Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA
E esse post tem música postando o link pra vocês entrarem no clima:
http://www.youtube.com/watch?v=s_BU8YCjV1M
Alfonso pegou seu violão que tinha guardado em um canto da sala, se aproximou do banquinho que os candidatos ficavam fazendo sua apresentação formal antes de começar a tocar:
-Me chamo Alfonso Herrera tenho 24 anos e curso o ultimo ano de música na UCL, e preparei uma música que foi a primeira que aprendi a tocar e me inspirou a seguir por esse caminho é Wherever will you go da banda The Calling. Disse Alfonso olhando para Anahi que se surpreendeu com a escolha dele era uma linda música uma de suas favoritas.
Ultimamente, tenho pensado
Quem ocupará meu lugar
Quando eu me for, você vai precisar de amor
Para iluminar as sombras do teu rosto
Se uma grande onda cair
E cair sobre todos nós
Então entre a areia e a pedra
Você conseguiria se virar sozinha?
Se eu pudesse, então eu iria
Eu vou aonde quer que você vá
Bem lá em cima ou lá embaixo
Eu vou aonde quer que você vá
E talvez eu descubra
Um modo de conseguir voltar algum dia
Para te vigiar, para te guiar
Para te guiar nos seus dias mais negros
Se uma grande onda cair
E cair sobre todos nós
Então eu espero que haja alguém lá
Que possa me trazer de volta para você
Se eu pudesse, então eu iria
Eu vou aonde quer que você vá
Bem lá em cima ou lá embaixo
Eu vou aonde quer que você vá
Fuja com meu coração
Fuja com minha esperança
Fuja com meu amor
Agora eu sei exatamente como
Minha vida e o meu amor poderão continuar
Em seu coração, em sua mente
Eu ficarei pra sempre com você
Se eu pudesse, então eu iria
Eu vou aonde quer que você vá
Bem lá em cima ou lá embaixo
Eu vou aonde quer que você vá
Se eu pudesse voltar no tempo
Eu vou aonde quer que você vá
Se eu pudesse fazer com que você fosse minha
Eu vou aonde quer que você vá
Eu vou aonde quer que você vá
A voz de Alfonso era firme e grave e ao mesmo tempo suave quando cantava a música combinando harmonicamente com a canção, Anahi não conseguiu desviar os olhos, observou depois de um tempo Maite que o olhava com uma expressão de surpresa no rosto, e Robert que o encarava com uma expressão séria formando uma ruga em sua testa que Anahi sabia que acontecia quando estava muito concentrado em algo e que lhe agradava, continuou a olhar para Alfonso tentando lhe passar tranquilidade e segurança que a olhava atentamente fazendo seu coração acelerar.
Quando enfim Alfonso terminou sorriu encantadoramente para Anahi que sentiu seu coração acelerar mais ainda, ela, Maite e Robert aplaudiram educadamente assim como com todos os outros candidatos:
-Annie quer falar alguma coisa? Porque eu fiquei bem impressionada. Disse Maite.
-Eu já conhecia o talento de Alfonso e fico feliz que ele não tenha me decepcionado se saiu muito bem. Disse Anahi sorrindo para Alfonso que parecia tenso, mas sorriu de volta.
-Pelo que vi você ainda está cursando a UCL, tem um domínio técnico muito bom uma maturidade impressionante, que outros instrumentos você toca? Perguntou Robert.
-Um pouco de piano e guitarra. Disse Alfonso.
-Parabéns se continuar se dedicando assim conseguira um futuro brilhante. Disse Robert fazendo Anahi sorrir ainda mais sabia que ele tinha gostado de Alfonso.
-Obrigada. Disse Alfonso satisfeito com os elogios.
-Bom vamos conversar agora Alfonso peço que nos deixe sozinhos qualquer coisa entramos em contato com você depois. Disse Maite sorrindo pra Alfonso.
-Obrigada pela oportunidade, agradeço de verdade principalmente a senhorita Anahi. Disse Alfonso.
-Não tem do que agradecer Alfonso o talento é todo seu. Disse Anahi.
Depois disso Alfonso voltou para o café para deixarem os três sozinhos e tomarem suas decisões, sabia que não ia demorar muito a aula de Anahi começaria daqui a vinte minutos e ela odiava se atrasar:
-E então como foi? Perguntou Juan assim que o viu.
-Acho que me sai bem. Disse Alfonso contente.
-Que bom rapaz espero que consiga. Disse Juan lhe parabenizando.
Depois de alguns minutos Alfonso viu Anahi sair em direção a sua sala de aula depois de se despedir de Maite e Robert, Maite antes de ir embora sorriu de longe para Alfonso que continuava a observar Anahi na sala dela com as crianças, foi limpar a sala que tinha sido usada para a seleção e recolher os copos de agua e café e assim continuou seu turno ate sete horas.
Mais uma vez Juan saiu mais cedo o deixando para fechar o café, estava limpando o balcão percebeu que as luzes da sala de Anahi ainda estavam ligadas e ela permanecia lá ensaiando a melodia que tocou com ela alguns dias atrás, era romântica muito bonita e pode perceber que ela tinha finalizado a música, já passava das sete da noite ele sentiu vontade de preparar outro Capuccino e levar com um bolinho de creme para ela, mas tinha receio de que a atrapalhasse.
A voz de Anahi ecoava pelos corredores vazios da Liberty e o encantava e ele não conseguiu se impedir de ir ate ela com um Capuccino e outro bolinho para ela, abriu a porta da sala e continuou observando enquanto Anahi tocava no Piano com tanta delicadeza e sua suave voz ecoava pela sala, ela fez uma pausa para escrever na partitura e o viu para a observando e abriu um de seus encantadores sorriso:
-Alfonso ainda por aqui. Disse Anahi parando de tocar.
-Não queria lhe atrapalhar, mas já é tarde e já estava fechando o café. Disse ele colocando o Capuccino com o bolinho perto dela no móvel ao lado do Piano.
Muita gentileza de sua parte não precisava se incomodar comigo, mas fico feliz que tenha vindo queria lhe mostrar a canção que me ajudou naquele dia, finalmente a finalizei. Disse Anahi empolgada.
-Ficarei encantado de ouvir. Disse Alfonso sorrindo e a olhando, ela o chamou para que se sentasse perto dela no piano e assim ele fez.
Anahi começou a dedilhar a canção no Piano e Alfonso ficou encantado, era tão linda e quando tocava parece que ela conseguia lhe tocar a alma e falava direto com seu coração que assim como todas as vezes que estava perto dela estava acelerada, ela sorria pra ele e ele conclui que era tarde demais estava apaixonado por ela mesmo sabendo que nunca poderia tê-la:
-E então? Perguntou Anahi sem graça sempre ficava ansiosa quando apresentava uma canção que ela mesma compôs.
-Uau, eu nem sei o que dizer Anahi é uma canção muito linda. Disse Alfonso encantado.
-Acho que é uma das mais românticas que já compôs fiquei muito contente por conseguir finaliza-la antes de começar a nova turnê, e graças a você. Disse Anahi sorrindo para Alfonso que ela percebeu que ficou um pouco vermelho e sem graça.
-Mas eu não fiz nada, o talento é todo seu. Disse Alfonso.
-Sim você me ajudou, me inspirou a continuar a canção. Disse Anahi.
-Continuo dizendo que não fiz nada, mas fico feliz em ser o primeiro a ouvi-la concluída. Disse Alfonso.
-Nada mais justo que fosse você, falta finalizar alguns trechos da letra, mas acho que após a escolha do Violonista iremos começar com os ensaios na semana que vem e coloca-la no setlist do show. Disse Anahi.
-Os ensaios já vão começar na semana que vem? Imagino o quanto vai ser cansativo para você. Disse Alfonso ela dava aulas, sabia que cuidava dos compromissos de sua carreira e ainda tinham os ensaios.
-Não muito quando se acostuma você nem acha mais tão cansativo e ate gosto quando mais ensaiar melhor vou me apresentar ao publico devo isso a eles espero que consiga acompanhar o ritmo já que agora vai nos acompanhar na orquestra. Disse Anahi gargalhou e vendo a expressão que Alfonso fazia de surpresa com a noticia.
I think I walked to close to love and now I`m falling in
Acho que cheguei perto do amor e agora estou caindo
I felt so many things this weary soul can`t take
Me senti cansado de tantas formas que agora assumi
-Isso é sério Anahi? Fui escolhido na seleção? Perguntou Alfonso em choque.
-Mas é claro que sim, e posso dizer que você impressionou a todos, parabéns Alfonso. Disse Anahi dando um abraço em Alfonso que recebeu ainda em choque.
-Eu nem sei como agradecer por isso Anahi, você é incrível. Disse Alfonso a olhando quando se separaram do abraço.
Maybe you just caught me by surprise
Talvez você apenas me pegou de surpresa
The first time I looked into your eyes
Na primeira vez que olhei em seus olhos
Anahi nem soube como aconteceu em um minuto lá estava ela sendo mais uma vez imersa naqueles olhos verdes que a olhavam com o que ela achava ser admiração, tão próximos que ela podia sentir a respiração quente dele, e em outro os dois estavam se beijando, ele acariciando o rosto dela tão delicadamente de um jeito tão doce assim como o beijo deles, e ela apoiava as mãos no peito dele, quando a língua dele pediu passagem ela entreabriu os lábios aprofundando o beijo deles que agora ganhava urgência, ele a puxou pra si e ela não conseguia pensar em mais nada, suas linguas se encontrando permitindo que eles descobrissem o saber um do outro e fazendo Anahi ter certeza de que jamais esqueceria aquele beijo e o formato daqueles lábios que pareciam ter sido moldados com perfeição pros seus.
There`s a life inside of me that I can feel again
Há uma vida dentro de mim e quero vive-la novamente
It`s the only thing that takes me where I`ve never been
É a única coisa que me leva para um lugar que nunca tinha ido;
I don`t care if I lost everything that I have known
Não me importo se posso perder tudo que tenho conhecido
It don`t matter where I lay my head tonight your arms feel like home... feel like home.
Não me importa onde estou se estou em seus braços esta noite me sintoemcasa... Me sinto em casa.
(3doors down – Your Arms Feel Like Home).
O beijo era totalmente diferente de todos que já teve na vida, era como reencontrar uma parte de si que ela nem sabia que existia, era como estar flutuando, arrepios e uma sensação que espalhava por todo seu corpo que por mais que estivesse colado ao de Alfonso ainda parecia querer mais, e ele com as mãos em seus cabelos a beijava ate que os dois não conseguirem mais e precisarem respirar, mesmo assim relutaram em se separar terminando o beijo em suaves selinhos ,ate celular de Anahi em cima do Piano começar a tocar.
Alfonso e Anahi se afastaram olhando-se assustados tentando entender o que aconteceu:
__________________________________________________________________________________________________
Enfim o primeiro beijo de AyA meninassss, espero que gostem fiz esse post com muitooo carinho, espero comentários ate amanhã, bjs
julia_loveponny_aya: Postando espero que goste *--*
beca: Nadaaa de infartar antes de ver o primeiro beijo de AyA *---*, vamos torcer pra que dê tudo certo pra Alfonso continue comentando bjs
bellaherrera: Enfim o Alfonso se apresentou essa música é perfeitaaaa, uma das minhas favoritas *-*, espero que você goste do post de hoje e comente muito, já favoritei sua web ameiii a história, bjs
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Anahi eu.. Alfonso tentou se explicar, mas sem conseguir pois nem ele entendia como o beijo tinha acontecido, mas sabia que tinha sido maravilhoso e que não se arrependia. -Oh meu Deus. Anahi levantou do Piano em choque olhando o visor do celular que indicava uma ligação de Christopher. -Anahi eu sinto muito, não deveria ter feito isso. Disse A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 648
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk
-
Postado em 31/12/2017 - 01:40:53
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11
Já tô na próxima, fato!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26
POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03
Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333
-
Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02
Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*
-
Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13
Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)
-
ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34
Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!
-
ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12
Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52
As cartas<33333333