Fanfics Brasil - Perigo em toda parte Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Perigo em toda parte

40 visualizações Denunciar


Uma semana depois Alfonso havia tirado alguns dias para viajar para visitar a tia de Dulce em IIlinois há um pouco mais de duas horas e meia de Chicago, Anahi estava apreensiva pela viagem:


-Porque não vai de helicóptero? Perguntou Anahi pela milésima vez sentada na cama vendo Poncho arrumar uma pequena mala.


-Annie eu acho que vai levantar menos suspeitas se eu for de carro, Christian  irá comigo não vai acontecer nada eu voltarei hoje ainda meu amor. Disse Alfonso a tranquilizando Anahi.


-Me liga quando chegar lá está bem? E tenha cuidado Alfonso. Pediu Anahi.


-Meu amor não quero que se preocupe, mandei checar tudo pessoalmente. Não se preocupe Annie logo estarei de volta e se Deus quiser com boas notícias,e você o que vai fazer hoje?  Perguntou Alfonso.


-Temos que conversar quando você voltar em breve vou viajar, adiei muito esse trabalho, Carlos já foi muito paciente mas tenho que retomar meu trabalho é pra isso preciso ir para Paris. Disse Anahi.


-Nem pensar nas atuais circunstâncias você não vai viajar para outro país, não é o melhor momento e Carlos se é tão seu amigo assim vai entender. Disse Alfonso.


-Trabalho é trabalho Alfonso já adiei por Sophie e por Emma mas agora chega. Não posso me esconder e parar minha vida por culpa do Christopher. Disse Anahi.


-Amor eu não vou discutir com você sobre isso, não vamos nos expor a perigo desnecessários. Eu amo você quando chegar lá te ligo. Disse Alfonso pegando a mala de mão e saindo do quarto.


Anahi passou a manhã se distraído com Sophie, a tarde esteve em reuniões com Maite, foi para a gravadora reuniões do lançamento do novo cd e da turnê em Paris e com trabalhos de divulgação da rede de joalheria do Carlos. Anahi iria levar Emma para passar o fim de semana com ela e Sophie, Alfonso devido à prisão não poderia sair do país.


Depois de jantar com Maite e Carlos para acertar alguns detalhes, Anahi resolveu passar em casa , em seu antigo apartamento tinha esquecido alguns papéis lá, Anahi tinha dois seguranças com ela, mas como seria rápido pediu que a esperassem na portaria e subiu sozinha pra seu apartamento, ligou as luzes da sala e subiu para seu escritório, quando ligou as luzes levou o maior susto:


-Boa noite meu amor, estava a sua espera. Disse Christopher saindo de trás da porta e a trancando.


Anahi estava presa com ele pegou seu celular e discou o número do segurança na discagem automática:


-Eu não faria isso se fosse você. Disse Christopher apontando uma arma pra Anahi e ele pegou o celular dela.


-Christopher o que está fazendo aqui? Você tem uma medida de restrição contra mim não pode se aproximar, a polícia vai ofender você novamente. Disse Anahi assustada.


-Vim retribuir a visita que fez amor, sentiu saudades? Disse Christopher a assustando caminhando até se sentar na poltrona e Anahi caminhou até a parede que tinha uma estante.


-Eu não sei do que está falando. Disse Anahi assustada.


-Você fez uma visitinha ao meu escritório. Disse Christopher.


-Eu não fui a lugar nenhum você louco e vai preso por se aproximar de mim. Disse Anahi com as costas apoiada na estante na parede.


Christopher levantou e surpreendeu apontando uma arma para Anahi, caminhou até Anahi apontando a arma pra ela e sorrindo de modo estranho:


-Você não vai querer me irritar amor. Sei que fez isso sem pensar e que vai me devolver tudo isso, eu vou perdoar você. Já perdoei você por ter se casado com aquele homem. E perdoei você por ter uma filha dele, nós vamos ter outros  filhos, você vai abandoná-los e vamos embora pra bem longe daqui. Disse Christopher a pistola apontada pra Anahi na barriga e ele se aproximou como se quisesse beija-la. Ela aproveitou o movimento acariciando o rosto dele com uma mão o que o distraiu e ele tirou o dedo do gatilho. Ela aproveitou pegou uma estátua de mármore na estante e bateu na cabeça dele com toda força, em seguida abriu a porta e correu pra fora do apartamento.


Torcia desesperada e muito nervosa pra que o elevador chegasse logo, ouviu passos descendo a escada rápido e assim que abriu o elevador ela se jogou dentro dele e apertou o botão de fechar. Só assim se permitiu cair de joelhos no chão trêmula, quando as portas do elevador chegaram ao térreo o barulho alertou aos seguranças que ao virem Anahi naquele estado correram até ela:


-Senhora qual o problema? Se sente bem? Perguntou um dos seguranças.


-Christopher está no prédio, chame a polícia. Disse Anahi antes de desmaiar.


Ela acordou numa ambulância na porta do seu apartamento, vou luzes da sirene do carro da polícia e o prédio isolado, acordou com Maite assustada a seu lado:


-Onde estou? Perguntou ela confusa.


-Você desmaiou. Meu Deus Annie fiquei assustada não acredito no que aquele psicopata fez. Graças a Deus você está bem. Disse  Maite a ajudando levantar da maca.


-Conseguiram pegar ele? Perguntou Anahi ansiosa.


-Não mas vamos pega-lo, ele se descuidou temos as imagens das câmeras de segurança do seu prédio. A polícia está a procura dele para ser preso. Disse Maite.


-Graças a Deus posso ir pra casa? Perguntou Anahi.


-Pode senhora foi apenas a sua pressão que baixou. Disse a doutora.


-Obrigado. Disse Anahi.-Vamos pra casa quero ver minhas meninas. Disse Anahi a Maite.


Ela decidiu passar na casa de Laurenn para se certificar que de que Emma estava em segurança. Laurenn a recebeu de má vontade:


-Só poderia vê-la por poucos minutos temos um jantar para ir. Disse Laurenn.


-Estamos no meio da semana amanhã Emma têm aula deveria ir cedo pra cama. Disse Anahi irritada.


-Anahi não se meta no que não é da sua conta. Já basta você levá-la para viajar no sábado no dia do evento mais importante de Jeremy. Disse Laurenn.


-Como você sabe é meu direito e não abro mão lamento por seu marido, vim apenas para alerta-la fui ameaçada por Christopher hoje tenha cuidado com Emma ele está sendo procurado pela polícia mas esta foragido. Disse Anahi.


-Francamente Anahi estamos quase no dia da eleição espero que não nos arrume mais nenhum escândalo envolvendo minha família nessas ameaças que você e seu marido vem enfrentando são bem inconvenientes. Disse Laurenn.


-Só tenha cuidado com ela, vou apenas subir e dar um beijo nela e vou embora. Disse Anahi indo em direção às escadas.


-Vou esperar aqui, não demore Annie Alfonso logo estará em casa e vai ficar louco quando souber o que houve. Disse Maite sentada no sofá da sala.


Emma estava parecendo uma princesa num lindo vestido azul claro com um casaquinho combinando, usava um lacinho branco no cabelo se olhava no espelho quando Anahi entrou no quarto:


-Mas que linda você está meu amor. Disse Anahi na porta do quarto dela.


-Tia Annie! Disse a menina e correu para abraçá-la.


-Oi meu amor. Disse Anahi se abaixando para abraçá-la.


-Cadê a Soph? Perguntou a menina pela a irmã.


-Ficou com a vovó Ruth, vim fazer uma visita rápida para matar as saudades. Quero conversar rapidinho com você tudo bem? Disse Anahi se sentando na cama da Anahi.


-Aconteceu alguma coisa tia? Perguntou Emma.


-Princesa tem uma pessoa muito má querendo nos fazer sentir medo. Não quero que se assuste mas quero que tenha cuidado não fale com estranhos mesmo que diga ser meu amigo ou do seu pai tudo bem? Disse Anahi a Emma.


-Mas porque querem fazer isso tia? Perguntou Emma.


-Só me prometa que vai tomar cuidado e não deixar que ninguém estranho se aproxime de você mesmo que se diga meu amigo. Disse Anahi.


-Eu prometo tia Annie. Disse Emma.


Anahi estava exausta quando chegou ao apartamento de Alfonso o encontrou com Sophie nos braços, Christian e Ruth  as aguardando:


-Finalmente filha, Alfonso estava quase saindo a sua procura. Disse Ruth pegando Sophie dos braços de Alfonso.


-Graças a Deus Annie. Disse ele à abracando assim que ela entrou na sala.


-Desculpa a demora amor, tinha ido ver Emma. Estou bem. Disse Anahi o abraçando.


-Meu Deus eu nunca mais vou deixar você sozinha, quase enlouqueci quando soube do que aconteceu. Espero que a polícia encontre aquele cretino, porque se eu o encontrar eu o mato. Disse Alfonso a abraçando.


-Christopher enlouqueceu de vez, ele precisa ser detido o quanto antes.Disse Maite.


-Eu nunca senti tanto medo na  vida. Confessou Anahi sentada nos braços de Alfonso no sofá.


-A polícia disse que você teve sorte, as imagens são de arrepiar. Disse Maite.


-Eu demiti os seguranças. Disse Alfonso.


-Alfonso!!! Brigou Anahi.


-Eles a deixaram sozinha! Eu fui bem claro pra não deixarem você desprotegida. Disse Alfonso.


-Tem que redobrar os cuidados a partir de hoje Anahi enquanto não prenderem esse lunático. Disse Christian.


-Eu fui a casa de Laurenn pra pedir para terem atenção com Emma não quero que ela vire alvo por minha causa. Disse Anahi.


-Mas conta como foi a viagem conseguiram algo? Perguntou Anahi.


Naquele dia Alfonso foi para o endereço que o detetive conseguiu, era uma clínica de cuidados a pessoas com problemas mentais, a tia de Dulce sua parente mais próxima estava internada lá por vários anos, uma médica acompanhou Alfonso e Christian ao quarto dela, Blanca a tia de Dulce estava sentada numa cadeira de rodas no jardim:


-A senhorita Dulce vinha uma vez por mês ver a tia mas cerca de um ano quase ela parou de vir. A senhora Blanca foi infirmada da morte dela, mas ela tem um grave problema mental, há anos não conseguimos nenhum avanço com ela. Ela vive em seu próprio mundo mergulhada em lembranças do passado. Disse a doutora.


-Será que posso falar com ela alguns minutos? Pediu Alfonso.


-Claro. Autorizou a doutrora.


-Onde fica o banheiro? Perguntou Christian e tirou a doutrora dali.


Alfonso se aproximou de Blanca e sentou no banco do jardim ao lado dela:


-D.Blanca meu nome é Alfonso, era amigo da sua sobrinha. Disse Alfonso e não conseguiu nenhuma reação dela.


-Eu lamento pelo que aconteceu a sua sobrinha, eu sei quem fez isso a ela e espero que possa me ajudar a fazer justiça. Disse Alfonso e Blanca olhou pra ele.


-Sua sobrinha lhe disse algo? Deixou qualquer coisa com você caso acontecesse algo a ela? Perguntou Alfonso e Blanca colocou a mão no bolso da camisola que usava e entregou uma chave a Alfonso.


-Seguro de vida. Protegido. Não diga nada a ninguém. Shhhh. Ele é perigoso. Mal. Disse Blanca.


-Obrigado dona Blanca eu vou me assegurar de que ele pague por tudo isso. Você estará segura. Disse Alfonso.


 -É o que é essa chave? Perguntou Anahi curiosa olhando a chave na mão de Alfonso.


-Ainda não sabemos, mas será questão de tempo até descobrir. Disse Alfonso.


 


 Faltando apenas dois capitulos meninas, espero seus comentários bjs


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   julia_loveponny_aya, julliana.drew,Cristieli, Becca, Scar meninas proximo capitulo será domingo e ultimo capitulo de Uma Canção de amor. Enquanto isso aproveito para apresentar minha próxima fic. Espero seus comentários bjs.     A semana passou voando Alfonso colocou seus investigadores para investigar de ond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais