Fanfics Brasil - Capitulo 35 Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 35

677 visualizações Denunciar


Anahi tentou ignorar Alfonso pelo resto do tempo, Juan preparou seu Capuccino e Robert chegou fazendo companhia a ela, mesmo sentada de costas pra Alfonso podia vê-lo de canto de olho e sentir aqueles olhos verdes queimando suas costas com a intensidade do seu olhar:


-Espero que isso não prejudique o musical, soube que vai ser belíssimo as criticas esperam um espetáculo grandioso. Disse Robert depois que Anahi lhe contou o que fez Maite sair de repente.


-Acho que não, Natalie não tinha um papel de destaque e temos bailarinas talentosas que podem substitui-la caso ela não possa. Disse Anahi indiferente.


Henrique Portilla que estava chegando a Liberty a viu no café e se aproximou pra falar com ela:


-Ora, mas se não é minha belíssima e talentosa filha. Disse Henrique sorrindo e dando um beijo no rosto da filha.


-Que surpresa papai não sabia que vinha a Liberty hoje. Disse Anahi.


-Vim para acertas algumas coisas e queria mesmo falar com você Anahi, como vai Robert? Perguntou Henrique.


-Muito bem e o senhor? Perguntou Robert.


-Tome um café conosco papai, ainda tenho um tempinho antes da minha aula. Disse Anahi e assim ele fez.


-E os preparativos da turnê como estão? Perguntou Henrique olhando o cardápio .


-A todo vapor, temos bilheteria esgotadas em quase todas as cidades e propostas para shows extras, será um sucesso. Disse Robert empolgado.


-Sei que sim e me orgulho muito disso, Anahi herdou o talento de Marichelo. Disse Henrique sorrindo pra filha.


-Estão me deixando sem graça, e o seu talento também papai. Disse ela beijando a mão do pai.


-Eu queria mesmo falar com você, sabe que todos os anos faço o baile beneficente para a Fundação de sua mãe e doamos o arrecadado para algum projeto que envolva musica. Disse Henrique.


-Sim é uma linda iniciativa da mamãe. Disse Anahi.


-Sim, sua mãe anos atrás tinha um projeto para a Liberty e que agora quero torna-lo possível, um projeto para oferecer bolsas de estudos na Liberty para alunos de baixa renda para desenvolverem seus talentos, além de custear os estudos posteriormente deles na Universidade. Disse Henrique Portilla.


-Uau, não sabia que mamãe tinha esse projeto, é incrível. Disse Anahi emocionada.


-Sua mãe queria que o projeto se chamasse Anahi Portilla. Disse Henrique que fez sinal para que Alfonso viesse atendê-lo e Anahi a essa altura já estava derramando as primeiras lagrimas silenciosas, sua mãe era mesmo uma mulher incrível.


-Vai ser uma honra realizar esse sonho da mamãe que ainda leva meu nome, o que posso fazer pra ajudar? Perguntou Anahi.


-Sabia que ia perguntar isso, Disse Henrique sorrindo, - Por favor, rapaz vou querer um café expresso com creme. Disse Henrique a Alfonso que estava parado ao lado de Anahi.


-Papai. Disse Anahi o repreendendo.


-Sem creme e sem açúcar, francamente Anahi ate no café me proíbe. Disse Henrique e Anahi sorriu dele.


-Trago em um instante, com licença. Disse Alfonso saindo com um sorriso de canto, Anahí se preocupando com o pai só provava pra ele o quanto o coração dela era grande.


-Eu pedi que não lhe contassem antes, mas já cuidei disso. Disse Henrique retirando um convite do paletó entregando um a Robert e outro a Anahi.


Ela examinou bem o convite e sorriu:


-Um baile beneficente? Perguntou Anahi.


-Sim aqui na Liberty você poderia preparar algo com sua orquestra para o dia, tenho certeza de que conseguiremos arrecadar fundos suficientes para por o projeto em ação e é uma boa forma de homenagear minha filha antes da turnê dela. Disse Henrique sorrindo e agradecendo a Alfonso que deixou o café na mesa e voltou para o balcão.


-Será no sábado aqui mesmo na Liberty, já temos tudo acertado sua amiga Maite tem ajudado muito com patrocinadores que doaram diversos objetos e serviços para o leilão. Disse Henrique.


-E algum ganhador sortudo poderá levar o meu primeiro caderno de composições. Disse Anahi.


-Você vai doar algo assim tão pessoal Anahi? Perguntou Robert.


- É o sonho da minha mãe e sendo algo tão pessoal sei que muitos vão se interessar. Disse Anahi sorrindo.


-Sabia que podíamos contar com você, tenho que ir agora, mas depois quero saber o que você e sua orquestra decidiram para a apresentação no dia. Disse Henrique a Anahi.


-Pode deixar que cuidaremos de tudo. Disse Robert.


-E já convidei Christopher imaginei que assim ficaria melhor para ele organizar a agenda dele e acompanha-la, ele aceitou o convite e ainda doou para o leilão. Disse Henrique.


-Christopher tem mesmo um enorme coração. Disse Anahi sorrindo no momento que Alfonso recolhia as xicaras vazias na mesa, ele saiu com uma expressão amargurada no rosto.


-Christopher tem mesmo um enorme coração. Disse Alfonso pra si mesmo baixinho quando voltou pro balcao amargurado com o comentário da Anahi: - pra combinar com o enorme babaca que ele é. Completou Alfonso.


Maite chegou e junto com Anahi e Robert discutiram o que poderiam fazer para apresentar no dia do baile beneficente:


-Eu acho que seria uma ótima oportunidade de Anahi apresentar com Alfonso a musica novo Hasta que llegues tu. Disse Maite.


-Concordo, como será uma performance que os dois iram fazer juntos e ele ajudou a compor nada mais justo, será uma boa divulgação do que se espera nessa nova parte da turnê. Disse Robert.


-Pra isso você e Alfonso vão ensaiar juntos durante a semana essa musica e estarão afinados para a turnê. Disse Maite empolgada.


-O que acha Anahi? Perguntou Robert.


-Acho muito boa a ideia, será assim então. Disse Anahi sorrindo tremendo só de pensar que passaria mais algumas horas sozinhas ensaiando com Alfonso.


-Bom continuem conversando que eu tenho que dar minha aula. Disse Anahi se despedindo de Maite e Robert com um beijo no rosto.


-Nos falamos depois. Disse Maite.


-Ate amanha nos ensaios Annie. Disse Robert.


O que Robert me falou lembrou que Alfonso teria que falar com Juan logo sobre a turnê, seria uma pena se ele tivesse que sair da Liberty, eu ficaria feliz em ajudar ele, mas ele é orgulhoso e quer resolver por si só, não me seguro de curiosidade para saber se ele já falou com Juan, como estou atrasada a conversa vai ter que ficar para mais tarde:


-Alfonso será que poderíamos conversar depois da minha aula? Perguntou Anahi se aproximando do balcão.


-Claro assim que fechar o café procuro você em sua sala. Disse Alfonso sério pra ela.


-Ok estarei esperando. Disse Anahi sorrindo e saiu para sua sala sentindo os olhos verdes seguindo seus passos.


Anahi termina sua aula e já está anoitecendo, ela olha Alfonso fechando o café pela porta de espelho, fecha o piano pega sua bolsa e vai se encontrar com ele que está de costas para o balcão:


-Já fechando o café? Perguntou Anahi se sentando no banquinho.


-Sim, mas sobraram alguns bolinhos de limão se quiser posso fazer um cappuccino pra você também. Disse Alfonso.


-Só se você aceitar um também. Disse Anahi sorrindo.


Alfonso sorriu e em silencio começou a preparar os cappuccinos dos dois enquanto Anahi o observava, depois ele os serviu com os bolinhos de limão e o celular dele começou a tocar, ele tirou do bolso da calça disposto a desligar seja lá quem fosse, mas olhou o visor e disse sem graça:


-Desculpa precisa atender. Disse ele.


-Sem problemas fica a vontade. Disse ela sorrindo e provando seu cappuccino.


-Alfonso Herrera Rodriguez esqueceu que tem mãe? Tenho passado dias angustiada sem noticias suas. Disse Ruth mãe de Alfonso.


-Desculpa mãe é que andei tão ocupado, mas ia ligar logo, claro que não esqueci a senhora. Disse ele abrindo um sorriso lindo e Anahi que observava sorriu encantada também.


-Imagino que sim, você tem comido direito, você se mata de tanto trabalha e estudar, imagino que já tenha emagrecido muito. Disse Ruth e Alfonso sorriu.


-Sim mãe eu tenho me alimentado direito, e eu juro que ia ligar tenho boas noticias. Disse Alfonso sorrindo.


-Que boas noticias? Perguntou Ruth.


-Fui selecionado pra ser Violonista na orquestra de uma grande cantora. Disse Alfonso.


-Que cantora filha? Perguntou Ruth.


-Anahi Portilla mãe, você já deve ter ouvido falar dela é uma grande cantora da musica clássica. Disse Alfonso orgulhoso e Anahi sorriu sem graça.


-Anahi Portilla? Oh meu Deus Alfonso você conseguiu entrar pra orquestra dela, enfim vejo um futuro pra você nessa vida que escolheu. Disse Ruth.


-É uma grande oportunidade mãe e sou muito agradecido a Anahi por isso, vamos fazer turnê por quase três semanas e assim que puder mandarei uma ajuda pra senhora. Disse Alfonso.


-Nada disso Alfonso você não sabe como vai ser depois dessa turnê melhor você guardar o dinheiro filho, seu pai vai conseguir resolver tudo não sei porque te contei agora você fica preocupado. Disse Ruth.


-Mãe eu vou ajudar sim é minha obrigação, depois eu lhe ligo e conversaremos sobre isso, fique tranquila que vai dar tudo certo. Disse Alfonso.


-Por favor, não fica muito tempo sem mandar noticias filho sabe que fico preocupada com você sozinho ai. Disse Ruth.


-Eu não estou sozinho mãe tenho bons amigos aqui, não se preocupe que estou bem, te amo Dona Ruth. Disse Alfonso sorrindo.


-Tambem amo você filho fica com Deus. Disse Ruth se despedindo.


Anahi observava fascinada Alfonso conversando com a mãe, ele era tão lindo e tão doce, ele sorriu sem graça vendo ela olhar pra ele:


-Desculpa por isso Dona Ruth é muito preocupada. Disse Alfonso.


-Eu imagino que sim não deve ser fácil seu filho único sozinho em outra cidade. Disse Anahi.


-É, mas ela entende e me apoia do jeito dela, e ficou muito agradecida por você me dar a oportunidade de estar na sua orquestra. Disse Alfonso.


-Não tem porque você mereceu com seu talento, em breve ela poderá matar saudades suas vamos fazer um show durante a turnê na sua cidade? Disse Anahi.


-Sério? Eu nem acredito quando contar isso a ela vai enlouquecer. Disse Alfonso sorrindo.


-Bom amanhã começam os ensaios e eu queria saber se você já conseguiu falar com Juan sobre sua ausência aqui durante a turnê. Disse Anahi.


-Já sim o Juan mesmo correndo o risco de se prejudicar porque não vai colocar ninguém pra me substituir e nem vai avisar ao senhor Portilla me apoiou em ir na turnê. Disse Alfonso.


-Sabia que não ia ser diferente Juan é um anjo, e não se preocupe se der algum problema com meu pai eu resolvo. Disse Anahi decidida.


-Obrigada, mas espero que não seja necessário. Disse Alfonso.


-Hoje tivemos uma reunião com meu pai, teremos uma apresentação de Hasta que llegues tu no baile beneficente no sábado, sei que está em cima mas é por uma causa importante um antigo projeto da minha mãe que dará bolsas de estudo para alunos aqui na Liberty e vai custear os estudos deles na universidade também. Disse Anahi empolgada.


-É um grande projeto, sua mãe era uma mulher mesmo incrível fico orgulhoso de participar de algo assim. Disse Alfonso.


-Que bom que pensa assim porque teremos além dos ensaios para os shows da turnê agora teremos também para o baile beneficente, será sua estreia na minha orquestra. Disse Anahi.


-Como se passar algum tempo com você fosse uma tortura pra mim, vou me empenhar ao máximo pra que dê tudo certo e em troca você vai me dar uma dança nesse baile. Disse ele com um sorriso de canto encantador e ela gargalhou.


Christopher que se aproximava observou a cena ao longe Anahi sentada em um dos banquinhos do balcão do café da Liberty que já havia fechado com um copo de cappuccino sorrindo para o tal músico da orquestra dela que estava inclinado em cima do balcão os rostos dos dois bem próximos sorrindo de algo que ele dissera, teria que tomar providencia antes do que imaginava para colocar aquele sujeito em seu devido lugar.


-Anahi. Disse Christopher se aproximando a tocando nos ombros e Alfonso se afastou dela o encarando.


-Christopher o que faz aqui? Perguntou ela se afastando do balcão e de Alfonso.


-Estou te ligando a horas ficamos de jantar juntos lembra? Perguntou ele a Anahi.


-Desculpe estou com a cabeça a mil e meu celular esta no silencioso que ela sempre colocara para dar sua aula.


-Fiquei preocupado , mas já que a encontrei vamos? Perguntou ele continuando ignorando Alfonso.


-Claro, obrigada pelo cappuccino Alfonso nos vemos amanha. Disse ela sorrindo pra ele.


-Ate amanha Anahi. Respondeu ele ainda a olhando e ela sentiu os olhos verdes lhe seguindo enquanto ela ia embora abraçada a Christopher.


O jantar foi longo enquanto Christopher falava sobre as obras no novo hotel Anahi estava distante, mas para sua sorte ele mal notou, depois alegou uma dor de cabeça e que tinha que acordar cedo para os ensaios amanha ele a deixou em casa.


 


 Angel_rebelde: Tente nao matar a autora porfa kkkkkkkkkkkkkk prometo que AyA vao ficar juntos nos proximos posts então preciso estar viva pra isso, e tambem pra poder comentar Rebelde e Meu Pecado no twitter kkkkkkkkkkk, espero comentários bjs


bellaherrera: Meu nome no facebook é Stephanie Maria tenho como capa uma foto da Anahi no clipe Quiero é confusão kkkkk, Maite vai ser a cupido de AyA nessa web desde sempre  e por sua causa a Dulce nao vai ser vilã kkkkkkkkk, continue comentando prometo casal Ponny juntos no proximo post


franmarmentini: kkkkkkkkkkkkkkkkk keep calm Fran as coisas estão melhorando, logo logo a turne começa nos proximos posts dai é só felicidade, espero comentários bjos


julia_loveponny_aya: kkkkkkkkkkkkk Maite é uma otimaaa amiga nao é verdade? Espere e verá nos proximos posts enfim o sofrimento acaba, estou bem melhor postando espero que goste bjos


julia_loveponny_aya: Continuando espero que goste bjos kkkkk


beca: Obrigada amiga estou bem melhor graças a Deus, espero que goste e comente bjos


vanessap.: Seja bem vindaaaaaa, obrigada por esperar paciente estou bem melhor obrigada, postando espero que goste =)


Meninas muitooo obrigada por terem paciencia e me esperar, estou agora com uma Otite sem audição no ouvido direito por conta da gripe forte que peguei ¬¬ mas assim que der estou escrevendo e postando, estou de volta agora e finalmente o sofrimento AyA acaba, bjos


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia pela manhã Anahi chegou a Liberty onde iria encontrar os músicos para ensaiar, sempre usavam o palco da escola para ensaiarem para as turnês, seu pai fazia questão e os equipamentos eram de primeira linha a altura para se prepararem pros shows, chegou com uma caixa com vários cafés e rosquinhas de uma Starbucks que passou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais