Fanfics Brasil - Love never fails? Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Love never fails?

1079 visualizações Denunciar


Alfonso depois que desabafou com Christian se sentou calado, a dor que o dominava ameaçava enlouquecê-lo, Anahi enfim se cansará de todas as tentativas dele para afastá-lá, Christian olhava o amigo abatido tentando assimilar tudo que escutara, quando a porta se abriu de repente com uma Maite enfurecida:


-EU NUNCA PENSEI QUE FOSSE TÃO COVARDE HERRERA. Disse Maite furiosa.


-Maite estava escutando atrás da porta? Perguntou Christian.


-Vim apenas avisar que iria para casa de Anahi ela saiu muito nervosa e não consegui alcançá-la ia pra casa dela, não adianta tentarem disfarçar eu ouvi tudo.Disse Maite.


-Isso não é da sua conta Maite. Disse Alfonso sem ao menos olhar pra ela.


-Isso é da minha conta sim, eu que estou vendo minha amiga infeliz definhando todos esses meses pelo estupido marido indiferente dela, é disso que se trata Alfonso? De uma chantagem? Nunca pensei que fosse tão covarde assim. Disse Maite.


-Se você ouviu toda a história sabe que Alfonso está pensando no bem estar de Anahi, Sophie e Emma. Disse Christian tentando justificar.


-Ok se querem ir por esse caminho vamos lá, conseguiu Alfonso afastou sua esposa, ela está magoada com voce, você preferiu deixa-la de fora da sua vida, de deixá-la inocente em meio a tudo isso, vulnerável a Christopher que já atentou contra sua vida, que causou seu acidente de Helicptero, incendiou sua gravadora e o envolveu em


Crimes que pode levá-lo a cadeia o que além de devastar minha amiga vai deixá-la ainda mais vulnerável a Christopher que pode se aproveitar disso para se aproximar novamente. Preferiu aceitar uma chantagem mesquinha fazendo a mulher que o ama acreditar que você a trai, virar humilhação pública como esposa traída. Prefere perder os primeiros meses de convivência com sua filha é magoar tantas vezes Anahi até que ela seja capaz de seguir em frente com a vida dela até que um dia não tenha mais espaço pra você. São esses riscos que você prefere correr? Você é um covarde Alfonso. Disse Maite é Alfonso se levantou da cadeira furioso.


-Acha que já não pensei em tudo isso? Acha que foi fácil abrir mão de tudo isso quando é o que mais desejo na vida? Mas é isso que um homem de verdade faz ele coloca sua família acima de suas vontade. Estou correndo o risco de perder o amor de Anahi mas prefiro isso a atentarem contra a vida dela. Christopher nunca vai desistir dela. Disse Alfonso batendo os punhos na mesa frustrado.


-Então talvez ele seja mais merecedor de Anahi do que você que no primeiro obstáculo à afasta quando deveria enfrentar ao lado dela. Disse Maite.


-Eu fiz o melhor que poderia, graças a esse acordo Emma voltou a visitar Anahi aos sábados. Disse Alfonso.


-É você não está lá ao lado delas. Apontou Maite.


-São minhas escolhas não peço que as atenda. Disse Alfonso voltando a se sentar.


-Eu nunca ouvi tanta idiotice saindo da sua boca Alfonso. Disse Christian é Alfonso o olhou surpreso.


- Somos seus amigos Alfonso e apesar de todas as idiotices que você cometeu vamos ajudá-lo. Disse Christian.


-Eu não preciso da ajuda de vocês. Disse Alfonso indiferente.


-Precisa sim primeiro vamos focar em Dulce em reunir provas contra ela. Se ela se sentir acuada pode reunir informações a respeito dela. Vamos conseguir as câmeras de vigilância deste prédio e do restaurante provando que ela o chantageia. Depois disso vamos negociar a liberdade dela pela cabeça do Ucker se ela tem algo contra ele precisamos disso. Disse Christian.


-não vamos fazer nada Dulce me garantiu que o próximo passo de Christopher seria contra minhas filhas, Christopher quase me matou sete anos atrás não vou correr esse risco com Sophie e Emma. Disse Alfonso.


-Enquanto Christopher estiver livre vai ter poder de prejudicar vocês, vamos resolver isso de uma vez por todas, pra que você e Anahi possam ser felizes e para que as meninas possam estar seguras, enquanto isso vamos reforçar a segurança para elas. Disse Maite.


-E concordo com Maite o melhor jeito de proteger Anahi e contando tudo a ela assim ela vai ter mais cuidado e não se expor e não confiar em Christopher sob hipótese alguma.Disse Christian.


-Se Dulce ou pior Christopher descobrir que Anahi sabe será o fim. Disse Alfonso.


-Vamos focar em Dulce vamos reunir provas da sua chantagem ela vai entregar Ucker pra sair dessa. Enquanto isso vamos investigar Christopher conhecendo-o como eu o conheço se investigarmos direito vamos descobrir alguma sujeira dele. Disse Maite.


-Só depende de você amigo, nos deixe ajudar você. Pediu Christian.


Alfonso respirou fundo dividido o medo ameaçando dominá-lo mas não sabia quanto tempo mais aguentaria aquela situação.


-Alfonso eu conheço Anahi, mesmo sabendo de tudo isso ela não vai perdoa-lo facilmente por mantê-la a distância de tudo isso. Se você quer ter uma chance de ser feliz com Anahi outra vez vai ter que se arriscar, ou quando resolver fazer isso pode ser tarde demais. Disse Maite.


Alfonso respirou fundo e tomou coragem precisava agir, por ele, pelo bem de suas filhas e pelo amor de Anahi:


-Tudo bem vamos fazer isso. Disse Alfonso.


-Ótimo, vou cuidar disso e você continue agindo normalmente não queremos alarmar Dulce. Disse Christian.


-Eu vou cuidar de Anahi ela está muito nervosa, você deve falar com ela o quanto antes. Disse Maite.


-Eu preferia que esperássemos até ter algo contra Dulce. Disse Alfonso.


-Não Alfonso você precisa agir, Anahi está muito magoada se aproximar vai ser


Difícil o quanto antes fizer isso melhor. Disse Maite é Alfonso por fim concordou.


 


É assim foi feito, Maite seguiu para a casa de Anahi para acalma-lá a encontrou no quarto de frente para a penteadeira as alianças em uma bandeija ela encarando o espelho:


-Annie, como você está? Perguntou Maite preocupada.


-Como acha que estou me sentindo Maite? É o fim.Disse Anahi sem olhar a amiga.


-Não é o fim Anahi, você ainda o ama e sei que ele também ama você. Disse Maite.


-Me ama? Nos últimos tempos Alfonso tem demonstrado tudo menos que me ama. Disse Anahi.


-Nem sempre as coisas são fáceis Anahi e temos que fazer escolhas, conversei com Alfonso e sei que ele a ama quando ele a procurar tente ouvi-lo, entendê-lo. Vera como tudo que ele sempre quis foi a felicidade de vocês. Disse Maite tentando melhorar as coisas e aquilo chamou atenção de Anahi, Maite que sempre ficará a seu lado agora defendendo Alfonso:


-Por acaso sabe de algo que eu nao sei Maite? Fala como se Alfonso não tivesse tido escolha para agir como agiu ultimamente. Disse Anahi.


-Apenas escute-o, tente entender o lado dele e deixe o orgulho fora disso. Não desperdice a chance de ser feliz por Dulce ou outra pessoa. Ele ama você. Disse Maite.


-Mai seja clara comigo, já que conversou com Alfonso como ele poderia me amar se me trai com Dulce depois de tudo que ela fez? Perguntou Anahi.


-Por tudo que ela já fez e por tudo que Alfonso fez para protegê-la sempre desde o que houve sete anos atrás que deveria pensar com clareza se ele tivesse escolha nunca prejudicaria o relacionamento de vocês. Disse Maite.


-É porque ele não teria escolha? Perguntou Anahi.


-Só escute-o Anahi ou irá se arrepender, eu tenho que ir, tenho algumas pendências para resolver,mas pense só será o fim se você não lutar por isso assim como Alfonso, não deixe que Dulce Maria tenha mais poder que o amor de vocês. Disse Maite se despedindo.


Anahi ficou ali pensando, tentando chegar a uma conclusão do que poderia estar deixando passar, é chegou à conclusão pela primeira vez com a mente clara desde um bom tempo que era hora de encarar Dulce Maria, se Alfonso viesse falar com ela estaria pronta para dar uma oportunidade a ele, seria a última e ninguém ficaria no meio do amor deles nem mesmo Dulce Maria. Decidida aproveitou que ainda não havia ido buscar Sophie foi atrás de Dulce era hora de uma conversa cara a cara.


A caminho de lá sentiu seu carro um pouco estranho, colocou em sua lista mental ir a oficina, conseguiu localizar o apartamento de Dulce e a encontrou de saída no saguão do prédio;


-Ora ora se não é a ex senhora Herrera Anahi Portilla a que devo a honra da visita? Perguntou Dulce.


-Eu vim para lhe esclarecer de uma vez por todas que não importe o quanto tente Alfonso ainda é um homem casado e me ama, o quanto antes desistir do que seja lá tem em mente vai ser melhor pra você. Disse Anahi.


-Anahi até mesmo a imprensa já entendeu o que existe entre Alfonso e eu, porque não recolhe o resto de amor próprio que você tem e facilita lhe dando o divórcio? Perguntou Dulce.


-Eu conheço meu marido Dulce, se ele a amasse se ele quisesse estar a seu lado já teria pedido divorcio, você estaria ocupando o apartamento que deixei, e nada disso aconteceu. Você sempre foi e sempre será uma distração, mas a mulher da vida dele sou eu. Não vou permitir que continue causando sofrimento a mim e a minha família. Se afaste de uma vez por todas do marido. Disse Anahi a encarando de perto.


-Senão o que Anahi? O que pretende fazer? Perguntou Dulce a desafiando.


-Não queira descobrir, se afaste de Alfonso e da minha família para o seu próprio bem.Disse Anahi.


-Direi a Alfonso quando nos encontrarmos hoje à noite que tivemos essa agradável conversa agora se me der licença tenho um compromisso. Boa sorte pra você Anahi vai precisar.Disse Dulce e saiu do prédio Anahi saiu logo em seguida envergonhada pelas pessoas que presenciaram a cena.


 


Ao chegar a Liberty Alfonso a ligou a convidando para jantar:


-Encontrei Dulce Maria hoje Alfonso e ela me garantiu que você já teria um compromisso hoje a noite. Disse Anahi.


-Sim vou me encontrar com Dulce mas será breve Anahi e lhe explicarei em nosso jantar tudo. Disse Alfonso.


-Alfonso já tive irritação o suficiente por hoje. Disse Anahi querendo dispensa-lo.


-Por favor Annie, preciso que me escute, o que quiser fazer depois disso em relação a nós dois vou aceitar. Disse Alfonso e a súplica dele a convenceu.


-Ok eu irei Alfonso te encontro às oito. Disse Anahi antes de desligar.


O resto da tarde passou voando e Anahi as cinco estava de saída da Liberty iria pegar Sophie passar um tempo com a filha antes de se arrumar para jantar com Alfonso, no caminho o trânsito estava intenso, Anahi sentiu o carro estranho e tentou se acalmar apesar disso, em um semáforo tentou o freio e dessa vez não funcionou o carro


Cruzou o sinal fechado vindo de encontro a um caminhão que vinha com velocidade atingindo o lado de Anahi em cheio.


Alfonso estava em uma reunião quando Christian interrompeu pálido:


-Alfonso venha comigo.. Chamou Christian.


-O que houve? Perguntou Alfonso se levantando rápido.


-Anahi.. Venha comigo. Chamou Christian mas Alfonso não se mexia.


-Fala o que houve Christian. Pediu Alfonso desesperado.


-Ela sofreu um acidente de carro. Disse Christian.


Minutos depois estava lá Alfonso, Maite chorando e Christian no hospital, Anahi estava em cirurgia e eles esperavam, horas depois o médico enfim saiu:


-Como ela esta? Perguntou Alfonso.


-Ela vai ficar bem, conseguimos controlar a hemorragia mas ela perdeu um rim. Ela perdeu muito sangue, fraturou duas costelas mas já recebeu sangue e assim que acordar da anestesia pode ir pro quarto se recuperar. Disse o médico e enfim Alfonso pode respirar aliviado o pior já passou agora iria cuidar de quem causou aquilo:


- Maite eu preciso resolver algo pode ficar com Anahi até eu voltar? Pediu Alfonso.


-Claro. Disse Maite abatida.


-não vá fazer nenhuma loucura amigo. Disse Christian.


Dulce estava se arrumando para se encontrar com Alfonso quando alguém tocou a campainha ao abrir a porta foi empurrada com força contra a parede.


-Alfonso ficou louco? Perguntou Dulce sufocando.


-Se eu imaginar que você tem algo haver com o acidente de Anahi eu vou matar você. Disse Alfonso apertando o pescoço dela.


-Alfonso para. Pediu Dulce tentando respirar.


-Reze para que eu não descubra Dulce porque não terá onde se esconder. Disse Alfonso e apenas quando a viu ficando roxa a soltou indo embora.


Dulce se levantou com dificuldade e quando foi fechar a porta um pé a impediu e logo ela foi agarrada pelo pescoço outra vez.


-Pensou que tinha se livrado de mim? Eu estive de olho em você todos esses meses


Mas hoje sua estupidez foi longe demais. Você quase matou ela, não vai viver pra tentar outra vez. Disse Christopher a segurando.


-NAO FUI EU JURO PELO AMOR DE DEUS ME SOLTA. Pediu Dulce.


-Não adianta negar você vai pagar caro por isso, rapazes. Chamou Christopher e dois de seus seguranças entraram ele jogou Dulce para eles.


-Se você me matar as provas dos crimes que cometeu contra Alfonso e seus esquemas de lavagem de dinheiro serão divulgados. Ameaçou Dulce.


-Já cuidei disso, os documentos que você tinha já foram recuperados, agora é hora de cuidar de você, podem levar ela. Saiam pela escada de incêndio da saída dos fundos.Disse Christopher.


 


 Postando meninas no proximo capitulo respondo os comentarios, se tiver algum erro ignorem por favor escrevi no celular e nao tive tempo de revisar. bjs


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas se passaram voando, Anahi continuou no hospital, Alfonso cuidava dela em todos os momentos mesmo ela reclamando que não o queria ali, todos os dias Ruth levava Sophie para ver Anahi e ela ficava com a filha em um abraço apertado boa parte da tarde, e todos os dias Anahi chorava por ver a filha indo embora, Emma,Maite e até Carlos a visitaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais