Fanfics Brasil - Magóas... Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Magóas...

1038 visualizações Denunciar


-Conheci Sophie papai. Disse Emma animada.


E Alfonso viu a filha dormindo como um anjinho em sua cadeirinha.


O delegado saiu com Laurenn a seu lado:


-Vamos pra casa meu amor? Perguntou Laurenn falsa.


-Ela não vai com voce, nem por cima do meu cadáver. Disse Anahi puxando Emma para perto de si.


-Eu e meu marido estamos com a guarda de Emma senhor Delegado. Disse Laurenn tranquila.


-Voce acha mesmo que depois de agredir minha filha eu vou devolve-la pra voce. Disse Anahi furiosa.


-Emma é filha do meu marido que tem a guarda da menina, voce não pode interferir nisso Anahi, já abri mão de denunciar voce por sequestro por te-la levado da escola sem minha autorização mas já chega. Disse Laurenn.


-Me denunciar por sequestro?  Perguntou Anahi chocada.


-Eu sou a responsável por Emma na ausência do pai dela, e não foi com minha autorização que voce fugiu com Emma da escola. Disse Laurenn.


-Quer falar em ser responsável depois de ter agredido Emma? Perguntou Anahi furiosa se controlando para não voar em Laureen com tanto cinismo.


-Chega Anahi! Disse Alfonso em um tom de voz que a assustou.


-Eu não vou permitir que ela leve Emma Alfonso não importa o que digam. Disse Anahi decepcionada pela reação dele.


-Mesmo que tenha acontecido essas supostas agressões a guarda continua sob a posse da senhora Laureen. Disse o advogado de Laurenn.


-Supostas não, porque as marcas nos braços de Emma estão claras. Disse Anahi furiosa.


-Chega Anahi! Disse Alfonso em um tom rude outra vez.


-Parece que seu marido é mais sensato que voce. Disse Laurenn maldosa.


Sophie acordou e começou a chorar, Anahi estava dividida em ir atender a filha e soltar Emma.


Carlos pegou Sophie da cestinha e tentava acalmar a menina enquanto Anahi se acalmava:


-Sra.Anahi eu a aconselho a procurar um juiz, fizemos um Boletim mas infelizmente a guarda da criança está com ela e sem a autorização de um juiz voce pode ser acusada de sequestro, já foi muito difícil remover essa ideia da senhora Laurenn pelo episodio da escola, não vamos piorar a situação. Disse o Delegado.


-Vamos Emma. Laurenn sorria confiante.


Anahi derramou lagrimas frustradas pela situação, Sophie ainda chorava, Alfonso apenas assistia a tudo calado o que a deixava furiosa, ela ali tendo que escolher entre qual das suas filhas consolava e ele indiferente:


-Meu amor, voce vai ter que ir, mas eu prometo, eu juro, por tudo que mais me importa nessa vida que vou mover céus e terras pra que essa mulher fique bem longe de voce. Disse Anahi chorando a uma Emma que se agarrou a seu pescoço num abraço apertado.


-Vamos Emma. Chamou Laurenn novamente.


-Eu amo voce. Disse Anahi a Laurenn que chorava.


A menina nada disse apenas soltou Anahi e caminhou a passos devagar ate Laurenn, Anahi a segurou pelo braço antes de sair:


-Pense bem no que vai fazer daqui pra frente, se tocar num fio de cabelo da minha filha de novo eu vou me acertar com voce. Disse Anahi a amaeaçando.


-Anahi por favor já chega de escândalo. Disse Alfonso a segurando.


Laurenn sorriu debochada antes de sair.


-Anahi acho melhor voce se acalmar para poder pegar sua filha. Consegui distrai-la mas logo ela vai querer voce. Disse Carlos com uma Sophie distraída no brilho do broche na gravata dele.


Anahi respirou fundo e se soltou de Alfonso sem ao menos olhar pra cara dele:
-Me desculpe por tudo isso Carlos, eu nunca vou poder agradecer por esse apoio. Disse Anahi pegando Sophie do braço dele.


-Eu sou seu amigo Anahi, sempre que precisar pode contar comigo. Disse Carlos a tranquilizando.


-Vamos embora Anahi. Disse Alfonso.


-Se quiser eu posso leva-la. Disse Carlos.


-Eu vim com motorista, muito obrigada por tudo Carlos, eu entro em contato novamente. Disse Anahi o agradecendo.


-É um prazer poder ajuda-la Anahi, espero poder fazer uma visita a vocês em breve. Disse Carlos se despedindo sem cumprimentar Alfonso.


Anahi foi o caminho de ksa na companhia de Alfonso em silencio, o ignorando, estava furiosa, amamentava Sophie e mesmo querendo não conseguia se controlar chorava em silencio, Alfonso apenas a observava calado.


Ao chegarem em casa Anahi não aguentou mais colocou Sophie no berço para prepara um banho para a menina, Alfonso a seguiu:
-Quando resolver aprontar sua próxima loucura acho bom voce me avisar com atencedencia tive que cancelar uma reunião muito importante. Disse Alfonso.


E Anahi furiosa foi pra cima dele:
-Voce é um desgraçado, vem falar de reunião quando sua filha foi parar numa delegacia por agressões que sofre por Laurenn. Disse Anahi furiosa.


-Leva-la a força da escola correndo o risco de ser denunciada por sequestro realmente é uma ótima alternativa. Disse Alfonso sinico.


-EU TENTEI FAZER O MELHOR PARA MINHA FILHA, PORQUE PENSAR QUE ELA DORME SEM JANTAR E SOFRE AGRESSOES DAQUELA MULHER PORQUE SE RECUSA A ACEITAR JEREMY COMO O PAI ME ADOECE, ME DESCULPE SE NÃO FICO INDIFERENTE COMO VOCE. Gritou Anahi furiosa.


-REALMENTE VOCE MELHOROU MUITO A SITUACAO DE EMMA, APOSTO COMO SEU QUERIDO CARLOS NÃO CHEGOU A PENSAR QUE PODERIA SER DENUNCIADO POR SEQUESTRO. DISSE ALFONSO.


-VOCE É MESMO UM INFELIZ, PENSANDO EM CARLOS NUM MOMENTO EM QUE EU NEM SEI O QUE PODE ACONTECER COM EMMA COM AQUELA MULHER SE SENTINDO ACUADA PELO QUE HOUVE HOJE. Disse Anahi.


-EU SÓ QUERO QUE MANTENHA SEU AMIGO BEM LONGE DAS MINHAS FILHAS ANAHI OU... Disse Alfonso.


-Ou o que?? Elas também são minhas filhas Alfonso e Carlos mostrou mais preocupação com Emma do que voce, voce não é ninguém para decidir isso. Disse Anahi.


-Que gritaria é essa? Perguntou Ruth entrando no banheiro com Sophie no braço encontrando Anahi e Alfonso cara a cara os dois com uma expressão furiosa.


-Porque não pergunta a Anahi, assim fico logo sabendo da próxima ideia genial que ela vai ter e arrastar minhas filhas. Disse Alfonso.


-Uma pena que eu esteja tendo que fazer o papel que cabe a voce como o pai desta família, mas no que depender de mim vou proteger minhas filhas custe oque custar. Disse Anahi.


-Já chega disso, Alfonso saia daqui, deixe Anahi se acalmar e cuidar de Sophie. Disse Ruth.


E Alfonso saiu sem olhar outra vez para Anahi.


Anahi contou tudo a Ruth e voltou a chorar preocupada com Emma:


-Filha voce tem que se acalmar, tenho certeza que voce e Alfonso vao encontrar uma maneira de trazer Emma de volta. Disse Ruth.


-Seu filho não poderia se importar menos Ruth, ele foi indiferente a situação de Emma está furioso porque eu agi sem consulta-lo. Disse Anahi.


-Eu não acredito nisso meu filho ama Emma como uma filha, ele não iria ficar tranquilo sabendo que ela esta sofrendo assim. Disse Ruth.


-Eu pensei que as coisas iam se ajeitar com nos dois juntos, mas agora sem o apoio de Alfonso está cada vez mais difícil, não sei ate quando vou aguentar. Desabafou Anahi.


Depois que deixou Sophie com Ruth desceu para jantar e foi informada por Laura a governanta que Alfonso havia saído e ainda não havia voltado. Mesmo sem querer Anahi acabou acordada o esperando voltar, o que não aconteceu ate as duas da manha, Anahi ouviu quando ele esbarrou no criado mudo antes de cair na cama do jeito que estava e apagar.


Anahi respirou fundo e foi ajudar a tirar o paletó dele e os sapatos, ao soltar a gravata e abrir a camisa viu uma marca de batom na gola e derrubou os sapatos que segurava no susto, ele cheirava a bebida, depois de tudo que aconteceu ele não parava de decepciona-la, o que mais iria acontecer? Ela se perguntou e ouviu o celular dele apitando ao receber uma mensagem.


O virou e pegou o celular no bolso da calça ao abrir levou o maior choque, parece que aquela noite ainda a resevava mais uma decepção, abriu a mensagem de Dulce Maria:


-Fico feliz que tenhamos chegado a um acordo, sei que fez a melhor escolha e vamos fazer com que sua escolha seja a mais proveitosa possível. Ansiosa por ve-lo de novo.


Magoada soltou o celular ao lado dele, pegou a baba eletrônica de Sophie, seu robe e caminhou em direção ao quarto de hospedes ao lado do de Sophie. Não dividiria mais sua cama com Alfonso fedendo a bebida e depois de ter se divertido com aquela mulherzinha.


Sophie cansada pelo dia agitado só acordou uma vez para ser trocada e mamar, depois caiu no sono deixando a mae descansar, acordando apenas na manha bem cedinho, Anahi aproveitou para descer e tomar o café com Ruth:


-Bom dia. Desejou Ruth.


-Bom dia. Respondeu Anahi disse colocando Sophie numa cadeirinha e ligando os brinquedos da cadeira para distrair a menina.


-E Alfonso? Perguntou Ruth.


-Não sei mas acho que ainda dormindo. Ele chegou de madrugada ontem. Disse Anahi a Ruth.


-Esse garoto não aprende. Disse Ruth irritada com a atitude do filho.


-Bom dia. Disse Alfonso depois de descer com uma cara péssima para tomar café.


-Pra voce parece que não. Repreendeu Ruth e Anahi nem se deu ao trabalho de responder.


-Bom dia princesa. Disse Alfonso beijando a filha que sorriu pra ele.


-Onde esteve ate tarde ontem a noite Alfonso? Perguntou Ruth.


-Mãe eu sou adulto não preciso ficar mais explicando minha vida a ninguém. Disse Alfonso.


-Sim Dona Ruth, se seu filho achou que seria um bom momento para sair e se divertir quem somos nos pra dizer algo? Perguntou Anahi a Ruth.


-Se tiver algo a dizer Anahi diga logo. Disse Alfonso a ela.


-Já que voce me perguntou, me explica como é que depois de tudo que voce me falou sobre Dulce ainda vai encontra-la? Perguntou Anahi irritada.


-Como bem vi ontem voce não me pede permissão para ser amiga de quem quer que seja, então não venha querer ter direitos que não me estende. Disse Alfonso.


-Carlos é um amigo fiel, que nunca fez nada para prejudicar nosso casamento ao contrario de Dulce. Disse Anahi a Alfonso.


=Dulce esteve comigo quando graças a voce há sete anos atras perdi tudo. Disse Alfonso e Anahi ficou pálida pela acusação.


-Alfonso perdeu o juízo? Anahi não teve culpa, o culpado foi Christopher voce mais do que ninguém sabe disso. Disse Ruth surpresa pela acusação do filho.


-Ela esteve lá quando eu perdi tudo, não vou virar as costas para uma amiga por alguém que foi o pivô disso tudo. Disse Alfonso e se levantou para sair da mesa não antes de ver lagrimas silenciosas caindo no rosto de Anahi.


-Eu não sei o que deu nele filha, mas voce não teve culpa de nada. Disse Ruth a Anahi.


Ela estava tao magoada, sempre teve medo que Alfonso a culpasse por tudo que aconteceu anos atras e parece que agora seu pior pesadelo estava acontecendo, ele voltava a se encontrar com Dulce, que nunca escondeu o interesse por Alfonso, agora mais do que nunca queria Alfonso a seu lado para juntos lutar por Emma, e ele estava se aliando a aluem que só quer ver a felicidade deles destruída, estava muito magoada.


-Tudo bem Dona Ruth, Alfonso enfim falou o que pensa. Disse Anahi baixinho antes de pegar Sophie e ir para seu quarto.


 


Meninas ainda não consigo responder os comentários embaixo de cada um, vou fazer isso aqui então:


julia_loveponny_aya: Calma a situação de Poncho tambem é dificil tenha paciência que as coisas vão se ajeitar. bjs


Beca:  Becca como repito a cada post no grupo Poncho tbm está sofrendo, então tenha um pouco de paciência prometo que não vou maltratar muito voces ate tudo se resolver ok?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Becca: Antes de ler por favor presta atenção nesse capitulo ele é importante pra história, alias todas voces prestem atenção meninas e por favor tentem não matar a autora, prometo que esse sofrimento não é pra sempre. engolefanfic: Seus comentários me surpreenderam muito, porque nos grupos sempre atacam o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais