Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA
O resto do dia Alfonso passou ansioso, em parte pela apresentação na orquestra seria sua estreia ainda com uma musica de sua coautoria, era uma grande responsabilidade e o deixava apreensivo, e também por Anahi não conseguia parar de pensar nela, como prometido Henry deixou seu terno ajustado em seu apartamento, ansioso ensaiou um pouco Hasta que llegues tu e esperou a hora do baile beneficente.
Anahi por outro lado agradeceu a correria do dia que ela teve já que assim ela teria pouco tempo para pensar em sua noite com Alfonso e sentir remorso por encontrar Christopher mais tarde, seu cabelereiro pessoal a estava esperando para lhe ajudar a se preparar para o baile beneficente já eram cinco da tarde e ela tinha que correr, tomou um banho rápido e logo se entregou aos cuidados do cabeleleiro, por volta das 19:00 ela estava terminando de ser maquiada e Laura já tinha lhe avisado que Christopher já tinha saído de casa para busca-la ele gostava de ser pontual.
Ela resolveu que usaria um vestido preto simples de alcinha e seus lobotins preto favoritos de sua ultima viagem a Paris, mas enquanto colocava seus brincos e colocou seu cabelo de lado viu que Alfonso tinha lhe deixado uma marca em suas costas, ela sorriu lembrando da noite anterior colocou o cabelo para cobrir e resolveu usar um chalé por estar um pouco frio e por ajudar a cobrir também.
Christopher chegou cerca de meia hora depois com o transito de Chicago naquele horário estava horrível, ela desceu e o motorista dele abriu a porta do carro onde ele a esperava:
-Boa noite Christopher disse ela dando um leve beijo nele.
-Boa noite Anahi. Disse ele irritado a seu lado no banco.
-Ainda irritado? Eu já me desculpei com a turnê tem sido uma correria, você também estava ocupado esses dias porfavor Christopher vamos estar numa boa hoje é uma noite especial. Disse Anahi.
-Pelo seu pai que tem muita consideração comigo sempre eu vou me esforçar, mas não posso esquecer Anahi, temos que conversar você tem estado muito distante nesses últimos tempos. Disse Christopher.
Anahi ficou calada a noite anterior a fazia se sentir culpada, não era mesmo justo o jeito como ela vinha tratando Christopher nos últimos dias, ele amava ela e ela o amava também, ele tinha sido um companheiro e amigo pra ela nesses últimos quatro anos, ela estava confusa pelo que sentia por Alfonso e não conseguia se sentir um pouco suja pelo que aconteceu com Alfonso nunca tinha se imaginado traindo ninguém.
Chegaram a Liberty e vários repórteres esperavam na entrada do prédio o carro parou e o motorista abriu a porta para os dois descerem Christopher foi primeiro e a ajudou a sair do carro e se ela já não estivesse acostumada com os flashs dos repórteres teria ficado ofuscada, pararam perto da entrada e pousaram para alguns fotógrafos e Anahi gentilmente respondeu a algumas perguntas sobre o evento de hoje o quanto se sentia orgulhosa pelo projeto da mãe e sobre suas expectativas para turnê que ia iniciar, Christopher como sempre ficava irritado com assedio da imprensa em Anahi, mas ela sabia que devia agradecer a eles, se estava onde estava era graças a seus fãs e a imprensa que divulgava seu trabalho.
Quando entraram no salão já estava quase cheio, a decoração tinha ficado fantástica varias mesas espalhadas pelo salão e garçons serviam os melhores canapês e champanhe para os convidados, seu pai estava próximo a entrada do salão recepcionando os convidados:
-Anahi como você está linda. Disse o pai dando um abraço em Anahi.
-Obrigada papai, está tudo lindo, mamãe iria ficar muito feliz. Disse Anahi a Henrique.
-Sei que sim e fico feliz de ver a vontade dela sendo realizada. Disse Henrique.
-Como vai Henrique? Perguntou Christopher.
-Muito bem obrigada, entrem e fiquem a vontade tenho que atender alguns convidados. Disse Henrique aos dois.
Anahi e Christopher caminharam ate a mesa que lhes foi reservada onde ficaria junto com Henrique, Robert e Maite os organizadores do evento além de Alfonso que foi colocado entre Anahi e Maite, ela ficou tensa ao vê-lo sentado ali observando Christopher que afastava a cadeira pra ela sentar:
-Anahi. Disse ele depois de olha-la dos pés a cabeça e o brilho em seu olhar revelava a apreciação pelo modo como ela estava.
-Alfonso. Respondeu ela e continuaram se olhando alguns instantes e ela sentiu a mão de Christopher sobre a sua forçando a desviar o olhar de Alfonso.
-Christopher vocês já se viram algumas vezes, mas não foram formalmente apresentados este é Alfonso Herrera o novo violonista em minha orquestra e que me ajudou a compor Hasta que llegues tu que iremos apresentar hoje. Disse Anahi sorrindo para Alfonso e este esticou a mão para cumprimentar Christopher.
-É um prazer Christopher. Disse Alfonso com um brilho no olhar que Anahi sabia que ele estava sendo sarcástico e Christopher muito relutante o cumprimentou.
-Igualmente Alfonso. Disse Christopher com desdém e Anahi ficou tensa e se sentiu agradecia por logo depois o pai vir ate ela querendo que ela cumprimentasse alguns convidados.
-Com licença vou ter que deixa-los sozinhos por alguns minutos. Disse Anahi e já ia saindo quando Christopher a puxou de volta e lhe deu um beijo de leve nos lábios enquanto Alfonso observava os dois e Anahi enrubesceu envergonhada.
-Fique a vontade querida estarei aqui esperando. Disse Christopher tomando um gole da bebida que acabava de pegar de um garçom que passou por ali, Alfonso e Christopher se encararam por alguns minutos e Alfonso desviou o olhar para observar Anahi sorrindo conversando com alguns convidados e sorriu também, ela era linda e estava deslumbrante, quando voltou seu olhar viu que Christopher o observava:
-Então você entrou para orquestra de Anahi parabéns é uma grande oportunidade. Disse Christopher.
-Sim fico muito honrado de ter tido essa oportunidade. Disse Alfonso.
-E além de estar agora na orquestra o que você faz da vida? Perguntou Christopher.
-Eu trabalho no café da Liberty e estou me formando em música na UCL. Disse Alfonso.
-Hum quer dizer que essa oportunidade na orquestra de Anahi é que vai dar o pontapé inicial em sua carreira? Perguntou Christopher com um sorriso irônico.
-E pelo que vi você não gostou disso. Disse Alfonso sorrindo de volta pra ele.
-Vamos ser bem direto sim? Anahi é ingênua acredita no melhor das pessoas e nem sempre enxerga as reais intenções das pessoas que se aproxima dela, o que é um risco dado que nem sempre as pessoas tem boas intenções, mas ela não está sozinha, eu sempre vou cuidar dos interesses de Anahi. Disse Christopher.
-Não diga e o que você quer com dizer isso? Perguntou Alfonso.
-Que não vou permitir que um ninguém se aproveite da fama dela para se tornar conhecido, já basta estar na sua orquestra e ter uma coautoria em uma musica dela, mas nem pense em ir além disso, não vou deixar que ninguém se aproveite de Anahi. Disse Christopher.
-Ninguém além de você mesmo. Disse Alfonso.
-Eu não preciso da fama de Anahi tenho meu próprios bens a disposição dela, ao contrario de outros que estão em busca de fama as custas dela. Disse Christopher.
-Anahi é uma mulher incrível, sensível, uma artista extraordinária, e é por isso que ela merecia alguém que a valorizasse como ela merece, não alguém que a ofusca, que nunca está presente. Disse Alfonso seguro.
-Não julgue algo que você não sabe, Anahi e eu estamos juntos há quatro anos, e se eu não estou ao nível dela quem vai estar? Você? Perguntou Christopher com desdém.
Na minha opinião Alfonso que é um homem honesto e determinado sim seria uma ótima opção mas infelizmente Anahi tem um péssimo gosto para homens. Disse Maite se aproximando da mesa Alfonso gentil se levantou e puxou a cadeira para ela se sentar.
-Como vai Maite? Perguntou Alfonso sorrindo.
-Bem e você ansioso? Perguntou Maite sorrindo.
-Sim por falar nisso sinto muito mas vou ter que deixa-la sozinha tenho que ir ver como andam os preparativos para a apresentação. Disse Alfonso.
-Não se preocupe já estou acostumada com os modos de Christopher já estou imune. Disse Maite sorrindo.
Angel_rebelde: Calmaaa amiga jaja Anahi vai se dar conta de quem ela realmente quer estar, vou ler sua web nova mas fiquei triste pelo fim de Dos Hogares =(
vanessap. Postando espero que goste, bjs
bellaherrera: Amandooooo sua web louca pra ver esses dois juntos no mesmo dormitorio vai pegar fogo kkkkkkkkk, espero comentários bjs
cassia: Continuando espero que goste, bjs
leleponny: Postando espero que goste bjs
beca: Não enlouqueça desculpa o sumiço mas ganhei vários livros e andei lendo e nao tava mto inspirada pra escrever mas sempre que der estou aqui, quero comentários bjs
Prometooooooo que domingo posto um capitulo pra vocês de AyA no baile beneficiente, desculpem o sumiço bjs
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi já estava cansada de circular com o pai pelo salão, se tinha algo que ela achava cansativo era bajular os amigos ricos do pai, preferia mil vezes falar com seus fãs ou ate mesmo dar entrevistas do que estar perto de alguns amigos do pai que só sabiam contar vantagens de suas novas aquisições e riquezas, ela achava aqui tudo mui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 648
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk
-
Postado em 31/12/2017 - 01:40:53
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11
Já tô na próxima, fato!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26
POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03
Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333
-
Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02
Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*
-
Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13
Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)
-
ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34
Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!
-
ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12
Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52
As cartas<33333333