Fanfics Brasil - Capitulo 18 Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 18

29 visualizações Denunciar


Chegaram ao café da Liberty um pouco depois das duas horas, se atrasaram devido aos paparazzi que surpreenderam Anahi e Maite ao saírem do restaurante, era sempre assim quando estava prestes a começar outra turnê, mas ela não tinha do que reclamar era sempre muito discreta e poucas eram às vezes em que encontrava com esses fotógrafos, pousava para algumas fotos e tentava ser educada ao passar por eles e dava tudo certo era um preço que se pagava pela fama.


Os olhos de Anahi logo buscaram por Alfonso no balcão do café como de costume, ele estava conversando com Natalie ela sorria feito boba pra ele, ela e Maite sentaram-se em uma mesa e esperaram Alfonso desocupar para vir atendê-las, ela estava preocupada que ele reagisse mal a ela ali:


-Mai estou meio em cima da hora tenho que adiantar algumas coisas na sala antes da aula começar, você pode falar com o Alfonso sozinha. Disse Anahi.


-Nada disso Annie, acho que ele ia se sentir melhor se você estivesse aqui para acalma-lo e dizer que não tem com que se preocupar que ele fez por merecer a chance de estar em sua orquestra. Disse Maite.


-Acho que ele ficara mais a vontade com você Mai, depois do jeito que o tratei ontem não é de se admirar que ele fique desconfortável comigo, eu mesma não sei como vou agir, por favor, faça isso por mim. Disse Anahi.


-Você está agindo feito uma adolescente boba Anahi nunca te vi fugindo de nada. Disse Maite sorrindo olhando para Anahi que observava Alfonso conversando com uma das bailarinas da Liberty.


-Não estou fugindo Maite, apenas acho que tem uma chance maior de ele escutar você sem eu estar por perto, nos vemos depois. Disse Anahi saindo e Alfonso que enfim tinha preparado o pedido de Natalie e entregue a ela tinha notado que as duas estavam ali, seu olhar cruzou com o de Anahi quando ela partiu para sua sala.


-Boa tarde senhorita Maite em que posso ajuda-la? Perguntou Alfonso.


-Primeiro de tudo vamos parar com esse formalismo todo me chame apenas de Maite, e quero falar com você, aproveite que não tem mais 


ninguém pra ser atendido e sente ai. Disse Maite apontando pra cadeira que antes era ocupada por Anahi.


Alfonso olhou ao redor ainda relutante em sentar e conversar com Maite não parecia muito confortável com aquela situação:


-Vamos não vai levar muito tempo Alfonso. Disse Maite e ele por fim sentou e esperou ela começar.


-Ainda não tive a chance de lhe dar os parabéns você tem muito talento e se saiu muito bem ontem fez por merecer sua vaga na orquestra. Disse Maite sorrindo.


-Obrigada Maite, Anahi já havia me dado a noticia ontem fico muito agradecido pela oportunidade, mas não acho que estou à altura. Disse Alfonso.


-Ela me disse que você decidiu isso e disse também que não vai permitir que você jogue essa oportunidade fora por culpa dela. Disse Maite.


-Anahi não teve culpa alguma na minha decisão acho que é o melhor a ser feito. Disse Alfonso.


-Você está saindo da universidade se quiser seguir com uma carreira na música esse será um bom começo, vai ser uma vaga temporária, mas você vai ter uma boa experiência com isso, já mostrou que tem talento pra isso, Robert, Anahi e eu concordamos, alias ela inclusive me disse hoje quando nos apresentou a canção que estava compondo e você a ajudou que vai lhe dar os créditos na musica também. Disse Maite.


-Mas eu não fiz nada demais a música é composição dela eu só ajudei. Disse Alfonso chocado.


-Anahi me disse que usou uma parte da melodia que a tinha ajudado a seguir no resto da música e que por isso você merecia isso só prova que ela acredita no seu talento, não vai querer decepcionar ela não é Alfonso? Perguntou Maite que olhava pra Alfonso observando Anahi pelas portas de vidro da sala dela enquanto ela afinava seu piano.


-Eu nem sei o que dizer, ainda acho que não estou a altura, mas estou muito agradecido. Disse Alfonso.


-Anahi sabe ser justa ela está se sentindo muito mal pois você fez por merecer estar na orquestra e pelo beijo de vocês ontem acabou desistindo. Disse Maite e Alfonso a olhava surpreso.


-Sim eu sei do beijo de vocês Anahi me contou, eu acho você uma boa pessoa Alfonso não acho que queira se aproveitar dela, mas tenha cuidado Anahi tem um pai e um namorado muito controlador. Disse Maite.


-Eu sei qual é meu lugar Maite jamais ia sonhar em me aproveitar de Anahi sou muito grato pela oportunidade que ela está me dando. Disse Alfonso.


-Já disse que você fez por merecer, bom não vou tomar mais seu tempo irei marcar uma reunião no sábado à noite em minha casa para você conhecer o restante da nossa orquestra e começarmos a discutir as questões sobre os ensaios, depois te aviso sobre o endereço e horário. Disse Maite deixando Alfonso ainda bobo olhando Anahi de longe em sua sala, ela parou de tocar seu piano e o viu, se encararam por alguns minutos ate que as crianças começassem a entrar na sala dela para começar a aula.


Quando a aula terminou Anahi não queria ir pra casa, poderia combinar algo com Maite, mas não estava com o ânimo dos melhores e Maite não a deixaria em paz ate tentar desvendar o que tinha por trás desse humor dela, ficou tocando em sua sala e mal percebeu as horas passarem como sempre a música era sua melhor companhia, a entendia e acalmava como ninguém.


Eram quase sete da noite Dulce o estava esperando para ensaiarem, o ensaio de ontem tinha sido um desastre porque ele não conseguia se concentrar e ela estava uma fera, se ele se atrasasse que Deus tivesse piedade da alma dele porque Dulce o mataria, mas ele tinha que falar com Anahi e o universo parecia conspirar a favor ela tinha permanecido ate aquele horário em sua sala tocando, ele não imaginava como ela iria reagir, pois a ultima vez que se falaram ele agiu como um adolescente orgulhoso e a deixou sozinha e confusa depois de ter lhe dado uma oportunidade de ouro pra ele, mas era um risco que tinha que correr.


Ela começava a tocar uma das músicas dela que Alfonso adorava, tinha sido numero um nas paradas de sucesso por duas semanas, ela estava concentrada e ele se pôs a observa-la era tão adorável quando estava tocando, ela por fim o percebeu e parou de tocar, os dois ficaram em silencio apenas se olhando por algum tempo, ele respirou fundo e começou a falar:


-Desculpe incomodar, mas queria muito falar com você. Disse Alfonso.


-Não está incomodando já iria parar mesmo, está ficando tarde. Disse Anahi.


-Não vou demorar muito, só queria dizer que sinto muito pela forma que agi ontem, fui muito mal agradecido e grosseiro recusando a oportunidade que você me deu. Disse Alfonso.


-Eu também tenho do que me desculpar por ontem, me senti muito mal pela forma como falei com você o responsabilizando por um erro que foi dos dois. Disse Anahi sem conseguir olhar diretamente pra ele.


-Eu só queria dizer que conversei com Maite e ela me pediu pra reconsiderar e aceitar minha vaga na orquestra e que se você estiver de acordo eu vou aceitar. Disse Alfonso porque não queria falar do beijo deles apesar de saber que tinha sido um erro não era o sentimento que nutria por aquele beijo.


-Fico muito feliz que tenha voltado atrás em sua decisão, foi por mérito seu que conseguiu isso. Disse Anahi dando aquele sorriso espetacular que ele adorava e fazia seus olhos brilharem e o coração dele acelerar era mesmo um idiota, um tolo apaixonado.


-Maite me disse algo sobre você hoje que fiquei muito surpreso, é verdade que pensa em me colocar nos créditos da música que você compôs? Perguntou Alfonso.


-Sim, nada mais justo já que você me ajudou. Disse Anahi.


-Mas você fez a maior parte sozinha, não fiz praticamente nada. Disse Alfonso.


- Finalmente finalizei a música ontem a noite, sua letra e a melodia que você me ajudou a compor eu usei e que me inspirou a compor a letra também, e hoje pela manhã apresentei a Maite e Robert, eles ficaram encantados. Disse Anahi.


-Como se chama a música? Perguntou Alfonso.


-Hasta que llegues tu, gostaria de ouvi-la? Perguntou Anahi e os dois ficaram se olhando.


-Será uma honra. Disse Alfonso olhando dentro daqueles olhos azuis tão intensos.


Anahi não podia ficar mais emocionada ao tocar Hasta que llegues tu, acho que depois daquele beijo deles e daquela música ter um pedacinho de Alfonso também jamais tocaria sem pensar nele, e na confusão que estava seus sentimentos desde que o conheceu, e foi impossível controlar lágrimas silenciosas que escaparam enquanto tocava, quando enfim terminou de tocar e olhou para Alfonso, foi impossível desviar o olhar daqueles olhos verdes que a encaravam com tanta admiração e com uma ternura que lhe causava arrepios e a fazia lembrar-se daquele beijo e desejar por mais.


-É perfeita Anahi, assim como você. Disse Alfonso e os dois continuaram se olhando ..


 


 


Meninas hoje meu sentimentale está destruido completamente, chorei fiquei com raiva e aqui estou eu sorrindo que nem boba tudo por causa de quem??? Isso mesmo Anahi, depois da polêmica que o Jorge causou falando da ultima apresentação do MDWT no programa dele em um especial de 2 horas todos pensaram que era o fim, e agora Anahi posta esse tweet e cá estamos nos nos iludindo de novo, é impossivel, mas depois de tudo digo que se ela vier estarei no show, no meet dando aquele abraço que tanto esperei e gritando a plenos pulmões no show,se for o fim essa turnê ou algo assim vai ser mais do que digno, posso só estar me iludindo mas nao consigo nao acreditar, vamos esperar pelos proximos capitulos dessa novela com Anahi, espero comentários da web meninas, já estou escrevendo a primeira noite de amor de AYA mal posso esperar pra vocês lerem ainda vai demorar um pouco mas continuem acompanhando, bjs


https://twitter.com/Anahi/status/464791237095329792


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Anahi? Perguntou Henrique Portilla parado na porta da sala observando os dois. -Papai, o que faz aqui tão tarde? Perguntou Anahi enxugando as lágrimas e indo em direção ao pai. -Vim lhe procurar para ser o carma das mulheres Puente Portilla quando começam a tocar perderem a noção do tempo, e o que resta a um pobre pai despr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais