Fanfics Brasil - Quer saber a verdade? Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Quer saber a verdade?

1050 visualizações Denunciar


Anahi chegou no apartamento, Sophie estava adormecida em sua cestinha, Anahi caminhou pelo apartamento, se sentindo estranha nada daquilo parecia mais sua casa, iria demorar a se acostumar, Laura organizara tudo que ela escolhera num catalogo de decorações de um site da internet, o quarto estava lindo, colocara Sophie em seu berço, pegou a baba eletrônica, deu uma olhada no quarto de Emma ficara exatamente como queria, e sem querer abriu o outro quarto de hospedes, um que lhe trazia tantas lembranças de uma noite de amor com Alfonso no começo de tudo, fechou a porta e caminhou para a sala.


Como sempre em todos os momentos de sua vida, uma melodia fazendo trilha sonora a sua dor, ela sentou em seu piano e assim se perdeu por horas, brincando com as teclas ate surgiu uma nova música, e foi assim que Maite a encontrou cinco horas depois:


-Sabia que lhe encontraria assim... Disse Maite e se aproximou para abraça-la.


-Ow minha amiga, voce mais uma vez presente nos momentos mais difíceis. Disse Anahi.


-Tem certeza da decisão que tomou? Perguntou Maite a abraçando.


-Sim, Alfonso mudou muito, eu aguentei pelo tempo que pude, agora quero seguir minha vida, ele já seguiu com a dele. Disse Anahi.


-Tudo bem, vamos começar de novo, vai dar certo como há sete anos atras, dessa vez voce tem Sophie. Disse Maite a consolando.


Anahi entrou fundo de cabeça no trabalho, retomou os preparativos para a gravação do novo cd, de alguns outros projetos pendentes, voltou a ir algumas vezes na semana a Liberty que desde o começo de sua gravidez tinha deixado um pouco nas mãos de um administrador que contratou para auxilia-la, mas como há pouco tempo quase um ano atras a Liberty estava passando por problemas financeiros onde precisou da ajuda de Alfonso não poderia descuidar, principalmente do projeto Anahi Portilla.


Anahi entrou de cabeça no trabalho durante o dia, estabelencendo uma rotina adequada para Sophie, começava as dez da manhã depois de Sophie acordar e passar um tempo com a pequena, depois a levava com Elise a baba se Sophie para a casa de Alfonso para ficar com Ruth, felizmente ele nunca estava lá, no final da tarde umas cinco horas encerrava o seu dia de trabalho, pegava a filha e ia pra casa, depois de passar horas matando saudades da pequena e coloca-la para dormir Anahi trabalhava na nova musica que surgiu no dia que foi embora da casa de Alfonso.


A noite na hora de dormir que a saudade a consumia, era difícil, Sophie estava crescendo a cada dia, passado um mês Sophie com quatro meses estava mais desperta para o mundo, a cada dia dormia menos e adorava coisas brilhantes e coloridas, tinha ganhado de Alfonso que toda noite visitava a garotinha e Elise o recebia, um elefante de pelúcia roxo que era seu favorito, dormia agarrada no bichinho de pelúcia e só ficava quieta quando ele estava a seu lado.


Era apaixonada pelo pai, os cabelos dela que cresceram mais um pouco continuavam pretos iguais ao do pai, seu sorriso encantava a todos, era um bebe risonha, feliz, e quando brincava com o pai dava uma gargalhada gostosa contagiando a todos. No mês seguinte Sophie já começava a se levantar os braços e as pernas deixando as costas arqueadas, já conseguindo se sentar sozinha por alguns minutos pra orgulho da mãe.


Alem dela outra pessoa fazia a alegria de Anahi, Emma a justiça enfim havia concedido o direito da menina a passar o fim de semana com o casal, Alfonso a visitava  na casa de Anahi quando ia ver Sophie também, e as vezes as levavam para o parque, Emma estava feliz, Laurenn ainda a maltratava porque ela se negava a chamar Jeremy de pai, este que sempre estava ausente já que a campanha para sua vaga no senado passava a maior parte do tempo em Nova Yorke e a menina estava a cargo de Laurenn, mas os fins de semana na casa de Anahi eram um consolo, passava horas e horas ajudando a cuidar de Sophie era mais um encantada com a pequena, e Sophie também se encantara com Emma que a ensinara a fazer bolinhas de saliva e a menina repetia sem parar feliz.


E mais um mês se passava Sophie com seis meses agora tinha mãozinhas rápidas que não começavam a despertar e querer puxar tudo que via pela frente, toalha de mesa, cordões de blusa tudo era novidade para a menina, sua brincadeira favorita era rolar na cama brincando com a mamãe ou com o papai, começava a sentir falta dos pais, parecia advinhar quando a mae chegara do trabalho sendo esta a causa de Anahi voltar cada dia mais cedo pra casa e trabalhar de lá, para ficar com a pequena, e parecia ficar ansiosa quando se aproximava o horário do pai visita-la.


Emma continuava sendo uma das pessoas favoritas de Sophie, a menina fazia caretas que faziam com que Sophie gargalhasse divertida, e começara a balbuciar alguns sons fazendo com que Anahi começasse uma campanha para a menina aprender mamãe, e foi assim depois de três meses que Alfonso a encontrou um dia, ele chegou mais cedo para visitar Sophie, Elise ainda não havia se recolhido para tomar banho, Anahi estava sentada no chão em um tapete acochoado com Sophie deitada em cima dela de frente para ela:


-Vamos meu amor, voce consegue diz mamãe. Pedia Anahi e Sophie continuava a olha-la desconfiada.


-Mamãe...incentivava Anahi e Sophie só a olhava e sorria.


-Voce adora fazer a mamãe de boba não é meu amor? Vamos lá diz mamãe.. Pediu Anahi sorrindo pra filha.


-Isso não é justo Anahi, não é meio cedo para começar a campanha sobre qual será a primeira palava de Sophie? Disse Alfonso a surpreendendo, Anahi se levantou tentando se recompor, três meses desde a ultima vez que o vira, sempre evitava esse encontro pois apesar dos meses terem se passado o seu sofrimento ainda era o mesmo, assim como a luta para esquece-lo e seguir sua vida.


Ela usava uma blusa de botões e uma calça jeans ainda a roupa que havia usado para trabalhar, Alfonso a observava, se deleitando com cada detalhe dela, fazia muito tempo desde que ele a vira, tempo ate demais:


-Bom ela já começou a falar algumas coisas sem sentido, não custa nada ensina-la porque sabemos que esta vai ser a primeira palavra de Sophie. Disse Anahi se gabando e reparou que Alfonso continuara a observa-la, o olhar cravado especialmente em sua blusa a fazendo olhar também e reparar que Sophie com seus dedinhos rápidos conseguiu desabotoar duas casas dos botões de sua blusa mostrando o sutiã preto de renda que ela usava, envergonhada se pos a abotoar novamente e Alfonso desviou os olhos sorrindo.


-Essa mocinha tem dedinhos perigosos. Comentou Anahi e entregou Sophie a Alfonso, esse que se arrepiou ao sentir o cheiro do perfume dela, ao vê-la tao próximo outra vez. Ela por outro lado aproveitou a chance de observa-lo mais de perto, e viu olheiras e que ele estava com um aspecto de cansaço, tentou se controlar mas não conseguiu a preocupação a consumindo:


-Você esta bem Alfonso? Faz tempo que não nos vemos, voce parece cansado. Disse Anahi.


Alfonso sorriu amargo: Sim faz tempo, mas não por minha vontade que ficamos assim. Disse ele e Anahi.


-Você não respondeu minha pergunta. Disse Anahi desviando da resposta dele.


-Estou levando e você? Perguntou a Anahi.


-Trabalhando muito, e aproveitando o tempo com Emma e Sophie, estamos bem. Disse Anahi.


Os dois ficaram ali se olhando por alguns minutos, Anahi sentia que ia sufocar tamanha saudade, vê-lo ali em sua frente, passava cada noite ansiando por abraça-lo, por outra vez que pudesse estar nos braços dele, por fazer amor com ele, e se odiava ao lembrar que ele poderia estar fazendo tudo isso com Dulce Maria. Anahi foi a primeira a quebrar o clima e desviar o olhar:


-Bom vou aproveitar que voce vai ficar com ela e vou subir, daqui a pouco Elise deve voltar também. Disse Anahi e caminhou para se afastar dele que a segurou ela de frente pra ele e Sophie.


-Alfonso.. começou ela mexida pela aproximação.


-Amanhã é sábado, Emma vem e a prometi levar ela e Sophie ao parque não gostaria de nos acompanhar? Perguntou Alfonso.


-Obrigado pelo convite mas ainda é tudo muito recente Alfonso, prefiro não misturar as coisas. Disse Anahi e se soltou dele.


Era isso que não deixava Alfonso dormir, o fato de ainda ser recente mas ao mesmo tempo tanta coisa mudar tão rápido, Sophie crescia a cada dia uma nova descoberta, e ele distante, Emma de volta a sua casa e ele longe da sua família, temia também que cada dia que passava era um dia a menos que Anahi o amava.


Nesses três meses Alfonso trabalhou muito, a gravadora continuava sendo investigada e ate o momento ele conseguiu deixar a Liberty fora disso e evitar que Anahi descobrisse esse problema, mas ainda tinha que lidar com Dulce em sua vida e com todas as complicações que vinha com isso. Christian que voltara de viagem o vinha pressionando para saber o porque de ele trazer de Dulce a sua vida e ele estava fugindo, seria mais fácil se pudesse dividir isso com alguém mas não correria esse risco.


E assim mais um mês se passou Sophie já com sete meses, sentava sozinha, já conseguia apoiar o peso nas pernas por alguns minutos, já começava a dar os primeiros sinais de engatinhar, Anahi passava boa parte do tempo no tapete com a filha a incentivando. Nesse mês Anahi teve que reduzir sua carga de trabalho nos preparativos para o novo cd quase pronto, a musica já finalizada seria o primeiro singlle, e assim sobrara mais tempo a Sophie que estava com os primeiros dentinhos nascendo e não desgrudava da mãe, e nem do pai quando ia visita-la ficando manhosa e sendo mimada pelos pais.


Naquele dia Anahi resolveu aproveitar que Sophie acordara bem humorada e deixa-la um pouco com Ruth que estava com saudade da pequena pelo pouco tempo que tivera com a neta naqueles últimos dias, iria ver como estava tudo na Liberty, e ao chegar lá encontrou a maior confusão, Lucas o administrador que ela contratara estava com dois policias em sua sala:


-Graças a Deus a senhora chegou, estava tentando lhe ligar há horas. Disse Lucas.


-Estava no transito, o que houve? Perguntou Anahi.


-Estes senhores querem falar com a senhora. Disse Lucas.


-Bom dia senhora, somos investigadores da policia e temos um mandado para levar os livros de contabilidade da sua escola. Disse um dos investigadores e passou o documento para Anahi que leu e nada entendeu.


-Me perdoe mas porque querem os livros de contabilidade da escola? Não entendo porque assim do nada. Disse Anahi.


-Me perdoe senhora mas é natural que sua escola seja o próximo local a ser investigado, já que seu marido é sócio da escola. Disse um dos investigadores.


-Alfonso está sendo investigado? Perguntou Anahi chocada.


-Cerca de nove meses atras recebemos uma denuncia de que a gravadora do seu marido estava participando de um esquema de pirataria e sonegação de impostos, a investigação da gravadora já está em andamento e temos que iniciar a da escola o mais rápido possível. Disse o outro investigador.


-Então Alfonso sabe de tudo isso? Perguntou Anahi.


-Sim senhora, ele está acompanhando cada parte da investigação. Disse o investigador.


Depois de Anahi autorizar Lucas a entregar os livros de contabilidade aos investigadores ela deu meia volta ate o seu carro na intenção de ir atras de Alfonso, ele iria lhe explicar tudo o que lhe escondera por todo esse tempo, seu celular tocou no carro:


-Annie já chegou na escola? Estou quase chegando. Disse Maite.


-Mai por favor, poderia me acompanhar ate a gravadora? Pediu Anahi.


-Por que? O que houve Annie? Perguntou Maite preocupada.


-Por favor, em dez minutos chego lá. Disse Anahi.


-Tudo bem te encontro lá. Disse Maite.


Anahi ao chegar encontrou Maite na entrada do prédio, a amiga lhe esperava muito nervosa:


-O que houve?? Perguntou Maite.


-Voce sabia que a gravadora está sendo investigada pela policia por suspeita de pirataria e sonegação de impostos? Perguntou Anahi.


-Claro que não, de onde tiraram essa absurdo? Alfonso e Christian sempre foram muito honestos e nunca cometeriam crimes assim. Disse Maite surpresa.


-Parece ate um complô contra Alfonso é uma coisa atras da outra, isso começou há nove meses atras, soube porque a Liberty também passara por uma investigação por ter ligação com Alfonso. Disse Anahi e as duas caminharam para o elevador.


-Imagino que tenha vindo esclarecer isso com Alfonso. Disse Maite.


-Quero saber o que mais ele tem me escondido todos esses meses.Disse Anahi furiosa.


Alfonso havia acabado de sair de uma reunião com seus advogados que acompanhavam a investigação da gravadora, logo teria uma reunião com os sócios cada dia mais impacientes querendo abandonar o barco devido as cirscuntancias, estava descansando de olhos fechados em sua cadeira de frente pra porta quando esta se abriu de repente o assustando:


-Anahi? Aconteceu alguma coisa? O que faz aqui? Perguntou ele se levantando preocupado.


-Não tem nada pra me contar Alfonso? Perguntou Anahi furiosa.


-Do que voce está falando? Desviou Alfonso.


-Não há nada que esteja me escondendo Alfonso? Perguntou novamente Anahi e Alfonso se manteve em silencio.


-Imagine minha surpresa ao ir trabalhar na Liberty hoje pela manhã e encontrar dois investigadores exigindo os livros de contabilidade da escola para dar continuidade a investigação do meu “marido”. Disse Anahi.


Alfonso suspirou cansado, adiara mas enfim ela descobrira:


-Isso tudo não passa de um terrível engano, um de nossos antigos sócios que vendeu suas ações pra mim acabou se metendo em crimes de lavagem de dinheiro, pirataria e sonegação de impostos através da gravadora, logo sera tudo esclarecido assim que conseguirmos localizar ele. Disse Alfonso a tranquilizando.


-Esses crimes podem lhe levar a cadeia Alfonso quando pretendia me contar isso? Que meu marido, pai da minha filha poderia parar atras das grades? Perguntou Anahi.


-Voce esta exagerando, já disse que tudo sera esclarecido. Disse Alfonso.


-Se essa sua versão for realmente a verdade porque eles estão ampliando a investigação agora na Liberty? Perguntou Anahi.


-Não há o que se preocupar com a Liberty eu mesmo chequei todos os livros de contabilidade porque sabia que a policia iria logo atras. Disse Alfonso.


-A questão não é essa Alfonso, a questão é que voce mais uma vez me deixou de fora disso, não sei porque razão, por querer me poupar ou apenas por não querer compartilhar sua vida comigo, mas isso é algo grave, como pode não dividir comigo? Perguntou Anahi.


-É meu problema, voce não tem nada haver com isso. Disse Alfonso simples assim.


-Como não tenho nada haver com isso? EU SOU SUA ESPOSA CARAMBA, EU DEVERIA TER SABIDO DISSO, EU PODERIA TÊ-LO APOIADO. Disse Anahi furiosa.


-É a minha empresa, meus problemas Anahi, como disse a Liberty está fora de qualquer envolvido, por favor se não tem mais nada a falar tenho uma reunião em cinco minutos. Disse Alfonso impassível.


Anahi respirou fundo tentando se acalmar, quando pensava que Alfonso já não ia mais magoa-la ele conseguia surpreende-la, ela levantou a cabeça, respirou fundo para segurar o aperto na garganta e as lagrimas que queriam cair:


-Eu não sei como me deixei enganar por tanto tempo, quando me casei com aquele homem frio que me chantageou em troca de casamento apesar das cirscustancias pensava que talvez voce não houvesse mudado tanto esses anos, e principalmente depois de saber a verdade por tras de nossa separação anos atras. O mais triste é que dessa vez não foi a manipulação de Christopher ou de quem quer que seja que nos afastou Alfonso, foi voce, voce se fechou mais uma vez e me deixou de fora da sua vida, uma vez atras da outra, decepção atras de decepção, eu só posso dizer que estou aliviada por ter tomado a decisão de seguir com minha vida, porque nenhuma solidão se compara a de viver ao lado do homem que voce se transformou. Disse Anahi e se virou para sair encontrando Maite e Christian na porta, Anahi passou por eles sem olhar nenhuma outra vez para Alfonso, Maite a seguiu.


Alfonso derrubou tudo que estava sob a sua mesa, furioso consigo mesmo, com a situação em que se encontrava, Christian parado observava o amigo:


-Tem certeza de que é por esse caminho que voce quer ir amigo? Por que a cada dia que passa ele se torna mais sem volta. Disse Christian.


-Ela vai ficar melhor sem mim, vai ter a liberdade de viver com nossas filhas, mesmo que seja ao preço da minha liberdade e da minha felicidade. Disse Alfonso frustrado.


-Eu vi o quanto voce sofria pelas coisas terem terminado entre vocês sete anos atras, eu vi o quanto voce lutou para construir tudo isso hoje, para tê-la a seu lado, você não iria deixar Anahi sem motivos Alfonso, mesmo que quisesse protege-la não iria a tal ponto de perde-la, porque não para com esse teatro de que está indiferente a tudo isso e me diz de verdade o que está acontecendo? Disse Christian.


-Eu não sei do que voce está falando. Fugiu Alfonso.


-Anda amigo, sou eu, vamos encontrar uma saída disso tudo, mas me deixe ajudar voce, me diz o que realmente está acontecendo? Perguntou Christian.


-Tenho uma reunião. Disse Alfonso tentando fugir e Christian o segurou.


-Voce não vai sair daqui antes de falar a verdade Alfonso, eu já esperei por muito tempo, mas não vou ficar no escuro, estamos sendo investigados de um crime, voce tem sofrido uma serie de acontecimentos, acidente, invasão da sua casa, incêndio na gravadora, não é muito difícil advinhar o que esta acontecendo. Voce tem caido de cabeça no trabalho, mal dorme, sempre esta cansado e do nada voltou a ser amigo de Dulce, vamos lá diga de uma vez Alfonso. Disse Christian e Alfonso se soltou mas continuou parado.


-Voce quer saber a verdade? Pois eu vou lhe dizer. Disse Alfonso.


 


ginja2011: No proximo post Alfonso vai revelar o porque de tudo isso, e ai voces vao ver que ele tambem sofre com essas atitudes dele, tadinho =/


julia_loveponny: Nem sempre contar o que está acontecendo melhora as coisas, algumas vezes pode ate piorar, voce vai ver que infelizmente está é uma dessas situações.


Beca: Becca pelo menos mentalize quando voltarem vai ser pra sempre! *_*


Cristieli: Voce já sabe minha opinião, voces são mto duras com Alfonso, ele é o que mais sofre com tudo isso, no proximo post quero saber se a opiniao de voces vai mudar ou nao.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Beca: Becca estou com medo dos seus comentários, por favor não mate a autora! ginja2011: Pode ate ser machista mas Alfonso está numa situação bem complicada, agora vc sabe a verdade continua com a mesma opiniao sobre ele?? engolefanfic: Você foi a única que se colocou no lugar do Alfonso, ficou decepcionada ou acertou as razo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais