Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA
Meninas ia finalizar outro post hoje ainda mas a energia está oscilando e estou correndo pra postar o menos esse, amanha respondo comentários e tento postar o outro. bjs
Anahi passou a noite acordada, ela ouviu quando ele voltou, era quase manhã, ela estava no quarto de Sophie na poltrona amamentando a menina, ele parou na porta as observando, Anahi esperou alguns minutos ate Sophie adormecer em seus braços, ela levantou segurando a filha com cuidado em um braço e com o outro fechou a porta o deixando fora do quarto, colocou a filha no berço e viu por baixo da porta que ele ficou ainda alguns minutos parados e enfim saiu.
-Nos vamos ficar bem meu amor, eu prometo. E independente disso voce e sua irma sempre serão amadas por nos dois. Disse Anahi acariciando Sophie.
Na manhã seguinte Anahi desceu mais tarde para o café da manhã, uma tentativa de evita-lo, encontrou Ruth sentada a mesa montando o cardápio da semana com Laura:
-Bom dia. Disse Anahi.
-Bom dia, hoje todos dormiram um pouco mais. Disse Ruth.
-Todos? Perguntou Anahi ansiosa.
-Bom dia. Desejou Alfonso e ela entendeu o que Ruth disse e o ignorou, Ruth percebeu e ficou preocupada:
-Parece cansada Anahi, Disse Ruth.
-Não dormi muito essa noite. Disse Anahi e sentiu os olhos dele a observando mais se recusava a olhar pra ele, depois de engolir seu orgulho, numa tentativa de salvar seu casamento restou apenas mágoa por ter se humilhado implorando para ser parte da vida dele e a rejeita.
-Annie temos que conversar. Disse Alfonso e Anahi o ignorou colocando mais geleia em sua torrada.
Ruth sentindo a tensão resolveu deixar o casal a sos:
-Laura vamos olhar a dispensa, precisamos fazer a lista de compras. Disse ela e saiu com Laura para a cozinha.
-Anahi por favor não precisa me responder apenas me escute, eu lamento por ontem, queria que as coisas pudessem ser diferentes. Disse Alfonso e Anahi o encarou pela primeira vez.
-Não se desculpe Alfonso, ao menos voce parou de fingir algo que não sente mais, e esclarecemos de vez nossa situação, era o que precisávamos. Disse Anahi.
-O que quer dizer com isso? Perguntou Alfonso.
-Logo voce saberá. Disse Anahi e se levantou o deixando sozinho.
Anahi decidida deu alguns telefonemas pela manha e logo chamou Laura em seu quarto:
-Pois não senhora? Perguntou Laura.
-Laura voce sempre foi meu braço direito cuidando de mim e da minhas casa com muito carinho, e agradeço por isso. Disse Anahi.
-É um prazer senhora, sabe que tenho um grande carinho por voce e sua família. Disse Laura.
-E eu também tenho um grande carinho por voce, e por isso espero continuar contando com voce ao meu lado. Disse Anahi.
-Não estou entendendo senhora, serei demitida? Perguntou Laura confusa.
-Pelo contrário Laura, a chamei porque quero comunicar uma decisão pessoal minha para lhe dar opções para que faça sua decisão também. Disse Anahi e Laura esperou que continuasse.
-Vou voltar para meu antigo apartamento. No máximo em três dias me mudo com Sophie, sei que se adaptou a esta casa e a Ruth, por isso vou entender se não quiser me seguir. Disse Anahi.
-Eu realmente me adaptei senhora e apreciei muito Sr. Alfonso e D.Ruth mas meu lugar sempre foi a seu lado, se a senhora vai se mudar eu vou também. Disse Laura.
-Eu agradeço muito por isso Laura, já encomendei a decoração e móveis no quarto de Sophie e Emma serão no lugar dos quartos de hospedes ao lado dos meus dois quartos de hospedes ao lado do meu, peço que vá para lá a partir de amanhã e acompanhe tudo. E se possível contrate uma cozinheira e uma ajudante para a limpeza, e um segurança. Disse Anahi.
-Claro senhora, vou organizar tudo, algo mais? Perguntou Laura.
-Sim. Por favor não comente nada com ninguém ainda, avisarei a Ruth e a Alfonso logo quando tudo estiver pronto. Disse Anahi.
-Claro senhora pode contar com minha discrição. Disse Laura triste por Anahi, se voltaria para o antigo apartamento é porque seu casamento chegou ao fim, logo agora que tiveram uma filha, ainda tao pequena. Lamentava Laura sozinha.
O antigo apartamento de Anahi ficou fechado e intocado quando esta se casou e mudou, era necessário apenas uma boa limpeza e instalar o quarto das meninas.
Os três dias passaram voando, Anahi foi a uma reunião com sua gravadora com Robert autorizando a retomada dos preparativos para o lançamento do seu novo cd quase finalizado, entrevistava também babas para Sophie, alguém que pudesse ajuda-la durante os compromissos de trabalho.
Fazia as entevistas no antigo escritório com Sophie em sua cestinha brincando com seus brinquedos. Alfonso estava começando a se preocuopar, Anahi segundo sua mãe mal parava em casa nos últimos dias, Laura estava de folga encarregada de assuntos pessoais de Anahi. Depois de tudo ele sabia que logo viria uma bomba por ai, aprendera por experiência própria nos últimos tempos que tranquilidade demaias é presságio de tormenta.
Passado esses três dias estava tudo pronto, Anahi estava em seu quarto, uma mala grande em sua cama, passara a tarde organizando seus pertences para a mudança, logo seria a vez de organizar os de Sophie. Ruth foi ao quarto de Anahi na intenção de convida-la para um chá e a encontrou assim:
-Vai viajar Annie? Perguntou Ruth surpresa, Anahi respirou fundo e decidiu conversar com a sogra.
-Vamos voltar para meu antigo apartamento, eu e Sophie partiremos amanhã. Disse Anahi.
-Oh minha filha não está sendo precipitada demais? Sei que meu filho é difícil mas não desista dele. Pediu Ruth.
-Ruth eu lutei por seu filho, Alfonso se fechou pra mim, nesses últimos dois meses, já tentei me aproximar mas ele já está muito distante já estou fora da vida dele. É hora de eu retomar minha vida e pensar no que é melhor pra mim e pras meninas. Disse Anahi.
-Não Annie, eu sei que meu filho te ama, ele pode ter se esquecido mas sei que também ama a família que construiu com voce, não desperdice a segunda chance que a vida deu a vocês. Disse Ruth e abraçou Anahi.
-Eu prometi a mim mesma depois de tudo que houve sete anos atras que não desistiria nunca mais de Alfonso, mas ele desistiu Ruth, desistiu de mim desse casamento, não posso lutar sozinha, o casamento é feito do esforço de duas pessoas e de compromisso dos dois Ruth. Eu tenho que ir, Disse Anahi e se soltou da sogra voltando para sua mala e viu Alfonso parado a observando, ela continou guardando a roupa.
Ruth caminhou ate Alfonso enxugando as lagrimas:
-Esperava mais de voce meu filho. Mas ainda é tempo para reparar seus erros. Disse Ruth antes de sair.
Lá estava a cena que ele tanto temia, Anahi arrumando uma mala, outras duas estavam fechadas num canto do quarto, ele se aproximou enquanto ela guardava mais roupas:
-O que significa isso Anahi? Perguntou Alfonso e Anahi o respondeu sem parar de arrumar suas coisas.
-O que parece? Estou arrumando minhas coisas, eu e Sophie vamos embora. Disse Anahi e Alfonso parou a virando para si.
-Voce não vai embora Anahi, não vai levar minha filha pra longe de mim. Disse Alfonso furioso.
-Vamos embora amanhã para o meu antigo apartamento, não fica longe daqui e voce pode vê-la quando quiser. Disse Anahi se soltando dele.
-Quando voce pretendia me contar que ia me deixar Anahi? Perguntou Alfonso.
-Eu estava esperando voce chegar em casa, Laura já organizou tudo. Disse Anahi.
Alfonso respirou fundo tentando controlar o desespero que o atingiu:
-Se quer se afastar de mim Anahi não precisa ir embora, eu vou, voce fica aqui, tem minha mae. Tem mais seguranças pra voce e Sophie. Disse Alfonso.
-Está é sua casa Alfonso não minha. Desse casamento quero levar apenas o melhor que nos conseguimos juntos, Sophie. Disse Anahi.
-Não seja orgulhosa Anahi, aceite eu vou embora. Disse Alfonso.
-Eu já tomei minha decisão Alfonso, vou retomar minha vida, nada mais justo já que voce retomou a sua sem mim. Disse Anahi.
-Annie, eu queria que as coisas pudessem ser diferentes, eu queria... começou ele mas Anahi o interrompeu:
-Você já esclareceu tudo Alfonso, não há mais porque ficarmos nos magoando mais, se me der licença tenho que terminar minhas malas e começar as de Sophie antes que ela acorde de sua soneca, por favor me deixe sozinha. Pediu ela.
Alfonso sem outra saída a deixou sozinha, foi ao quarto de Sophie e a viu acordada, quietinha olhando o mobile do berço girando, Alfonso tirou seu paletó o jogando em um canto do quarto e pegando Sophie nos braços:
-Oi meu amor. Papai sentiu muitas saudades. Disse Alfonso e Sophie sorriu ao reconhecer o pai.
-Que sorriso mais lindo meu amor. Cade o pezinho? Papai vai pegar esse pezinho. Disse Alfonso brincando com a menina e a fazendo gargalhar.
-Eu te amo tanto meu amor, não há nada que não faça por voce, sua irma e sua mãe. Inclusive deixa-las partir quando tudo que mais quero é tê-las ao meu lado. Disse Alfonso.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi chegou no apartamento, Sophie estava adormecida em sua cestinha, Anahi caminhou pelo apartamento, se sentindo estranha nada daquilo parecia mais sua casa, iria demorar a se acostumar, Laura organizara tudo que ela escolhera num catalogo de decorações de um site da internet, o quarto estava lindo, colocara Sophie em seu berço, pegou a baba eletr&oci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 648
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk
-
Postado em 31/12/2017 - 01:40:53
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11
Já tô na próxima, fato!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26
POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03
Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333
-
Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02
Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*
-
Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13
Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)
-
ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34
Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!
-
ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12
Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52
As cartas<33333333