Fanfics Brasil - Capitulo 37 Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 37

647 visualizações Denunciar


Ela entrou em seu carro e dirigiu sabendo que se fosse pra casa não conseguiria dormir, acabando na casa de Maite que se surpreendeu quando sua governanta acompanhou Anahi ate seu escritório, esta estava pálida:


-Anahi o que houve? Ela perguntou e Anahi a abraçou voltando a chorar aos soluços.


-Calma, me diz o que aconteceu? Perguntou Maite ainda preocupada e Anahi voltou a soluçar ainda mais forte abraçada a amiga.


-Tudo bem chora, depois seja lá o que for nos daremos um jeito nisso. Disse ela abraçando a amiga que continuou a chorar.


Alfonso chegou em casa uma hora e meia depois ainda radiante, ele se sentia leve enfim se declarou pra ela, demonstrou seus sentimentos, e apesar de ela não ter reagido não o rejeitou, e o beijo dos dois passava varias vezes em sua mente e em todas vezes era impossível não sorrir feito bobo, quando chegou em frente a seu prédio encontrou Dulce lhe esperando:


-Dulce o que houve? O que faz aqui tão tarde? Perguntou Alfonso preocupado.


-Só assim mesmo pra conseguir falar com você, estou te esperando a horas e você não atende o telefone, sumiu fiquei preocupada. Disse Dulce.


-Desculpe começaram os ensaios estão tudo tão corrido. Disse Alfonso.


-Mas seu turno na Liberty terminou a horas e você demorou pra chegar. Disse Dulce irritada.


-Tinha ensaios com Anahi teremos uma apresentação no baile beneficente da Liberty no sábado para apresentar pela primeira vez a musica que compomos, vamos subir? Convidou ele e ela o seguiu ate seu apartamento.


Eles entraram no apartamento dele, ele colocou um cd de Anahi pra tocar e foi para a cozinha estava com muita fome e decidiu fazer uma macarronada, Dulce estava parada na porta da cozinha o observando ele cantarolava a musica de Anahi:


-Você parece feliz. Disse ela o observando.


- E estou a turnê logo começara. Disse Alfonso sorrindo.


-E você tendo que ensaiar mais ainda antes dessa turnê por conta desse Baile Beneficente você já pode conhecer bastante os outros músicos. Perguntou Dulce.


-Já um pouco são todos como uma família é muito bom poder tocar com eles, mas no baile beneficente por enquanto será apenas eu e Anahi tocando. Disse Alfonso preparando agora um molho básico para macarronada.


-Quer dizer que você estava ensaiando sozinho com Anahi depois de seu turno, está explicado toda sua felicidade. Disse Dulce em um tom de voz que fez Alfonso parar de mexer o molho e virar para olha-la.


-O que você quis dizer com isso? Perguntou ele.


-Que é ridículo como você se deixa explorar assim se não bastasse os ensaios da manhã depois de seu trabalho ainda aceita ensaiar com ela pro baile. Disse Dulce.


-Eu fui contratado Dulce é meu dever e alias e mesmo que não fosse eu ensaiaria depois do meu turno pro baile, pois a causa é muito bonita e eu fico feliz em ajudar. Disse Alfonso.


-Voce fica feliz é em estar com ela me pergunto o que o namorado dela iria achar se soubesse disso. Disse Dulce.


-Ele não tem que achar nada porque apenas ensaiamos. Disse Alfonso.


-É ridículo como você está apaixonado por ela Alfonso, está ai todo alegre porque estava ensaiando com ela. Disse Dulce irritada.


-Qual seu problema com isso Dulce? Perguntou Alfonso irritado também desligando o molho para a macarronada.


-Talvez isso responda por mim. Disse Dulce jogando um jornal, um desses tabloides de fofocas de Chicago na mesa perto de Alfonso, na capa tinha fotos de Anahi e Christopher falando do Iate que ele comprou e batizou com o nome dela, e com fotos dos dois, Anahi sorria parecia feliz Alfonso observou atentamente a foto.


-Acha mesmo que vai ser feliz se continuar com isso Alfonso? Jogar fora uma oportunidade de ouro na sua carreira por uma paixão sem futuro? Disse Dulce se aproximando dele.


-Porque isso te incomoda tanto Dulce? Acho que sei cuidar da minha vida sozinho. Disse Alfonso irritado jogando o jornal no chão.


-Porque você vai sair magoado e tem muito mais a perder do que isso Alfonso. Disse Dulce irritada também.


-Você não é minha mãe pra ficar me cobrando o que faço ou não da minha vida Dulce, eu estou apaixonado por ela sim e não me importo com o que dizem sobre o namoro dela com aquele babaca. Disse ele irritado passando a mão nos cabelos e Dulce o fitou por alguns minutos e se aproximou dele o beijando de surpresa.


-Não sou sua mãe Alfonso, mas me doi ver você mendigando amor de alguém que não te merece. Disse ela se soltando de Alfonso que estava em choque, pegou sua bolsa e foi embora o deixando sozinho.


No outro dia Alfonso chegou ao ensaio e se sentou em uma das fileiras mais atrás no auditório da Liberty depois de já afinar seu instrumento estavam esperando Anahi chegar, ela enfim chegou linda como sempre com um uma calça jeans, camiseta roxa e botas o tempo em Chicago cada dia estava mais frio, ela era tão pequena, tão frágil e delicada e tão linda, e ele era um idiota apaixonado.


Quando Maite chamou todos os músicos para o palco para começar o ensaio ele passou por ela sentindo que ela estava olhando pra ele, mas não correspondeu e continuou sem olhar pra ela, quando chegou a parte de ensaiarem Hasta que llegues tu uma musica que sempre fazia com que houvesse troca de olhares entre os dois ele não correspondeu aos olhares dela, quando o ensaio acabou ele estava arrumando suas coisas e ia embora sem ao menos falar com ninguém mas Anahi se aproximou:


-Alfonso acho que precisamos conversar sobre ontem. Disse Anahi observando o rosto dele que tinha uma expressão séria.


-Não precisamos não, esquece o que falei ontem sei que é uma perda de tempo pra você. Disse Alfonso colocando a mochila nas costas.


-Alfonso eu não estou entendendo você não falou sério o que disse ontem? Perguntou Anahi.


-E realmente isso importa pra você? Perguntou Alfonso saindo.


Maite que os olhava de longe estava irritada esses dois se dependessem só deles nunca iam estar juntos e estava cansada de ver Anahi triste pelos cantos, quando Alfonso passou perto dela ela o parou:


-Alfonso faltam algumas horas pra começar seu turno você poderia me acompanhar a um lugar? Considere como um compromisso de trabalho também. Disse Maite.


-Meu turno começa em uma hora se for tempo suficiente. Disse Alfonso.


-É sim depois de fazer o que temos de fazer almoçamos juntos, vamos. Disse Maite pegando sua bolsa e saindo com Alfonso e Anahi observava os dois saindo juntos sem entender o que Alfonso disse.


Alfonso acompanhou Maite sem saber para onde iam o motorista dirigia por uma avenida conhecida de Chicago com lojas de roupas e artigos de luxo de marcas:


-Você não sabe dirigir? Perguntou Alfonso ele se lembrava de ver apenas uma vez ela dirigindo.


-Sei, mas pra que me estressar com algo tão pouco como dirigir? Pra isso tenho o Henry ou taxi, chegamos. Disse Maite assim que o motorista parou em frente a uma loja.


-O que vamos aqui? Perguntou Alfonso, era uma loja de roupas masculinas de luxo, Maite entrou na loja em silencio com um sorriso no rosto e Alfonso a seguiu, um vendedor veio falar rapidamente com ela:


-Boa tarde senhorita Perroni é uma honra te-la como sempre aqui em que podemos ajudar? Perguntou o vendedor.


-Quero um terno bem elegante para o meu amigo aqui. Disse Maite.


-Claro tenho alguns modelos por aqui. Disse o vendedor andando para um canto da loja, Maite o seguiu e um Alfonso confuso foi atrás.


-Maite você disse que era um compromisso de trabalho e me traz para uma loja de roupas que eu mal tenho como pagar por uma gravata imagine por um terno luxuoso. Disse Alfonso.


-Calma que é um presente meu. Disse Maite.


-Qual seu numero? Perguntou o vendedor.


-Melhor tirar as medidas dele quero que fique perfeito. Disse Maite.


-Claro. Disse o vendedor e pegou a fita métrica indo em direção a Alfonso que o olhava irritado.


-Fique parado e levante os braços do lado do corpo e separe as pernas que prometo lhe explicar tudo. Disse Maite, Alfonso suspirou e fez o que ela pediu:


-Preferencia de alguma cor? Perguntou o vendedor.


-Quero um clássico preto, quero camisa, gravata e sapatos o look completo. Disse Maite ao vendedor.


-Qual seu numero? Ele perguntou a Alfonso.


-40. Disse Alfonso olhando para Maite assim que o vendedor saiu ele continuou olhando pra ela em silencio.


-Ok Herrera o que quer saber? Perguntou Maite se jogando sentada em um banquinho do provador da loja.


- O que é isso tudo Maite? Perguntou Alfonso.


-Sábado você tem um evento importante o baile beneficente lembra? E vai ser sua apresentação na orquestra e como co-autor de Hasta que llegues tu tem que causar uma boa impressão. Disse Maite.


-Eu entendo e se você tivesse me falado sobre isso poderia ter cuidado disso em um lugar que eu pudesse pagar. Disse Alfonso.


-Sei que sim, mas olha veja isso como um presente, eu sei o que você e Anahi estão passando e estou farta disso, considere isso como um empurranzinho meu. Disse Maite.


-Ela falou de mim pra você? Perguntou Alfonso sorrindo se ela falou disso com Maite então mexeu mesmo com ela o que houve ontem e isso deve valer alguma coisa.


-Falou, mas nem tente descobrir o que não vou falar nada sobre isso, e alguém que a conhece de perto com eu nem precisava ela me contar. Disse Maite.


-Mas Anahi não se importa com aparência ou luxo senão eu não teria chance alguma contra o babaca do namorado dela. Disse Alfonso.


-Vai por mim você é um homem muito melhor que o babaca do Uckermann e no que eu puder ajudar vocês eu vou, você vai me acompanhar no baile. Disse Maite.


-Tem certeza mesmo do que estamos fazendo? Perguntou Alfonso.


-Confia em mim conheço Anahi há anos sei o que estou fazendo. Disse Maite.


-Aqui estão alguns modelos. Disse o vendedor entregando as roupas a Alfonso e saindo.


-Obrigada Maite. Disse Alfonso indo provar as roupas.


Quando Alfonso enfim deixou a loja com uma bolsa da loja com os sapatos, calça,gravata e a camisa social já que o terno ficara na loja para alguns ajustes, ele e Maite seguiram para um restaurante lá perto onde almoçaram juntos, e assim Maite pode conhecer mais sobre Alfonso, ele realmente estava apaixonado por Anahi era visível, e era um sujeito muito honesto e determinado alguém que sua amiga merecia e no que dependesse dela faria de tudo para unir os dois.


Já Alfonso conheceu mais sobre a vida de Maite que é filha única e órfã perdendo os dois pais em um acidente de carro quando criança, tendo como única família uma avó materna e Anahi que considera como irmã.


Quando terminaram de almoçar Maite desceu para Liberty com Alfonso que iria trabalhar e ela que encontraria Anahi, quando chegaram a entrada do café:


-Maite mais uma vez obrigada pelas roupas e pelo empurranzinho, você é realmente uma amiga incrível e Anahi tem muita sorte fico feliz por isso. Disse ele sorrindo de canto pra Maite.


-Não precisa agradecer Alfonso foi um ótimo almoço e confia em mim vai dar tudo certo pode contar comigo. Disse Maite e deu um leve abraço em Alfonso e nessa hora Anahi saia de sua sala se deparando com os dois:


-Maite. Chamou Anahi se aproximando dos dois que se afastaram.


 


franmarmentini:Não infarta não mulher que a web agora que está ficando boa kkkkkkkkkkk nesse Baile beneficiente é que as coisas vão mudar escreva o que eu digo kkkkkkkk, fico feliz que tenha gostado do post  foi mto fofo neh? espero que continue acompanhando e comentando bjos


bellaherrera: Te aceitei no face =) arrasando com a foto da Divany kkkkk, Não vai ficar assim não o proximo post já vai ter AyA juntos de vez espere e verá , bjos


vanessap.: Postando espero que goste bjos =)


Angel_rebelde:  Ai amiga obrigada pelo comentário pra mim o melhor que possam me dizer como escritora é que a web é boa e vc consegue visualizar  a cena pq é algo que poucas webs conseguem pra mim fico mto feliz de lhe inspirar e esperando sua web tbm vou adorar *__* bjos


 E o jogo hoje meu coração dividido gente mas Brasil é Brasil vamos que vamos *__*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando terminaram de almoçar Maite desceu para Liberty com Alfonso que iria trabalhar e ela que encontraria Anahi, quando chegaram a entrada do café: -Maite mais uma vez obrigada pelas roupas e pelo empurranzinho, você é realmente uma amiga incrível e Anahi tem muita sorte fico feliz por isso. Disse ele sorrindo de canto pra Maite. -N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais