Fanfics Brasil - Capitulo 38 Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 38

644 visualizações Denunciar


Quando terminaram de almoçar Maite desceu para Liberty com Alfonso que iria trabalhar e ela que encontraria Anahi, quando chegaram a entrada do café:


-Maite mais uma vez obrigada pelas roupas e pelo empurranzinho, você é realmente uma amiga incrível e Anahi tem muita sorte fico feliz por isso. Disse ele sorrindo de canto pra Maite.


-Não precisa agradecer Alfonso foi um ótimo almoço e confia em mim vai dar tudo certo pode contar comigo. Disse Maite e deu um leve abraço em Alfonso e nessa hora Anahi saia de sua sala se deparando com os dois:


-Maite. Chamou Anahi se aproximando dos dois que se afastaram.


-Bom eu preciso ir trabalhar ate amanha. Disse Alfonso que entrou no café sem nem olhar para Anahi que parou ao lado de Maite.


-Estive procurando você por toda parte onde se meteu? Perguntou Anahi.


-Ah tinha algumas coisas para resolver. Disse Maite.


-Com Alfonso? Vi que saíram juntos. Disse Anahi.


-Sim almoçamos juntos, está pronta para irmos? Perguntou Maite.


-Sim já conversei com Amanda sobre minhas aulas já podemos ir. Disse Anahi.


-Otimo sua consulta é em uma hora. Disse Maite.


-Já que você e Alfonso estão tão próximos poderia me fazer o favor de pedir pra ele ir a minha casa para ensaiarmos depois do turno dele a noite? O motorista ira leva-lo. Disse Anahi.


-E porque você mesma não vai lá dar o recado? Perguntou Maite.


-Porque ele quer fingir que eu não existo ao que parece, mas temos que ser profissionais independentes de qualquer coisa, porfavor Maite. Disse Anahi.


-Claro vou lá avisa-lo e vou retocar a maquiagem já volto. Disse Maite saindo.


Anahi pegou seu celular para checar seus email quando alguém pigarreou ao seu lado ela levantou os olhos do seu celular e se deparou com Dulce Maria amiga de Alfonso:


-Oi Anahi lembra-se de mim? Perguntou Dulce.


-Claro a amiga de Alfonso Dulce como vai? Perguntou Anahi educada.


-Vou bem obrigada sei que você também, posso falar com você um minuto Anahi? Prometo que vai ser rápido. Disse Dulce.


-Claro pode falar Dulce. Disse Anahi.


-É sobre Alfonso você sabe que anos atrás quando ele chegou a Chicago não conhecia ninguém, veio pra cá sem o apoio dos pais dele e enquanto nossos amigos se divertiam ele trabalhava ao mesmo tempo em que cursava a universidade, ele se esforçou muito e essa chance de estar na sua orquestra fazendo parte de sua turnê, é a recompensa por todos os esforços dele e seria uma pena se algo o atrapalhasse. Disse Dulce.


-Não estou entendendo aonde quer chegar. Disse Anahi.


-Eu sei o que Alfonso sente por você e acho muito egoísmo de sua parte alimentar isso tendo namorado. Disse Dulce.


-E quem você acha que é para me cobrar algo em minha relação com Alfonso? Que eu saiba não é a namorada. Disse Anahi irritada.


-Não sou a namorada, mas no que depender de mim vou fazer de tudo para que Alfonso não saia prejudicado. Disse Dulce.


-Cuidado você soou como uma mulher apaixonada me pergunto se Alfonso sabe disso. Disse Anahi rindo.


-Isso não é da sua conta. Disse Dulce.


-Assim como o que temos Alfonso e eu não é da sua e eu não vou permitir que você tente me intimidar, agora se me der licença tenho preparativos de uma turnê para finalizar. Disse Anahi e Maite surgiu.


-Pronta? Perguntou Maite observando Anahi encarar Dulce com uma expressão que ela irritada que Maite conhecia bem.


-Sim vamos. Disse Anahi saindo sem olhar pra tras.


-Quem era aquela? Perguntou Maite curiosa.


-Ninguém importante. Disse Anahi se desviando do assunto ela estava irritada, irritada não era pouco pra o que ela sentia, quem Dulce Maria acha que é pra tirar satisfações com ela? Apesar dos pesares ela foi a primeira a incentivar Alfonso a tentar entrar para a orquestra e no que depender dela sempre apoiaria ele.


A consulta de Anahi durou pouco mais de uma hora, o México solicitou alguns exames e constatou que ela estava perfeitamente bem de saúde e pronta para a turnê, mas como o clima em Chicago estava cada dia mais esfriando a sua garganta estava um pouco irritada e pediu que ela se agasalhasse bem aquecendo sempre a garganta e evitasse se expor muito ao frio, e Maite que a fazia cumprir as ordens médicas a risco a deixou em casa por volta de cinco da tarde.


-Quero que a senhorita tome um banho bem quente, vista roupas confortáveis e quentes e descanse bem. Disse Maite.


-Quem me dera ainda tenho que ensaiar com Alfonso dentro de uma hora. Disse Anahi.


-Eu sei, mas isso lhe dá tempo para tomar um banho e relaxar um pouco, amanha temos a sessão de fotos da campanha do perfume venho busca-la por volta das nove? Perguntou Maite.


-Nove horas está ótimo. Disse Anahi se jogando no sofá da sala estava exausta.


-Você está realmente bem? Parece um pouco irritada. Disse Maite.


-Estou bem só estou ansiosa por conta da turnê você sabe sempre fico assim. Disse Anahi.


-Incrível como você ainda tenta mentir pra mim como se não me conhecesse. Disse Maite dando um beijo no rosto de Anahi:


- Descanse Annie amanhã será um longo dia, qualquer coisa me ligue. Disse Maite antes de sair.


Anahi continuou deitada no sofá iria tomar um banho, mas o cansaço estava tão grande que acabou adormecendo no sofá mesmo e não viu a hora passar, às seis e meia Alfonso chegou e o John o motorista da Liberty ia subir para entregar um envelope que Henrique Portilla mandou para a filha e sendo assim o porteiro não precisou interfornar avisando que estavam subindo, era o dia de folga de Laura governanta de Anahi, e os dois ao saírem do elevador deram de cara com Anahi dormindo no sofá da sala.


Alfonso não reparou na sala luxuosa do apartamento de Anahi com um lustre belíssimo, sofá branco e um tapete na sala, e nem em nenhuma dos quadros que era obras de arte caríssimas que decoravam o hall de entrada do apartamento, só em Anahi deitada no sofá dormindo:


-Será que deveríamos acorda-la? Perguntou John a Alfonso que observava Anahi encantado, ela dormia tranquila uma cascata de cabelos castanhos caindo ao redor do rosto parecia um anjo.


-Pode deixar que eu entrego a ela o envelope. Disse Alfonso, John que já estava fora de seu horário e queria ir embora entregou a ele sem pestanejar.


Alfonso continuou em pé observando ela dormir como era linda, parecia tão frágil dormindo e ele tinha um sorriso de canto no rosto, vendo – a assim dormir tão tranquilamente ele sentia um sentimento de proteção forte brotar no peito, daria qualquer coisa para abraça-la e protege-la do mundo, qualquer que fosse o sentimento de ciúme bobo por vê-la naquele jornal tão feliz com o namorado que o fez ignora-la mais cedo sumiu ao vê-la ali.


Não resistindo ao impulso Alfonso se aproximou do sofá se ajoelhando próximo ao rosto dela, e acariciou o rosto delicado dela admirando cada traço que fazia com que a beleza dela o deixasse encantado, e por fim os lábios que ele lembrava bem o sabor, doce e tão marcante que o fazia implorar em cada célula de seu corpo por mais uma vez beijar aqueles lábios delicados, Anahi remexia despertando de seu sono e antes que ele pudesse se arrepender por ter perdido a chance ele se aproximou e selou seus lábios nos dela.


Primeiro roçando os lábios nos dela apenas matando a saudade, depois beijando a com saudade e ao mesmo tempo delicadeza ela abriu os olhos assustada e o empurrou:


-Mas o que.. E ele não a deixou terminar a frase a puxou para seu abraço e continuou a beija-la aprofundando o beijo pedindo passagem para sua língua e Anahi derrotada gemeu e se entregou, e ele a beijou redescobrindo cada recanto daquela boca que ele tanto amava e que jamais esqueceria, o beijo que começou delicado, agora era apaixonado, era como se Alfonso naquele beijo colocasse todos os seus sentimentos e quando enfim o ar fez-se necessário e os dois se afastaram ele abriu os olhos e encontrou Anahi o observando com mais um beijo delicado ele se afastou.


-Você não devia ter feito isso Alfonso. Disse Anahi.


-Desculpa entrar assim, mas cheguei aqui e você estava dormindo tão tranquila que não tive coragem de te acordar. Disse Alfonso.


-Você sabe que não é disso que estou falando, você não devia ter me beijado. Disse Anahi.


-Não vi em nenhum momento você me rejeitando. Disse ele se irritando.


-Ora, mas não seja por isso. Disse Anahi e se levantando lhe deu um tapa no rosto o pegando de surpresa.


-Não vamos começar com isso Anahi você quis esse beijo tanto quanto eu. Disse ele irritado sem se importar com ardência que começava no local onde Anahi o acertou.


-Já chega disso Alfonso eu não vou cair a seus pés como todas as outras idiotas apaixonadas. Disse Anahi.


-Todas as outras. Disse Alfonso.


-Acha que não percebo? Natalie, Vivian, Dulce e ate mesmo para Maite você jogou seu charme, comigo não vai adiantar. Disse Anahi.


-Eu não sei do que você pensa que está falando Anahi não estou jogando charme para ninguém. Disse ele.


-O que vai insistir que é apaixonado por mim? Você mesmo me confessou que não estava falando sério ontem. Disse Anahi sorrindo irônica.


-Eu nunca disse que não estava falando sério, disse que isso não importava quando você continuava iludida apaixonada pelo babaca do seu namorado. Disse Alfonso.


-Christopher é um homem muito melhor do que você, ele resolve seus problemas sozinhos não precisa que uma de suas admiradoras tome suas dores por ele. Disse Anahi.


-Do que você está falando agora Anahi? Perguntou Alfonso.


-Do modo como Dulce Maria veio falar comigo hoje me intimidando que eu não ficasse no seu caminho e não atrapalhasse você na sua grande chance, porque estou começando a achar que desde o começo essa sua historia de que sente algo por mim é apenas um pretexto para que se aproximar de mim e da minha orquestra. Disse Anahi.


-Não acredito que você falou isso, você não me conhece Anahi eu não preciso me aproveitar da fama de ninguém para conseguir o que eu quero e eu não queria desde o começo aceitar estar na sua orquestra por isso, alias pelo que eu lembro você que insistiu. Disse Alfonso e os dois se encararam aqueles olhos azuis queimando com desejo e ira nos olhos verdes.


 


 Desculpem o sumiço meninas com os jogos do Brasil e o aniversário da minha sobrinha domingo que eu estou organizando o tempo passa voando mas aqui estoy e já estou editanto o post de amanhã pra não ter atraso prometo. quero comentários bjos


franmarmentini:  Sim Fran a Dulce beijou o Poncho de surpresa e ele mal teve tempo de reagir, mas como você viu no post de hoje isso não mexeu mto com ele não =) quero comentários bjos


bellaherrera: Sim a Dulce beijou o Poncho de surpresa mas digamos que isso foi mais um empurranzinho para AyA ficarem juntos e digo mais essa vai ser a noite para AyA se prepare para o proximo post, fico muitoo feliz que esteja gostando e ficando ansiosa com a web kkkkkk, quero comentários amanhã posto mais prometo,. bjs


beca: Desculpa flor eu sempre acordo com o pensamento de postar mas aqui tah uma loucura com a copa e o aniversário da minha sobrinha ai as vezes mal dá tempo de escrever mas aqui estoy prometo não sumir por mtos dias e amanhã postar mais,quero comentários bjos =)


Angel_rebelde: Ucker com a Dulce? Coitada ela não merece esse sofrimento kkkkkkkkkkk mas em breve as coisas melhoram pra ela e ela vai deixar AyA em paz, adoroo seus comentários, postando e espero que goste bjos


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Do que você está falando agora Anahi? Perguntou Alfonso. -Do modo como Dulce Maria veio falar comigo hoje me intimidando que eu não ficasse no seu caminho e não atrapalhasse você na sua grande chance, porque estou começando a achar que desde o começo essa sua historia de que sente algo por mim é apenas um pretexto para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais