Fanfics Brasil - Capitulo 24 Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 24

667 visualizações Denunciar


Anahi que tinha parado em um sinal ficou sem reação alguma absorvida naqueles olhos verdes que só faziam sua confusão sentimental aumentar, porque Alfonso estava falando de Christopher e ainda mais falando aquelas coisas, um carro buzinou e a tirou de seu transe mental ela acelerou assustada e bateu o carro em um buraco, desconcertada pela distração ela continuou dirigindo sem dizer mais nada, dirigiu por mais dois quarteirões e chegou ao apartamento de Alfonso, ficava em um bairro razoável de Chicago, ela estacionou em frente ao prédio e o observou por alguns instantes, a fachada estava desgastada pelo tempo e o prédio aparentava precisar de sérios reparos:


-Lar doce lar, obrigada pela carona Anahi. Disse Alfonso sorrindo.


-De nada Alfonso assim já fiquei sabendo o caminho amanha as 18 horas passo para te buscar. Disse Anahi.


-Ainda insisto que é um incomodo desnecessário pra você, mas agradeço. Disse Alfonso e ficaram se olhando por alguns instantes:


-Bem boa noite Anahi, dirija com cuidado. Disse Alfonso por fim.


-Boa noite ate amanha Alfonso. Disse Anahi sorrindo.


Ele saiu do carro sem dizer mais nada e ficou parada junto a entrada da porta a observando, ela ligou o carro e este falhou e ela repetiu por algumas vezes em vão, Alfonso que ainda a observava se aproximou e ela baixou o vidro:


-Qual o problema? Perguntou ele.


-O carro não quer ligar. Disse ela com a cabeça apoiada na direção, era só o que faltava o carro resolver dar problema justo na frente da casa de Alfonso àquela hora da noite.


-Tenta mais algumas vezes o motor pode estar falhando. Disse Alfonso e Anahi assim o fez e nada do carro ligar, Alfonso se afastou e olhou para o carro:


-É acho que o motor não é o único problema com o carro seu pneu está furado. Disse Alfonso.


-Não acredito. Disse Anahi o dia foi longo e a conversa com Alfonso a deixou exausta só queria um banho quente e sua cama.


-Sinto muito, mas se você tiver algum pneu no bagageiro do carro posso trocar pra você. Disse Alfonso.


-Na verdade não tenho, mas não se preocupe com isso vou ligar para o reboque e depois para um taxi e vou pra casa, só levara alguns 


minutos. Disse Anahi saindo do carro e se apoiando na lateral em pé como Alfonso estava.


Ela ligou para o reboque que avisou que iria demorar cerca de meia hora para chegar ao local, apesar de dizer que não precisava se incomodar Alfonso continuou com ela esperando, eles se olhavam e ela acabava por desviar o olhar envergonhada e ele sorria:


-Tem certeza de que não quer subir não é nada muito luxuoso, mas você pode esperar confortável enquanto toma um café? Perguntou Alfonso.


-Obrigada, mas não precisa, tenho que estar aqui quando o reboque chegar. Disse Anahi sorrindo ele era tão gentil.


-Então não me peça mais para ir embora que tipo de homem eu seria se deixasse uma bela mulher a essa hora esperando o reboque sozinha? Perguntou Alfonso olhando nos olhos de Anahi e a fazendo corar e dar aquele sorriso que ele adorava.


Meia hora depois e nada do reboque, já era quase onze da noite, Anahi ligava incansável para o numero da oficina e ninguém atendia, Alfonso continuava pacientemente esperando a seu lado:


-Tem certeza que não quer subir Anahi? Perguntou Alfonso.


-Obrigada Alfonso, mas tenho certeza de que eles estão chegando. Disse Anahi.


-Espero que sim porque logo vai começar uma chuva daquelas. Disse Alfonso fazendo Anahi continuar suas preces mental pedindo pra que o reboque chegasse antes da chuva, só Deus sabe como Chicago vira um caos com um temporal daqueles, se iria ser difícil conseguir um taxi imagine um reboque, e a ultima coisa que precisaria era ficar presa no apartamento de Alfonso, explicar como aquilo aconteceu a alguém ia ser uma dor de cabeça.


Mas o universo parecia não conspirar muito a favor de Anahi, a chuva começou a toda, ela e Alfonso correram para fechar o carro dela e foram para o saguão do prédio dele, os dois estavam ensopados:


-Não acredito. Disse Anahi gemendo seria praticamente impossível ir embora ate que a chuva parasse coisa que não parecia que iria acontecer logo.


-Calma Anahi, vamos subir um pouco faço um pouco de chocolate quente pra você ou chá se preferir e você se seca um pouco. Disse ele observando a blusa de seda rosa que ela usava que ao molhar colava no corpo e moldava os seios dela e o corpo marcando o colo e a cintura, era uma visão muito perturbadora para Alfonso.


 


Mais um post por hoje para comemorar o aniversário da nossa Rainha *---*, quero comentários!! o que acha que vai rolar entre AyA?Perceberam que Alfonso já não está mais resistindo e Anahi como será que ela vai se sentir sobre essa atração com Alfonso.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O reboque deve estar chegando. Disse Anahi que continuava a olhar para a entrada do prédio. -Anahi está chovendo muito e provavelmente demorara um pouco pra eles chegarem aqui, vou avisar ao porteiro e peço pra ele nos avisar quando o reboque estiver aqui. Disse Alfonso. De nada adiantaria ela ficar molhada e com frio na entrada do prédio dele e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais