Fanfics Brasil - Capitulo 36 Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 36

689 visualizações Denunciar


No outro dia pela manhã Anahi chegou a Liberty onde iria encontrar os músicos para ensaiar, sempre usavam o palco da escola para ensaiarem para as turnês, seu pai fazia questão e os equipamentos eram de primeira linha a altura para se prepararem pros shows, chegou com uma caixa com vários cafés e rosquinhas de uma Starbucks que passou no caminho onde comprou um café da manhã para seus músicos:


-Bom dia. Disse entrando no auditório da Liberty onde ensaiavam seus músicos estavam espalhados sentados em lugares da plateia, Maite, Robert e a equipe de produção dos shows estavam no palco discutindo alguns detalhes.


-Que bom que você chegou acho que já podemos começar, por favor, gente vamos nos reunir todos aqui no palco. Disse Maite e todos se aproximaram subindo no palco.


-Vamos começar apresentando nossa playlist do show teremos 13 musicas e um bis com mais duas para encerrar o show, começamos com as cinco primeiras musicas do cd que são mais agitadas, depois no intervalo do show enquanto Anahi troca de roupa a banda continua a tocar para segurar o clima desacelerando aos poucos o ritmo. Disse Maite.


-Assim quando Anahi voltar iremos para as canções mais românticas, iniciando com a apresentação de Hasta que Llegues tu seguida por mais quatro cancões nesse ritmo. Disse Robert.


-Depois Anahi parte para a penultima troca de roupa onde vai passar o vídeo com a mensagem para os fãs e mais duas musicas românticas, as favoritas e já conhecidas pelo publico a banda continua tocando e Anahi se despede e sai do palco. Disse Maite


-Quando as luzes se apagarem a banda vai desacelerando aos poucos enquanto Anahi faz a ultima troca de roupa e volta pro bis com as duas ultimas musicas, a orquestra com violinos e os demais músicos não vão participar dos ensaios hoje, mas amanha estarão conosco. Disse Robert.


-Como veem não tivemos muitas alterações do que já vem acontecendo nas demais turnês, os instrumentos já estão afinados como vocês já perceberam antes de Anahi chegar e agora cada um pro seu lugar vamos começar nosso ensaio. (Imaginem a orquestra da turnê da Anahi como a da Adele,se tiverem curiosidade vou postar um link aqui https://www.youtube.com/watch?v=Ri7-vnrJD3k).


Os três primeiros dias de ensaios foram bastante corridos para Alfonso e para todos da orquestra se preparando para a turnê, eram muitos detalhes a serem lembrados durante a apresentação de cada musica, tudo tinha que sair perfeito e as horas passavam voando pela manha ensaiando uma e outra vez, e de lá ele almoçava em uma lanchonete ali perto e voltava para começar seu turno na Liberty, e com isso os ensaios para a apresentação para de Hasta que llegues tu ficaram para depois do turno dele e quando Anahi terminasse de dar sua aula.


Poncho fechou o café e seguiu para a sala de Anahi, ela tocava uma melodia repetidamente e que não era de nenhuma das musicas dela:


-Compondo? Perguntou ele se aproximando com um cappuccino colocando na mesinha ao lado do piano.


-Estou com uma melodia nova e já comecei uma letra, mas ainda não finalizei nada, obrigada. Disse ela pegando a bebida e tomando um pouco.


-Tem sido dias bem cansativos pra você imagino. Disse Alfonso a observando.


-Sim e a correria só está começando, mas nada me deixa mais feliz que tudo isso. Disse ela sorrindo e ele sorriu encantado também.


-Sei que sim você brilha quando está no palco, é a coisa mais linda que já vi na vida. Disse ele meio que pra si próprio e ela parou de tocar e o olhou sentado ao lado dela perto do Piano tão próximos ele observando seu rosto seu olhar pousando em sua boca.


-Vamos começar? Perguntou ela desviando esses dias tem sido uma tortura pior que a outra, a tensão sexual que existe entre os dois era cada dia mais visível e ela não sabia ate quando ia resistir.


-Claro já tinha afinado o violão antes do meu turno então já estou pronto. Disse Alfonso.


Ela começou a dedilhar a tão conhecida melodia de Hasta que Llegues tu em seu piano e ele a acompanhou com o violão seria feita assim a apresentação, Robert e ela ainda discutiam se deveriam participar também violinistas e o baterista e iria ser definido amanha no ensaio final, Alfonso não tirava os olhos dela era tão linda e ele a queria tanto que chegava a o assustar, ela sentia os olhos verdes a observando e estava tão cansada, por mais que aquilo fosse errado, ela estava cansada de fingir que nada acontecia.


Enquanto cantava a música lembrava de que ela significava que seu coração já reconhecia o que sentia por Alfonso mesmo que ela não quisesse admitir isso, Hasta que llegues tu surgiu em sua cabeça desde a primeira vez que viu Alfonso, que sentiu aqueles olhos verdes lhe observando, que o viu sorrir e que seu coração acelerou, e que aquele sentimento foi expandindo em todas as vezes que o via e quanto mais o conhecia.


Ela tocava e cantava sentindo cada um desses sentimentos e admitindo sua derrota, sentindo as lágrimas silenciosas escorrerem por seu rosto e sua voz embargar um pouco, Alfonso parou de tocar e a puxou pra si:


-Ei o que houve, porque você está assim? Perguntou ele a abraçando contra seu peito e enxugando suas lagrimas.


-Estou cansada Alfonso, é tudo tão errado, mas estou cansada de fingir que não acontece. Disse ela depois de soluçar um pouco no peito dele e ele a abraçar mais forte, acariciando seus cabelos beijando seu rosto e seu cabelo.


-Você não pode brincar mais com meus sentimentos Alfonso é errado. Disse Anahi por fim se soltando do peito dele.


-E você não pode mais fugir de mim Anahi, também estou cansado de você fingir que não existe nada entre nós, eu sinto cada vez que estamos juntos e me mata ver você resistindo a isso. Disse Alfonso fazendo ela o olhar nos olhos, pra ele não havia nada mais bonito que aqueles dois olhos azuis.


-Não sei o que você pensa sobre o que eu sinto por você, mas eu acho que não é muito difícil de saber que estou completamente apaixonado por você, eu sei o quanto isso é louco, você é Anahi Portilla uma das cantoras mais jovens e promissoras na atualidade, sua família é dona da escola de musica mais importante de Chicago, você é uma mulher linda, sensível, doce incrível e tem um namoro de quatro anos, mas desde a primeira vez que a vi não consigo pensar em mais nada que não seja você. Disse Alfonso sorrindo encantado pra ela que ainda o olhava e pode ver o medo e o desejo se misturando naqueles lindos olhos azuis.


-Eu nunca tive problema com que eu sou Anahi, mas depois que conheci você passei a desejar com todas as forças ser alguém melhor para estar a sua altura, você é muito importante pra mim, você é a mulher mais incrível que já conheci, e a mais linda também, e tem um coração tão lindo, e cada vez que você sorri eu só consigo pensar que poderia ser qualquer coisa, fazer qualquer coisa que você quisesse ou precisasse só pra ver esse sorriso. Disse Alfonso e viu mais lágrimas caindo pelo rosto dela que o olhava e continuou com um sorriso triste no rosto.


-E me mata ver um tesouro desses na mão de um babaca, que não sabe valorizar como merece você precisa de alguém que lhe inspire a brilhar Anahi e ele te ofusca e você nem percebe, você pode me dizer que é feliz com ele mas eu não acredito, você pode me dizer que não sente nada por mim mas eu não acredito, porque quando você me olha eu vejo a verdade que você tanto nega pra mim. Disse ele e a beijou.


Ela ofegou de surpresa quando ele roçou levemente os lábios nos dela, depois beijou seus olhos e suas lágrimas e por fim beijou seus lábios, devagar como que pedindo permissão e ela gemeu deliciada com o sabor dele, ele suspirou e aprofundou o beijo sua língua pedindo passagem e ela cedeu, as mãos dela estavam no peito dele o sentindo e as dele perdidas nos cabelos dela, seus corpos de tão próximos estavam quase colados um de frente pro outro, ele a apertou mais em seus braços e uma das mãos ainda se perdendo nos cabelos dela, ela sentindo o coração dele batendo descontroladamente no peito sob suas mãos no mesmo ritmo que o seu, o beijo parecia não ter mais fim, as cabeças se moviam de modo a prolongar o beijo, e quando enfim o beijo acabou ele se afastou e a viu ainda de olhos fechados ofegando.


Acariciou o rosto dela e ela abriu os olhos o encarando:


-Alfonso eu.... ela começou e ele sorriu e lhe deu um ultimo beijo.


- Não precisa falar nada, eu sei que você está confusa, só quero que você saiba que não estou querendo brincar com você Anahi. Disse ele pegando sua mochila.


-Amanhã continuaremos melhor você ir pra casa descansar. Disse ele se levantando do piano e ela ainda o olhava.


-Vamos eu te acompanho ate seu carro. Disse ele a olhando e ela por fim se levantou pegando sua bolsa e caminhando ao lado dele para fora do prédio, no caminho ela não conseguiu olhar pra ele, e ele caminhava ao lado dela a observando atentamente, quando chegaram ao seu carro ela abriu a porta ainda calada e sem olhar pra ele, colocou sua bolsa dentro do carro e suspirou, ele estava parado ao lado do carro dela, ficaram se olhando em silencio por alguns minutos, ate que ele se aproximou e lhe deu um beijo na testa.


-Boa noite Anahi. Disse ele e se afastou caminhando para longe dela indo pra casa, e ela o observou indo embora com seu coração ainda acelerado.


 


 


Angel_rebelde: Está me devendo um dia de comentários de Meu pecado sumiu hj criatura ¬¬ kkkkkkk, prometido e cumprido AyA ficando juntos ou quase lá , espero comentários bjos


beca: Postando espero que goste bjos =)


julia_loveponny_aya: kkkkkkkkkkkk a Dulce é apaixonada pelo Poncho =/ ai complica e convenhamos o Ucker é mto babaca pra ela, mas Keep Calm que ela tbm vai se arranjar com alguem kkkkkkk, espero comentários bjos


belle_doll: Oieeee seja bem vindaaa =) fico feliz que esteja gostando da web, o Poncho é lindo todo apaixonado mesmo *__* pena que Anahi esteja demorando tanto mas a ficha já está caindo e o Ucker que está mais desnecessário na web que a Celina em Rebelde vai sobrar kkkkkkkkk espero que continue acompanhando e quero ver varios comentários seus por aki, bjos


bellaherrera:https://www.facebook.com/stephanie.maria.10 meu facebook =), Promessa é divida comecei a cumprir hoje kkkkkkk espero que goste e quero ver varios comentários seus, estou acompanhando sua web tah cada dia mais perfeita *___* 


vanessap.: Continuando AyA quase juntos, espero que goste bjos


franmarmentini: kkkkkkkkkkkkkkk Calma Fran espero que com esse comentário voce se acalme um pouco e surte muito por AyA *___* quero comentários bjos


Ate amanhã meninas comentem bjos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela entrou em seu carro e dirigiu sabendo que se fosse pra casa não conseguiria dormir, acabando na casa de Maite que se surpreendeu quando sua governanta acompanhou Anahi ate seu escritório, esta estava pálida: -Anahi o que houve? Ela perguntou e Anahi a abraçou voltando a chorar aos soluços. -Calma, me diz o que aconteceu? Perguntou Mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais