Fanfics Brasil - Quando as máscaras começam a cair... Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Quando as máscaras começam a cair...

36 visualizações Denunciar


Anahi abriu a porta do escritório e congelou ao ouvir a voz do Chistophe vindo da sala:


 


-Gail! Chamou ele a governanta.


 


E agora sem passar pela sala não poderia sair! Pensou ela desesperada.


Anahi sentiu alguém a puxar para a outra direção que o corredor leva é quase gritou até reconhecer  Gail a governanta de Christopher uma senhora que esteve na família dele desde criança:


-Filha o que está fazendo aqui? Pelo amor de Deus vamos sair daqui. Disse Gail a levando até a antiga sala de música onde tinha uma porta para a varanda que levava a saída dos fundos de onde tirou Anahi da casa:


-Obrigada Gail não queria encontrar com Christopher. Disse Anahi abraçando a senhora aliviada.


-É não deveria mesmo ter vindo aqui. Orientei as meninas para não falarem que esteve aqui. Você está brincando com fogo menina, Christopher não é mais o mesmo desde que você se casou. Ele dizia que no dia que voltasse iria se casar com ele, que ele apenas estava lhe dando um tempo. Ele tem uma obsessão por você menina. Tenha muito cuidado, Christopher tem se envolvido com pessoas estranhas, ele está doente por você e tenho medo do que ele seja capaz de fazer para te-la outra vez. Disse Gail.


-Eu tenho certeza de que ele está por trás de tudo que tem prejudicado meu marido é minha família ultimamente Gail. Disse Anahi.


-Se sabe disso porque veio? Perguntou Gail.


-Porque tinha esperanças de encontrar algo que pudesse ajudar meu marido. Ele está preso injustamente Gail e sei que por culpa de Christopher.


-Tome menina. E fique esperta como vê ele tem seguido todos os seus passos está doente. Fala como se você fosse voltar pra casa dele a qualquer momento, faz planos com você é doentio. Tome cuidado espero que tenha conseguido tudo que precisava nessa visita. Vou me assegurar de que ele não saiba da sua visita. Tenha cuidado menina. Disse Gail abraçando Anahi e lhe entregando um envelope.


Anahi caminhou rápido até seu carro não iria dar sorte ao azar de ser quase pega outra vez. Por sorte havia estacionado um pouco mais afastado da casa dele. Saiu com o carro e após andar com o carro alguns metros parou e examinou o que tinha no envelope e para sua surpresa eram fotos dela na rua com Sophie e Emma. Saindo da Liberty com a Maite. Christopher havia contratado alguém para segui-la.


Após chegar no apartamento do Alfonso encontrou Christian é uma Maite bastante irritada com Anahi:


-ONDE DIABOS VOCÊ SE METEU?? Perguntou Maite ao vê-la entrando em casa.


-Fui dar uma volta para me acalmar Disse Anahi.


-não me enrole Any você demorou muito e nem ao menos nos disse aonde ia. O que são isso tudo na sua mão? Perguntou Maite olhando Anahi segurando os documentos de Christopher.


-Por favor não me pergunte como eu consegui apenas de uma olhada nisso tudo para ver o que podemos fazer para parar Christopher ou se tem algo que possa incrimina-lo. Disse Anahi entregando tudo a Christian.


-Anahi por Deus como conseguiu tudo isso? Perguntou Christian.


-Esses documentos estavam no cofre dele acredito que devam nos ajudar de alguma forma. Disse Anahi.


-Você esteve na casa dele, ficou louca Anahi? Sem nos avisar você se meteu na casa dele e ainda roubou os documentos do cofre. Quando ele souber que você esteve lá vai vir atrás de você. Disse Maite nervosa andando de um lado pro outro.


-Anahi você foi muito imprudente jamais poderia ter ido à casa dele. Se colocou em risco. Quando ele descobrir que foi você vira atrás desses documentos. Disse Christian.


-A governanta dele me tirou de lá antes que eu o visse e me garantiu que proibiu os outros empregados de falar que estive lá. Disse Anahi.


-Graças a Deus. Disse Maite é se aproximou para ver as fotos que Christian examinavas que eram de Anahi.


-Esse cara é doente. Disse Christian.


-Gail me alertou disse que ele está obsecado em me ter de volta por isso tem me seguido. Disse Anahi.


-Tenha cuidado Anahi. Você não vai mais se expor dessa maneira. Disse Christian.


-É Alfonso? Perguntou Anahi nervosa.


-O Advogado conseguiu um laudo de um perito particular que afirmaram que as câmeras foram manipuladas por isso as imagens de Alfonso saindo do prédio não aparecem. E consegui um juiz para dar a fiança de Alfonso com base na fragilidade das provas.Ele deve estar a caminho. Disse Christian.


-Por favor não digam nada a ele. Ele vai odiar. Disse Anahi.


-Eu ouvi tudo. Disse Alfonso parado na entrada da sala do apartamwnto.


-Amor fiquei tão preocupada com você. Disse Anahi se aproximando dele.


-Parece que eu que deveria ter me preocupado com você. Disse Alfonso.


-Gente nós vamos indo, vou dar uma olhada nisso e se descobrir algo aviso. Disse Christian.


-Eu vou falar com um amigo,precisamos investigar como Christopher tem tratado seus negócios ele anda muito descuidado, deixando rastros ultimamente só temos que procurar no lugar certo. Disse Maite.


-Investigue o hotel de Las Vegas anos atrás ele estava passando por uma investigação com envolvimento em cassino clandestino, lavagem de dinheiro e envolvimento com drogas. O jornalista que fez a denúncia desapareceu e o caso foi arquivado. Disse Anahi.


-Vamos começar por aí. Disse Maite.


-Se não se importa Chris quero ver os documentos.  Vamos ver se vale a pena ter arriscado a vida da minha esposa. Disse Alfonso irritado.


-Ok amanhã me entregue na gravadora. Disse Christian antes de irem embora.


Alfonso sem mais palavras foi pra o escritório, Anahi foi atrás dele:


-Me desculpa sei que ficou irritado mas eu tinha que correr esse risco, não tínhamos nada contra ele e ele continua prejudicando você. Disse Anahi.


-E quando ele descobrir que você pegou os documentos dele vira atrás de você. Disse Alfonso irritado de costas pra ela.


-Amor eu consegui entrar e sair sem que ele visse,não se preocupe o importante é que ele não vai mais prejudicar você amor. Disse Anahi o abracando.


-Anahi eu não me importo com nada disso comigo, mas me deixa louco que você tenha se exposto desse jeito. Disse Alfonso abracando Anahi.


-Nós vamos ficar bem amor mas temos que parar Christopher.Gail a governanta disse que ele está obsecado, tenho medo do que ele possa fazer. Ele estava me seguindo tem fotos minha com as meninas. E Dulce sumiu tenho medo do que ele possa feito. Disse Anahi.


-Por isso vai me prometer Anahi que não vai mais se expor as. Eu aguento tudo mas se algo acontecer a você ou as meninas eu não sei o que vai acontecer. Disse Alfonso.


-vamos ficar bem amor. Disse Anahi o tranquilizando.


-Eu também não vou ficar parado esperando o próximo ataque. Estive pensando se ele assasinou Dulce é porque ela se tornou uma ameaça aos planos dele. Disse Alfonso.


-Ela foi muito ingênua em pensar que poderia agir nas costas dele e sair ilesa. Lamentou Anahi.


-Ela me disse que tinha se protegido contra ele. O que me faz pensar que ela tinha provas contra Christopher. Disse Alfonso.


-Se fosse eu iria me assegurar de ter algo para me defender contra Christopher, e deixaria nas mãos de alguém em que eu confiasse, estaria ao meu alcance e ao mesmo tempo protegido. Disse Anahi raciocinando.


-E eu sei quem pode ser essas pessoas. Disse Alfonso surpreendendo Anahi.


-Acha que Dulce poderia ter feito exatamente isso? Perguntou Anahi.


-Ela tem uma tia, a única família de Dulce. Não vamos perder nada se a procurar. Disse Alfonso.


E foi assim a semana seguinte passou voando, Maite pediu a um investigador ex policial para investigar Christopher, em uma semana ele tinha acompanhado o Christopher e procurou Maite que se reuniu a Anahi:


-O que descobriu? Perguntou Anahi ansiosa.


-Sra. Herrera estive investigando as pessoas que cercam Christopher Uckermann, os seguranças que andam com ele e são responsáveis pelos trabalhos sujos de Christopher são três ex policiais expulsos por envolvimento com corrupção e por condutas inapropriadas. Disse o investigador.


-O que mais descobriu? Perguntou Anahi ansiosa.


-A pedido do Sr. Chavez investiguei os possíveis seguranças que feriram gravemente o Sr. Herrera dos deles ainda trabalham diretamente com o Sr. Uckermann. Estou em busca de provas que possam comprovar o envolvimento deles no incidente com o Sr.Herrera nunca é tarde para se faz-se justiça. Disse o investigador.


-Por favor o que eles fizeram foi uma covardia sem tamanho e já ficou impune por muito tempo. Disse Anahi.


-Sra.Herrera o motivo dessa reunião e para alerta-lá do perigo que é Christopher Uckermann, pessoas que trabalham com ele me falaram da relação obsessiva que ele tem com a senhora. Todas falam que é doentia a forma como ele quer ter controle sobre sua vida.  A senhora se recorda do seu relacionamento breve com Mário um dos donos da maior vinícola em Madrid? Disse o investigador.


-Claro que sim o que tem Mário? Perguntou Anahi curiosa.


-Descobri que o Sr.Uckermann propôs um negócio milionário com o sr.Mario e além disso se propôs a ser seu sócio. Disse o investigador.


-Eu lembro ele estava passando por problemas financeiros. Disse Anahi surpresa.


-Sim, Sr.Uckermann assim que foi formalizado a sociedade, tomou o controle das terras e da vinícola. Mário perdeu tudo. Disse o investigador.


-Agora faz sentido,fiquei surpresa quando Mário me disse estar falido e depois saiu do país. Disse Anahi chocada.


-Então quer dizer que ele esteve sabotando os relacionamentos de Anahi todo esse tempo. Disse Maite surpresa.


-Sra. Herrera com base nessas informações eu pedi um perfil psicológico do Sr.Uckermann. Ele está doente, uma pessoa em um relacionamento obsessivo. Uma pessoa em uma relação obsessiva ela quer ter total controle da vida do parceiro. Não importa se manipula, mente, tudo gira ao redor da pessoa amada e tudo justifica pelo o amor. Os limites ficam distorcidos começa com um ciúmes de leve e o nível de obsessão vai aumentando.Disse o investigador .


-Christopher sempre foi assim. Sempre foi controlador, possessivo é ciumento ao extremo, sempre disse isso Annie. Disse Maite.


-Sim e quando eles sentem que podem perder a pessoa amada é como se perdessem a si mesmo. Porque o centro da vida dele é a pessoa amada.Eles podem se tornar violentos. Christopher age com base em suas emoções, ele está com a razão nublada pelo ciúme é o sentimento de posse e você pode estar correndo sérios riscos. Uma pessoa que está doente assim não sabemos do que é capaz muitas vezes age por impulso. Disse o investigador.


-Eu já fui alertada que Christopher tem me seguido, meu marido aumentou os seguranças para minha proteção e das minhas filhas. Eu tenho também uma medida protetiva que o impede de se aproximar. Disse Anahi se tranquilizando.


-Sra. Herrera isso é bom mas com tudo que já aconteceu para prejudicar seu marido não se coloque em situações que possam lhe expor. Até agora ele não a atacou diretamente mas não sabemos do que ele pode ser capaz se sentir que vai perdê-la de vez, perder o controle sobre sua vida. Ele precisa de ajuda de acompanhamento psicólogico.Disse o investigador.


-Obrigado pelas informações por favor continue investigando, espero que possamos encontrar algo pra reverter todo mal que Christopher já fez em nossas vidas. Disse Anahi.


-Sra Herrera tem mais uma coisa, eu lamento mas isso vai abalar a senhora, mas descobri que na noite da morte do seu pai o  do Sr. Uckermann foi visto saindo da casa do seu pai Sr..Henrique Portilla. Disse o investigador.


-Meu Deus!! Exclamou Anani sem acreditar.


-Mas Henrique morreu de AVC qual seria o envolvimento de Christopher na morte dele? Perguntou Maite chocada.


-Naquela noite testemunhas viram Christopher Uckermann entrar no escritório do seu pai e terem uma discursão acalorada, minutos após isso o Sr.Henrique Portilla sofreu um AVC:


 


Três anos atrás:


Henrique Portilla resolverá ir ao concerto de Anahi, nem conseguia explicar o que sentia com a volta de sua filha depois de tantos anos. Felicidade por te-la de novo a seu lado, tristeza ao ver que mesmo anos depois ela ainda não o havia perdoado por interferir na vida dela, reconhecia que poderia ter sido duro demais e causado o afastamento da filha por tantos anos. Estava disposto ao que fosse para se redimir com Anahi.


No meio do conserto viu Anahi se emocionar ao cantar Hasta que legues tu a canção que compôs com Herrera, se lembrou de quando o conheceu e das diversas vezes que o viu com Anahi, e quando a filha se revelou apaixonada por ele, viu o quanto ela parecia feliz até que ele a abandonou. E viu na noite anterior quando Alfonso dançou com Anahi que o sentimento entre os dois continuava apesar de tudo.


Cansado resolveu ir pra casa. Conversaria no dia seguinte com Anahi, vira a filha muito infeliz e não permitirá que ela voltasse para Madrid sem tentar ajudá-la a dar um novo ânimo a sua vida:


Entrou na sala de casa distraído e se surpreendeu ao ver Christopher sentado à sua espera:


-Boa noite Henrique. Disse Christopher.


-Boa noite Christopher, lamento dizer mas não me parece uma hora muito boa para se fazer visita a alguém. Disse Henriwue.


-Me desculpe vir tão tarde assim mas tenho que conversar com o senhor, e sobre Anahi. Disse Christopher.


-Tudo bem mas vai ter que ser uma conversa breve estou cansado. Me acompanhe até o escritório. Disse Henrique.


-O que deseja Christioher? Perguntou Henrique.


-Quero falar sobre Anahi, o que você vai fazer para protegê-la daquele cafajestagem do Herrera? Viu que ele soube da volta dela e já está a perseguindo. Disse Christopher.


-Minha filha passou oito anos longe em outro país, talvez seja a hora de aceitar que ela tome suas próprias decisões. Disse Henrique.


-Ficou louco Henrique? Aquele verme vai querer usá-la novamente assim como fez anos atrás. Disse Christopher.


-Não vou pressiona-la outra vez, Anahi e adulta pode tomar suas próprias decisões, não quero perder minha filha novamente. O que ela decidir eu a apoiarei. Disse Henrique.


-Você ficou maluco? Depois de tudo que eu fiz para afastar Aquele verme da vida de Anahi,depois de todo meu esforço você vai jogar tudo isso fora ? Disse Christopher fruído.


-O que você fez para afastá-lo? Me conte qual foi todo esse esforço. Perguntou Henrique.


-Eu alertei você que aquele verme iria se aproveitar de Anahi, eu alertei que ele a estava usando, mas você não me deu ouvidos e eu não ia ficar parado vendo tudo acontecer enquanto você nada fazia para proteger sua única filha. Disse Christopher.


-O que você fez? Perguntou Henrique.


-Me encarreguei de que Herrera deixasse de ser um problema e sumisse da vida de Anahi. Disse Christopher.


-Você foi o responsável pela separação deles? Você foi a causa do sofrimento da minha filha, a causa dela passar tantos anos longe . Eu perdi a minha filha por sua causa. Acusou Henrique furioso.


-Eu tive que interferir! Você é um covarde vivendo sua vida tranquilamente sem se preocupar com o estrago que aquele bastardo causou a vida dela. Anahi é minha, sempre foi e eu cuido do que é meu. Disse Christopher.


-Você é um doente fique longe da minha filha. Disse Henrique furioso tentou se levantar mas cambaleou um pouco sua visão estava desfocada a respiração estava ficando dificil.


-Anahi é minha e nem você e nem Herrera ficará em meu caminho.Disse Christopher passando por ele e lhe dando um empurrão que levou Henrique ao chão.


-Fique longe de Anahi, Herrera é um homem melhor do que você seu infeliz. Disse Henrique com dificuldade.


-Anahi e eu vamos nos casar um dia, eu não vou descansar até que ela volte pra mim, não vai ser um velho inútil como você que vai me impedir. Disse Christopher antes de empurrar Henrique no chão e sair da sala.


 


-Papai não!! Como eu fui burra! Lamentou Anahi chorando.


-Se acalme Annie, você não tem culpa. Disse Maite a consolando.


-Eu trouxe esse monstro para nossas vidas, ele fez tudo que podia para prejudicar a vida de todos que eu amo. Disse Anahi chorando.


-Sra.Herrera não pode se culpar, Uckermann está doente ele precisa de ajuda psicológica pra voltar à realidade. Não se culpe pelo comportamento dele. Vocês são apenas vítimas de um homem doente. Disse o investigador.


-Obrigado por tudo sr. Se descobrir algo mais por favor nos avise. Agradeceu Maite.


-Entrarej em contato novamente. Disse ele antes de ir embora.


 


Maite a levou pra casa de Alfonso onde ela permaneceu depois que ele saiu da prisão, estava triste, abalada estava deitada com Sophie em seu colo.


Ela passou o dia com aquilo na cabeça e se lembrou de todas as vezes que Christopher impôs sua vontade no relacionamento deles, o quanto era ciumento, o quanto controlava a relação deles. É incrível que quando você está apaixonada enxerga tudo como um gesto de amor, o ciúme possessivo, a falta de respeito às suas decisões e seu espaço. Tudo é uma prova de amor até que vai desgastando o relacionamento, adoecendo o relacionamento, afetando os dois até que todo esse amor se torne sufocante, se torne um sofrimento para um é uma doença para o outro.


Maite avisou a Aldonso das descobertas que tiveram naquele dia, ele esteve em um longo dia de reuniões mas abandonou tudo e foi pra casa a encontrando triste em um canto, pegou Sophie adormecida e colocou no berço logo depois voltou a puxando para seus braços onde ela voltou a chorar em silêncio:


-Eu lamento por tudo meu amor. Disse Alfonso.


-Eu já disse o quanto eu amo você? O quanto eu sou agradecida por você ter surgido na minha vida? Disse Anahi o surpreendendo.


-Já mas nem precisava dizer porque eu sei, é o que sinto em relação à bofe. Disse Alfonao acariciando o rosto dela.


-Você me salvou. Sem você eu teria me casado com Christopher sem saber quem realmente ele é. Eu iria ser infeliz vivendo minha vida com base nas vontades dele. Eu não saberia o que é amor, eu não teria um homem tão digno como você como marido, eu não teria um pai maravilhoso para minhas filhas e a minha vida não seria completa. Eu amo você Alfonso e não importa o que acontece daqui pra frente eu estarei com você. Disse Anahi antes de beija-lo.


-Eu amo você meu amor e eu sou agradecido por tudo que temos hoje, porque sem você eu não seria quem sou hoje, eu não seria tão feliz, e eu te prometo Annie que ele vai pagar por tudo isso. Disse Alfonso.


-Eu espero que sim só assim terei tranquilidade para viver em paz com minha família. Disse Anahi.


-Eu te prometo, eu consegui localizar a tia de Dulce. Um passo de cada vez é assim vamos conseguir dar um fim à Christopher. Eu te prometo Annie que nunca mais ele nos fará mal. Disse Alfonso.


 


 


 


 Postando meninas só faltam tres capitulos agora, espero que gostem bjs


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois Alfonso havia tirado alguns dias para viajar para visitar a tia de Dulce em IIlinois há um pouco mais de duas horas e meia de Chicago, Anahi estava apreensiva pela viagem: -Porque não vai de helicóptero? Perguntou Anahi pela milésima vez sentada na cama vendo Poncho arrumar uma pequena mala. -Annie eu acho que vai levantar meno ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais