Fanfics Brasil - Capitulo 45 Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 45

704 visualizações Denunciar


Alfonso cavalheiro como sempre fez questão de acompanhar Anahi e levar Maite para dentro da casa dela que havia adormecido no caminho:


-Que bom que ela quando bebe adormece há outras formas bem piores de se ficar quando se bebe muito. Disse Alfonso colocando delicadamente Maite em sua cama e se afastou parando na porta do quarto enquanto Anahi tirava os sapatos da amiga e a acomodava confortavelmente na cama:


-Ela teve um longo dia o que ajudou para essa reação dela a bebida geralmente ela fica elétrica. Disse Anahi sorrindo.


Seguiram para o apartamento de Anahi em silencio, ele se perguntava o que estaria passando pela cabeça dela, ela olhava distraída pelo vidro do carro a neve se acumulando pelas ruas de Chicago, ele discretamente pegou a mão dela e ela olhou pra ele e sorriu, quando chegaram Anahi agradeceu Jonh e os dois subiram em silencio, o apartamento de Anahi estava silencioso e escuro as luzes do hall de entrada ligaram assim que eles entraram iluminando o ambiente.


Anahi estava exausta e se jogou no sofá tirando seus sapatos e Alfonso a observou ela apoiou os pés cansados na mesinha de centro e se apoiou no encosto do sofá tinha sido um longo dia pra ela, ele se aproximou sentando na mesinha e pegou os pés dela fazendo começando uma massagem delicada nos pés dela, ela quase gemeu deliciada com o toque dele que acalmava e ao mesmo tempo fazia descargas de energia passar por todo seu corpo ele continuou vendo o quanto ela relaxava em seu toque:


-Se você continuar assim eu acabarei dormindo aqui e ainda tenho que tomar um banho e tirar a maquiagem. Disse Anahi abrindo os olhos sorrindo.


-Você teve um longo dia e deve estar mesmo cansada, se dormir eu não vou me incomodar nenhum pouco de carrega-la ate sua cama. Disse Alfonso.


-Nada disso não posso me dar esse luxo de dormir de maquiagem vou acordar parecendo um panda. Disse Anahi rindo de olhos fechados aproveitando sua massagem.


-E mesmo assim não deixara de ser tão linda. Disse Alfonso em uma voz rouca que fez o corpo de Anahi arrepiar de prazer com o desejo contido.


-Acho melhor irmos dormir. Disse Anahi com a voz tremula e Alfonso ergueu uma sobrancelha dando aquele sorriso de canto safado que ela ama e ela corou.


-Digo acho melhor mostrar a você seu quarto. Disse Anahi pegando seus sapatos do chão ao lado do sofá e se levantando sem olhar nos olhos dele e entregou o paletó dele que jogou pelo ombro a observando, ela caminhou na frente passando pela sala de jantar e indo para o corredor onde ficava o seu quarto e mais três para visitas, sentia os pelos da nuca se eriçarem pela proximidade de Alfonso e os seus mamilos traidores  endurecerem pelo desejo, ela precisava tomar um banho frio logo, um dia com Christopher depois da noite que ela e Alfonso tiveram ela estava exausta.


As luzes oscilaram e a energia acabou ela parou abruptamente no corredor e Alfonso quase se bateu com ela:


-A companhia de energia de Chicago deve ter algum problema com nos dois estamos juntos. Disse Alfonso divertido lembrando da outra noite no apartamento dele.


-Espero que volte com todo esse frio vai se complicar sem um aquecedor. Disse Anahi voltando a caminhar.


-Você não tem nenhuma lareira aqui? Perguntou Alfonso.


-Duas uma em meu quarto e uma no estúdio. Disse Anahi.


-Pelo menos você estará confortável nesse frio.Disse Alfonso.


-Bem este é meu quarto, você pode escolher qualquer um dos outros três Laura sempre os deixa pronto caso alguém vinha me visitar. Disse Anahi pra ele olhando enfim em seus olhos.


Ele se aproximou acariciando seu rosto e lhe deu um leve beijo.


-Durma bem princesa. Disse Alfonso antes de sair e entrar no quarto ao lado do de Anahi, ela ainda ficou parada alguns instantes ofegando ate com um simples beijo Alfonso a deixava fora de si.


Ela tomou um banho quente agradecendo aos céus que mesmo sem luz a agua ainda não estivesse esfriado e vestiu roupas pesadas e quentes para se aquecer e tentou ligar algumas vezes a lareira de seu quarto mas não conseguiu e acabou desistindo na esperança de a energia voltar em breve e pudesse ligar o aquecedor, ficou se virando de um lado a outro na cama pensando em Alfonso, ele não tinha roupas apenas as que estava usando e o seu quarto não era um dos mais quentes como ele estaria nesse frio? Ela deveria ir lá? Ela resistiria a tentação?


Uma hora depois ela desistiu levantou rumo a cozinha iria fazer um chá as luzes de emergência de seu apartamento trazia a pouca iluminação que tinha, encontrou Alfonso fazendo o chá na cozinha ele deu um sorriso ao vê-la parada ao lado do balcão o observando:


-Espero que não se importe, mas resolvi fazer algo para nos aquecer um pouco. Disse Alfonso.


-Não sabia que gostava de chá. Disse Anahi.


-Não é qualquer chá é chá irlandês Juan me ensinou se coloca um pouco de conhaque e por sorte achei um nesses armários de sua cozinha, espero que goste. Disse Alfonso entregando uma caneca fumegante pra ela.


-Obrigada é muita gentileza sua. Disse Anahi caminhando para a sala com Alfonso logo atrás, ela se enroscou num sofá perto da janela de vidro que dava para o parque em frente a sua casa, era lindo observar como a neve transformava o lugar, Alfonso sentou a seu lado pegando uma manta que ficava no sofá e passando nos ombros de Anahi e ela ainda não conseguia olhar pra ele.


-Você tem uma bela vista. Disse Alfonso.


-Foi uma das coisas que mais me agradou nesse apartamento. Disse Anahi sorrindo.


-Faz muito tempo que você mora aqui? É um belo lugar. Disse Alfonso.


-Dois anos, pouco tempo depois que mamãe faleceu me mudei, meu pai é um pai muito dedicado, mas tem vezes que me sufocava e eu senti que precisava seguir meus próprios caminhos. Disse Anahi.


-A gente percebe que ele é preocupado com você é bonito de ver a relação de vocês dois. Disse Alfonso.


-Eu faço questão de quando estivermos em sua cidade jantar com seus pais, eles devem ser pessoas incríveis. Disse Anahi sorrindo pra ele.


-Será um prazer. Disse Alfonso sorrindo.


Continuaram bebericando seu Café irlandês esperando a energia voltar, porem não havia sinal de que voltaria logo e o frio só aumentava nevava forte lá fora, Anahi mesmo enrolada na manta grossa estremeceu com o frio:


-Vou pegar mais um pouco de café pra você, tem que se aquecer não queremos que nas vésperas da turnê adoeça. Disse Alfonso preocupado.


-Obrigado. Disse Anahi agradecendo quando ele voltou com mais uma caneca de café.


-Vai te esquentar claro que tem outras formas mais rápidas e prazerosas para nos aquecer. Disse Alfonso com um sorriso safado de canto e Anahi corou, depois da noite anterior como era possível que ainda conseguisse ficar tímida com ele.


-Você me disse que tem uma lareira em seu quarto, conseguiu acender?Perguntou Alfonso.


-Não eu tentei, mas não consegui. Disse Anahi, Alfonso se levantou pegando as canecas dele colocando na mesinha e segurando a mão de Anahi.


-Vamos vou acender a lareira pra você descansar um pouco. Disse Alfonso a levando para o quarto dela.


-Não precisa se incomodar sei que não vai demorar muito uma noite fria dessas não podemos ficar ate amanha sem energia. Disse Anahi.


-Não é incomodo nenhum. Disse Alfonso entrando no quarto soltou a mão dela e caminhou para a lareira ela se sentou na cama o observando, levou apenas alguns minutos  ele acendeu a lareira e o quarto começou a esquentar um pouco, ele ficou parado alguns minutos aquecendo as mãos no fogo e depois se virou para encarar Anahi:


-Vou indo pra você descansar. Disse Alfonso.


-Você não pode dormir naquele quarto com esse frio, fique aqui. Disse Anahi sem encarar ele, ele caminhou ate onde ela estava e se abaixou levantando o rosto dela para encara-lo:


-Anahi é não sou de ferro, mal aguento passar a noite no mesmo apartamento que você sem toca-la, não posso prometer que vou me comportar se ficar nesse quarto com você, sabendo o quanto seus lábios são macios, sua pele é doce e lembrando o quanto seu gosto e seu cheiro me embriaga. Disse ele acariciando o rosto dela delicadamente.


-Fique. Pediu Anahi antes de se entregar seu corpo ao simples toque dele se aquecia e seus temores sumiam.


-Você não vai se arrepender amanhã? Perguntou Alfonso com o ultimo fio de razão que ele tinha.


-A noite de ontem foi incrível jamais me arrependeria de ter outra noite com você. Disse Anahi e os lábios de Alfonso encontraram os seus, tomando-os possessivamente para si, levantando Anahi e a pressionando com seu corpo, abraçando ela seus lábios passeando dos lábios dela para o lóbulo de sua orelha e pro seu pescoço enquanto ela acariciava e arranhava sua nuca, suas bocas voltando a se encontrar e suas línguas se misturando ela sentia-se quente apenas com as mãos dele passeando pelo corpo dela pelas suas curvas e o ajudou a tirar a camisa dele para que ela pudesse admirar o peito e os músculos do abdômen dele que ela amava.


Sentir as mãos dela no peito dele arranhando sua pele e depois seus lábios encontrando o local onde suas mãos o acariciavam foi a perda do controle dele que tirou o suéter grosso que ela usava descobrindo seu colo ele observou com veneração por alguns minutos e depois distribuiu uma trilha de beijos quentes de seu pescoço ate o seu colo, e seus mamilos se endureceram de excitação, ele continuou beijando seus ombros enquanto desceu as alças do sutiã dela um por um, depois encontrando o fecho do sutiã libertando os seios dela enchendo suas mãos deles.


Primeiro dando atenção a um mamilo dando beijos quentes, chupando e sugando avidamente enquanto o outro era torcido com seu polegar e indicador, e uma onda de prazer invadiu seu corpo, depois ele deu a mesma atenção venerando com sua boca o outro seio, depois pegando a no colo sem interromper a tortura em seus seios e a levando para a cama, descendo com beijos quentes por sua barriga, circulando seu umbigo enquanto ela se contorcia de desejo embaixo dele sentindo sua ereção pressionando a coxa dela e as coxas musculosas dele pressionando o corpo dela.


Ela puxou a boca dele para ela suas línguas se encontrando e aprofundando o beijo enquanto abria o cinto e o zíper da calça dele, que a ajudou a tirar deixando apenas de cueca box para as mãos dela que arranhavam o abdômen dele, ele tirou a calça dela levando também sua calcinha e ela ofegou antecipando o prazer e depois tirou sua cueca, e voltou a beija-la mais apaixonadamente.


Ela tinha o corpo pressionado na cama com o peso de Alfonso que ela recebia com todo prazer, ele se inclinou pegando do bolso da calça a camisinha e depois jogando a calça em algum canto do quarto e ela ouviu o barulho dele rasgando o pacote, tomou das mãos dele:


-Eu quero fazer isso. Disse Anahi virando e montando nele ele gemeu com a fricção do seu sexo no membro dele e encarou seus olhos queimando de desejo com a visão, ela pegou o membro dele nas mãos com relutância, poucas vezes tinha feito isso com Christopher apenas quando ele pedia, e com Alfonso a curiosidade e o desejo tinham tomado conta dela, ela acariciou toda a extensão dele com as mãos em um movimento pra cima e pra baixo e ele gemeu afundando a cabeça no travesseiro, ela estava encantada com o tamanho e com o cheiro almiscarado da pele dele exalando sua intimidade e beijou a cabeça do membro dele que tinha um pouco de liquido.


O gemido dos dois se misturaram ela com prazer ao sentir o gosto dele, um salgado nunca pensando que iria gostar tanto e ele ao sentir o calor dos lábios dela envolvendo seu membro, ela colocou a boca novamente dessa vez colocando o membro dele mais fundo provando mais do sabor dele e ele gemeu, puxando os cabelos dela trazendo sua boca pra si a respiração ofegante:


-Já chega princesa senão não vou chegar muito longe e quero que essa noite será justo com você. Disse ele separando os lábios dela.


-Seu gosto é muito bom. Disse Anahi surpreendida com suas palavras e Alfonso deu um gemido sofrido e ela colocou rapidamente a camisinha nele antes de se afundar o membro dele montada em seu colo, ele ficou encantado com a visão Anahi montada nele de olhos fechados apenas sentindo e ele dentro dela em seu calor úmido estava perdido em sensações.


Anahi começou um ritmo lento segurando nos ombros de Alfonso passando as unhas pelos músculos das costas dele  podia senti-lo fundo em si enquanto ele segurava possesivamente sua cintura a ajudando a se movimentar, ele beijou seus seios  e a boca dele suas línguas se encontrando, seus gemidos se afundando, os músculos internos de Anahi começaram a se apertar alertando do orgasmo dela, ele virou com ela ficando por cima diminuindo o ritmo ate que o orgasmo dela se esvaísse, queria que aquilo durasse mais, aumentou o ritmo aos poucos e Anahi arranhava loucamente as costas dele sentindo os músculos das costas se contraindo sobre suas mãos a cada vez que ele se afundava nela, e ele não deixou por menos marcou seu colo, beijando seus lábios, seu pescoço, e quando sentiu os músculos internos dela voltando a se apertar ele afundou o rosto no pescoço dela sentindo o cheiro dela se misturando ao dele e ao de sexo na pele dela e controlou seus movimentos os dois chegando a um clímax profundo que fez ela apertar as unhas mais uma vez nas costas dele enquanto com um ultimo gemido ele se afundava no pescoço dela.


Ficaram alguns minutos em silencio apenas aproveitando o calor dos corpos dos dois entrelaçados enquanto acalmavam sua respiração, ele fez um movimento saindo de dentro dela e querendo tirar o peso do corpo dela de cima dela:


-Não vá gosto de sentir você assim. Disse Anahi ainda de olhos fechados voltando aos sentidos após seu orgasmo arrebatador.


Ele acariciou o rosto dela e se apoiou nos cotovelos tirando um pouco de seu peso de cima dela, ela abriu aqueles lindos olhos azuis e sorriu pra ele:


-Você foi incrível princesa, acho que nunca me cansaria de você. Disse ele lhe dando mais um beijo doce.


-Desculpe por hoje, depois da noite que tivemos ontem fiquei um pouco distante, mas quero que saiba que eu sinto algo muito forte por você e que com você é diferente, nunca me cansaria de você também. Disse ela abraçando-se a ele pelo pescoço trazendo o para si para mais um beijo, ele encerrou dando um beijo na testa dela, o sol já estava aparecendo e ela não havia dormido nada, ele puxou as cobertas para cobrir os dois e se deitou trazendo ela pra seu peito onde ela descansou.


-Durma princesa, quando acordar estarei aqui. Disse Alfonso dando um ultimo beijo na testa de Anahi e ela adormeceu cansada e saciada de um prazer que só Alfonso sabia lhe dar.


 


 


 Angel_rebelde:  Sumidaaaa quero comentários no post, e quero post na sua web tbm viu, bjs


 


cristieli:  Desculpa o sumiço é que sou perfeccionista e tenho que ajeitar algumas coisas antes de postar e as vezes demora mais do que pensava, postando espero que goste quero comentários, bjs


 


beca:  Hot postado quero comentários bjs


cassia:  Continuando espero que goste, bjs


 


vanessap. neh esses dois passando a noite sob o mesmo teto não conseguem resistir, quero comentários bjs


Ate depois quero comentários meninas bjs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia pela manhã a neve tomava conta da cidade, e o frio persistia a energia já havia voltado, mas eles adormecidos e aquecidos um nos braços do outro não perceberam, Anahí acordou com uma mensagem em seu celular de sua governanta Laura que tinha ido visitar a irmã no dia anterior e por conta da neve ainda não tinha tid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais