Fanfics Brasil - Capitulo 33 Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 33

776 visualizações Denunciar


Ao chegar em casa ela dispensou o convite de Christopher de jantar fora comendo apenas um risoto preparado por um dos empregados do iate, ele ainda insistiu para que ela fosse pro apartamento dele ou que o deixasse dormir lá mas ela resistiu queria ficar sozinha e descansar, não tinha conseguido dormir muito na noite anterior e estava exausta, tinha oito ligações não atendidas de Maite e três de seu pai, mas amanha ela retornaria.


Anahi acordou com a campanhia de seu apartamento tocando desesperadamente, gemeu e olhou o relógio no criado mudo ao lado da cama, era 10;30 meia da manhã e Laura sua governanta batia insistentemente na porta do quarto dela:


-Anahi me desculpe incomoda-la, mas a senhorita Perroni está aqui e insiste em falar com a senhorita. Disse Laura e Anahi gemeu irritada tinha que ser Maite, ela mal dormiu na noite anterior outra vez estava exausta.


-Diga a ela que estarei lá daqui a dez minutos. Disse Anahi se levantando para tomar um banho e despertar.


Meia hora depois Anahi desceu para se encontrar com Maite na varanda do apartamento tomando café da manha que Laura preparou para Anahi que descia usando jeans e um suéter listrado vermelho com branco e um blazer azul por cima o cabelo preso em um coque folgado, o clima em Chicago a cada dia estava esfriando mais.


-Bom dia bela adormecida, vim para irmos juntas para a reunião com o representante da marca de perfume daqui a uma hora já que você não atende mais as ligações e eu não sabia se estava lembrada. Disse Maite assim que Anahi lhe cumprimentou com um beijo no rosto e se sentou na cadeira em frente ela.


-Desculpe Mai sei que não atendi nem retornei as ligações ontem fui velejar com Chris e cheguei muito cansada, mas estava lembrada sim. Disse Anahi se servindo de um suco de laranja.


-E depois podemos almoçar juntas e você vai parar com esse silencio e me dizer o que está acontecendo entre você e Alfonso. Disse Maite casualmente colocando geleia em uma de suas torradas.


-Não há nada acontecendo entre eu e ele, meu namorado é Christopher lembra? Perguntou Anahi tentando disfarçar sua surpresa.


-Francamente Anahi te conheço anos suficiente pra saber quanto está mentindo, eu vi como vocês se olharam ontem a noite e o clima entre vocês está estranho, principalmente você está diferente desde o dia que você esperou o reboque no apartamento dele. Disse Maite.


-Não pode acontecer nada entre nos dois Maite, por mais que você faça questão de esquecer eu tenho um namorado, não viaja. Disse Anahi cansada.


-Tudo bem teremos o almoço inteiro pra você me contar por bem ou por mal, se apresse porque o transito está horrível e estamos em cima da hora. Disse Maite.


Depois da reunião que durou quase duas horas onde Maite e Anahi discutiram os detalhes do contrato para que Anahi fosse representante da marca de perfume Mi delírio com a fragrância escolhida por ela mesma, a sessão de fotos seria nessa semana ainda antes do inicio da turnê de Anahi e o perfume estaria nas lojas ainda no começo do próximo mês, quando enfim chegaram a um acordo sobre os lucros de Anahi elas partiram para o restaurante favorito de Maite que ficava a algumas quadras dali, alguns paparazzi estavam na saída do prédio e tiraram fotos das duas.


Enquanto isso Alfonso chegava para seu turno na Liberty um pouco mais cedo que o normal, já não podia mais adiar sua conversa com Juan sobre seus dias na turnê:


-Já chegou rapaz? Teremos um longo dia hoje alguns fornecedores atrasaram a entrega. Disse Juan distraído olhando alguns papeis no balcão do café.


-Juan eu queria conversar com o senhor. Disse Alfonso parado a seu lado.


-Claro rapaz, o que houve? Perguntou Juan.


-o senhor sabe que eu fui escolhido para ser o Violonista da orquestra de Anahi e que a turnê começa semana que vem, e serão quase três semanas viajando, eu sei que pode parecer um abuso eu vir falar sobre isso, mas é que eu realmente não gostaria de deixar meu trabalho aqui, é um ótimo lugar pra trabalhar e eu gosto muito, mas não sei o que fazer em relação a minha viagem. Disse Alfonso.


-Eu já esperava que viesse falar comigo sobre isso, eu também não queria que você saísse tem me ajudado muito, aprende rápido e os clientes gostam de você, mas é um longo tempo e Henrique não vai gostar muito se os outros não conseguirem encobrir seu trabalho enquanto você estiver fora. Disse Juan pensativo.


-Eu sei que é difícil sua posição e agradeço muito pela oportunidade de trabalhar aqui, não vou insistir no assunto para não lhe colocar em uma posição ruim com o senhor portilla. Disse Alfonso.


-Você é um bom rapaz Alfonso, me lembra de como eu era quando cheguei em Chicago, pode ir tranquilo para a turnê quando voltar se quiser continuar seu emprego no café estará lhe esperando. Disse Juan sorrindo da expressão de surpresa de Alfonso.


-Mas o senhor disse que o senhor Portilla não ia apoiar a decisão, não quero lhe prejudicar. Disse Alfonso.


-Deixe que com Henrique eu me resolvo, vai dar tudo certo e talvez com seu talento nem precise voltar para a Liberty. Disse Juan sorrindo.


-Obrigada de verdade Juan. Disse Alfonso dando um abraço em seu chefe, ele vinha sendo um bom amigo e sendo muito paciente com ele desde que chegara, Alfonso só podia agradecer por ter tanta sorte em encontrar pessoas incríveis em Chicago.


-Agora ande trocar de roupa para começar seu turno que isso está uma bagunça hoje. Disse Juan.


-E então Anahi você vai ficar me enrolando ate que eu consiga arrancar alguma coisa de você ou está disposta a conversar? Perguntou Maite.


Anahi suspirou cansada ela não teria como fugir de Maite, e ela sabia que a amiga não a julgaria então pra que ficar resistindo;


-Tudo bem, mas você vai me prometer ser razoável e tentar se lembrar que eu tenho namorado. Disse Anahi.


-Pode começar. Disse Maite sorrindo.


E Anahi enfim contou, era ótimo poder desabafar com alguém, falou como ela e Alfonso se aproximaram, da atração que sentiam, da noite em que houve a tempestade e precisou de reboque e esperou no apartamento dele, do que sentiu quando estava nos braços dele, de como ficou confusa depois com o que sentiu e culpada por Christopher, de como Alfonso a cercou depois falando sobre o que sentiam, da musica, do que sentiu quando o viu com Vivian, e do beijo que trocaram no carro, e ate mesmo de que não conseguiu fazer amor com Christopher por não esquecer o que houve entre ela e Alfonso:


-Pode ser só culpa, remorso, mas eu não consegui Mai, lá estávamos nos beijando e não consegui ir adiante. Disse Anahi derrotada.


Maite que ate então ouviu tudo calada começou a sorrir sem parar:


-Maite Perroni Berlogui você ficou louca? Perguntou Anahi irritada, ela desabafou o quanto estava confusa e Maite sorri de sua desgraça, por essa ela não esperava.


-Pra mim está tudo muito claro, sempre esteve desde a primeira vez que vi Alfonso olhando pra você e como você ficava quando estava perto dele. Disse Maite se controlando.


-Ah é? Então poderia dividir sua sabedoria comigo e me dizer o que está claro pra você? Disse Anahi irritada tomando um gole de seu suco.


-Claro que sim, Alfonso está apaixonado por você o que pra mim não era nenhuma novidade, mas agora percebi que você também está apaixonada por ele. Disse Maite com um sorriso radiante.


-Eu pedi pra você ser razoável, você só esqueceu de um detalhe , meu namorado de quatro anos chamado Christopher. Disse Anahi.


-Você poderia esquecer Christopher apenas por um minuto e tentar me acompanhar? Perguntou Maite irritada.


-Tudo bem Maite continue. Disse Anahi.


-Se você acha que é apenas atração porque você se incomodou ao ver Vivian conversando com Alfonso. Perguntou Maite.


-Agora vai bancar a psicóloga analisando o que eu sinto? Perguntou Anahi.


-Não adianta querer fugir responde. Disse Maite.


-Porque eu gosto dele, mas como amigo, e você sabe que Vivian não tem uma fama muito boa, ela bebe muito, gosta de festas não tem nenhum plano pro futuro dela, Alfonso é esforçado e tem um grande futuro pela frente não gostaria que Vivian o atrapalhasse. Disse Anahi.


-Não vi essa preocupação quando Vivian sai com James, Ric ou Eric. Disse Maite divertida.


-Porque eles conhecem Vivian muito bem e se quiserem ir por esse caminho problema deles. Disse Anahi.


-Sei e Alfonso é bem grandinho também pra decidir se vai por esse caminho com Vivian ou não, não vejo o porquê de tanta preocupação. Disse Maite ela claramente estava se divertindo.


-Alfonso não tem ninguém em Chicago, ele se esforçou bastante pra estar aqui, sabia que ele veio sem que os pais dele concordassem? Ele é esforçou muito você sabe estudando e trabalhando não gostaria que tudo isso fosse por agua abaixo por causa de Vivian. Disse Anahi se explicando.


-Sei, isso é ridículo. Disse Maite a Anahi e voltando a sorrir.


-Quer parar? Disse Anahi irritada as pessoas estavam olhando pras duas principalmente para Maite que gargalhava.


-Você diz que ele não tem ninguém, mas lembrei da garota que você me disse, a tal Dulce a namorada dele, então não tem porque você se preocupar assim. Disse Maite.


-Ela não é namorada dele, é apenas amiga. Disse Anahi ainda irritada.


-E como tem tanta certeza? Perguntou Maite.


-Porque ele me disse. Disse Anahi.


-Tudo bem já que você não está com ciúmes de Alfonso e acha apenas que Vivian é uma péssima influencia pra ele me diz porque se irrita quando vê Natalie dando em cima de Alfonso? Disse Maite.


-Quem disse que eu fico irritada quando vejo Natalie conversando com Alfonso? Disse Anahi.


-Você no dia que liguei para falar da reunião da banda, percebi pela sua voz como estava irritada quando falou que ele estava conversando com Natalie, se isso não for ciúmes eu não sei o que é Anahi. Disse Maite.


-Mas isso não significa que eu esteja apaixonada por Alfonso. Disse Anahi.


-Anahi no ultimo baile beneficente da Liberty para a fundação Marichelo Puente você e eu vimos uma modelo praticamente se jogando em cima do colo de Christopher e não vi você esboçando nenhum tipo de reação. Disse Maite.


-Porque sei que seria bobagem sei o que Christopher sente por mim e eu por ele não preciso de crise de ciúmes para provar isso. Disse Anahi e Maite suspirou cansada.


-Tudo bem Anahi você insiste em não querer enxergar o que está diante de seus olhos, mas você vai mais cedo ou mais tarde que não é apenas uma mera atração, você está diferente e logo vai se dar conta disso. Disse Maite encerrando a conversa e deixando Anahi mais confusa ainda.


Depois do almoço as duas resolveram tomar um café na Liberty e de lá Maite se encontraria com Robert para acertar alguns detalhes sobre a turnê, assim que chegaram ao café os olhos de Anahi já procuravam Alfonso no balcão do café, e não conseguiram ver devido ao tumulto de algumas pessoas em volta de alguém que estava sentada em um dos banquinhos do balcão:


-Mas o que está acontecendo aqui, que tumulto é aquele? Perguntou Maite interessada.


Anahi de longe em meio ao grupo que se formava perto do balcão do café enxergou Alfonso, ele estava inclinado observando algo na pessoa que estava sentada no banco e Juan apoiado no balcão falava alguma coisa com ele, se aproximou cansada de entender de longe o que estava acontecendo ali, quando passou pelo grupo formado viu que era Natalie que estava sentada no banquinho com Alfonso segurando seu tornozelo que estava inchado e aparentemente ela havia torcido:


-O que aconteceu? Perguntou Anahi.


-Natalie caiu no ensaio e acabou torcendo o tornozelo. Disse Juan e Anahi olhou para Natalie que chorava desconsolada.


-Eu não acredito que isso aconteceu, vou perder semanas de ensaio isso se eu puder continuar no musical. Disse ela chorando.


-Calma você nem sabe se torceu mesmo pode ter sido apenas uma luxação e você se recupera a tempo. Disse Alfonso consolando ela, e Anahi olhou praquilo sem acreditar, porque essa preocupação toda dele com Natalie? Maite observando a cena sorriu esperando alguma reação de Anahi.


-O melhor mesmo é manter a calma e levar você ao médico. Disse Anahi séria.


-Eu vim de carro e não vou ter como dirigir, você poderia me acompanhar Alfonso? Perguntou Natalie e Anahi teve vontade de rir é claro que ela ia se aproveitar disso.


-Claro, posso ir com ela Juan? Sei que hoje o café esta movimentado, mas vou tentar ser rápido. Disse Alfonso.


-Não precisa se incomodar Alfonso, eu vou pedir para o motorista da Liberty levar Natalie ao hospital e depois deixa-la em casa. Disse Anahi e viu Maite esconder um sorriso.


-Mas e o meu carro? Perguntou Natalie.


-Se não for problema Juan eu posso acompanha-la? Perguntou Alfonso.


-Por mim não há problema você pode ir Alfonso, mas peço que volte o mais rápido que puder temos muito trabalho por hoje. Disse Juan.


-Então vamos. Disse Alfonso ajudando Natalie a levantar colocou o braço dela em volta do seu pescoço pra que ela se apoiasse para ajuda-la a caminhar Anahi acompanhava a cena sem reação observando os dois, Maite que ate então estava parada ao lado dela sorrindo falou:


-Você vai ficar me devendo um favor daqueles, diga a Robert que assim que der eu volto. Disse Maite e saiu caminhando em direção a Alfonso e Natalie.


-Alfonso não precisa ir com ela, eu vou assim você não se atrapalha no trabalho. Disse Maite.


-É muita gentileza sua, mas Alfonso já se dispôs a ir comigo então não precisa se incomodar Maite. Disse Natalie sorrindo.


-Mas eu acompanho você ate o hospital e dirijo seu carro depois deixo você em casa e vou embora de taxi, vamos Alfonso nos ajude a chegar ao carro e pode deixar comigo. Disse Maite sorrindo triunfante vendo que Natalie não poderia recusar.


-Bom se você pode acompanha-la eu vou indo, melhoras Natalie. Disse Alfonso fechando a porta do carro e sorrindo.


Ele observou o carro ir embora com as duas e voltou para a Liberty, na entrada viu que Anahi o observava:


-Maite foi com ela? Perguntou Anahi.


-Sim ela se ofereceu para ir com Natalie. Disse Alfonso e continuou caminhando entrando no prédio.


-Uma pena não? Você estava tão preocupado e disposto a ir com Natalie. Disse Anahi entrando no prédio caminhando atrás de Alfonso ele parou e ficou observando ela com um sorriso de canto no rosto:


-O que? Só fiquei surpresa não sabia que você e Natalie eram tão amigos assim, você estava tão preocupado com ela. Disse Anahi que continuou caminhando sem olhar para Alfonso.


-Você fica tão linda com ciúmes que assim fica impossível não querer te beijar. Disse Alfonso sorrindo.


- Que ciúmes o que. Disse Anahi resmungando passando na frente de Alfonso e ele sorriu era tão linda e tão boba se achava que ele poderia ter olhos pra outra mulher.


 


 


 


 franmarmentini: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoroo seus comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ela já gamou no Poncho mas ainda não percebeu que nisso o Ucker vai sobrar na história kkkkkkkkkkkkk continue comentando bjs


Angel_rebelde:  Já disse que ri muitooo do seu comentário kkkkkkkkkkkk mas foi necessário ele namora Any há 4 anos tinha que mostrar pra voces pq ela acha que ele é um namorado perfeito, mas como sou Ponny traumada demorei uma semana pra escrever esse post kkkkkkkkkkkkkkkkk mas keep calm que vai ser o unico post Barken aqui na web kkkkkkkk continue comentando bjs


bellaherrera:Acho que te add sim coloquei esse link que voce postou do seu face e add tinha Bella Herrera lá,  Dulce  não vai ser vilã mas como ela é apaixonada por Poncho ela não vai ser a favor do casal AyA por um tempo, mas eu gosto da Dulce tenho bons planos pra ela nessa web =) continue comentando bjs


larissaponny:  Flor você tava sumidaa, fiquei feliz com seu comentário =), Keep Calm que Dulce não vai ser vilã, ela vai ser uma amiga preocupada e talvez isso atrapalhe o casal AyA mas não vai ser uma vilã msm, continue comentando bjs.


 


Ate amanhã meninas  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas desculpem pelo sumiço, escrevendo pelo celular adoeci de uma gripe forte e de quebra ganhei uma pneumonia de leve, meu notebook amado passou dessa pra melhor e só conto com o bom e velho computador de mesa o que nao me ajuda porque nao posso ficar sentada muito tempo que fico cansada em sem ar mas já estou bem melhor, espero amanhã consegu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais