Fanfics Brasil - A verdade liberta??? Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: A verdade liberta???

33 visualizações Denunciar


Beca: Becca estou com medo dos seus comentários, por favor não mate a autora!


ginja2011: Pode ate ser machista mas Alfonso está numa situação bem complicada, agora vc sabe a verdade continua com a mesma opiniao sobre ele??


engolefanfic: Você foi a única que se colocou no lugar do Alfonso, ficou decepcionada ou acertou as razoes dele?? Mandei uma mensagem pra voce no seu perfil eu acho. bjs


thaythayane: Postando espero que goste, bjs


 


PS: Se acham que esse capitulo pode ser uma reviravolta  e tanto na história, se preparem para o próximo, provavelmente no final da semana postarei de novo. bjs


____________________________________________________________________________________


9 Meses atrás....


-Sr. Herrera a Sra. Dulce Maria continua ligando insistindo em falar com o senhor, diz que o assunto é urgente. Disse a secretária de Alfonso mais uma vez naquela semana.


-Eu já disse que quero que bloqueie qualquer contato de Dulce Maria, não quero ser incomodado. Disse Alfonso encerrando  a secretaria saiu e voltou depois de alguns minutos.


-Senhor os investigadores da Policia estão aqui para vê-lo. Disse a secretaria.


-Ótimo, mande –os entrar. Pediu Alfonso.


-Bom dia Senhores, foi bom terem vindo hoje mesmo iria ate vocês em busca de noticias. Disse Alfonso os recebendo.


-Bom dia Sr. Herrera infelizmente não viemos aqui por conta de novos desdobramentos em nossa investigação mas por um motivo lastimável. Disse um dos investigadores da policia.


-Do que se trata? Perguntou Alfonso surpreso.


-De uma denuncia feita de forma anônima contra o senhor, e que por meio desta fonte obtivemos provas do envolvimento de sua gravadora em esquema de pirataria e sonegação. Disse o outro investigador.


-Eu estou tentando não me sentir ofendido pelo fato de os senhores terem acreditado em uma denuncia feita de forma anônima por alguém que quer me prejudicar ao invés de tentar encontrar quem está por tras de todos os acontecimentos que ameaçaram a mim e a minha família. Disse Alfonso tentando manter a calma.


-Não confuda as coisas Sr. Herrera estamos investigando o seu caso, mas não podemos fechar os olhos para provas irrefutáveis. Disse um dos inspetores.


-Posso ter acesso a essas provas? Perguntou Alfonso furioso.


-É claro, aqui estão comprovantes de transferências bancarias feita em seu nome e da gravadora para uma organização que trabalha com pirataria que enquadramos meses atras, além disso temos aqui transferências bancarias de sua conta para um paraiso fiscal na suíça prova da sua sonegação de impostos. Disse o inspetor ao entregar os documentos a Alfonso.


-Creio que o melhor seja que o senhor chame o seu advogado antes de dizer mais alguma coisa. Disse o inspetor e assim Alfonso fez.


O dia foi longo, passou a manhã com seu advogado e os policiais, os investigadores por terem um mandato para busca solicitaram varias documentações da gravadora e Alfonso teve que colaborar, depois que eles se foram teve que se reunir com os diretores da gravadora e alguns sócios, além de acompanhar as obras de reparos do incêndio, Christian em lua de mel tudo tinha ficado a cargo dele, pelo menos para seu consolo teria um jantar e uma noite ao lado de Anahi, estava morrendo de saudades de tê-la em seus braços.


Quando se arrumava para ir embora e dar o dia de trabalho como encerrado a porta de seu escritório se abriu e ele se surpreendeu:


- Como conseguiu entrar aqui? Eu vou demitir o responsável por isso, saia daqui antes que eu chame a segurança. Disse Alfonso irritado.


-Isso não são modos de me receber querido, mas vou lhe perdoar, afinal começar o dia sendo abordado pela policia não é algo que melhore o seu humor. Disse Dulce o surpreendendo.


-Como voce sabe disso? Perguntou Alfonso perguntou de pé em frente sua cadeira, Dulce se sentou na cadeira em frente sua mesa.


-Sente-se querido, temos muito o que conversar. Disse Dulce.


-Eu não tenho nada que falar com voce, eu vou chamar a segurança. Disse Alfonso pegando o telefone.


-Faça isso, vai se arrepender amargamente e vai facilitar as coisas para Uckermann. Disse Dulce Maria e jogou um documento em cima da mesa de Alfonso de frente pra ele.


-Como conseguiu isso? Perguntou Alfonso chocado.


-É uma cópia do seu plano de vôo na noite do acidente, estava na posse de Christopher, ele foi o responsável por seu acidente e por tudo que vem lhe prejudicando ultimamente. Disse Dulce tranquilamente.


-A invasão da minha casa, como ele conseguiu? Perguntou Alfonso.


-Com minha ajuda claro, assim como a gravadora, afinal eu ajudei voce a erguer tudo isso e conheço tudo como a palma da minha mão. Disse Dulce;


-Sua desgraçada, como tem coragem de vir aqui e falar tudo isso. Disse Alfonso batendo as mãos com força na mesa em frente a Dulce.


-Eu segui o plano de Christopher durante esse tempo na intenção de separar Anahi e voce, ele quer que voce seja preso e Anahi fique arrasada com sua filha e sem Emma, alias ele esta por tras do ganho da guarda de Emma por Jeremy, enquanto voce estiver com Anahi Emma não vai voltar pra vocês, quando voce for preso ele vai se reaproximar e separar voce de Anahi definitivamente, ela sozinha não vai ter outra opção a não ser aceitar ajuda dele. Disse Dulce.


-SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO. Disse Alfonso se levantando para sair de sua sala.


-Perda de tempo querido, vamos ao que interessa eu posso te ajudar. Posso ajuda-lo a refazer sua vida, a conseguir a guarda de Emma para Anahi, a esclarecer as acusações que a gravadora esta sofrendo. Disse Dulce Maria.


-E aposto que tem algo em troca disso tudo? Perguntou Alfonso sem paciência.


-Vou ajuda-lo mas em troca voce vai se separar dela. Disse Dulce.


-Voce está louca, eu amo Anahi, e voce e Christopher vao se arrepender de tentarem nos separar. Disse Alfonso furioso a segurando forte pelo braço e a levando para a porta de sua sala.


-Faça isso, o próximo passo de Christopher são suas filhas, Sophie não é esse o nome?  E Emma? Está preparado para sofrer as consequências? Perguntou Dulce Maria.


-Se vocês tocarem num fio de cabelo das minhas filhas eu mato vocês, suma da minha frente e da minha vida senão não respondo por mim. Disse Alfonso a jogando para fora de sua sala e fechando a porta logo em seguida.


Alfonso continuou a olhar alguns documentos, se tinha envolvimento de Dulce e Christopher nisso então provavelmente as acusações contra ele eram verdadeiras, e acabou encontrando os documentos de um dos sócios que havia vendido suas ações recentemente a Alfonso e desde então sumido, ele havia feito varias transferências no nome da gravadora e no nome de Alfonso, seria complicado justificar tudo aquilo.


Cansado começou a beber alguns drinks em seu escritório numa tentativa de acalmar seus pensamentos, ligou seu celular que havia passado o dia desligado por conta das reuniões, iria chegar as ligações e uma mensagem chegou em seu celular:


 


-Darei alguns dias para pensar em uma resposta, assim que estiver sabe como me encontrar. Dizia Dulce.


Alfonso atirou o celular para longe, olhou para a mesinha do seu escritório e percebeu que já passava das duas e meia da manha, ele iria pra casa, e não falaria nada pra Anahi, sabia como ela já estava preocupada com Emma, se soubesse tudo que estava acontecendo iria piorar a situação.


Por volta das quatro da manha entrou na sala de sua casa e encontrou Anahi dormindo no sofá, a admirou, tão linda, o remorso o corroeu havia esquecido do jantar deles. Ela era a mulher da vida dele, aquela por quem ele seria capaz de qualquer coisa, ele tinha que protege-la, mesmo que isso a afastasse dele, ela despertou:


-Anahi, aconteceu alguma coisa? Perguntou Alfonso preocupado assim que a viu no sofá.


-Não se esqueceu de nada Alfonso? Perguntou Anahi magoada.


-O que quer dizer? Fale logo que estou cansado. Disse Alfonso seco e Anahi se sobressaltou.


-Eu tentei ligar para voce o dia todo mas seu celular estava desligado nosso jantar. Disse Anahi o lembrando.


-Estive em reuniões o dia inteiro não tive cabeça para mais nada, agora se me der licença vou dormir estou muito cansado. Disse Alfonso passando por ela em direção as escadas.


-Não vai nem mesmo se desculpar por me deixar plantada feito idiota sem ao menos me avisar? Perguntou Anahi magoada.


-Estive trabalhando Anahi, não me culpe por não ter cabeça para bobagens. Disse Alfonso antes de subir deixando uma Anahi confusa e magoada sozinha.


Subiu e se odiou por ver a magoa no olhar de Anahi, ela estava tao linda, havia se arrumado para a sua noite juntos, e ele havia sido grosseiro com ela, como se todo o esforço dela não tivesse valido a pena, mesmo quando ele mais queria era elogia-la, enche-la de beijos e prometer que a recompensaria por deixa-la esperando, ele tinha que ser forte, pelo menos enquanto descobrisse o que fazer. Tinha que mante-la distante dele, se ela se aproximasse demais saberia o que estava acontecendo e tomaria partido na situação o que poderia complicar tudo, Anahi era impulsiva.


Enquanto saia do banho viu Sophie em seu carrinho e asluzes do Closet de Anahi ligada, se aproximou de sua filha que estava desperta dando um beijo carinhoso na menina:


-Acordada essa hora de novo mocinha? Perguntou Alfonso carinhoso e Sophie olhava o pai intrigada.


-Pronto Sophie mamãe já trocou de roupa agora vamos enxer essa barriguinha. Disse Anahi se aproximando, Alfonso se afastou a deixando pegar Sophie no braço.


-Precisa de algo? Perguntou Alfonso olhando as duas saindo do quarto.


-Não se preocupe voce está muito cansado, trabalhou o dia todo, não vou te incomodar com bobagens. Disse Anahi antes de sair o deixando sozinho.


Ele tentou se convencer a continuar sendo frio, mas ver Anahi magoada era demais pra ele, a seguiu ate o quarto de Sophie e viu ela cantarolar Hasta que llegues tu para a menina que mamava quietinha, a musica deles embalando a filha deles e lagrimas silenciosas derramando de seus olhos, ele parou observando as duas mas ela magoada virou o rosto secando as lagrimas e o ignorando ali.


Ali estava duas das pessoas que ele mais amava na vida, ele não queria se separar de Anahi, preferia morrer a ficar longe dela, mas sentia medo, quando somente ele poderia se prejudicar ele poderia ser imparcial e pensar na situação com frieza, mas suas filhas e Anahi, dava um frio na espinha imaginar o que Christopher poderia ser capaz de fazer contra elas. E com esse pensamento se convenceu a sair dali e voltar para seu quarto.


Algum tempo depois viu quando Anahi entrou no quarto, ficou alguns minutos de pé ao lado da cama parecendo indecisa e se deitou ao lado dele. Logo a respiração dele ganhou um ritmo tranquilo, ele se virou e a observou adormecida:


-Eu te amo Annie, me perdoa, mas eu vou proteger vocês, seja lá qual o preço eu tenha que pagar por isso.


 


-E você aceitou esse absurdo? Depois de tudo que lutou para ter Anahi a seu lado voce aceitou esse absurdo? Perguntou Christian furioso com Alfonso.


-É claro que não, mas as coisas se complicaram, no dia seguinte tentei falar com os investigadores demonstrar que o contador era responsável por todas as acusações mas infelizmente as provas apontam todas para mim. Mesmo assim estava disposto a não ceder a chantagem de Dulce, mas as coisas se complicaram com Emma.....Contou Alfonso e relembrou aquele dia...


 


9 Meses atrás...


-Sr.Herrera o motorista de sua esposa esta na linha, é urgente. Disse a secretária.


-Obrigado. Disse Alfonso e atendeu.


-Sr.Herrera estou ligando porque estou preocupado com sua esposa e acredito que o Sr. Deva saber onde estamos. Disse o Motorista.


-O que houve? Perguntou Alfonso se preocupando.


-Estamos em uma delegacia Sr, A Sra.Anahi esta aqui com Emma e Sophie. Disse o motorista.


-Aconteceu alguma coisa com elas, elas se machucaram?? Perguntou Alfonso desesperado pegando seu celular a caminho de sair do escritório.


-Elas estão bem, fomos a escola da Srta.Emma e depois viemos pra cá acredito que o Sr. Deveria vir já faz algum tempo que elas entraram. Disse o motorista.


-Me passe o endereço vou pra ai imediatamente. Disse Alfonso.


Chegando lá Alfonso encontrou uma tremenda confusão, Anahi havia levado Emma sem autorização da escola e de Laurenn para a delegacia, a menina estava sofrendo agressões de Laurenn, Alfonso teve que se conter para não perder a cabeça diante daquele cenário, Anahi estava desesperada não queria que Emma voltasse com Laurenn, e Laureen estava ameaçando denunciar Anahi por sequestro, se ela fizesse isso seria o fim das chances de eles terem Emma de volta.


Alfonso apesar de estar desesperado teve que manter a calma, Anahi estava muito nervosa, Laurenn também e Emma estava em meio a tudo aquilo, mesmo contra sua vontade lembrava de que a guarda de Emma ainda estava com Laureen e Jeremy e tinham que seguir a lei, lembrou-se da ameaça de Dulce que poderia prejudicar mais ainda Emma.


Alfonso estava desesperado e furioso com aquela situação, Emma sofrendo agressões e ele envolvido em um complô para lhe prejudicar, como Dulce ameaçara não era ele quem estava sofrendo em tudo isso, era Emma, era Anahi que estava ali desesperada para salvar Emma de tudo aquilo, ver Carlos apoiando Anahi só piorou o humor de Alfonso, que frustrado acabou descontando tudo em Anahi ao discutirem ao chegar em casa, ela o acusando que ate Carlos se preocupava mais com o bem estar de Emma que ele, isso o afetou muito, ele tinha o poder de melhorar as coisas e teria que aceitar o preço a se pagar por isso, e assim tomou sua decisão.


Voltou a trabalhar tentando se manter ocupado mas em vão, desistiu não tendo outra saída marcou um encontro com Dulce em um restaurante perto dali, chegou cedo e bebeu um pouco para tomar coragem para tomar aquela decisão sem volta, ele poderia perder tudo para fazer a mulher que ele ama feliz mesmo que sem ele, Dulce chegou um pouco mais das nove da noite:


-Fico feliz que tenha me ligado, cansou de lutar contra o inevitável querido? Perguntou Dulce feliz.


-Porque está disposta a fazer esse acordo comigo? Porque se estava com Christopher ele não vai gostar de saber que voce desistiu do plano dele e seguiu o seu próprio. Disse Alfonso.


-Porque eu quero separar os dois, mas pra mim não há sentido em voce ser preso, quando poderíamos ser felizes juntos como fomos antes dela voltar pra sua vida. Disse Dulce.


-Você é louca, eu amo Anahi e tudo que tivemos um dia nunca chegou perto do que sinto por ela, e nem nunca chegara. Disse Alfonso enojado.


-O amor vem com o tempo, sempre estive a seu lado e um dia voce vai perceber isso. Disse Dulce.


-Não tem medo do que Christopher possa fazer quando souber que voce o passou pra tras? Perguntou Alfonso.


-Eu sei me defender e tenho minhas próprias armas contra ele. Disse Dulce.


-E como voce espera que seja esse nosso acordo? Perguntou Alfonso.


-Vamos ser um casal Alfonso, vamos sair juntos por enquanto para começar, quando voce deixar Anahi passamos para próxima fase. Disse Dulce.


-Eu não vou me envolver com voce, vou me afastar da Annie mas nunca vou ter nada com voce. Disse Alfonso.


-Por enquanto tudo bem, mas não pense em dizer uma palavra a ninguém, para todos nos estaremos juntos, como um casal de verdade, e a brilhante Anahi Portilla será a mais nova esposa traída. Se divertida Dulce.


-Voce vai pagar caro por tudo isso Dulce. Disse Alfonso.


-Um brinde a esse acordo meu amor. Disse Dulce brindando.


No dia seguinte acordou frustrado, cansado, revoltado consigo mesmo, por ter se metido em uma situação que acabaria magoando a mulher que ama, desceu para tomar café e encontrou Anahi que o ignorou, sua mãe lhe repreendeu e Anahi lhe cobrou porque dele ter reatado a amizade com Dulce, ele tinha que dizer algo que não levantasse suspeitas e acabou fazendo algo que ela sempre teve medo que ele fizesse a culpasse pelos sete anos atras.


Depos que saiu da mesa furioso consigo mesmo viu uma mensagem de Dulce avisando do primeiro evento que iriam juntos ele jogou o celular na parede, um dia Dulce Maria e Christopher iam pagar caro cada magoa que ele causou a Anahi.


Mas se conviver todo dia com Anahi e ver a magoa em seus olhos, a distancia que crescia entre os dois estava matando Alfonso, quando Anahi pediu que ele voltasse pra ela, que não a tirasse de sua vida novamente, quando ele a teve em seus braços outra vez, ele quase desistiu e pos tudo a perder, era muita saudade, era desesperador, ele foi acordado daquele sonho por mais uma mensagem de Dulce reclamando se seu atraso.


Naquela noite ele cobrou de Dulce que agora que o acordo deles estava fechado ela iria melhorar as coisas com Emma, e ela garantiu que faria o juiz conceder o direito de visita a Anahi para que Emma pudesse passar os fins de semana na casa de Anahi, e foi pensando no bem estar de Emma e na felicidade de Anahi que ele se segurou para não cair de joelhos e implorar que ela não fosse embora, que não o abandonasse e não levasse sua filha.


A dor que sentia ao olhar pro quarto de Sophie escuro e sem sua dona, depois de ter sido preparado para recebe-la com tanto amor, a dor de ver o quarto de casal deles sem as coisas dela, mas o perfume dela ainda espalhado no closet, era um novo estagio de loucura e desespero que ele estava testando.


Os próximos meses foi assim, ele mal dormia, mal comia, esperava ansioso pelo horário que veria Sophie na esperança de ver Anahi também que sempre fugia dele, passava um tempo com Emma, e trabalhava, trabalhava bastante, mesmo quando o cansaço o dominava ele trabalhava pra esquecer como sua casa estava vazia, como sentia falta dela, e assim os meses foram passando, e a cada mês ele se perguntando se seria o ultimo que ela amaria ele, parece que agora ele tem a sua resposta.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso depois que desabafou com Christian se sentou calado, a dor que o dominava ameaçava enlouquecê-lo, Anahi enfim se cansará de todas as tentativas dele para afastá-lá, Christian olhava o amigo abatido tentando assimilar tudo que escutara, quando a porta se abriu de repente com uma Maite enfurecida: -EU NUNCA PENSEI QUE FOSSE TÃO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais