Fanfics Brasil - Penultimo capitulo Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Penultimo capitulo

38 visualizações Denunciar


 


 julia_loveponny_aya, julliana.drew,Cristieli, Becca, Scar meninas proximo capitulo será domingo e ultimo capitulo de Uma Canção de amor. Enquanto isso aproveito para apresentar minha próxima fic. Espero seus comentários bjs.


 


 


A semana passou voando Alfonso colocou seus investigadores para investigar de onde era  aquela chave e chegaram a um cofre de um banco de Chicago, o gerente aceitou marcar um dia para abrir o cofre com ele. Maite já havia conseguido algumas coisas que apontaram para transações ilegais no hotel de Christopher em Vegas um dossiê estava sendo montado para ser entregue à polícia. Já Christian conseguira desvendar alguns dos documentos que Anahi havia pego no cofre e um deles era a transação das ações do sócio da gravadora de Alfonso que havia sido culpado pelos crimes que Alfonso era acusado e já haviam sido entregues à Polícia.


 Mesmo com algum avanço em relação a algo que parasse Christopher e com a polícia atrás dele Alfonso não estava tranquilo, e depois do que houve com Anahi e Christopher, Alfonso insistiu a semana toda para ela cancelar a viagem mas ela estava relutante, naquela noite enquanto Anahi fazia as malas para viajar, Alfonso deitado na cama com Sophie ao seu lado brincando com seus ursinhos:


-Anahi por favor só por um dia se não pode adiar por mais algum tempo só peço um dia. No Domingo vamos juntos a Paris você eu e as meninas. Pediu Alfonso.


-Meu amor eu não posso foram meses organizando a agenda pra esses eventos. Além do mais se eu atrasar um dia Emma não vai poder ir. Disse Anahi.


-Mas que grande amigo esse Carlos, sabendo das suas ameaças se manda pra Paris a deixando ir sozinha. Reclamou Alfonso.


-Amor, para com implicância, Carlos teve que ir preparar algumas coisas que faltavam para o evento de amanhã. Mas ele mandou seu jatinho me buscar e organizou tudo pra que as meninas pudessem ir comigo. Disse Anahi.


-Annie eu não vou conseguir dormir sabendo que está lá sozinha com minhas meninas, em outro país podendo estar em perigo e eu sem fazer nada. Disse Alfonso acariciando a filha que lhe sorriu.


-Amor para de se preocupar, Carlos estará comigo alem disso teremos seguranças e Elise me ajudara com as meninas. Disse Anahi indo até ele é sentando em seus braços.


-Eu vou adiar vou ligar para Christian e pedir que adiei quando voltarmos de viagem abrimos o cofre. Disse Alfonso a abracando.


-Nada disso!! Você vai abrir aquele cofre não podemos esperar mais. Não queremos que Christopher descubra e faça algo pra nos impedir. Vamos ficar bem Alfonso domingo vai poder comprovar isso com seus próprios olhos. Não se preocupe. Disse Anahi antes de beija-lo e ouviram um riso sapeca os fazendo olhar pra uma Sophie que sorria vendo os pais se beijando:


-Voce acha engraçado é? Você gosta da gente se beijar é mocinha? Perguntou Anahi e beijou a barriga da filha que caiu na gargalhada.


- você vai crescer daqui a alguns anos e vai ter um namorado pra beijar também. Disse Anahi distribuindo beijos na filha.


-Só com trinta anos mocinha, nada de namorados. Beijos só do papai. Disse Alfonso antes de enxer a filha de beijos e fazê-la cair na risada.


Naquela noite Alfonso dormiu com sua família, com Sophie entre ele e Anahi, não podia perdê-las e não deixaria Christopher ameaçar sua família outra vez. Passou a noite vigiando o sono das mulheres de sua vida, se lembrando dos anos que esteve sem Anahi, apesar de tudo sempre teve a certeza de que um dia iriam ficar juntos de novo.


Quando Anahi acordou naquela manhã vou na mesinha do seu quarto com um belo café da manha, uma rosa é uma caixinha, Sophie já não estava à seu lado, nem Alfonso, curiosa levantou pegou a rosa e cheirou, abriu a caixinha e encontrou cartas endereçadas a ela, tomou um gole de seu suco, deu uma mordida em seu pãozinho e abriu uma delas se surpreendendo ao ver que eram de nove anos atrás, de uma data após Alfonso te-la deixado:


26 de Março de 2012


Annie,


Meu amor se passaram dias desde que nos vemos. Meu corpo ainda está fraco se recuperando aos poucos, mas a dor física não se compara a dor de estar longe de você. Doí ao pensar no que deve estar pensando de mim. Doi saber que foi embora aumentando ainda mais a distância entre nós. Doi lembrar o quanto estivemos felizes e confiantes de que tudo se resolveria e de que seriamos felizes juntos. Eu acredito nisso meu amor. Eu acredito que ainda seremos felizes, que vamos ter uma família. Mas não agora. Por mais que eu saiba que no meu futuro não existe outra mulher senão você na minha vida. Mas seu presente não é comigo. Ainda existem pessoas que não querem que nosso relacionamento de certo é que vão fazer de tudo para nos separar. Seu pai, Dulce, Christopher. Não tenho forças para evitar que eles atrapalhem nossa vida. Mas eu te prometo amor que vou trabalhar duro para construir uma vida que ninguém poderia atrapalhar. Para que eu possa lhe dar a vida que você merece, e para que possamos ter um futuro juntos. Você vale a pena todo esse esforço só desejo que nosso amor seja forte e sobreviva aos anos, e eu sei que vai porque eu amo você mais do que minha própria vida.


Enquanto isso espero que seja feliz amor e que possa me perdoar um dia.


Eternamente seu,


Alfonso.


Anahi chorou emocionada, não conseguia imaginar o sofrimento que Alfonso passou tantos anos sofrendo em silêncio, pegou outra carta de um ano após terem se separado:


 


04 de Outubro de 2013


Annie,


Fui ao show seu em Madrid, você estava tão linda meu amor. Foi doloroso vê-la tão perto e não me aproximar de você. Foi doloroso não poder superar a curta distância e te-la novamente em meus braços. Foi doloroso ver a tristeza em que você cantou No Te Quiero Olvidar a música que dizem que escreveu sobre mim. Mais doloroso ainda saber que todo esse sofrimento voce achar que eu sou culpado. Que eu posso ter deixado de amar você o que é mentira. Mas eu sei que ainda não é o momento. Não é o momento de nos reencontramos. Porque quando eu te-la de novo em meia braços vai ser pra sempre. Quando você me permitir te amar de novo será para sempre. Minha gravadora assinou com o primeiro grande artista, vamos representa-lo é isso vai abrir outras portas para nos. Tive muitas perdas nesse caminho, meu pai, você. Mas eu vou continuar trabalhando e me esforçando para que eu construía um futuro para nos. Para que ninguém tenha forças para nos separar novamente. Para que possamos ter uma família. Uma menininha tão linda como a mãe. É pra que assim eu possa ser o homem mais feliz desse mundo.


Eternamente seu,


Alfonso.


 


12 de dezembro de 2014


Annie,


Os jornais estão falando do seu novo grande amor, um dono de uma das maiores vinícolas da Espanha. Não vou mentir ao dizer que me enlouquece pensar que pode estar nos braços de outro homem é que ele possa lhe fazer feliz. Estive ao ponto de quase cometer uma loucura, fui ao seu show, estive na porta do seu camarim, por pouco não entrei e implorei que me perdoasse que não me esquecesse. Mas não fiz isso. Por mais que meu coração me peça eu tenho que ouvir a razão. Ainda não tenho poder para evitar que nos separem. Ainda não tenho força contra seu pai ou Christopher. Então já que esta seguindo com sua vida lhe devo a chance de você tentar ser feliz com outro alguem. Se esse homem puder lhe fazer feliz mesmo que acredite que ninguém poderia lhe amar como te amo. Vou abrir mão de você e deixá-la ser feliz. Mesmo que eu não vá nunca esquecê-la. Você sempre estara no meu coração.


Eternamente seu,


Alfonso.


 


Anahi estava aos prantos emocionada por tudo que tinha lido, essa era a prova de que os anos que separaram ela de Alfonso não tinham significado nada para o amor dos dois. E foi daquela forma que Alfonso a encontrou no quarto:


-Bom dia amor, vejo que encontrou su surpresa. Disse Alfonso se aproximando e lhe dando um leve beijo, ele já estava de terno pronto pra sair.


-Isso é tão lindo Alfonso. Foi tudo o que ela conseguiu dizer chorando.


Ele a abraçou e a se ajoelhou em frente à ela;


-Quando voltamos eu quase pus tudo a perder por esconder coisas de você, por tomar decisões sobre nosso futuro sem consulta-la. Isso nunca mais vai acontecer. Essas cartas são a prova de que nunca deixei de pensar em você. De que nunca deixei de lutar por nosso futuro juntos. Por isso amor, por mesmo de todas os meus erros você continuar ao meu lado. Por me dar uma família, por fazer de mim um homem melhor eu nunca vou deixar você esquece ou duvidar do quanto eu amo você. Você é a mulher da minha vida Annie e nunca haverá mais ninguém. Disse Alfonso a beijando, Anahi retribuiu ao beijo emocionas, as mãos procuraram o terno e o tiraram ele se levantou e puxou pra si, os dois se beijando e caminhando às cegas para a cama.


Alfonso a empurrou gentilmente na cama e deixou seu peso cair em cima do corpo dela que o abraçou o trazendo pra si, as mãos dela abriram os botões da camisa dele às cegas, e ele tateou o corpo dela até conseguir desfazer o nó do robe que ela usava, enquanto Anahi tirava a  blusa dele.


Alfonso distribuiu beijos no rosto dela descendo pelo pescoço e colo enquanto descia as alças da camisola de renda dela, abocanhou um sério enquanto acariciava com a mão o outro, ela desceu as mãos afoitos pela calça dele desabotoando o cinto e o fazendo gemer quando sua mão acariciou o membro dele duro, foi aí que Alfonso perdeu o controle arrancado a camisola dela e enquanto ela o ajudava a empurrar as calças dele com a cueca.


Nada mais foi dito quando ele pegou uma perna dela a encaixando em sua cintura enquanto ele a penetrava lentamente encontrando a pronta para ele, ambos gemeram quando ele começou um vai e vem lento. Os dois perdidos na sensação que era estar juntos, ele aumentou as investidas quando sentiu o corpo dela ficar tenso e sua intimidade se contraindo ao redor dele, desceu uma mão acariciando o clitoris dela e a beijou quando ela chegou ao clímax junto a ele.


Ainda ofegantes ele saiu de cima dela mas continuou a abraçando, ela se virou ficando de frente pra ele:


-Obrigado, você nunca desistiu de mim, mesmo quando eu fui embora e com todos esses anos, mesmo quando eu o ignorei e pensei que o odiava você soube ser paciente e reconquistar meu amor. Eu amo você e eu prometo que nunca mais vou desistir de nós dois. Eu tenho muita sorte de ter você em minha vida você é e sempre será o grande amor da minha vida.Disse Anahi é o beijou gentilmente.


-Eu amo você. Disse Alfonso a ela.


-É eu amo você. Disse Anahi o respondendo.


-É eu amo vocês Oh casal mas Anahi tem que viajar. Vamos que ainda temos que buscar Emma senão vamos nos atrasar.  Disse Maite batendo na porta do quarto.


-Como e que ela escutou? Perguntou Alfonso impressionado.


-Contanto que ela não tenha escutado a ação que aconteceu antes está ótimo. Disse Anahi e os dois caíram na risada.


-Se apressa Alfonso, Christian está esperando você. Disse Maite e saiu.


Anahi se levantou e Alfonso se juntou a ela num banho rápido.  Eles se juntaram a Maite, Christian, Ruth e Elise para o café da manhã, mas Alfonso estava em cima da hora com Christian tinham que ir ao banco, infelizmente ele não poderia acompanhá-la até o aeroporto;


-Assim que pousar te ligo e espero que tenha boas notícias. Disse Anahi abraçada a Alfonso.


-Não se preocupe comigo, por favor tenham cuidado e volte inteira pra mim. Disse Alfonso mais uma vez.


-Sempre. Eu amo voce. Disse Anahi o beijando.


-Eu amo mais. Nos vemos amanhã. Papai te ama princesa. Disse ele beijando Sophie nos braços de Elise.


Anahi foi a casa de Laurenn encontrando um maior alvoroço haveria uma recepção para amigos onde aguardariam o resultado da votação de Jeremy, Laurenn estava na sala e recebeu Anahi e Maite Elise ficará no carro com Sophie:


-Anahi não tenho tempo pra você hoje. Disse Laurenn.


-Não vou demorar vim apenas buscar Emma. Disse Anahi passando por ela em direção às escada mas a voz de Laurenn a parou:


-Ela já foi seu motorista a levou. Disse Laurenn sem dar importância mexendo em seu smartphone.


-Está brincando? Eu não mandei ninguém vir busca-lá. Disse Anahi.


-O motorista a levou tem meia hora. Ligue pra ele não me importo agora se me der licença. Disse Laurenn a dispensando.


-Você está surda? Eu não mandei nenhum motorista buscar Emma. Você entregou minha filha pra um estranho. Disse Anahi indo pra cima de Laurenn e Maite a segurou;


-Calma Annie. Disse Maite.


-Você enche a boca pra falar da sua filha mas o engraçado é que ela chama Alfonso de pai mas não você de mãe. Disse Laurenn debochando.


-Ela perdeu a mãe há poucos meses ainda não está pronta mas isso não vem ao caso me diga pra quem você entregou minha filha Laurenn ou eu juro por Deus que mato você. Eu avisei que viria busca-lá para terem cuidado que estamos sofrendo ameaças. É mesmo assim você entrega minha filha a um estranho!! Gritou Anahi querendo ir pra cima de Laurenn.


-Eu vou chamar a policia. Disse Maite pegando seu celular na mão.


-Não você não vai. Já aguentei muito dessa pirralha. Sempre soube que ela seria uma pedra no meu sapato. Por isso não me arrependo de ter renegado essa pirralha quando nasceu sete anos atrás e não vou deixar que essa menina estrague mais ainda minha família e você não vai fazer disso um escândalo. Disse Laurenn com o celular de Maite na mao.


-Vamos ver o que Jeremy acha disso. Disse Anahi a ameaçando.


-Não precisa eu ouvi tudo. Disse Jeremy entrando na sala.


-Querido está tudo pronto o Juiz Delacorte e sua família está chegando daqui a pouco. Disse Laurenn fingindo.


-Você é um monstro minha filha sumiu porque você é louca e só se preocupa com essa maldita votacao. Eu fecho os olhos pra frieza com que você trata meus filhos, inclusive aquele que é sangue do seu sangue. Mas já chega não terá evento nenhum até minha filha  aparecer. Disse Jeremy.


-Jeremy você perdeu o juízo nossos convidados estarão chegando daqui a pouco. Disse Lauren pálida.


-Alec. Chamou Jeremy seu assessor.


-Pois não senhor. Disse Alec.


-Cancele o evento de hoje, avise a todos. Eu estou nesse momento retirando minha candidatura. Disse Jeremy.


-Você não pode fazer isso!! Disse Laurenn horrorizada.


-Eu já fiz se encarregue disso. Anahi eu vou ligar pra polícia mas antes se assegure de que Emma não possa estar com Alfonso. Disse Jeremy.


-Alfonso tinha um compromisso hoje de manhã não acho que está com ela, mas vou ver se ele sabe algo. Disse Anahi pegando seu celular.


Para Alfonso a manhã havia sido proveitosa o gerente enfim autorizou a abertura do cofre onde ele encontrou uma carta de confissão de Dulce sobre sua chantagem e o seu envolvimento no incêndio e nos crimes que Alfonso era acusado na gravadora e provas do envolvimento de Christopher também, logo ele entregaria a polícia e sua família estaria livre de Christopher foi o que pensou até Anahi ligar assustada pra ele:


-Annie. Atendeu ele surpreso ela deveria estar voando.


-Me diz que você está com Emma. Disse Anahi assustada.


-Não Annie eu estou no banco o que houve? Perguntou ele alerta.


-Um motorista veio em meu nome buscar Emma ela sumiu. Disse Anahi desesperada.


-Estou indo pra aí agora mesmo. Disse Alfonso desligando.


Anahi estava do lado de fora da casa tentando se manter calma, quando seu telefone tocou um número desconhecido:


-Alô. Atendeu ela curiosa.


-Tia Annie. Disse uma Emma chorosa.


-Meu amor fica calma onde você está? Perguntou Anahi e sentiu calafrios ao ouvir outra voz responder.


-Olá meu amor. Parece que vamos nos reencontrar de novo. Disse Christopher.


 


Minha proxima fic:


Today Was a Fairytale


 


Marichelo Puente e Jennifer Herrera se conheceram num curso de pré-natal da gestação de suas meninas Anahi e Dulce Maria, ambas já tinham um filho de 4 anos de idade Christopher e Alfonso Herrera que se tornaram amigos inseparáveis desde que as mães viraram melhores amigas. As meninas nascem e crescem e seguem o curso natural da família virando melhores amigas, ate que nasce em Anahi uma paixão infantil pelo melhor amigo de seu irmão Alfonso Herrera. Mas para Alfonso em seus dez anos de idade meninas são algo chatas e ele quer distância. Ate que um acontecimento muda a relação deles e assim cresce uma amizade. O tempo passa e Anahi e Alfonso se tornam melhores amigos. Mas em Anahi sempre existira uma chama do amor platônico pelo melhor amigo, e já Alfonso considera que sua melhor amiga Anahi Portilla é a única mulher que ele vai poder confiar em sua vida já que ela não quer fisga-lo e amarra-lo num relacionamento o que Alfonso quer distância. Será que o tempo fará Anahi ver Alfonso apenas como um amigo e seus sentimentos serem superados? E Alfonso será que o seu medo de compromisso poderá faze-lo perder algo precioso que está  debaixo do seu nariz e perde-lo ate que seja tarde demais??


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Olá meu amor. Parece que vamos nos reencontrar de novo. Disse Christopher. -Christopher! Exclamou Anahi ofegante. -Eu tive que arrumar uma forma de obter sua atenção já que você não facilitou as coisas no último encontro que tivemos. Disse Christopher. -Você quer dizer quando você me ameaçou com uma arma? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais