Fanfics Brasil - Fim? Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Fim?

44 visualizações Denunciar


Becca: Antes de ler por favor presta atenção nesse capitulo ele é importante pra história, alias todas voces prestem atenção meninas e por favor tentem não matar a autora, prometo que esse sofrimento não é pra sempre.


engolefanfic: Seus comentários me surpreenderam muito, porque nos grupos sempre atacam o Alfonso e não tentam ver o lado dele tbm, voce foi a unica que viu isso, não está sendo fácil pra nenhum dos dois, Alfonso tambem se tornou frio e deixou Anahi de fora da vida dele e isso a deixou a procura de um apoio que encontrou em Carlos, a Dulce sempre deixou claro que nao quer AyA juntos e vai separa-los a todo custo, entao ver ele se reaproximando dele depois de tudo fez Anahi perder um pouco seu racional, e agir apenas com o coração o mesmo acontece com Emma. Vamos ter paciência com os dois porque não tá fácil, logo voces vao saber de tudo bjs e espero ver seus comentarios mais vezes


julia_loveponny_aya: A dulce é perigosa fiquem de olho nela. Bjs


Meninas ultimo post dessa semana, estarei viajando e só volto segunda, então quarta devo postar de novo. Bjs e me perdoem por esse capitulo pesado é necessário pra história. 


_____________________________________________________________________________________


 


Link da música deste capitulo, música combinou perfeitamente: 


https://www.youtube.com/watch?v=0u2siqRQZgY Unkiss me Maroon 5


 


E assim passou um mês, Anahi e Alfonso nesse clima tenso quase não se falavam, ela dormia no quarto de hospedes, ele ficava com Sophie depois do jantar, os dois pouco se falavam, Alfonso saia algumas vezes a noite depois do jantar após seu tempo com Sophie, e voltava muito tarde, Anahi viu a foto dele com Dulce Maria em um evento e soube com quem ele se encontrava quase todas as noites.


Ela estava muito magoada, cuidava da filha e tentava se manter distraída mas não era o suficiente, procurou Carlos que a ajudou com um ótimo advogado para entrar com um pedido de guarda com base nas agressões, além disso retomou seus planos de trabalhos com Carlos, sua viagem planejada para os próximos meses.


Estava a tarde deitada na cama com Sophie distraindo a menina com brinquedos quando Maite a ligou, sorriu ao atender a chamada de vídeo da amiga que fazia muita falta:


-Vejo que alguém deu um tempo da sua bolha de amor para ligar para sua velha amiga. Disse Anahi.


-Que velha amiga oque, quero saber de minha afilhada, estou louca pra apertar e morder essa boneca. Disse Maite se derretendo.


-Diga oi pra sua madrinha Sophie. Disse Anahi apontando o celular para a menina que olhou desinteressada.


-Oi meu amor, seu padrinho também está ansioso para conhece-la. Disse e Christian apareceu.


-Ola Anahi. Cumprimentou ele.


-Oi Christian. Disse Anahi sorrindo mas sem tirar o celular de Sophie que agora olhava para o celular.


-Oi meu amor, seus padrinhos logo logo estarão ai para mimar voce e estraga-la. Disse Maite.


-Você vai ser a perdição da minha filha Maite. Disse Anahi sorrindo.


-O padrinho está ansioso para conhece-la princesa, logo logo estamos chegando. Disse Christian e Sophie abriu um sorriso pra ele.


-Ela tambem está ansiosa para conhecer vocês. Apontou Anahi.


-Foi bom falar com voce Anahi, agora vou deixar vocês conversarem, dê um beijo na minha afilhada por mim. Disse Christian se despedindo.


-Ué pra onde ele foi? Perguntou Anahi confusa por Christian sair tao cedo da conversa geralmente ele fazia caras e bocas para Sophie rir.


-Precisamos conversar Annie. Disse Maite séria.


-Nossa está me assustando oque houve? Perguntou Anahi.


-Quero saber porque tem jornalistas me ligando querendo uma declaração sua sobre o suposto caso do seu marido com Dulce Maria. Disse Maite e Anahi ficou pálida.


-Melhor tratarmos disso quando voce voltar eu lamento muito que estejam incomodando voce em sua lua de mel. Disse Anahi.


-Anahi não se preocupe já estou elaborando uma declaração contra tais fatos absurdos, Dulce Maria nem ao menos trabalha mais na gravadora logo Alfonso nem sequer tem contato com ela mais. Disse Maite e Anahi suspirou e Maite parou preocupada.


-O que andou acontecendo em minha ausência Anahi? Perguntou Maite.


-Tanta coisa mudou em tao pouco tempo amiga. Disse Anahi e passou a relatar como estava sua vida desde a viagem de Maite, as agressões de Emma, a indiferença de Alfonso.


-Não acredito que voce passando por tudo isso e eu tao longe sem poder fazer nada Annie. Reclamou Maite.


-Você cuidou de mim por muito tempo, voce foi aproveitar sua felicidade com o amor da sua vida, nunca me perdoaria se atrapalhasse isso. Disse Anahi.


-Christian quis que ficássemos mais um tempo mas acho que já está na hora de voltar. Disse Maite.


-Não Mai, não volte por minha causa. Disse Anahi se sentindo mal pela amiga.


-Nada disso já está resolvido, Christian vai concordar comigo quando souber de tudo, no máximo daqui há dois dias estamos de volta. Disse Maite.


-Me perdoe mais uma vez atrapalhando sua vida. Disse Anahi.


-Amigos são para todas as horas, e além disso já aproveitei bastante. Disse Maite sorrindo.


-Será que conseguiram encomendar um sobrinho pra mim? Perguntou Anahi e Maite gargalhou.


-Espero que não, ainda não é hora, no momento só quero estragar minha afilhada linda. Disse Maite.


-Obrigado por tudo Mai, com voce aqui vou ter forças para ter minha vida em minhas mãos novamente. Disse Anahi emocionada.


-Não se preocupe Anahi, voce é forte e vai conseguir superar isso, Alfonso é um cretino se perder a família dele por aquela vadia. Disse Maite.


-Estou perdendo as esperanças a cada dia de que ele pense assim. Disse Anahi.


If you respect me


Se você me respeita


Don`t protect me


Não me proteja



You can tell me


Pode falar


I can handle it


Eu aguento



Stop pretending, `cause we`re going down


Pare de fingir porque estamos afundando


Quando Sophie cochilou ao seu lado na cama Anahi não resistiu a curiosidade e foi olhar nas redes sociais os rumores sobre a traição de Alfonso com Dulce Maria, todos só falavam nisso, no quanto ele estava circulando com ela pelos eventos sociais no momento em que Anahi estava em casa com uma recém nascida filha do casal, alguns se divertiam diante daquela situação e alguns sentiam pena dela.


Nunca pensou que chegaria aquela situação humilhante, esposa traída aquela que todos sentiam pena. Anahi chorou em silencio olhando a filha, aquela devia ser a fase mais feliz de sua vida, uma fase que viveria plenamente com Alfonso. Qual o sentido de tudo isso, de viver tudo aquilo que passaram pra ele a decepcionar assim.


If you let go


Se for deixar pra lá



Then just let go


Simplesmente deixe



It`s disrespectful


Foi desrespeitoso



How you`ve handled this


O modo como você lidou com isso



Never ending, kinda run around


Nunca acaba, sempre dando voltas


Ela sempre se culpou por ter feito tanto mal a ele anos atras, mas ela não sabia, mesmo que se culpasse nada poderia ter feito, e saber que Alfonso fazia o mesmo era doloroso demais, ele mal a olhava, mal falava com ela, apenas quando se tratava de Sophie, nem mesmo de Emma ele se interessava em saber, como sua vida foi se transformar nisso?


lied to my heart `cause I thought you felt it


Menti para o meu coração pois achei que você sentia algo



You can`t light a fire, if the candle`s melted


Não se pode acender o fogo de uma vela derretida



No, you don`t have to love me


Não, você não tem que me amar



If you don`t wanna


Se você não quiser



Don`t act like I mean nothing


Mas se vai fazer isso



But if you`re gonna


Mas se vai fazer isso



Well, then you better


Bom, então é melhor você


Chorou em silencio sentindo o corpinho da filha a seu lado a consolando, quando olhou para a porta do quarto viu Alfonso parado a observando, estava de smoking mais uma vez ia sair, tentou se recompor ao máximo, enxugou as lagrimas:


-O que voce faz aqui? Perguntou ela.


Ele continuou a observa-la em silencio, Anahi também o observou apesar de bem vestido  e de estar simplesmente arrebatador naquele smoking, viu que ele tinha um aspecto de cansaço, Anahi se segurou para não voltar a chorar na frente dele, por não saber o que causa aquele cansaço, por se sentir cada vez mais de fora da vida dele, por sentir tanta saudade dele, de estar nos braços dele. Desviou o olhar e repetiu a pergunta:


-O que voce faz aqui? Perguntou Anahi de novo.


-Annie eu.. começou ele com uma voz baixa uma expressão de preocupação que Anahi não sabia se era genuína.


-Pelo que vejo vai sair outra vez. Disse Anahi desviando o assunto.


-Sim tenho um jantar de negócios. Disse Alfonso ainda a observando.


-Voce vai com ela Alfonso? Perguntou Anahi não conseguindo se conter.


-Isso não lhe diz respeito Anahi. Cortou Alfonso.


-Sim, me diz respeito sim, eu cansei de ser a mulher traída, aquela que está sendo ridicularizada ou que está sendo objeto de pena das pessoas. Disse Anahi voltando a chorar.


-O que voce quer que eu faça Anahi? Voce já sabe minha decisão não vou abrir mao de amizades por sua causa, de alguém que sempre me apoiou. Disse Alfonso.


Anahi respirou fundo tentando se acalmar, olhou para sua filha tentando reunir a coragem de que precisava, para abrir mao do resto de seu orgulho por um bem maior, a felicidade deles, se levantou e caminhou ate Alfonso que a observava:


-Nos já passamos por muitos mal entendidos Alfonso, inclusive um que nos separou por sete anos. Voce sabe que mesmo que eu não tenha culpa direta pelo que aconteceu sempre vou me culpar por não ter ido atras de voce. Mas agora estamos aqui Alfonso. Juntos outra vez, casados, com uma família, pais de duas garotinhas. Conseguimos mesmo depois de tudo que passamos, depois de todo sofrimento construímos uma historia e uma família. Eu amo voce. Disse Anahi chorando e Alfonso a olhou ela viu a agustia que ele estava sentindo em seu olhar:


-Anahi.. começou ele e ela interrompeu;


-Eu amo voce. Não me deixe do lado de fora dessa vez. Fique aqui comigo, com Sophie, vamos lutar contra o que seja lá o que queira destruír essa nossa felicidade. Somos sua família Alfonso lute por nos. Disse Anahi acariciando seu rosto, Anahi olhou nas profundezas daqueles olhos verdes que tanto amava, viu amor, viu indecisão, e decidiu agir, devagar se aproximou do rosto dele e o beijou.


Um beijo repleto de saudade, ele retribuiu e ela aproveitou para colar seu corpo ao dele, corpo que se esbaldava ao ser pressionado a dureza do dele tamanha a saudade que sentia, Anahi o enlaçou pelo pescoço e aprofundou o beijo, as línguas se encontrando numa dança silenciosa repleta de saudade e amor, ele correspondia a segurando pela cintura junto a seu corpo como se não quisesse se afastar nunca, ela baguncava os cabelos dele quando ele distribuiua beijos por seu pescoço, ela se surpreendue quando ele a levantou as pernas dela enlaçando sua cintura ele a pressionando na parede, as mãos afoitas passeavam por suas curvas a levando a loucura, as alças de sua camisola sendo desviadas por ele e a cada centímetro revelado ele distriuia beijos que faziam seu corpo incendiar, sentia o membro dele duro em sua barriga fazendo ela ficar mais excitada e com vontade dele, freccionou a sua intimidade na dele e chegou a ver estrelas de tanta vontade que tinha.


 Ele rosnou pelo movimento e a apertou com mais força, e num desejo cego rasgou a frente da camisola dela tendo contato com os seios onde ele a torturava de prazer, ora sua boca atacava faminta os seus seios ora as mãos apertavam a levando a loucura, ele começou a fazer um leve movimento de vai e vem enquanto chupava um dos seus seios e brincava com o mamilo endurecido do outro, ela arfava de prazer perdida em sensações descendo a mao para o membro dele tentando abrir a calça dele.


E foi quando o celular dele tocou, foi como se ele tivesse acordado de um transe, desceu Anahi e virou de costas para ela tentando se acalmar, ela confusa fazia o mesmo:
-Amor... Chamou ela confusa e ele deu mais um passo para longe dela.


Anahi cobriu os seios e o chamou novamente:
-Me desculpe amor Sophie está em nossa cama, mas posso leva-la ao beço. Disse ela confusa pela reação dele.


Unkiss me


Me desbeijar
Untouch me


Me destocar



Untake this heart


Desroubar meu coração



And I miss this


E estou sentindo a falta disso



Just one thing


Apenas uma coisa



A brand new star


Um novo começo


Ele checou o visor do seu celular que tocava e o silenciou, respirou fundo e se virou pra ela que estava corada de tão excitada:


-Isso foi um erro. Sentenciou ele que a fez cambalear para tras confusa.


-Alfonso voce não pode estar falando sério. Disse ela baixinho.


-Isso foi um erro Anahi e não podemos repetir. Disse ele com uma expressão impassível.


-Eu pensei que depois de tudo que eu falei voce tivesse reconsiderado. Disse Anahi em um sussurro.


-Eu sinto muito Anahi mas a situação é essa e eu não posso fazer nada para muda-la. Disse Alfonso.


-Eu sinto sua falta Alfonso, por favor não vire as costas pra mim outra vez. Disse Anahi a beira de cair no choro outra vez.


Can`t erase this Não posso apagar isso


Can`t delete this Não posso deletar isso


I don`t need this Não preciso disso
I can`t handle it 


Não posso lidar com isso



I just feel it that you`re over us


Sinto que você já nos superou


Alfonso fechou os olhos por um breve momento parecia que estava sofrendo.


-Eu sinto muito Anahi eu tenho que ir. Disse Alfonso e se virou.


-Se voce sair por essa porta considere que também saiu da minha vida Alfonso, não tem mais volta. Sentenciou ela.


Ele parou por alguns segundos, respirou fundo e a deixou sozinha no quarto, ela desabou chorando por ver que dessa vez definitivamente era o fim.


 


If I wait here Se eu esperar aqui
If I see you Se eu ver você
It won`t matter  Não importará
What`s the point of this? Qual o objetivo disso?
We`re in pieces because you`re over us Estamos em pedaços porque você já nos superou


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas ia finalizar outro post hoje ainda mas a energia está oscilando e estou correndo pra postar o menos esse, amanha respondo comentários e tento postar o outro. bjs   Anahi passou a noite acordada, ela ouviu quando ele voltou, era quase manhã, ela estava no quarto de Sophie na poltrona amamentando a menina, ele parou na porta as observando, A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais