Fanfics Brasil - Capitulo 44 Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 44

23 visualizações Denunciar


 


 


INDICAÇÃO WEB>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 


Oi meninas não sei se vocês acompanham as webs da AyARemember aqui no site mas eu acompanho e virei fã e graças as webs adaptadas dela me inspirei a escrever a minha, ela é uma amiga que adoro e que agora começou uma web da autoria dela que eu simplesmente viciei de tão perfeita que é, o nome da web


é : I Need Your Love AyA : 


Anahi sabia que mais cedo ou mais tarde teria o tal reencontro que estava evitando nos últimos dois anos desde sua separação com o ex noivo Alfonso Herrera. 
Seu ex a havia deixado por outra mulher e mesmo já fazendo tanto tempo aquilo ainda doía, e provavelmente doeria pro resto da sua vida, mas Anahi é uma mulher forte que sempre aprendeu a transformar suas dores em algo bom para ela mesma e para as pessoas ao seu redor. Depois do seu rompimento repentino com Alfonso ela decidiu investir seu tempo em um projeto/sonho antigo de abrir seu próprio café, e dedicou-se os últimos 2 anos a seu \"Pó, Aromar & Sabor\" seu filho como costuma chamar o seu negocio que vinha indo de vento em polpa por sinal, a vida dela parecia ter voltado pros trilhos novamente, as cicatrizes do arremesso para fora dos trilhos quando Alfonso a deixou ainda estavam lá mais dessa vez para lembra-la como forte ela poderia ser quando realmente queria. Mas essa calmaria termina quando sua melhor amiga cuja também é irmã de Alfonso, Zoe decide convida-lá para ser madrinha do seu casamento com Nick, obrigando Anahi a reencontrar seu ex noivo e sua atual namorada e conviver com eles por duas semanas. Como Anahi liderá com o reencontro e Alfonso será que se arrependeu de ter trocado Anahi por outra? 

\"Você pega a bebida, bebe um gole 
Vê o passado desaparecer na fumaça. 
Finge um sorriso, mente e diz: 
\"Estou melhor do que nunca\", e que a sua vida está bem. 
Bem, não está, não! 
Você faz todas essas coisas por desespero\" - (Six Degrees Of Separation - The Script: https://www.youtube.com/watch?v=TWv2ZKGt0Ak )\" 


http://fanfics.com.br/fanfic/35179/i-need-your-love-aya-autoral-aya


Quando puderem passem lá e favoritem a web porque vale muito a pena, bjs


 


Alfonso e Anahi ouviram a banda terminar de tocar a música e as pessoas aplaudirem e se afastaram, alguns casais voltaram as mesas e outros continuaram dançando com a banda que não parou de tocar, os dois estavam parados sorrindo um para o outro Alfonso estendeu a mão para Anahi para continuarem dançando mas Christopher os interrompeu:


-Querida precisamos ir, teve um acidente nas obras do novo hotel e preciso ir pra casa me preparar para viajar para la por alguns dias. Disse Christopher.


-Eu sinto muito alguém se machucou? Perguntou Anahi preocupada.


-Infelizmente sim cerca de 10 pessoas se machucaram, mas nada grave ao que parece, mas tenho que ir lá para averiguar o que houve, e como você viajara amanhã a tarde não nos veremos mais antes disso. Disse Christopher.


-Eu sei, mas não gostaria de ir agora, meu pai parece cansado e quero ficar com ele para agradecer alguns convidados. Disse Anahi.


-Claro querida, mas me preocupo com você indo sozinha pra casa. Disse Christopher.


-Não se preocupe posso ir com o papai ou com Maite.Disse Anahi.


-Preferia que fosse com meu motorista ele pode voltar e esperar você. Disse Christopher.


-Nada disso Chris já é tarde e não tem porque fazer seu motorista trabalhar ate tarde, aviso quando chegar em ksa, boa viagem. Disse ela se aproximando dele para abraça-lo.


Ele a abraçou e a beijou de surpresa, Anahi não era muito fã de exibições publicas de paixão e quando Christopher a apertou contra si e deu um beijo caloroso nela a deixou surpresa e envergonhada ela corou ao lembrar que Alfonso estava parado atrás dela observando os dois:


-Nos vemos em três semanas, dependendo de como estiverem as coisas ate lá talvez possamos nos encontrar no concerto final de sua turnê. Disse Christopher.


-Me ligue assim que tiver noticias. Disse Anahi.


-Pode deixar amo você. Disse Christopher lhe dando um beijo de leve.


-Me acompanha para me despedir de seu pai? Perguntou Christopher segurando sua mão.


Anahi procurou Alfonso e ele já não estava mais lá:


-Claro. Disse Anahi e seguiu com Christopher alguns fotógrafos tiraram fotos dos dois, Henrique estava na mesa com Maite, Robert e Alfonso que estava conversando alguma coisa animada com Alfonso, ao que parecia Maite estava abusando do champagne que ela estava tomando:


-Papai Christopher já está de saída. Disse Anahi a Henrique.


-Já? Ainda nem tivemos chance de conversar um pouco. Disse Henrique se levantando para falar com Christopher.


-Sim tive um problema nas obras do hotel um acidente e tenho que viajar pra lá imediatamente. Disse Christopher.


-Lamento saber disso se houver algo que possamos fazer porfavor me avise. Disse Henrique.


-Claro, foi um prazer tudo estava perfeito hoje. Disse Christopher cumprimentando Henrique.


-Maite praticamente foi quem fez tudo, mas fico feliz que tenha apreciado e de sua ajuda também. Disse Henrique e Christopher olhou para Maite que sarcarstica levantou sua taça de champanhe brindando a ele e voltando a beber dela e falar com Alfonso.


-Ainda vou ficar mais um pouco. Disse Anahi ao pai e se virou para se despedir de Christopher:
-Se cuide e me ligue depois. Disse Anahi sorrindo pra ele.


-Você também e me ligue, arrase na turnê. Disse Christopher e beijou a testa dela saindo logo em seguida.


Algumas horas passaram Anahi e Henrique cumprimentavam os convidados que estavam indo embora e agradecendo pela ajuda deles, no fim restaram poucos convidados e Anahi caminhava para o grupo em outra mesa  de uns amigos importantes do clube de golf do pai e sentiu uma mão em sua cintura:


-Acho que está na hora de você descansar um pouco e comer alguma coisa, vamos fiz um prato com alguns canapês pra você. Disse Alfonso a guiando para a mesa.


-Obrigada Alfonso é muito gentil de sua parte, mas eu preciso ajudar meu pai ainda tem alguns convidados com que eu não consegui falar. Disse Anahi se soltando dele.


-Maite acaba de me contar o dia cansativo que você teve e nada disso Anahi, desde que você chegou neste evento tem feito de tudo para que ele fosse perfeito e conseguiu, agora é hora de você descansar um pouco eles vão entender. Disse Alfonso voltando a leva-la pelo braço gentilmente ate a mesa deles.


-Sente-se. Disse ele puxando a cadeira pra ela que ainda hesitava, mas acabou cedendo estava mesmo cansada e faminta.


-Só você mesmo pra conseguir se deixá-la não vai parar ate cair de cansada. Disse Maite.


-Coma. Disse Alfonso sentado ao lado de Anahi com aqueles olhos verdes tão intensos que ela não poderia negar nada a ele, sorriu e pegou sua taça de agua que ele colocou pra ela e um canapê que estava delicioso e ele sorriu satisfeito um sorriso que iluminou ainda mais aqueles lindos olhos e agitou o coração dela.


-Acho que já vou indo Anahi, amanha temos um longo dia a que horas vocês combinaram com os músicos para irmos?


-Nos encontramos as 16 horas no aeroporto, como são cidades bem próximas o jatinho vai ser mais prático pois teremos que encaixar dois shows extras. Disse Anahi.


 


-Então ate amanha vou me despedir de seu pai e você trate de descansar precisamos de nossa estrela 100% para o inicio dessa turnê. Disse Robert dando um beijo na cabeça de Anahi e ela sorriu.


 


-Pode deixar vou descansar. Disse Anahi sorrindo e Henrique estava se aproximando da mesa se despediu de Robert já passava das três da manha e Maite parecia estar um pouco bêbada e ela estava exausta:


 


-Annie querida acho que você também deveria ir, só resta alguns poucos convidados e são amigos mais próximos pode deixar que cuido deles. Disse Henrique.


 


-Tem certeza papai? O senhor deve estar exausto também. Disse Anahi.


 


-Claro vá descansar que amanhã você viaja, almoça comigo? Perguntou Henrique.


 


-Claro papai, me ligue avisando onde. Disse Anahi.


 


-Como você vai pra casa? Perguntou Henrique preocupado.


 


-Posso ir de taxi. Disse Anahi.


 


-Nada disso vá com o motorista da Liberty ele está a nossa disposição, você leva seus amigos também. Disse Henrique se despedindo de Anahi ela odiava explorar os funcionários assim os obrigando a trabalhar ate tarde, mas precisava deixar Maite em casa e já era muito tarde não queria Alfonso perambulando pela rua a essa hora.


 


-Vamos que estou louca pra chegar em casa. Disse Maite dando um ultimo gole em seu champanhe.


 


Alfonso acompanhou as duas ate o carro quando saíram na rua ficaram encantados com o que viram a rua coberta de neve e pequenos flocos caindo do céu ainda, estava nevando como há muito não acontecia em Chicago, Maite com frio tratou logo de entrar no carro, mas Anahi que era apaixonada pela neve ficou ali perto do carro olhando fascinada pros pequenos flocos abrindo os braços para pega-los e sorrindo quando pegou um, ela tremeu com um leve frio e ele tirou o paletó e cobriu ela que sorriu pra ele e caminhou para o carro, ele parou Anahi quando ia entrar no carro acariciando seu rosto e dando um beijo em sua testa:


 


-Durma bem princesa e descanse amanhã nos vemos. Disse Alfonso se afastando dela, mas ela segurou sua mão.


 


-Nada disso você vem com a gente já é tarde e você não vai ficar andando por ai sozinho. Disse Anahi.


 


-Não precisa Anahi o metro não fica muito longe daqui. Disse Alfonso.


 


-Alfonso você me deu ate seu terno e está frio, pelo amor de Deus tenha senso e entra no carro. Disse Anahi irritada e ele sorriu ela era ainda mais linda seu rosto corando.


 


-Eu não vou deixar você ir embora caminhando e pegar um metro num frio desses, por favor, entra no carro para irmos embora e sairmos desse frio. Disse Anahi e ele acabou cedendo a ela.


 


-Primeiro vamos para casa de Maite e depois para a minha, depois você vai deixar Alfonso em casa. Disse Anahi ao motorista.


 


-Eu vou ficar próximo ao metro Jonh. Disse Alfonso ao motorista.


 


-Nada disso Alfonso você não vai ficar no metro vamos deixar você em casa. Disse Anahi.


 


-Sinto muito Alfonso, mas acabou de passar no rádio que o metrô foi fechado por ter neve nos trilhos ate amanha meio dia ao que parece e há recomendações para os ônibus evitarem as linhas para a zona sul da cidade. Disse Jonh avisando a Alfonso que ele não vai poder ir pra casa.


 


-Por essa eu não esperava. Disse Alfonso.


 


-Não tem problema, você pode passar a noite em meu apartamento, tem vários quartos de hospedes que você pode ocupar não se preocupe com isso hoje Alfonso. Disse Anahi a ele e ele sorriu passar a noite na casa de Anahi não era bem uma tortura.


  


  


Meninas muitoooo feliz porque voces amaram o post do baile beneficente, Sorry por não responder cada uma mas o site está terrivel hoje quase não consigo postar, amanhã prometo mais um post e quero comentários bjs.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso cavalheiro como sempre fez questão de acompanhar Anahi e levar Maite para dentro da casa dela que havia adormecido no caminho: -Que bom que ela quando bebe adormece há outras formas bem piores de se ficar quando se bebe muito. Disse Alfonso colocando delicadamente Maite em sua cama e se afastou parando na porta do quarto enquanto Anahi tirava os sapato ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais