Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA
Anahi já estava cansada de circular com o pai pelo salão, se tinha algo que ela achava cansativo era bajular os amigos ricos do pai, preferia mil vezes falar com seus fãs ou ate mesmo dar entrevistas do que estar perto de alguns amigos do pai que só sabiam contar vantagens de suas novas aquisições e riquezas, ela achava aqui tudo muito falso, quando enfim ela pediu licença para se preparar para a apresentação que iria finalizar o evento, logo começariam o leilão de algumas peças e serviços doados pelos amigos do pai e enquanto isso uma banda tocava uma musica instrumental para deixar o ambiente confortável.
Ela se dirigiu para sua sala onde lhe informaram que Alfonso estava e o viu afinando seu violão, no fim seriam os dois tocando e o restante da banda iria acompanhar com o instrumental, ela se permitiu ficar parada um pouco na entrada o observando, estava tão lindo naquele terno tão elegante, ela quase não conseguiu se lembrar que estava com Christopher e desviar o olhar de Alfonso quando o viu seu coração acelerou tanto e tudo que ela pensou é que queria beijar ele naquele minuto, foi assim parada na entrada de sua sala sorrindo boba admirando ele que ele a percebeu:
-Sabia que logo você estaria aqui e quis me adiantar um pouco. Disse Alfonso sorrindo pra ela que se sentou ao lado dele no piano.
-Estava presa com meu pai cumprimentando alguns de seus convidados, pensei que nunca iriam me deixar vir, logo começara o leilão e temos que voltar, pois um artigo meu será leiloado. Disse Anahi.
-Qual artigo? Perguntou Alfonso.
-Meu primeiro caderno que usei para compor. Disse Anahi sorrindo os dois sentados próximos delas e ele sorriu de volta, ele acariciou o rosto dela:
-Ainda não tive tempo de dizer como está linda esta noite. Disse Alfonso lhe dando um beijo de leve.
-E eu para dizer o quão elegante está esta noite Herrera, tenho certeza que arrasou vários corações com os olhares que vi sobre você. Disse Anahi sorrindo pra ele.
-Se um desses olhares tiver sido o seu fico feliz. Disse Alfonso e Anahi sorrindo enlaçou seus braços ao redor do pescoço dele lhe dando um beijo.
-Desculpe por Christopher sei que ele não deve ter sido simpático. Disse Anahi enquanto Alfonso acariciava os cabelos dela que tinha o rosto no pescoço dele sentindo o cheiro dele.
-Não me importo com o que aquele cara diz contanto que não seja nada grosseiro com você. Disse Alfonso beijando o cabelo dela que se afastou.
-Melhor nos apressarmos logo começara o leilão e alguém vira nos chamar. Disse Alfonso.
-Ansioso pela apresentação? Perguntou ela sondando ele enquanto dedilhava no piano sondando sua afinação.
-Um pouco não quero envergonhar você. Disse ele com um sorriso tímido lindo que a fazia derreter seu coração.
-E não vai você tem muito talento vai impressionar eles assim como fez comigo. Disse ela sorrindo.
-Se impressionar você pra mim já vou ficar satisfeito. Disse Alfonso lhe dando mais um beijo de leve.
-Vamos trabalhar senão daqui a pouco temos que voltar e não ensaiamos. Disse Anahi sorrindo enquanto ele acariciava o rosto dela.
E ensaiaram Hasta que llegues tu por duas vezes, os olhares se encontrando enquanto tocavam harmonicamente e Anahi cantava ela olhava pra aqueles lindos olhos verdes que a observava encantada e se via perdida, por mais que estivesse se sentindo culpada e confusa não conseguia resistir a Alfonso e ao que sentia por ele:
-Acho que melhor do que isso impossível. Disse Alfonso sorrindo pra ela quando terminaram.
-Sim vai dar tudo certo. Disse Anahi.
-Vai dar mais do que certo você vai brilhar como sempre faz quando soube no palco, você se ilumina. Disse Alfonso sorrindo encantado.
-Assim você me deixa sem graça. Disse ela sorrindo pra ele.
-E assim você fica ainda mais linda. Disse eles e se beijaram mais uma vez, de uma forma doce, com tanta ternura e escutaram alguém pigarreando parada na porta da sala sorrindo observando os dois:
-Graças a Deus convenci Christopher a me deixar vir busca-la imaginei que o casal iria estar assim. Disse Maite sorrindo para Anahi e Alfonso sem graça.
-Obrigada Maite temos que ter mais cuidado. Disse Alfonso.
-Tudo bem podem contar comigo para ajudar vocês dois, fazem um lindo casal. Disse Maite e Anahi corou ainda mais envergonhada.
-Obrigada. Disse um Alfonso radiante abraçado a Anahi.
-Anahi temos que ir seu pai pediu para vir chama-la logo começara os leiloes e precisam de sua presença. Disse Maite.
-Iremos daqui a um minuto. Disse Anahi a amiga e Maite saiu deixando os sozinhos.
Ela se virou para encarar Alfonso, olhando diretamente naqueles lindos olhos verdes que a encantava e acariciou o rosto dele lhe dando um beijo de leve, ele estava ansioso e ela sabia disso:
-Eu quero que quando estiver no palco comigo mesmo que eu não possa demonstrar isso claramente, que você saiba que me orgulho muito de você, que é talentoso e acima de tudo um homem muito especial com um enorme coração que fico muito feliz de ter encontrado. Disse Anahi sorrindo pra ele que sentiu seu coração acelerar mais ainda com as palavras dela, ela era linda e tão doce que o fazia desejar do fundo de sua alma que pudesse ser apenas dele para que ele pudesse amar ela como ela merecia.
-E eu quero que você suba naquele palco e brilhe mais do que nunca sabendo que em cada nota que eu tocar vou estar pensando em você e no quanto estou perdidamente apaixonado por você. Disse Alfonso antes de se apossar dos seus lábios de uma forma doce mas quente e possesiva ele iria deixar uma lembrança nela enquanto ela estivesse com aquele babaca, e ela sabia disso pela forma que seu corpo esquentava nos braços dele e no quanto seus lábios ficavam quentes após os beijos dele, somente dele.
Voltaram pouco depois para o salão principal onde percebeu que mesmo de longe Christopher a observava se aproximar com Alfonso a seu lado, quando se sentou na mesa com Christopher e Alfonso ao seu lado, além de Maite, Robert e seu pai na mesa, sentiu Christopher colocar seus braços ao redor dos ombros dela a puxando para ele que sorriu pra ele que a estava observando e podia sentir os olhos de Alfonso nela também:
-Você demorou estava quase indo busca-la. Disse Christopher e ela tremeu só de pensar nele a encontrando com Alfonso.
-Alfonso e eu estávamos nos preparando para a apresentação. Disse Anahi sem encarar Christopher olhando apenas para o mestre de cerimonias que subiu ao palco para iniciar o leilão.
-Vai dar tudo certo querida. Disse Christopher beijando seu cabelo e ela continuou a olhar para o mestre de cerimonias e depois encontrou o olhar de Alfonso.
Antes do leilão houve um discurso de Henrique falando sobre Marichelo e sobre a importância daquele projeto para iniciar depois o leilão, o leilão iniciou com vários artigos e serviços que diversos amigos do pai ofereceram para que fossem arrecadando os fundos para o projeto da mãe dela, começaram por um fim de semana em um dos melhores SPA de Chicago que foram arrematados por uma quantia generosa, depois por um conjunto de bolsa e sapatos de uma famosa grife que muito gentilmente doou, seguidos por um fim de semana para dois num dos melhores hotéis de Christopher, um serviço de paisagismo de uma das melhores decoradoras de Chicago que é muito amiga de Maite, uma caixa de perfumes da marca que Anahi ira representar o perfume mi delírio, um espelho da época medieval de um colecionador, Uma pintura de um famoso artista de Chicago, ingressos para corrida de carros de Chicago, um fim de semana em um Iate, o caderno de composições de Anahi e o vestido que ela usou na primeiro premiação de musica que ela participou, e um fim de semana em uma ilha particular de um conhecido ator que era colega de Maite.
Os lances foram bem generosos e Anahi e Henrique estavam radiantes com isso, dariam para começar o projeto de Marichelo de uma forma bem tranquila, os lances poderiam ser realizados também por telefone e havia uma equipe de funcionários trabalhando nesses lances, os itens de Anahi foram arrematados por grandes fãs e colecionadores de Anahi por uma quantia quase exorbitante que ela ficou feliz por ter sido doada e prometeu ao comprador que iria realizar a entrega dos artigos pessoalmente era o mínimo que poderia fazer.
Por ultimo ficou o fim de semana na ilha particular e foram exibidas fotos da ilha no telão e Anahi suspirou admirada era muito linda, adoraria passar um fim de semana lá, pensou em dar um lance, mas Christopher se adiantou e deu um lance pelo fim de semana na ilha:
-10 mil dólares pelo fim de semana para aproveitarmos essa ilha. Disse ele dando um selinho em Anahi e a deixou sem graça.
-15 mil dólares pelo fim de semana na ilha. Disse Maite sorrindo para Christopher.
-20 mil dólares rebateu Christopher, - Qual é Maite não acho que você e um dos seus amantes descartáveis mereçam um fim de semana em uma ilha fantástica como essas. Disse Christopher.
-30 mil dólares rebateu Maite, -Sinto muito Christopher mas vou levar essa ilha e alguém que realmente merece vai aproveitar um paraíso privativo desses. Disse ela sorrindo para Alfonso e piscou discretamente para Anahi que paralisou, não Maite não faria isso, mas sim ela estava fazendo, ela estava comprando o fim de semana para Anahi aproveitar com Alfonso.
-Qual é Christopher vai desistir assim tão fácil? Provocou Maite sorrindo.
-45 mil dólares pelo fim de semana na ilha. Rebateu Christopher irritado.
-50 mil dólares pelo fim de semana na ilha. Disse Maite sorrindo.
-55 mil dólares pelo fim de semana na ilha. Disse Christopher.
-100 mil dólares pelo fim de semana na ilha. E todos foram a loucura aplaudindo Maite que sorria abertamente e o mestre de cerimonias perguntava se mais alguém iria dar lance.
-Vai desistir Baby? Perguntou Maite sorrindo.
-100 mil dólares é muito insano, fique a vontade para desperdiçar seu dinheiro a toa. Disse Christopher a contra gosto e Maite comemorou levantando sua taça de champanhe para Alfonso e Anahi que sorriam e assim como todos aplaudiam a amiga.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando acabaram-se os lances foram servidos mais canapês e bebidas para os convidados e a banda reassumiu com mais duas musicas e Anahi saiu para se preparar para sua apresentação com Hasta que llegues tu, trocou de roupa e foi se aquecer para se apresentar, Maite a presentou com um vestido de seu estilista favorito era deslumbrante um tubinho rendado cin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 648
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk
-
Postado em 31/12/2017 - 01:40:53
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11
Já tô na próxima, fato!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26
POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03
Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333
-
Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02
Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*
-
Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13
Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)
-
ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34
Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!
-
ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12
Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52
As cartas<33333333