Fanfics Brasil - Capitulo 25 Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 25

17 visualizações Denunciar


O reboque deve estar chegando. Disse Anahi que continuava a olhar para a entrada do prédio.


-Anahi está chovendo muito e provavelmente demorara um pouco pra eles chegarem aqui, vou avisar ao porteiro e peço pra ele nos avisar quando o reboque estiver aqui. Disse Alfonso.


De nada adiantaria ela ficar molhada e com frio na entrada do prédio dele esperando pelo reboque que ela sabia que iria demorar a chegar, desistiu de tentar resolver o problema de seu carro hoje iria pedir um taxi e ir pra casa:


-Obrigada Alfonso, mas vou pedir um taxi e ir embora, já o atrapalhei demais por hoje, amanha resolvo o problema do meu carro. Disse Anahi.


-Você só está nesse problema porque me deu uma carona, por favor, me acompanhe ate meu apartamento, não é luxuoso nem nada disso, mas você poderá se enxugar e se aquecer. Disse Alfonso com uma voz tão gentil e paciente que ela não pode recusar.


-Está bem, vou subir enquanto espero o taxi. Disse Anahi.


E subiram ate o terceiro andar do prédio que ela reparou que precisava de uma reforma não só na parte externa, Alfonso morava no apartamento 201 abriu a porta e Anahi entrou em uma sala que tinha dois sofás simples, mas aconchegantes, uma estante que levava uma tv com alguns aparelhos ligados e uma série de cds, dvds e livros, e dois porta retratos e tinha uma porta que parecia dar para a varanda.



Ligada ao que parecia ser a sala estava uma pequena mesa de jantar que separava a sala e a cozinha que tinha um balcão com alguns armários e eletrodomésticos, era um apartamento bastante simples, mas que Anahi percebeu que era bastante organizado para um homem solteiro, pelas poucas vezes que foi ao apartamento de Christopher quando sua governanta não estava encontrava peças de roupa espalhadas desde o sofá de couro da sala e em varias outras partes da casa.


Alfonso percebia que ela estava observando o lugar:


-Como eu disse nada muito luxuoso, mas fique a vontade. Disse ele ligando o abajur em uma mesinha ao lado do sofá.


-Obrigada e não precisa se incomodar comigo, vou ligar o taxi não vai demorar muito. Disse Anahi.


-Não precisa ter pressa, você prefere chocolate quente ou chá? Perguntou Alfonso.


-Chocolate quente. Disse Anahi sorrindo e ele seguiu para a cozinha.


Enquanto Alfonso estava na cozinha absorvido em fazer o chocolate ela sentou-se no sofá o observando e ligando para a companhia de taxi de seu celular, a primeira chamou inúmeras vezes ate cair a ligação, a segunda disse que não tinha nenhum taxi disponível no momento por conta do temporal, a terceira disse que iria enviar um taxi não sabia quanto tempo poderia demorar por conta do temporal e ela começava a se desesperar.


Só restava mais uma companhia de taxi e já era quase onze e meia da noite, Alfonso lhe entregou uma toalha pra ela se secar e voltou com uma xicara de chocolate quente com marshmallow colocando na mesinha ao lado do sofá:


-Já liguei o aquecedor é meio antigo vai demorar um pouco para funcionar, se seque um pouco se quiser uma roupa emprestada posso buscar uma camiseta ou um roupão pra você. Disse Alfonso.


-Não precisa Alfonso, só estou te incomodando muito hoje. Disse Anahi se lamentando.


-Não é incomodo nenhum, e você tem que se secar não queremos que a turnê tenha que ser adiada por que você pegou um resfriado não é mesmo? Disse Alfonso sorrindo dela sem graça, como era linda.


-Tem razão, Deus será que não tem nenhum taxi rodando pela cidade hoje. Disse Anahi se lamentando.


E para piorar tudo de vez a luz oscilou e faltou deixando os dois imersos em uma escuridão iluminados apenas pela claridade da lua que entrava pela porta da varanda:


-Parece que hoje não é mesmo meu dia de sorte. Disse Anahi.


-Vou buscar algumas velas. Disse Alfonso e voltou minutos depois com velas acesas colocando na mesinha ao lado do sofá iluminando a sala.


-Parece que vou ter que te incomodar mais um pouco. Disse Anahi enrolada na manta que Alfonso lhe trouxera tomando seu chocolate quente.


-Não é incomodo algum eu gosto de sua companhia. Disse Alfonso.


-Só espero que a energia volte logo, senão vai ser impossível ir embora hoje. Disse Anahi.


Eu espero que sim, mas se não acontecer não se preocupe, você pode dormir na minha cama e eu fico com o sofá. Disse Alfonso.


 


Respondo os comentários no próximo post meninas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não vou tirar você da sua própria cama já basta eu estar lhe incomodando a esta hora enquanto você deveria estar descansando. Disse Anahi. -Não vou aceitar não como resposta Anahi. Disse Alfonso acariciando o rosto de Anahi tirando algumas mechas molhadas do rosto dela, tinha sido um longo dia e ele estava cansado de lutar cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais