Fanfics Brasil - Capitulo 27 Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 27

677 visualizações Denunciar


Anahi saiu do apartamento a chuva havia diminuído consideravelmente, deixou a chave de seu carro com o porteiro de Alfonso com seu telefone caso o reboque enfim chegasse, senão amanhã cedo pediria ao motorista do pai que pegasse o carro por ela, antes de entrar no taxi olhou por uma ultima vez para o prédio e avistou Alfonso parado na varanda do seu apartamento, seus olhos se encontraram por alguns instantes e ela se sentiu dividida entre fazer o que era certo e ir para casa e fazer o que sentia e voltar para o apartamento de Alfonso, antes que fizesse a escolha errada ela se obrigou a entrar no taxi e ir pra casa.


-Não acredito você não seria Anahi Portilla? Perguntou o taxista um senhor de idade.


-Sou eu mesma. Disse Anahi sorrindo.


-Desculpe a demora senhorita Portilla o temporal estava forte e Chicago estava um caos, mas é uma honra conhece-la minha filha a admira muito. Disse o senhor.


-Fico muito feliz, como se chama sua filha? Perguntou Anahi buscando uma de suas fotos que sempre tinha na bolsa caso encontrasse algum fã.


-Stacey. Disse o taxista.


E Anahi escreveu na foto uma dedicatória, para Stacey com carinho Anahi, e entregou ao taxista que ficou muito agradecido:


-Quanto foi a corrida? Perguntou ela em frente a seu prédio.


-Não foi nada, foi uma honra pra mim senhorita portilla você é um grande exemplo para os jovens. Disse o senhor, ela ainda insistiu, mas ele se recusou a aceitar o dinheiro, ela agradeceu mais uma vez e entrou em seu prédio com os pensamentos a mil, ao chegar a seu apartamento sua secretaria eletrônica indicava que tinha mensagens, mas ela estava exausta precisava de um banho quente e de sua cama.


Antes de dormir imagens dela e de Alfonso passaram por sua mente inúmeras vezes, o desejo que ela sentia chegava a assustar, ela nunca tinha sido uma dessas mulheres fervoras na cama com Christopher, na verdade pra ela o sexo era como uma obrigação na relação que ela sempre se entregava porque Christopher a procurava e nunca o contrario.


Mas com Alfonso tudo foi diferente, as caricias que ele fazia deixavam seu corpo em chamas, tomado por um prazer quase que enlouquecedor, apesar da culpa que sentia por Christopher ela não conseguia parar de pensar em como poderia resistir a Alfonso, todas as vezes que olhasse naqueles olhos verdes irresistíveis lembraria-se do desejo avassalador entre eles e de como seria se entregar aquele homem, mas ela era Anahi Portilla tinha uma carreira e um compromisso de quatro anos, não poderia se arriscar tanto por uma atração, tentou se convencer disso varias vezes ate pegar no sono exausta.


No sábado pela manhã acordou nove e meia com seu celular tocando era Maite:


-Onde foi que você se meteu ontem à noite? Christopher estava tão preocupado que ate me ligou seu pai também. Disse Maite.


-Meu carro deu problema no motor, pois não queria ligar e ainda o pneu furou e depois aquele temporal demorei um bom tempo pra conseguir um taxi. Disse Anahi.


-E onde você ficou esse tempo todo naquela chuva? Perguntou Maite preocupada.


-Falo se você não pensar besteira. Disse Anahi.


-Agora você me deixou curiosa onde você estava Anahi? Perguntou Maite.


-No apartamento de Alfonso. Disse Anahi e ouviu alguns gritinhos histéricos de Maite.


-Maite Perroni Beorlegui. Disse Anahi irritada com a reação de Maite.


-Anahi Puente Portilla o que vocês fizeram ontem a noite. Disse Maite.


-Nada do que você está pensando, apenas dei uma carona a Alfonso e o carro deu problema em frente ao prédio dele. Disse Anahi.


- E vocês dois ficaram sozinhos no apartamento dele e não rolou nada? Nem um beijo? Perguntou Maite.


-Não. Disse Anahi com a voz vacilante.


-Vou fingir que acredito e quando nos vermos vou arrancar a verdade de você. Disse Maite sorrindo.


-Tenho que desligar Mai vou almoçar com Christopher meu namorado está lembrada? Perguntou Anahi irônica.


-Alguém que eu preferia esquecer, mas infelizmente lembro, te espero hoje a noite temos muito que conversar nem pense em fugir Anahi. Disse Maite.


-Ate mais tarde Maite.Disse Anahi desligando.


Ainda deitada em sua cama soltou um gemido de sofrimento como ia encarar Christopher depois do que houve com Alfonso ontem? Era uma péssima namorada, a culpa e o remorso a consumia ela que sempre criticou traição esteve prestes a consumar o ato com Alfonso e ainda teria que esconder tudo de Christopher, estava fora de cogitação contar a ele, ele já era ciumento por natureza sem motivos aparentes imagine depois disso, teria que evitar ficar sozinha com Alfonso a todo custo, mas para seu azar ela tinha ficado de dar carona pra ele hoje a noite o que estava pensando?


 Cansada de remoer sua culpa levantou se e foi se arrumar, passou vinte minutos tentando falar em vão com Christopher, tinha perdido oito ligações dele imaginava o quanto ele deveria estar irritado, por fim Susan a assistente pessoal de Christopher ligou para ela avisando que o motorista ia busca-la dali a meia hora e seu namorado estaria lhe esperando no restaurante, seu bistrô italiano favorito, aquela seria uma longa conversa ate aliviar o humor de Christopher.


Seu carro já estava na sua garagem, antes de dormir deixou um recado para o motorista de seu pai cuidar do assunto logo pela manha e assim foi feito, os reparos já tinham sido feitos e o carro já estava a sua disposição, poderia muito bem dispensar o motorista de Christopher e ir dirigindo, mas preferiu não contrariar para não aumentar a irritação dele.


Vestiu uma saia preta cintura alta e uma blusa rosa com mangas caídas nos ombros, brincos com pingentes combinando e seus cabelos soltos, pegou sua bolsa e o motorista que já a esperava lhe levou ate o restaurante, foi recebida pelo Maitre que como sempre foi muito gentil com ela e a acompanhou ate a mesa de Christopher ele estava no celular e lhe lançou apenas um olhar irritado, ela sentou-se e esperou pacientemente ele desligar a ligação o que demorou alguns minutos:


-Problemas? Perguntou ela quando enfim ele desligou.


-Nada muito sério, bom ver que ainda pode dedicar algumas horas de seu dia para o seu namorado. Disse Christopher.


-Perdoe-me, mas ontem meu carro deu problemas no motor e ainda furou o pneu e tive que esperar um bom tempo por um reboque e para conseguir um taxi devido a um temporal. Disse Anahi.


-Por isso insisto que ande com um motorista Anahi, você é uma pessoa conhecida, os riscos que poderia correr andando por ai sozinha são desnecessários. Disse Christopher.


-E eu insisto que não vou perder minha liberdade, ate agora nunca tive problemas em dirigir e não vou abrir mão disso. Disse Anahi e Christopher suspirou cansado:


-E lá vamos nós começar a discutir. Disse ele.


-Desculpe, mas você sabe minha opinião e não vou mudar, reconheço sua preocupação comigo, mas não precisa se preocupar tanto assim eu sei me cuidar. Disse Anahi.


Christopher tomou as mãos delas entre as suas e as beijou delicadamente:


-Você sabe que só quero o seu bem Anahi, só quero cuidar de você. Disse ele.


-E eu agradeço muito por isso. Disse ela sorrindo.


-Sinto sua falta Anahi, e mal poderemos nos ver hoje, tenho algumas reuniões logo mais a tarde em um dos hotéis e a noite você tem sua reunião; Disse Christopher.


-Sim você poderá me acompanhar ou irá ao jantar na casa do governador? Perguntou Anahi.


-Você compreende que este politico é um dos nossos maiores clientes e que não posso ignorar um convite deste tipo. Perguntou ele a Anahi.


-Sim, eu posso compreender. Disse ela enfim.


-Se você quiser posso busca-la em casa e leva-la a casa de Maite. Disse Christopher e ela ficou nervosa.


-Não precisa Christopher, vou de carro e não quero atrasar você. Disse Anahi.


-Não vai me atrasar é caminho da casa de Maite. Disse Christopher.


-Não precisa se preocupar comigo, eu prometi carona a um dos músicos. Disse Anahi.


-Tudo bem Anahí, mas amanha quero que libere seu dia para passarmos juntos, logo você ira para sua turnê temos pouco tempo para aproveitarmos, se você aceitasse minha ideia de morarmos juntos. Disse Christopher.


-Já disse que meu pai e a imprensa iria se deleitar com essa noticia, eu gosto de minha privacidade Christopher. Disse Anahi irritada porque sempre discutiam por ele querer impor suas vontades nela.


-Isso não seria problema se aceitasse meu pedido de noivado. Disse Christopher.


-Chris, por favor, você acabou de chegar não vamos discutir de novo. Disse Anahi.


-Eu adoraria dar esse passo com você Anahi, e me pergunto quando você estará pronta pra isso, já estamos juntos há quatro anos. Disse Christopher.


-Logo prometo Christopher, você sabe que eu tenho alguns planos antes de me casar e quero cumprir cada um deles antes de poder me dedicar a marido e filhos. Disse Anahi.


-Eu já disse que vou continuar lhe apoiando em tudo nada iria mudar. Disse Christopher insistindo no assunto.


O garçom os interrompeu trazendo os pratos que eles haviam pedido para almoçar, enfim a conversa se encerrou e Anahi ficou aliviada, pensar em casamento com Christopher deveria ser natural após quatro anos mas isso sempre a deixava angustiada, e ainda mais agora que seus sentimentos estavam tão confusos, agradeceu mentalmente que teria a tarde livre antes de encontrar Alfonso, precisaria colocar suas emoções em ordem.


 


 


beca: kkkkkkkkkkkkkkkkkk a energia achou um péssimo momento pra voltar mesmo kkkkkkkkkkkkk mas calma que esse foi apenas um dos momentos de Los A *---* continue comentando, bjs


bellaherrera: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Keep Calm Bella porque quero mais webs suas, alias nem acredito que Marido por encomenda vai terminar vou correr pra ler, tbm senti falta de vcs mas nao gosto de postar quando não escrevi mtos capitulos mas estou postando =), e esse foi apenas o aquecimento de AyA a turnê vai começar em poucos capitulos e lá Christopher não estará então tudo pode acontecer. continue comentando bjs


franmarmentini: kkkkkkkkkkkkkkkkkk SABIIAAA que você ia gostar desse capitulo Fran kkkkkk infelizmente Poncho ficou na vontade mas foi apenas o começo tudo pode acontecer agora que os dois sabem o quanto se desejam, continue comentando bjs


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A tarde inteira Anahi não conseguiu se concentrar em muita coisa, tinha contratos de uma proposta para representar uma marca de perfume para estudar, mas não conseguia pensar em muita coisa, o que será que Alfonso estava pensando dela, ela tinha namorado e tinha se deixado levar muito longe na noite anterior, o pior de tudo é que apesar de saber q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais