Fanfics Brasil - Capitulo 21 Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 21

27 visualizações Denunciar


Como todas as vezes em que começava a tocar para se distrair acabava perdendo a noção do tempo, assim que sua aula terminou ela continuou em sua sala, tocando algumas musicas que sempre a fizeram relaxar,  estava tão confusa, o modo como se comportou com Natalie quando a viu conversando com Alfonso, não era do tipo ciumenta, namorava a quatro anos com Christopher ele era um homem lindo e muito atraente e tinha consciência de que ele atraia vários olhares de cobiças femininos mas isso nunca a irritou antes, mas ver Natalie jogando seu charme a Alfonso e ele sorrindo simpático a ela, isso a irritou bastante, ela mal percebeu Alfonso a observando da porta.


-Parece que sempre interrompo quando você está concentrada tocando, mas é impossível não admirar isso. Disse Alfonso.


-Meu pai costuma dizer que herdei isso da minha mãe ,quando começo a tocar esqueço do mundo. Disse Anahi sorrindo.


-Juan me disse que sua mãe era uma mulher muito linda e sensível, acho que você também herdou isso dela. Disse Alfonso.


-Era sim, minha mãe tinha uma alma de artista, ela foi Violinista na orquestra nacional por muitos anos, mas decidiu encerrar a carreira quando se casou, e meu pai se sentindo culpado por tira-la de sua paixão que era a música decidiu abrir a Liberty, eles começaram do zero, eu tive sorte sendo filha deles algumas portas já foram abertas para que eu pudesse mostrar meu talento. Disse Anahi sorrindo.


-Eu li em algum lugar que o primeiro grande prêmio de música que você recebeu você dedicou a sua mãe. Disse Alfonso.


-Sim foi pouco depois de ela falecer em um terrível acidente de carro, papai e eu ficamos desolados ela era tão extrovertida, gentil, uma esposa dedicada e uma mãe extraordinária, era a pessoa que mais me entendia no mundo, eu perdi meu chão, se não fosse meu pai, Maite e meus fãs eu não sei se teria conseguido passar por toda aquela tristeza. Disse Anahi.


-Eu imagino que ela deve ter sido mesmo muito extraordinária, os filhos são reflexos dos pais e uma filha como você não poderia ter tido uma mãe diferente. Disse Alfonso enxugando uma lágrima silenciosa que ela derramou.


-Obrigada você é muito gentil, eu sempre acabo me emocionando quando falo dela, ate hoje ela me faz tanta falta, tantas coisas que eu queria que ela estivesse aqui pra ver, ela nem conheceu Christopher, não me viu ganhar meu primeiro prêmio, minhas turnês, e nada disso teria acontecido sem o apoio dela. Disse Anahi.


-Eu sei que onde ela estiver está muito orgulhosa de você Anahi. Disse Alfonso enxugando mais lágrimas que teimavam em cair, ele sentiu um estranho aperto no peito ao vê-la assim tão frágil, a vontade de cuidar 


dela era enorme, tão grande quanto a vontade de beija-la novamente, ainda sentia o sabor dos lábios dela e sua boca pedia por mais.


Antes que fizesse alguma besteira como toma-la em seus braços e beija-la desesperadamente de novo ele se afastou um pouco e se levantou do piano:


-Você disse que queria falar comigo. Disse Alfonso sem olhar pra ela.


-Sim Maite pediu pra avisa-lo sobre o horário da reunião amanhã na casa dela, vai ser às sete horas, vai estar todos os músicos da minha orquestra e vamos começar a acertar os horários pros ensaios. Disse Anahi estranhando o semblante sério dele.


-Ótimo se você puder me passar o endereço vou estar lá. Disse Alfonso.


-Claro, mas tenho que perguntar Alfonso como vai fazer para ensaiar e para ir a turnê? Digo em relação a seu trabalho no café da Liberty. Disse Anahi.


-Eu já havia pensado nisso, provavelmente terei que desistir do trabalho o que é uma pena porque eu gosto muito de trabalhar aqui e é um emprego que também não me consome muito tempo e consigo me manter. Disse Alfonso.


-Se você quiser posso conversar com meu pai sobre sua ausência, sei que vai ser um pouco complicado para Juan, mas ele tem mais dois ajudantes talvez consiga dar conta apenas por algumas semanas. Disse Anahi preocupada.


-Obrigada Anahi, mas você já fez muito por mim, agradeço, mas vou tentar me entender com Juan senão vai ser uma pena deixar o café da Liberty, mas por uma grande oportunidade dessas vale a pena. Disse Alfonso sorrindo.


-E você sabe que se precisar de ajuda, de qualquer coisa pode contar comigo Alfonso, e considere como sua amiga, pois eu torço muito por você. Disse Anahi sorrindo.


-Eu digo mesmo Anahi nem tenho como agradecer por tudo que tem feito por mim, me incentivou a participar da seleção, me dando os créditos em Hasta que llegues tu, se puder ajudar em algo, qualquer coisa, é só me pedir. Disse Alfonso.


-Aqui o endereço da Maite, a reunião será uma boa oportunidade de você conhecer o restante da orquestra, somos como uma família você 


será muito bem vindo. Disse Anahi e Alfonso se pôs a observar o papelzinho com uma expressão confusa que ela achou tão linda.


-Você não tem ideia de onde fica não é? Disse Anahi sorrindo ao se lembrar que ele não era de Chicago.


-Na verdade não, mas eu pego um taxi. Disse Alfonso.


-Nada disso taxi pra lá vai sair muito caro, me dá aqui esse papelzinho e me diz onde você mora assim amanha posso passar pra te buscar. Disse Anah sorrindo pra ele.


-Nada disso Anahi não precisa se incomodar comigo assim, eu me viro e vou estar lá as sete horas prometo. Alfonso disse.


-Não vou aceitar um não como resposta Alfonso, você pode me dar seu endereço por bem ou eu posso pegar o seu endereço na ficha da seleção que você preencheu e ai o que vai ser? Disse Anahi.


-Você realmente não aceita um não como resposta hein? Perguntou Alfonso sorrindo e fazendo-a gargalhar.


-Tudo bem anote aqui seu endereço pra mim e amanha passo pra te buscar lá pelas seis horas. Disse Anahi.


-Acho que não tenho muitas alternativas. Disse Alfonso e Anahi abriu mais um de seus sorrisos deslumbrantes, ele não seria capaz de negar nada a ela.


-Então tudo certo, amanha às 18 horas passo no seu apartamento para lhe buscar, já está tarde é melhor irmos embora. Disse Anahi pegando sua bolsa em cima do Piano.


-Eu te acompanho ate seu carro. Disse Alfonso abrindo a porta da sala pra ela sair, os dois caminharam em silencio passaram pelo segurança da Liberty na entrada e chegaram ao carro dela.


 


Meninas estava relendo o que já escrevi e percebi que estava sendo muito má com vcs deixando suspense demais, entãooo vcs vão amar os proximos capitulos *__*, vou tentar postar  mais tarde estou com meus dois sobrinhos passando o dia comigo e ainda tenho que estudar pro concurso que está chegando então o tempo tah curto,mas vou postar todos os dias.


Não sei se já tinha dito pra vocês mas essa web é em duas fases tem uma passagem de tempo de uns 5/7 anos agora que comecei a escrever esses capitulos, voces vao amar *--*


beca: Faltam poucos capitulos pra turnê começar, Keep Calm kkkkkkk


franmarmentini:  Já vi que você tah loucoa por cenas Hots de AyA hein Fran kkkkkkkkk Keep Calm que seu desejo vai ser realizado em breve!


bellaherrera:  Natalie é atirada mesmo e ainda vai dar certa dor de cabeça a Any mas veja pelo lado positivo Anahi está se mordendo de ciúmes, a turnê vai demorar um pouco mais pq algumas coisas tem que se desenrolar antes dela, mas faltam poucos capitulos =)


tcfreitas: Ai que bom que gostou do capitulo, a quimica entre AyA vai pegar fogo *--*,  o Chris tah mais desncessário que a Celina em Rebelde kkkkkkkkkkkkkk


ponnyaya: Postando espero que goste, bjs 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu te acompanho ate seu carro. Disse Alfonso abrindo a porta da sala pra ela sair, os dois caminharam em silencio passaram pelo segurança da Liberty na entrada e chegaram ao carro dela: -Boa noite Anahi dirija com cuidado. Disse Alfonso abrindo a porta do carro pra ela. -Entra ai que lhe dou uma carona Alfonso já está tarde. Disse Anahi. -Não A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais