Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA
-Do que você está falando agora Anahi? Perguntou Alfonso.
-Do modo como Dulce Maria veio falar comigo hoje me intimidando que eu não ficasse no seu caminho e não atrapalhasse você na sua grande chance, porque estou começando a achar que desde o começo essa sua historia de que sente algo por mim é apenas um pretexto para que se aproximar de mim e da minha orquestra. Disse Anahi.
-Não acredito que você falou isso, você não me conhece Anahi eu não preciso me aproveitar da fama de ninguém para conseguir o que eu quero e eu não queria desde o começo aceitar estar na sua orquestra por isso, alias pelo que eu lembro você que insistiu. Disse Alfonso.
Anahi continuou o observando e ele respirou fundo exasperado passando as mãos no seu cabelo:
-Se pra te provar que eu estou completamente louco por você Anahi e que não me importa o que eu tenha que fazer, quer que eu saia da orquestra? Eu saio, só me diz o que eu tenho que fazer pra você acreditar que alguém como eu que não tem nada a te oferecer materialmente, mas mesmo assim pode amar você, porque me parece que nada que eu já tenha feito ou falado adiantou para provar isso. Disse Alfonso e Anahi continuou a encara-lo
-A Anahi que eu me apaixonei não foi aquela que o mundo conhece foi uma mulher forte, determinada e ao mesmo tempo doce, sensível, que eu pensava que não olhava para as pessoas baseada no que elas tinham e sim no que elas são que acredita nas pessoas que tem um enorme coração, foi por esta Anahi que eu me apaixonei e que eu conheci nesse tempo em que pudemos estar juntos e eu pensei que nesse tempo você talvez tivesse tido tempo de me conhecer também e saber que eu jamais a usaria, é decepcionante ver que não foi assim. Disse Alfonso jogou o envelope que Henrique Portilla na mesinha da sala e pegou sua mochila para ir embora.
-Aonde você vai? Perguntou Anahi com a voz embargada e as primeiras lagrimas caindo em seu rosto.
-Você já deixou bem claro o que pensa sobre mim não vejo porque continuar com isso, amanhã aceito tocar com você no baile beneficente porque acho uma causa muito nobre não seria justo deixa-la sem músico amanhã, mas após isso você terá que arrumar outro Violonista para sua orquestra. Disse Alfonso a observando com um rosto impassível ele deu as costas e seguia para o elevador.
Música de hoje: Entre miz Brazos - LU
https://www.youtube.com/watch?v=3r7QfH2pz0Y
Quiero convertir tu aliento tibio en la esperanza que mañana juntos veamos el sol.
Quero converter teu sopro morno na esperança que amanhã juntos vejamos o sol
Tú respiras junto a mis latidos, hacen que me sienta aún más vivo y provocarme al amor
você respira junto aos meus batimentos fazem que me sinta ainda mais vivo e me provoca o amor
Siento a tu cuerpo pedirme en silencio que te protega y te lleve en mis sueños. Cierra los ojos no tengas miedo, que entre mis brazos yo te tengo.
Sinto a seu corpo pedir-me em silêncio que te proteja e te leve em meus sonhos, feche os olhos não tenha medo, que entre meus braços eu te tenho.
-Por favor, não vá Alfonso, eu não quis falar nada daquilo, por favor, me perdoa. Disse Anahi chorando e o abraçando pelas costas, ele suspirou também derramando as primeiras lagrimas e ela continou soluçando abraçada em suas costas, apesar de tudo que ela falou tê-lo magoado e muito ele não resistia em vê-la assim, se virou e ela descansou a cabeça em seu peito continuando a chorar enquanto ele beijava seus cabelos ate que ela se acalmasse.
Quando enfim ela se acalmou um pouco ela levantou o rosto o observando e ele beijou seu rosto, seus olhos molhados por lágrimas, as maças de seu rosto e finalmente roçou seus lábios, mas não a beijou continuou a olhando tentando desvendar aqueles olhos azuis sondando a pedindo permissão e ela concedeu juntando seus lábios aos dele, o beijo começou com a urgência que expressava bem a confusão dos sentimentos e o desejo inegável entre os dois, as cabeças se moviam sincronicamente e as línguas se encontravam, Alfonso a puxou para si mais forte a pressionando contra seu corpo e contra sua ereção aparente, e assim como em cada vez que Alfonso a tocava um calor subia por seu corpo arrepiado e ela se sentia em chamas:
-Se você quer parar melhor que diga agora. Disse Alfonso ofegante.
-Faça amor comigo Alfonso. Pediu Anahi e sem mais esperar Alfonso a beijou de novo dessa vez com mais urgência ainda.
Juro que... Nunca sentirás conmigo el frío, cuidaré hasta el mínimo suspiro, sueña que yo también soñaré si te encuentras bien
Te pido... Que en mi pecho encuentres el alivio de tu vida en todos los sentidos. Yo no dormiré, sólo te veré hasta que tu decidas regresar a mi otra vez.
Juro que... Nunca sentirás comigo o frio cuidarei até do mínimo suspiro sonha que eu também sonharei se você está bem Te peço... Que em meu peito encontre o alivio da sua vida em todos os sentidos, eu não dormirei só te olharei, até que você decida voltar a mim outra vez
Alfonso a pegou em seus braços e a levou para o sofá sem parar de beija-la ela sentiu o peso dele sobre seu corpo e aceitou de bom grado, pressionando suas mãos por baixo da camiseta dele sentindo os músculos de suas costas enquanto uma perna dele separava suas pernas e ela gemeu, ele abriu lentamente os botões da camisa roxa que ela usava beijando cada faixa da pela dela que ficava exposta parecia que não tinha pressa alguma e ela o ajudou a tirar a camisa dela passando as mangas longas por seus braços, e ela o ajudou a tirar a dele beijando o peitoral e o pescoço dele com fome.
A respiração ofegante dos dois se misturavam assim como os corações batendo acelerados, Anahi sentia a pela se arrepiar a cada toque de Alfonso, ele continuava a beija-la apossando-se de sua boca e acariciando lhe os seios, murmurando-lhe ao ouvido palavras doces, soltou o cabelo dela e voltou sua atenção aos seios desabotoando o sutiã e beijando-lhe os seios, num dado momento parou para contemplar os mamilos duros e disse:
-Você é linda. E voltou a beija-los sustentando-os com ambas as mãos numa caricia enlouquecedora, Anahi sentia a cabeça girar com as caricias de Alfonso que quase a enlouqueciam, mas ainda não era o suficiente ela queria mais, era diferente de tudo que ela já sentiu antes, sentia que podia ter um orgasmo apenas com ele a tocando, ele parecia não ter pressa beijava e acariciava cada pedaço de sua pele, chupando seus seios e a atormentando a um prazer enlouquecedor.
Quando enfim ela sentiu ele desabotoar sua calça ela sentiu um alivio e ansiedade crescer, ele a ajudou a tirar a calça e se livrou da dele também deixando os dois apenas com duas peças mínimas os separando, ele continuou a beijar a barriga de Anahi e descer uma trilha de beijos ate seu ventre e continuando ate encontrar o ponto sensível de sua intimidade por cima da fina renda da calcinha e ela gemeu ao sentir o hálito dele em sua parte sensível, ele continuou a beijar e chupar por cima da renda e ela sentia que não conseguiria se segurar por muito tempo e ele parecendo adivinhar os pensamentos dela tirou a calcinha dela e se livrou rapidamente de sua cueca se abaixando ao lado de sua calça no chão perto da mesinha pegando um preservativo dentro de sua carteira.
Anahi o olhava fascinada ele era um homem extremamente bonito e exalava sensualidade, seu peito com músculos bem definidos e ao mesmo tempo moderados parecia ter sido esculpido e tinha uma trilha de pelos sensuais que seguiam ate o abdômen e terminavam em sua masculinidade que estava rija e pulsante, ela se aproximou beijando o peito dele os dois de joelhos no sofá e o ajudou a colocar o preservativo sentindo seu membro pulsar em sua mão e ele gemeu ao toque dela e aquilo pareceu acabar com o auto controle que ele estava tendo para prolongar aquele momento tão desejado a puxou para um beijo voraz a deitando pressionando seu corpo com o dela e a possuindo de uma só vez.
Anahi gemeu perdida em um prazer inebriante e os demais gemidos se perderam na boca de Alfonso ao se apossar dos lábios dela em um beijo faminto, os dois se embalavam em movimentos ritmados em uma dança sensual, Alfonso tinha a cabeça no pescoço de Anahi sentindo o aroma delicioso dela misturando com seu perfume na pele dela e com aquele aroma de sexo, levantou a cabeça para encontrar Anahi com a cabeça tombada para trás apoiada no encosto do sofá com os olhos fechados perdida no prazer daquele momento, ele podia sentir no interior dela úmido e quente que ela estava perto e vê-la assim tão entregue fazia o próprio desejo percorrer com mais força em suas veias.
Ele sentiu os músculos internos dela se apertando o expulsando e ela pressionar as unhas no quadril dele avisando que estava perto:
-Deixe vir baby, vamos juntos. Disse ele pegando uma mão dela e entrelaçando a sua e ouvir a voz rouca dele em seu ouvido foi a perdição para ela e ela deixou vir um orgasmo tão avassalador que perdeu os sentidos e ele a acompanhou chamando o nome dela e derramando seus fluidos, os dois continuaram ofegando abraçados ele ainda dentro dela, Anahi acariciava as costas dele ainda de olhos fechados e ele ainda em cima dela com a cabeça no pescoço dela.
Quando a respiração enfim normalizou ele levantou a cabeça e a beijou mais uma vez ele nunca se cansaria dela, e ela sorriu para ele quando finalizaram o beijo e continuou deitada de olhos fechados exausta:
-Você parece cansada. Disse Alfonso acariciando o rosto e o cabelo dela.
-Você foi maravilhosamente bom. Disse ela sorrindo e vendo-o dar um sorriso encantador que fazia seu coração acelerar e eles continuaram abraçados no sofá se acariciando com medo do que pudessem falar poderia estragar aquele momento, quando Alfonso sentiu que ela estava prestes a pega no sono ele levantou e a pegou no colo:
-Aonde vamos? Perguntou Anahi no colo dele e beijou seu peito apoiando a cabeça dele ali.
-Você está cansada onde fica seu quarto? Perguntou Alfonso olhando para o enorme apartamento.
-Naquele corredor terceira porta a direita. Disse Anahi ele beijou a cabeça dela e a levou ate seu quarto colocando-a em sua cama ele a beijou se apossando dos lábios dela num beijo apaixonado e se deitou ao lado dela trazendo a cabeça dela para seu peito:
-Descanse amanhã será um longo dia e você deve estar disposta, irei embora assim que você pegar no sono. Disse Alfonso acariciando os cabelos dela.
Quiero abrir los ojos si es contigo, en la madrugada tú y yo unidos y te des cuenta que estoy.Mira alrededor ya no hay peligro Estarás por siempre aquí conmigo aunque te Marches amor.
Quero abrir os olhos escondido na madrugada você e eu unidos e perceba que estou...
Olhe ao redor não há perigo você sempre estará aqui comigo mesmo que se vá o amor
Ela levantou a cabeça e o beijou suas línguas se encontrando seu corpo reacendendo de desejo por ele, ela se ajoelhou e montou no colo dele de frente para ele sentindo o membro dele rijo friccionando com sua intimidade e fez jogando sua cabeça pra tras perdida em seu prazer fez cavalgou no colo dele sentindo a cabeça do membro dele roçar a entrada dela, ele a beijou de novo deixando seus lábios e seguindo com beijos famintos por seu pescoço e colo:
-Fique hoje comigo. Disse Anahi e ele respondeu tomando seus lábios para si outra vez e assim se amaram mais uma vez naquela noite que apenas estava começando.
Meninas mil perdões pelo sumiço mas estou vivendo uma novela quero escrever minha web mas não tenho tempo, primeiro veio aniversário da minha sobrinha foi tema Frozen enlouqueci pensando e preparando a decoração e lembrancinhas e depois no dia as comidas da festa foi uma correria pq sempre sobra tudo isso pra mim, e depois aceitei umas encomendas para cozinhar e vender alguns pratos de comidas tipicas juninas e foram dias bemmm cansativos mas aqui estou mil perdões outra vez, postando a primeira noite de AyA espero que gostem.
franmarmentini: Fran ela é pegou pesado mesmo com ele tadinho mas estava cega de ciúmes com tantas mulheres em volta de Alfonso o bom é que eles se enfim se acertaram, quero mtoooss comentários dessa cena hot AyA. bjs
Angel_rebelde: Continuando logo com cena hot de AyA amiga se em Cancun não rolou nada entre MyM o que nos resta é imaginar kkkkkkkkkkk, espero que goste e comente manda o link da sua web no twitter que quero ler =)
vanessap.: Tadinho mesmo ela pegou pesado mas estava com ciúmes tambem =( mas como vê os dois se acertaram menos mal, espero que curta o post e comente, bjos
belle_doll: Néh e lembrando que desde o começo ele não queria aceitar participar da orquestra dela e agora ela vem querer jogar isso na cara dele? Nada haver mesmo mas ela se arrependeu tambem e se acertaram *___* espero que curta e comente bjos
bellaherrera: Acertou hein amiga? Cena hot de AyA *___* espero que goste e comente mto, viu que o livro Encontrada da série Perdida vai ser lançado dia 30/08 na Bienal? louca pra chegar o dia logo!!
beca: Não infarte amiga aqui estou com uma cena hot que vocês tanto esperaram, obg por aguardar espero que goste e comente bjos prometo não sumir por muito tempo.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela levantou a cabeça e o beijou suas línguas se encontrando seu corpo reacendendo de desejo por ele, ela se ajoelhou e montou no colo dele de frente para ele sentindo o membro dele rijo friccionando com sua intimidade e fez jogando sua cabeça pra tras perdida em seu prazer fez cavalgou no colo dele sentindo a cabeça do membro dele roçar a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 648
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk
-
Postado em 31/12/2017 - 01:40:53
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11
Já tô na próxima, fato!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26
POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03
Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333
-
Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02
Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*
-
Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13
Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)
-
ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34
Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!
-
ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12
Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52
As cartas<33333333