilizou, só queria leva-la para casa e tranquilizar a menina, mas o delegado não facilitou, chamou Laurenn que chegou acompanhada de um advogado:


-Bom que já estamos em uma delegacia, quero mesmo registrar uma queixa contra a Anahi por sequestro de minha enteada. Disse Laurenn.


-Senhora vamos acalmar os ânimos, a menina esta bem não é necessário nada disso. Disse o delegado.


-Eu exigo registrar uma queixa contra sequestro, Emma foi retirada da escola sem minha autorização ou a do pai dela. Disse Laurenn.


-Acredito que a senhora Anahi foi levada por motivos de força maior que necessitaram sua vinda ate aqui. Disse o delegado.


-Do que se trata tudo isso? Perguntou Laurenn.


-Eu não vou permitir que voce machuque minha filha Laurenn, isso é uma crueldade, Emma é só uma criança. Voce só esta fazendo isso para se vingar. Disse Anahi furiosa.


-Senhoras se acalmem, senhora Anahi por favor espere lá fora com a menina, o senhor também, quero falar a sos com a senhora Laurenn. Disse o delegado e Anahi acontragosto assim fez.


Anahi esperava aflita com Emma, Sophie e Carlos na recepção da delegacia, quando Alfonso chegou pegando Anahi de surpresa, o motorista achou a situação muito confusa e achou melhor ligar para Alfonso que assim que foi avisado pela secretaria abandonou a reunião para encontra-las na delegacia;


-Alfonso o que faz aqui? Perguntou Anahi surpresa.


-O motorista ficou preocupado e me avisou onde vocês estavam, o que houve Anahi? Perguntou Alfonso que nem se deu ao trabalho de cumprimentar Carlos.


-Emma, fui visita-la na escola e soube que está sofrendo maus tratos por Laurenn. Disse Anahi.


-Porque voce não me ligou? Perguntou aborrecido.


-Eu tentei seu celular esta desligado e sua secretaria com ordens de não ser perturbada, me perdoe se tive que tomar uma decisão rápida sobre minhas filhas e não pedir sua opinião. Disse Anahi irritada.


-É porque fugir com Emma da escola foi uma excelente decisão, ainda mais agora em meio a esse processo judicial. Disse Alfonso.


-A diretora não permitiu e eu tinha que tomar uma atitude, ela esta sofrendo e não me arrependo de ter feito isso. Disse Anahi.


-Será que vocês poderiam se lembrar de onde estão e se acalmar? Perguntou Carlos vendo Emma assustada.


Alfonso respirou fundo tentando se acalmar:


-Claro pra que se lembrar do marido se tem um grande amigo como Carlos a sua disposição? Perguntou Alfonso e andou ate Emma.


-Oi minha princesa, eu sinto muito por tudo isso, vamos dar um jeito nisso não se preocupe. Disse Alfonso a Emma que o abraçou forte.


-Eu senti saudades papai. Disse Emma.


-Eu senti mais ainda meu amor. Disse Alfonso apertando a menina,


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Conheci Sophie papai. Disse Emma animada. E Alfonso viu a filha dormindo como um anjinho em sua cadeirinha. O delegado saiu com Laurenn a seu lado: -Vamos pra casa meu amor? Perguntou Laurenn falsa. -Ela não vai com voce, nem por cima do meu cadáver. Disse Anahi puxando Emma para perto de si. -Eu e meu marido estamos com a guarda de Emma senhor Delegado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais