Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA
Ela levantou a cabeça e o beijou suas línguas se encontrando seu corpo reacendendo de desejo por ele, ela se ajoelhou e montou no colo dele de frente para ele sentindo o membro dele rijo friccionando com sua intimidade e fez jogando sua cabeça pra tras perdida em seu prazer fez cavalgou no colo dele sentindo a cabeça do membro dele roçar a entrada dela, ele a beijou de novo deixando seus lábios e seguindo com beijos famintos por seu pescoço e colo:
-Fique hoje comigo. Disse Anahi e ele respondeu tomando seus lábios para si outra vez e assim se amaram mais uma vez naquela noite que apenas estava começando.
Depois de algum tempo ela continou deitada com a cabeça no peito dele que beijava e acariciava seus cabelos:
-Nunca a vi tão irritada comigo, eu não esperava aquele tapa, nunca pensei que alguém tão delicada como você me acertasse com tanta força. Disse Alfonso sorrindo.
Anahi sorriu também e levantou acariciando o rosto onde o acertara e depois dando um beijo suave:
-Me desculpe, mas Dulce Maria realmente me tirou do sério. Disse Anahi.
-Eu sei ela não tinha direito algum de ir lhe incomodar vou falar com ela sobre isso. Disse Alfonso.
-Não tinha direito mesmo agiu como uma namorada ciumenta exigindo que eu não ficasse em seu caminho. Disse Anahi irritada.
-Ela é uma boa amiga apesar de tudo. Disse Alfonso e Anahi voltou a deitar no peito dele pra que ele não visse a expressão de desgosto com o comentário dele em seu rosto:
-Ela deixou bem claro que não se sente apenas como uma boa amiga para você. Disse Anahi e Alfonso parou de acariciar os cabelos dela e sorrindo trouxe o rosto dela pra perto do seu a beijando.
-Parece que tem mais alguém ciumenta além de Dulce. Disse Alfonso sorrindo e dando um beijo leve em seus lábios ela sorriu e deu um tapa em seu braço irritada.
-Séria uma bobagem porque eu só tenho olhos pra você. Disse Alfonso e Anahi sorriu.
-E agora Alfonso como vai ser daqui pra frente? Disse Anahi sem encarar ele.
-Eu não sei, você tem sua vida, um relacionamento e eu sei disso, sei que deve estar confusa e que pode levar um tempo para entender seus sentimentos, mas o que quero deixar claro é que essa noite foi maravilhosa pra mim, você é perfeita e eu estou completamente apaixonado por você, e só peço para que não se afaste de mim. Disse Alfonso acariciando o rosto dela.
-Estou cansada disso Alfonso, estou confusa, mas sei que o que sinto por você é forte, algo que nunca senti antes, só peço que tenha paciência comigo por enquanto não posso lhe prometer nada. Disse Anahi.
-Não há nada no mundo que não faria por você Anahi, só não se afaste de mim. Disse ele e a beijou e ele a aconchegou em seus braços:
-Vamos dormir amanhã você tem um longo dia com a sessão de fotos e ainda temos que recuperar o tempo perdido de ensaio hoje antes do baile beneficente amanhã. Disse ele acariciando os cabelos dela que já estava de olhos fechados com o rosto no peito dele.
-Está reclamando que matamos o ensaio hoje Herrera? Perguntou Anahi sorrindo e ele gargalhou.
-Jamais quando quiser matar o ensaio comigo ficarei muito feliz. Disse ele dando um beijo de leve nela e a fazendo sorrir também.
E assim ouvindo o coração dele bater e a respiração dele sentindo o corpo quente e o braço dele abraçando o seu corpo contra si ela adormeceu e ele demorou a pegar no sono ficando um pouco apenas a observando dormir, velando o sono dela e acabou pegando no sono também.
Quando o sol nasceu na manhã seguinte os dois ainda dormiam abraçados perdidos na hora, tanto que não viram o tempo passar e como combinado Maite chegou as 9 da manhã para buscar Anahi e assim que Laura abriu a porta soube que ela ainda estava dormindo, irritada com o atraso de Anahi Maite seguiu rumo ao quarto de Anahi disposta a acorda-la e se deparou com uma cena que nem em um milhão de anos esperaria, Anahi e Alfonso deitados na cama ela sobre o peito dele que abraçava contra seu corpo com um lençol os cobrindo ate a cintura, ela se aproximou cuidadosamente não queria acorda-los mas Anahi estava atrasada para um compromisso de trabalho e alguém podia vê-los ali e seria uma confusão, por isso melhor que fosse ela a acorda-los, iria chamar Anahi mas quando se aproximou Alfonso acordou e o olhou confuso:
-Bom dia Alfonso desculpa entrar assim não sabia que Anahi estava acompanhada, mas ela está atrasada para a sessão de fotos já passa das nove da manhã, por favor, pode acorda-la e dizer que a espero lá fora? Disse Maite achando engraçado o modo como Alfonso a olhava sem graça apertando Anahi mais contra si.
-Claro. Respondeu ele.
-A proposito Henry irá deixar seu terno pouco depois das duas da tarde. Disse Maite que já caminhava para fora do quarto fechando a porta atrás de si.
Ele olhou Anahi em seus braços e sorriu ela era linda e ele a amava, era cedo pra confessar o que sentia por ela tinha medo de assusta-la, mas a noite anterior tinha sido maravilhosa, e ele não via a hora de tê-la em seus braços e ser somente sua, sorriu e beijou o rosto dela repetida vezes que se remexeu em seu sono despertando:
-Hum, Alfonso. Disse ela sorrindo e ele continuando a beijar a boca e o rosto dela.
-Bom dia princesa infelizmente temos que acordar, a realidade nos chama. Disse ele dando um leve beijo nela.
-Bom dia essa é uma ótima maneira de acordar. Disse ela sorrindo e ele continuou a beijar ela.
-Hum, acho melhor pararmos senão não vamos levantar tao cedo e Maite acabara voltando aqui. Disse ele voltando a beijar ela que sorriu e se deu conta do que ele falou levantando bruscamente.
-Maite? Oh meu Deus que horas são? Disse puxando o despertador ao lado de sua cama e olhando as horas vendo o quanto estava atrasada.
-Maite veio acorda-la e como eu estava aqui pediu pra que eu fizesse isso, ela a esta esperando. Disse Alfonso a olhando pegar o seu hobbie de seda verde ao lado da cama e se vestir.
-Estou muito atrasada infelizmente tenho que correr e me aprontar, você espera ate depois de eu sair para ir embora. Disse Anahi dando um beijo nele e sentou na cama ao seu lado observando seu rosto.
-Alfonso eu queria que você soubesse que a noite de ontem foi muito especial pra mim também. Disse ela dando um daqueles sorrisos estonteantes para ele que faziam seu coração acelerar.
-E eu só quero que não esqueça que sem pressões ou cobranças e que sou completamente louco por você. Disse ele sorrindo e ela lhe deu um beijo:
-Vá se arrumar depois conversamos. Disse ele lhe dando um ultimo beijo e ela saiu para tomar banho e se arrumar e ele a esperou em seu quarto.
Quando Anahi desceu quarenta minutos mais tarde com uma blusa de alças vermelha, uma jaqueta preta calças jeans e botas pretas já que o frio que assolava Chicago nos últimos dias resolveu dar uma folga num dia ensolarado hoje,Maite estava tomando café na mesa de jantar que Laura havia preparado:
-Bom dia Anahi deseja alguma coisa especial pro café? Perguntou Laura.
-Não obrigada Laura estou atrasada não tenho tempo pra comer mais nada. Disse Anahi se servindo de um copo de suco com algumas torradas.
-Pelo visto alguém perdeu a hora hoje e não seguiu meu conselho de relaxar. Disse Maite sorrindo.
-Há outras formas de relaxar que não seja dormindo. Disse Anahi sorrindo e Maite engasgou com seu café e depois gargalhou.
-Vejo que alguém está de ótimo humor hoje que bom porque temos muito que conversar, agora vamos que a produção já deve estar loucos a sua espera. Disse Maite levantando pegando sua bolsa e Anahi fez o mesmo.
E assim as duas saíram chegando pouco depois das 10:30 da manhã no estúdio onde seria o ensaio de fotos de Anahi, rapidamente esta foi levada para ser preparada pelos maquiadores e pelo cabeleleiros, depois vestiu um vestido vermelho belíssimo que dava um ar de sensualidade a Anahi, seus longos cabelos castanhos soltos e espalhados em cachos em suas costas, uma maquiagem que realçava seus olhos azuis e lhe deixava um ar sensual, o perfume Mi Delirio iria explorar com Anahi o poder de sensualidade de uma bela mulher, e esta já acostumada a fazer sessão de fotos já seguia alguns velhos troques na hora de incorporar a expressão que necessitavam.
Por volta das cinco da tarde o ensaio terminou, ela sairia dali para casa onde seu maquiador e cabelereiro pessoal iria se encontrar com ela em casa e lhe preparar para o baile beneficente que começaria as sete, Maite lhe falara que Christopher passara o dia lhe ligando e ela apenas teve um intervalo de meia hora para comer alguma coisa e falar com ele que estava muito irritado por ela não dar noticias a quase dois dias com ele que também andava muito ocupado com as obras do novo hotel que tiveram novos imprevistos, com muita dificuldade conseguiu fazer com que ele se acalmasse e não lhe restou outra alternativa a não ser lhe deixar que a buscasse para irem juntos ao baile.
Já a tarde de Alfonso foi diferente de Anahi, mas também estressante, ele que estava irradiando felicidade pela noite que passou com Anahi e de finalmente por estar com ela, chegou em seu apartamento quase na hora do almoço e Dulce lhe esperava:
-Ate que enfim Alfonso estava louca preocupada com você. Disse ela assim que o viu.
-Não sei por que estou bem. Disse Alfonso.
-Sim, mas você não atendia o celular e o porteiro me disse que não o viu chegar ontem a noite e eu pensei que algo poderia ter acontecido. Disse Dulce acompanhando Alfonso no elevador.
-Não aconteceu nada estou bem apenas meu celular descarregou durante o ensaio com Anahi por isso estava desligado. Disse Alfonso.
-E onde você passou a noite? Perguntou Dulce entrando na sala do apartamento de Alfonso.
-Isso só interessa a mim. Disse Alfonso jogando sua mochila no sofá e Dulce o observou.
-Me desculpe, mas fiquei preocupada não precisava responder assim também. Disse Dulce.
-Foi bom que veio Dulce precisávamos mesmo conversar, porque gostaria muito de saber com que direitos foi intimidar Anahi para que se afastasse de mim? Disse Alfonso irritado e Dulce sorriu irônica.
-Já vejo que Barbie Portilla foi contar a você, mas fiz isso pro seu bem Alfonso porque Anahi tem namorado e está apenas brincando com seus sentimentos. Disse Dulce.
-Acredito que eu seja adulto o suficiente para cuidar da minha vida e não admito que nem você nem ninguém se ache no direito de se intrometer nela. Disse Alfonso irritado.
-Você não percebe que vai acabar com sua vida se seguir nessa obsessão com Anahi? Perguntou Dulce irritada.
-Eu sou apaixonado por ela Dulce, e ninguém vai se meter nisso, te proíbo de voltar a intimidar Anahi outra vez. Disse Alfonso.
-Eu só quero seu bem Alfonso. Disse ela lhe acariciando o rosto.
-Dulce me responda com sinceridade você sente algo além de amizade por mim? Perguntou Alfonso.
-Não sei do que está falando Alfonso. Disse Dulce virando o rosto.
-Anahi me disse que sua atitude foi de mulher apaixonada, e naquele dia você me beijou e fugiu, o que sente por mim Dulce? Perguntou Alfonso novamente.
-Espera um minuto ai você não passou a noite em casa e sabe o que aconteceu com Anahi e eu, não acredito que passou a noite com ela Alfonso. Gritou Dulce alterada.
-Se acalme Dulce, e já disse que onde passei a noite não interessa a ninguém assim como o que temos Anahi e eu. Disse Alfonso.
-Ela só está te usando, brincando com seus sentimentos Alfonso você vai sair magoado nisso e vai perder a oportunidade de sua vida. Disse Dulce irritada.
-Anahi e eu somos sinceros um com o outro e eu sou adulto para saber os riscos que estou correndo, por favor, Dulce não se meta mais nisso ou vou esquecer de nossa amizade. Disse Alfonso irritado.
-É uma pena Alfonso, porque você está sendo injusta comigo que estive ao seu lado durante esses anos por alguém que só quer brincar com seus sentimentos, espero que um dia enxergue a verdade e que não seja tarde demais. Disse Dulce saindo do apartamento de Alfonso chorando.
Oi meninas fiquei muito feliz que tenham gostado da primeira noite de amor de AyA enfim as coisas acontecendo entre nosso casal continuem acompanhando!!
vanessap.: Fico feliz que tenha gostado, espero que continue acompanhando a web e comentando mto, bjos =)
Angel_rebelde: Amandooooo sua web como já disse a história já era linda adaptada para AyA ficou perfeita *__*, é AyA apesar de terem brigado pelo menos conseguiram enfim se acertar e ficarem juntos, meu Poncho é muito lindo *__* e essa música é uma das minhas favoritas me inspirou a escrever aquele post e combinou mto bem com a cena, espero mais comentários bjs
beca: É por um looongooo tempo vai ser só felicidade para AyA e quanto a Ucker o que será que acontecerá? espero que continue comentando bjs
bellaherrera: PRIMEIRO DE TUDO TENHO QUE DIZER: VOCÊ ARRASOU NA WEB QUE VC MESMA ESCREVE, que história lindaaaaa Bella *__* tipo assim viciei que nem vi os capitulos passei e quando vi já tava me queixando pq são poucos kkkkkkkk estou acompanhando e amando, e fico feliz que tenha gostado da primeira noite de AyA enfim se acertando bjs
franmarmentini:FRANN sempre surtando nos comentários vai fiquei feliz que tenha gostado da noite, DA NOITE E não apenas uma vez neh kkkkkkkkkkkk AyA são intensos, e keep calm Annie está confusa mas não vai fingir que nada aconteceu, vai fazer falta seus comentários volte logo, bjs
cristieli: Muiitoooo bem vinda Cris,obg por favoritar a web espero que esteja gostando e quero ver seus comentários mais vezes aqui, bjs
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O resto do dia Alfonso passou ansioso, em parte pela apresentação na orquestra seria sua estreia ainda com uma musica de sua coautoria, era uma grande responsabilidade e o deixava apreensivo, e também por Anahi não conseguia parar de pensar nela, como prometido Henry deixou seu terno ajustado em seu apartamento, ansioso ensaiou um pouco Hasta que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 648
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk
-
Postado em 31/12/2017 - 01:40:53
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11
Já tô na próxima, fato!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26
POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03
Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333
-
Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02
Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*
-
Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13
Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)
-
ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34
Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!
-
ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12
Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52
As cartas<33333333