Fanfics Brasil - Love me like you do Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Love me like you do

28 visualizações Denunciar


Duas semanas se passaram voando, Anahi continuou no hospital, Alfonso cuidava dela em todos os momentos mesmo ela reclamando que não o queria ali, todos os dias Ruth levava Sophie para ver Anahi e ela ficava com a filha em um abraço apertado boa parte da tarde, e todos os dias Anahi chorava por ver a filha indo embora, Emma,Maite e até Carlos a visitaram. E tinha Alfonso que estava sempre ali ao lado dela por mais que ela disse-se que ele não tinha que ficar ali, ele ficava e era atencioso, carinhoso e quando pensava que Anahi não estava vendo ele ficava pensativo, a aparência de cansaço mal dormia e muitas vezes distraído:


-Alfonso pelo amor de Deus vai pra casa, coma algo quente e durma uma boa noite de sonho. Disse Anahi irritada depois de duas semanas.


-Annie eu não vou a lugar algum até que você se recupere. Disse Alfonso paciente.


-Eu estou me recuperando mas você é quem está com uma aparência horrível. Disse Anahi.


-Estou bem, porque não me conta o que te preocupa? Por favor Alfonso. Pediu Anahi.


-Estou bem Anahi, se preocupe em melhorar. Disse Alfonso acariciando a mão dela.


-Não sei porque insisto nisso, tem razão não vou mais interferir na sua vida. Disse Anahi soltando a mão dele.


Alfonso respirou fundo tentando manter a calma, se esforçou pra nessas duas semanas a polícia esperar Anahi se recuperar mais, mas estava aflito ele mesmo estava entre os suspeitos, se pudesse deixaria Anahi bem fora disso mas infelizmente suas intencoes fracassaram quando viu Maite chegando ao quarto de Anahi com dois policiais:


-Annie esses senhores querem falar com você seu medico autorizou. Disse Maite.


-boa tarde Sra.Herrera. Cumprimentou um dos policiais.


-Boa tarde Senhores, e sobre meu acidente? Perguntou Anahi.


-Também, conseguimos imagem das câmeras de todos os lugares que a senhora foi aquele dia, inclusive da entrada do prédio de Dulce Maria, e no estacionamento do prédio da sua escola Liberty onde um homem de capuz mexeu em seu carro, a perícia apontou para os freios cortados. Conseguimos abordar o sujeito que se passou por entregador no prédio,e chegamos ao envolvimento de Dulce Maria no seu acidente. Disse o policial.


-Nossa quanta coisa pra assimilar. Disse Maite assustada.


Alfonso se manteve calado furioso, querendo matar Dulce Maria com as próprias mãos.


-Quando irão prendê-la? Perguntou Anahi irritada.


-Dulce Maria foi encontrada morta um dia após seu acidente, ela caiu do alto do seu prédio de doze andares, mas a perícia apontou para ferimentos que não condiz com a teoria do suicidio.Disse um dos policiais.


-Ela foi assassinada? Perguntou Maite surpresa.


-A perícia aponta para ferimentos que não foram causados pela queda. Disse um policial.


-Não sei se seu marido lhe adiantou o assunto mas todos que foram vistos tendo contato com ela naquele dia estão sendo interrogados. Seu marido já foi e esperamos que possa colaborar com nossa investigação. Disse o policial e Anahi olhou irritada para Alfonso, então era isso que ele estava escondendo dela.


-Porque Anahi veria Dulce no dia do acidente? Perguntou Maite surpresa.


-Depois que conversamos naquele dia Maite resolvi falar com Dulce, desde que Alfonso resolveu romper contato com ela tudo começou a dar errado, fui pra tentar pedir que ela se afastasse da gente. Disse Anahi.


-Testemunhas disseram que a senhora a ameacou para que ela se afastasse do seu marido. Disse o policial.


-Não nego que dei um ultimato para que ela se afastasse de Alfonso, mas jamais faria algo contra a vida dela. Disse Anahi assustada com o rumo daquelas conversas.


-Seria impossível Anahi fazer algo contra Dulce se no horário da queda Anahi havia acabado de sair de uma cirurgia de risco.Disse Alfonso.


-Cirurgia devido ao acidente de risco que ela causou e que eu poderia ter morrido. Disse Anahi irritada.


-Temos que abordar todas as possibilidades, mas já temos suspeitos e apenas questão de tempo. Disse um policial olhando para Alfonso.


-Terminaram? Anahi precisa descansar. Disse Alfonso.


-Sim, obrigado por nos receber Sra.Herrera. Sr.Herrera entramos em contato em breve. Disse o policial antes de sair.


-Você sabia disso é escondeu mais vez de mim, por favor vai embora Alfonso. Disse Anahi furiosa.


-Não quis preocupar você está se recuperando Anahi. Disse Alfonso calmo.


-Você é um dos suspeitos Alfonso? Perguntou Anahi.


-Não pense nisso, pediu Alfonso tentando acalma-la.


-Alfonso me diz que naquela noite quando pediu que eu ficasse com Anahi você não foi atrás da Dulce. Disse Maite se lembrando daquela noite.


E Alfonso se manteve calado, não queria mentir mais uma vez pra ela:


-Então você foi na casa dela na noite em que eu me acidentei e ainda não quer que eu pense que não têm algo com ela. Disse  Anahi irritada.


-Conta pra ela Alfonso. Exigiu Maite.


Alfonso se manteve impassível :


-Se não contar eu conto. Ameacou Maite.


-Voce não tem esse direito Maite. Disse Alfonso furioso.


-Dulce quase matou ela, Christopher ainda está lá fora podendo fazer algo contra você ou as meninas, conta pra ela ou eu vou contar, Anahi foi atingida e não adianta mais tentar protegê-la, ela só vai poder se proteger se souber de tudo. Disse Maite.


-Eu estou aqui, eu já suportei muito isso Alfonso, você me excluindo da sua vida, mas se isso tem algo relacionado comigo eu tenho direito de saber. Disse Anahi é respirou fundo: -É a sua oportunidade de conseguir minha confiança de volta. Disse Anahi.


E Alfonso respirou fundo:


-Tudo o que eu sempre quis foi proteger você, proteger nossa família Anahi. Eu nunca quis que algo acontecesse com você e eu vou me culpar o resto da vida pelo seu acidente. Disse Alfonso.


-Conta logo Alfonso. Pediu Maite ansiosa.


-Eu nunca te trai Anahi, desde que apareceu você em minha vida nunca mais tive olhos pra outra mulher é isso nao mudou, ainda mais agora que você me deu uma família, minhas filhas que tanto amo. Eu não tive escolha amor, só pensei em sua felicidade. Começou Alfonso.


-Não teve escolha de que Alfonso? Exigiu Anahi.


-Na noite em que combinamos de jantar fora, Dulce me procurou e eu finalmente aceitei falar com ela, ela me disse que o meu acidente de helicóptero, a invasão a nossa casa, o incêndio na gravadora, até mesmo a perda da guarda de Emma foram ela e Christopher por trás disso. Disse Alfonso,


-O que ela exigiu a você Alfonso? Perguntou Anahi.


-Que eu me afastasse de você, que nos separássemos. Disse Alfonso.


-É você acreditou nela? Perguntou Anahi incrédula.


-Ela me mostrou provas do envolvimento deles amor e me garantiu que nossas filhas seriam os próximos alvos de Christopher, você estava arrasada por Emma amor eu não podia deixar que continuasse sofrendo por minha causa. Disse Alfonso tentando pegar a mão dela que se afastou.


-O que eu sei Alfonso e que você mentiu pra mim escondendo tudo isso, isso também era decisão minha!! Mais uma vez você agiu por conta própria e preferiu me magoar a me contar a verdade é lutarmos juntos. Disse Anahi magoada.


-Eu amo você Annie, não foi fácil tomar essa decisão mas Emma precisava e graças a isso podemos ter o direito de visita, você e elas estavam seguras e isso que importa. Disse Alfonso.


-E no meu sofrimento Alfonso alguma vez você pensou nisso? No quanto eu sofri pensando que você deixou de me amar? Vendo você ao lado de Dulce Maria? Nas primeiras descobertas de Sophie sem ninguém pra compartilhar???? Perguntou Anahi chorando.


-Annie você não deve se exaltar. Disse Maite.


-Você sabia disso?? Perguntou Anahi irritada.


-Ela nao... Começou Alfonso e Maite o interrompeu.


-Sim eu descobri por acaso. Tente entender Anahi Alfonso estava numa situação difícil. Se fosse você em seu lugar faria o mesmo. Disse Maite.


-Nao, o sofrimento que vivo há meses não desejo a ninguém. Pensei que nossa história de nove anos atrás servisse de algo, mas você comete os mesmos erros. Como posso confiar em você novamente? Quando nunca me dá a opção de lutar a seu lado diante desses obstáculos? Perguntou Anahi.


Alfonso se ajoelhou colocando a cabeça na mão de Anahi;


-Annie eu sei que fui um covarde mas você é as meninas são o que mais amo na vida. Se eu tiver que abrir mão de ser feliz pra vocês serem felizes e o que vou fazer. Mas confie em mim quando digo que amo você e é ao seu lado que quero estar. Disse Alfonso a olhando nos olhos.


-Por favor me deixem sozinha. Pediu Anahi.


-Annie.. Começou Maite.


-Por favor? Pediu ela sem olhar pra nenhum dos dois.


Alfonso abalado beijou a mão dela antes de sair e Maite se aproximou:


-Se você deixar o orgulho falar mais alto vai se arrepender Anahi e dessa vez pode não ter a chance de oito anos depois poder consertar tudo. Lembre quem são os verdadeiros culpados do seu sofrimento Dulce e Christopher e Alfonso é apenas um homem que a ama que cometeu um erro. Disse Maite antes de sair.


Anahi bem que tentou mas não conseguia perdoar Alfonso, pediu ao hospital que proibissem a entrada de Alfonso. Mas nem assim conseguia se desligar dele às vezes de madrugada sentia sua presença tão perto de si. Maite conseguiu passar mesmo contra a vontade de Anahi:


-Não pode ficar com raiva de mim apenas por dizer a verdade que não quer ouvir. Disse Maite é Anahi se manteve calada perdida em pensamentos.


Dois dias depois teve alta. Passado uma semana, quase um mês do acidente ela já estava praticamente recuperada. Não teve mais contato com Alfonso, naquela noite iria a uma festa do lançamento de seu novo cd, é uma festa em sua homenagem. A contragosto ela deixou Sophie com Elise a baba e se arrumou usava um longo preto com detalhes pratas e transparência no colo. Carlos seria seu acompanhante daquela noite e chegaram juntos a festa na Liberty:


- Esta linda Anahi, e sem duvida a mulher mais linda desse salao. Disse Carlos.


-Obrigado Carlos, você é um bom amigo. Obrigado por me acompanhar. Disse Anahi.


-Sempre que precisar conte comigo. Respondeu Carlos.


Ela desfilou pelo salão cumprimentando a todos, quando sentiu a presença dele:


-Boa noite Annie. Disse Alfonso irresistível em um smoking preto.


-Não esperava que viesse. Respondeu Anahi abalada com a presença dele.


-Não deixaria de lhe prestigiar. Dança comigo? Perguntou Alfonso e relutante Anahi aceitou.


:Esta linda meu amor. Eu sou um homem de muita sorte. Disse Alfonso a encarando.


-Se for por esse caminho vou deixá-lo sozinho aqui. Não pense que pode vir aqui e me dizer uma dúzia de palavras doces e consertar tudo. Foi sua escolha Alfonso agora aguente as consequências. Disse Anahi.


-Foi minha escolha nunca deixar de amar você Annie e mesmo que seja cometendo erros nunca vou deixar de tentar protegê-la. Disse Afonao.


Anahi se manteve calada abalada com a proximidade dele, seu corpo formigava pela proximidade por te-lo ao seu lado, pela atração que existia entre os dois e não poderia ser ignorada, pela saudade. Foram interrompidos quando a música acabou por Carlos:


-Alfonso que surpresa vê-lo por aqui. Disse Carlos a ele.


-Se eu não viesse prestigiar minha esposa nesse dia que tipo de marido eu seria. Disse Alfonso.


-Não o marido ausente dos últimos meses não é mesmo? Disse Carlos e Alfonso deu um passo pra encarar Carlos e Anahi se meteu no meio:


-Vamos parar com isso que os fotógrafos vão amar e eu não quero estragar esse dia. Disse Anahi.


-Com licenca. Pediu Alfonso saindo a deixando com Carlos.


Anahi foi com Carlos conhecer alguns empresários amigo dele, algumas horas se passaram até ver Alfonso novamente dessa vez conversando com Charisa a nova contratada da gravadora de Anahi, ela era toda sorrisos pra Alfonso e estava mais próxima dele do que Anahi desejaria, Maite a encontrou ali observando os dois:


-Cena interessante não acha Annie? Disse Maite Anahi se manteve calada.


-Qual é Anahi já chega com isso você sabe que eu e Alfonso só queremos o seu bem, você não pode me ignorar pra sempre. Disse Maite.


-Posso tentar. Disse Anahi é Maite sortiu.


-Porque não se preocupa com o que deveria? Uma mulher deslumbrante dando mole pro seu marido. Alfonso é um homem fiel isso podemos dizer mas quantos meses fazem desde a última vez que vocês.... Sugeriu Maite.


-Maite pelo amor de Deus cuidado com a língua. Disse Anahi olhando ao redor.


-Um homem como Alfonso viril por mais fiel que seja tem necessidades. Apontou Maite.


-Christian vai amar saber que anda falando da virilidade do meu marido. Disse Anahi.


-Pelo jeito não sou a única a pensar nisso. Disse Maite é Anahi voltou a olhar pra Alfonso que tirava as mãos de Charisa do peito dele e Anahi sem nem perceber se aproximou do casal:


-Querido estava a sua procura. Disse Anahi se abraçando a ele.


-Me perdoe querida me distrai, Charisa essa é minha esposa Anahi. Anahi essa é Charisa. Disse Alfonso.


-Mas não estavam separados? Perguntou Charisa ignorando as apresentações.


-Querida logo você acreditando nessas fofocas da imprensa. Eu entendo você é nova nesse meio mas aqui vai um conselho de uma veterana não acredite em tudo que a imprensa diz. Disse Anahi e Charisa saiu sem se despedir.


-Você fica linda com ciúmes Annie. Disse Alfonso enquanto ela se soltava dele.


-Não se iluda apenas não quero mais uma notícia da imprensa da esposa traída. Disse Anahi é saiu caminhando até Carlos, Alfonso a seguiu:


-Annie infelizmente tenho que ir, uma das minhas joalherias foi assaltada tenho que ir avaliar os prejuízos e acionar o seguro. Disse Carlos.


-Sinto muito se puder fazer algo para ajudar. Disse Anahi.


-Não poderei acompanhá-la até em casa me perdoe. Disse Carlos.


-Não se preocupe eu a acompanho. Disse Alfonso.


- eu posso ir sozinha. Me dê notícias depois. Disse Anahi se despedindo.


Anahi se despediu de todos e pegou suas coisas para ir pra casa, estava cansada e Sophie e Emma deveria estar a sua espera, mas não conseguiu se livrar de Alfonso que insistia que iria ver as meninas e já que iriam para o mesmo lugar poderiam ir juntos.


Anahi e Alfonso encontraram Elise lanchando na cozinha:


-É minhas meninas como estão? Perguntou Anahi.


-Dormiram estavam exaustas. Estava à espera da senhora vou dormir. Boa noite. Disse Elise deixando Anahi e Alfonso sozinhos:


-Vai ter que voltar amanhã Alfonso. Boa noite. Disse Anahi o dispensando.


-Calma! Vou dar um beijo nas meninas e vou embora prometo. Disse Alfonso sorrindo dela.


Anahi seguiu para seu quarto tirando os brincos e tentando abrir o vestido mas o zíper ficava atrás e atrapalhava ele ser aberto, e levou um susto quando duas mãos firmes afastaram as mãos dela e abriram o zíper do vestido dela;


-Obrigado Herrera agora pode ir pra casa. Disse ela enquanto se arrepiava.


-Vai dizer que não sente saudades? Por que eu estou enlouquecendo de saudades de você Annie. Disse ele enquanto beijava o pescoço de Anahi.


-Alfonso não.. Disse Anahi ainda irritada com ele.


-Ver você com ciúmes me deixa ainda mais com tesao, você é a única mulher que consegue me deixar assim. É a única mulher que existe pra mim. Disse Alfonso a beijando por trás e ela sentiu a ereção dele a pressionando.


Sem querer resistir mais ela se virou e tirou o smoking dele e o empurrou ele na cama,


Faria isso do jeito dela, pra mostrar quem tinha poder sobre quem:


-Isso não vai mudar nada entre nós. Disse Anahi é Alfonso sorriu não tinha tantas ilusões em pensar que poderia resolver tudo assim enquanto isso ele aproveitaria e olhou fascinado ela descer o vestido sensualmente pelo corpo o chutando pra longe logo em seguida, passando as mãos lentamente pelo corpo. Soltou os cabelos que caíram em ondas pelas costas Alfonso olhava encantado de lingerie vinho e salto alto ela parecia uma deusa, Alfonso tentou levantar e ela pisou na cama quase o acertando entre as pernas;


-Tira,mandou ele tirar seus saltos, Alfonso sorriu e pegou o pé dela delicadamente soltando a tira da sandália dela e distribuindo beijos pela perna dela e repetindo o mesmo no outro pé, ela se afastou dele que suspirou frustrado morrendo de vontade de agarra-la, ela passou as mãos delicadamente pelo corpo, apertando firme os seios e ele apertou a colcha de cama para se obrigar a se manter onde estava, ela sorriu satisfeita brocando com as alças do sutiã e se virou o tirando e jogando em Alfonso que pegou e o levou ao nariz sentindo o cheiro dela, ela continuava de costas pra ele agora brincando com a calcinha e ele estava se sentindo no limite do seu controle.


Ela permaneceu com a calcinha e se sentou no colo dele sentindo a ereção dele,que tentou agarra-la:


-Nada disso sem tocar ou eu paro. Disse Anahi é ele respirou fundo tentando se acalmar.


Ela sorriu vitoriosa e abriu a camisa dele estourando todos os botões, depois a tirando e a jogando longe. Passou as unhas pelo peito dele enquanto o marcava no pescoço com mordidas. Alfonso estava eufórico com esse lado sensual de Anahi, estava duro que chegava a ser doloroso, ela desceu as mãos pela barriga dele chegando até a calça.


Se acomodou melhor encima da ereção dele e fez um lento vai e vem jogando a cabeça pra trás com o prazer que aquilo lhe dava, sua calcinha molhada. Ele se arrepiou e se controlava pra não gozar ali mesmo.


Ela abriu o zíper dele com um sorriso e ele a ajudou a tirar a calça junto com a cueca e os sapatos, e pegou a ereção dele em suas mãos e ele rosnou a fazendo sorrir:


-Parece que alguém está exigindo atenção. Não se preocupe eu vou cuidar de você. Disse Anahi o beijando profundamente e finalizando com uma mordida, desceu com os beijos pelo peito dele e o empurrou o deitando na cama, ela se abaixou e o colocou na boca e ele agarrou os lençóis com força:


-Cristo.Exclamou ele totalmente perdido e ela sorriu triunfante e se rendeu à levá-lo à loucura o tragando cada vez mais profundo, quando ele a puxou pelos cabelos numa tentativa de afasta-lá ela o tragou mais forte e mais fundo e foi o fim dele que teve um orgasmo que quase o fez desmaiar de prazer.


Anahi não teve tempo de reagir ele a virou prendendo a embaixo dele, suas mãos foram pra calcinha dela a rasgando e num movimento estava dentro dela, tão fundo a sentindo molhada e quente. Anahi gemia de prazer chamando o nome dele enquanto ele investia mais fundo e cada vez mais rápido parecia fora de si e ela estava entregue as sensações correspondendo à altura. Quando a respiração ficou mais ofegante e ela apertou as unhas nas costas dele com mais força os dois se entregaram a um orgasmos arrebatador.


Ainda com a respiração ofegante Alfonso ficou ainda dentro dela encima dela:


-Uau. Disse ela se recuperando.


-Eu concordo você foi incrível Anahi. Disse Alfonso fascinado e ela sorriu tocando seus ombros e ele saiu de cima dela. Tentando acalmar sua respiração aquela foi uma primeira vez e tanto pretendia ter outras aquela noite mas Anahi se levantou indo ao banheiro parecendo pensar diferente:


-Boa noite Alfonso é hora de você ir. Disse Anahi a caminho do banheiro.


-Espera aonde você pensa que vai? Perguntou ele confuso.


-Tomar banho e espero que tenha ido quando eu voltar. Disse Anahi entrando no banheiro e trancando a porta.


Ele encarou a porta irritado tinha planos para o restante daquela noite e ela seguiria. Pensou Alfonso e esperou ela sair do banheiro, enquanto isso Anahi tomava um banho relaxante na banheira quando saiu quase meia hora depois Alfonso estava dormindo. Sorrindo ela se deitou ao lado e dormiu:


 


 


 


 Meninas mais uma vez sem tempo pra revisar porfa desconsiderem os erros, espero comentarios bjs


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi acordou pouco tempo depois para trocar Sophie e dar a mamadeira dela, voltou pro quarto e encontrou Alfonso ainda dormindo, ela podia se dar ao luxo de confessar a si mesma que estava satisfeita ao vê-lo dormindo tão bem, ultimamente o via sempre cansado e distante além dos problemas que ele escondera dela, se deitou ao lado dele que ainda adormecid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais