Fanfics Brasil - Capitulo 46 Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 46

24 visualizações Denunciar


No outro dia pela manhã a neve tomava conta da cidade, e o frio persistia a energia já havia voltado, mas eles adormecidos e aquecidos um nos braços do outro não perceberam, Anahí acordou com uma mensagem em seu celular de sua governanta Laura que tinha ido visitar a irmã no dia anterior e por conta da neve ainda não tinha tido como retornar, mas que avisava que as ruas estavam sendo limpas e que esperava chegar ate a hora do almoço.


Acordada ela saiu devagar dos braços de Alfonso que rodeava sua cintura a prendendo em seus braços e o observou por alguns minutos, ele era lindo e a fazia sentir amada, uma mulher de verdade completa como nunca se sentiu antes, será que valia a pena correr este risco ao trair Christopher? Alfonso se mexeu em seu sono buscando Anahi mudando de posição e voltando a dormir, ela sorriu, sim valeria a pena, a cada dia ela se convencia que Alfonso se tornava cada vez mais essencial em sua vida e que ela tinha que tomar decisões em sua vida não conseguiria continuar com aquilo por muito tempo.


Vestiu suas roupas quentes e foi para a cozinha preparar algo para ela e Alfonso comerem já passava das nove da manhã, sua mãe era uma esposa devotada e fazia questão de preparar a comida da família muitas vezes e Anahi aprendeu a cozinhar com ela, e assim optou por preparar um café da manha mais clássico um café quentinho, chá, ovos mexidos, bacon e torradas, enquanto estava terminando de assar o bacon o cheiro invadindo a cozinha, colocou tudo em uma bandeja e foi para o quarto.


Colocou a bandeja em uma mesinha ao lado de sua cama e se sentou ao lado de Alfonso acariciando o rosto dele e dando beijos leves ele sorriu ainda despertando e a abraçou apertado aprofundando o beijo ela riu surpresa com a reação dele, quando se separaram:



          -Bom dia. Disse uma Anahi sorridente.


-Bom dia, belo jeito de acordar. Disse Alfonso sorrindo também.


-Trouxe café pra gente. Disse Anahi pegando a bandeja e colocando entre os dois na cama.


-Você sabe cozinhar? Disse Alfonso surpreso.


-Minha mãe gostava de cozinhar e me ensinou sei me virar bem na cozinha, não se preocupe seu estomago está a salvo. Disse Anahi sorrindo.


-Fico feliz, Anahi Portilla me servindo um café na cama devo ser mesmo muito sortudo. Disse Alfonso lhe dando um beijo de leve.


-Estava ouvindo as noticias na tv enquanto fazia o café já estão liberando as ruas e você vai poder voltar pra casa, tem que fazer as malas para viajarmos, partiremos as quatro da tarde. Disse Anahi enquanto tomava um gole de seu café quente.


-Não faço ideia de como arrumar essa mala. Disse Alfonso ainda custava a ele acreditar que estava indo na turnê de Anahi.


-Coloque muitas roupas sociais e seu terno para as apresentações e para festas que somos convidados, geralmente nos shows todos os músicos vestem camisas da mesma cor que nos oferecemos, e coloque também roupas para o dia a dia para viagens e ensaios variando para o clima se fizer frio ou calor, e roupas de banho as vezes aproveitamos a praia e a piscina de algum hotel. Disse Anahi.


- O que eu faria sem você? Perguntou Alfonso beijando ela e assim o café na bandeja no canto da cama ficou esquecido e eles se amaram mais uma vez naquela manhã.


Horas depois Anahi estava relaxada nos braços de Alfonso ainda nevava embora não muito lá fora, passava das dez e meia da manha ela tinha que começar a arrumar sua mala e se arrumar para almoçar com seu pai que a secretaria dele já havia enviado o endereço do restaurante que fizera reserva, se despediu de Alfonso que foi para casa antes que Laura chegasse, ele era incrível só aproveitava os momentos juntos sem cobranças e a fazia se sentir tão especial.


Maite ligou três vezes, mas seria uma longa conversa e ela não tinha tempo pra isso agora, começou fazendo suas malas que não era pouca coisa, roupas e mais roupas, a maioria de seus figurinos para os shows já estavam arrumados e pronto para viajar, mas ela gostava de colocar alguns extras em sua mala para alguma emergência, colocou algumas roupas pois as vezes era convidada para eventos nas cidades dos shows, algumas horas para as horas vagas e ate mesmo biquíni esperava aproveitar um pouco as horas de descanso.


Quando terminou de arrumar sua mala já era quase a hora do almoço e ela correu para se arrumar e se encontrar com seu pai, Laura havia chegado e já estava na cozinha colocando tudo em ordem, Anahi usando um vestido verde de lã bem grossa para ajudar com o frio com um cinto marrom marcando a cintura, e botas marrom que iam ate o joelhos com uma meia grossa e por cima um sobretudo preto elegante, seu pai preocupado com toda a neve pediu que o motorista fosse busca-la e quando ela chegou ao restaurante favorito de seu pai ele já a estava esperando:


-Bom dia filha dormiu bem? Perguntou Henrique.


-Um pouco com toda essa neve a energia faltou, mas consegui dormir um pouco. Disse Anahi.


-Voce parte hoje a tarde não é? Perguntou Henrique.


-Sim papai o senhor sabe que gosto de chegar antes poder descansar um pouco e começar com calma o ensaio no dia seguinte. Disse Anahi.


-Claro, e deve estar cansada com todos os preparativos da turnê e por isso que agradeço mais uma vez de você ter se dedicado um tempo para a apresentação do baile de ontem, foi incrível. Disse Henrique e colocou em cima da mesa uma revista com fotos de Anahi entre vários convidados ilustres que estiveram no baile, mas havia fotos de Anahi recepcionando convidados com o pai, dela se apresentando com Alfonso e dos dois dançando juntos.


-Não precisa agradecer pai fico feliz que tenha dado tudo certo. Disse Anahi.


-A imprensa gostou do seu novo violonista teceram vários elogios ao Herrera. Disse Henrique.


-Fico feliz com isso ele é muito talentoso. Disse Anahi sorrindo enquanto olhava as fotos na revista.


-Annie eu queria falar com você sobre isso, você pouco conhece desse rapaz acho que deveria ter um pouco de cuidado está ligando muito sua imagem a ele. Disse Henrique.


-Ah não papai, não me venha com o mesmo sermão de Christopher, Alfonso não esta querendo usar minha fama, ele é um bom rapaz e muito honesto também, convencê-lo a aceitar os créditos de Hasta que llegues tu, e ate mesmo a participar da orquestra foi difícil. Disse Anahi.


-Nós não sabemos muito desse rapaz Anahi, não sabemos de que tipo de família veio e hoje em dia tem pessoas que fazem de tudo para conseguirem chegar onde quiserem, eu não estou dizendo que ele é assim, mas só peço que seja cautelosa com sua imagem. Disse Henrique.


-Eu agradeço a preocupação papai, mas eu confio em todos os músicos que estão comigo e com Alfonso não vai ser diferente, eles são como uma segunda família pra mim. Disse Anahi.


-Voce e esse seu grande coração, tomara que um dia não se arrependa disso. Disse Henrique.


-Tudo bem papai agora me conte como será o projeto Anahi Portilla agora que já temos fundos pra iniciar. Disse Anahi mudando de assunto e assim o almoço seguiu tranquilo.


 


Anahi terminou o almoço por volta de 13:30 ainda tinha que terminar de organizar algumas coisas antes de viajar, Maite ligava a horas para seu celular ela sabia que em breve estariam juntas durante o voo e não teria como fugir do interrogatório de Maite mas enquanto ela pudesse fugir ela faria, mas como sempre Maite a surpreendeu quando Anahi chegou em casa encontrou Maite a sua espera:


-Maite o que tah fazendo aqui? Perguntou Anahi subindo para seu quarto com a amiga a seguindo.


-Como alguém que te conhece há muito tempo e que está te ligando varias vezes desde hoje de manha poderia falar que você esta fugindo de mim, então decidi resolver esse problema logo minhas malas já estão feitas e iremos juntas para o aeroporto e enquanto isso você vai me contar tudo. Disse Maite.


-Tudo o que? Perguntou Anahi que começou a andar de um lado a outro do quarto juntando o resto das coisas que iria levar na viagem em cima de sua cama para finalizar sua mala.


-Não se faça de inocente Anahi Portilla, eu não estou te julgando se não se lembra eu acordei os dois quando dormiram juntos aqui em sua cama, eu comprei um fim de semana para vocês dois pudessem passar juntos quando voltarem da turnê, se não percebeu eu nem sei o que esta acontecendo entre os dois direito mas eu estou os apoiando. Disse Maite.


Anahi cansada se juntou a Maite sentada em sua cama:


-Desculpa Maite só que é tudo muito confuso, eu e Alfonso e eu ainda é tão recente, mas é tão forte e tão diferente de tudo que já vivi, ele passou a noite de ontem aqui e ele é tão carinhoso, tão paciente e eu não sei o que fazer, pois sei que estou magoando Christopher com isso e não sei se vale a pena. Disse Anahi.


-Você se lembra da época em que eu e Lucas estávamos juntos? Perguntou Maite surpreendendo Anahi, Lucas tinha sido noivo de Maite eles se conheceram também na escola e namoraram por dois anos e estavam prestes a se casar, Maite era loucamente apaixonada por ele ate descobrir que ele a estava traindo a quase um ano e só a estava usando pela herança que ela havia herdado dos pais, Maite sofreu e decidiu que nunca mais levaria nenhum relacionamento a sério e nunca falava de Lucas.


-Sim eu lembro. Disse Anahi lembrando de uma Maite apaixonada.


-Eu demorei a enxergar quem era Lucas na realidade porque estava cega só enxergava o que queria e principalmente não conseguia enxergar mais ninguém, quantas chances de conhecer pessoas que realmente valessem a pena eu perdi porque estava perdendo tempo com o idiota do Lucas? Perguntou Maite.


-Aonde você quer chegar com isso Mai? Perguntou Anahi.


-Quando você realmente ama alguém não há espaço para nenhuma outra pessoa em sua vida, se você realmente amasse Christopher como acha que ama Anahi não importa o quanto Alfonso fosse bonito ou sensível ou o quanto ele a cercasse nada disso importaria para você. Disse Maite.


-Maite eu conheço Alfonso a poucos meses não sei se é certo arriscar um relacionamento de quatro anos por isso. Disse Anahi.


-Anahi o que você quer é segurança, mas pra mim isso não é amor, você não se dói de ciúmes quando vê uma mulher com Christopher, você não tem esse brilho no olhar quando fala dele, não estou dizendo que você não o ama, você pode ama-lo, mas não como um homem pra mim esse relacionamento de vocês sempre foi uma forma cômoda de você ter segurança. Disse Maite.


-Não é justo você falando assim parece que estou usando Christopher porque não quero ficar sozinha. Disse Anahi.


-Não esta o usando porque ele também usa você, Anahi não vejo ele fazendo nenhuma loucura de amor por você, se ele tiver que escolher entre uma reunião de negócios e você nos duas sabemos qual será sua escolha, ele ama controlar sua vida. Disse Maite e Anahi não respondeu em meio a uma confusão de pensamentos.


-Você nunca sequer pensou realmente em querer se casar com ele Anahi, e já estão juntos há quatro anos, nesse tempo você teve uma legião de homens bonitos, ricos e charmosos correndo atrás de você mas nunca enxergou nenhum desses ate Alfonso. Disse Maite.


-Eu nem mesmo sei o que Alfonso sente por mim, ele diz que está apaixonado por mim, mas tem outras mulheres o cercando também não sei se posso lidar com isso. Disse Anahi.


-Que mulheres, a Dulce Maria? Aquela ali está há três anos na vida de Alfonso pelo que soube se ele estivesse interessa nela já estaria juntos, por favor Anahi o cara está ficando com você, se declarou para você e não está cobrando nada mesmo sabendo que você esta com outro, quantos homens fariam algo assim? Perguntou Maite.


-Então você está sugerindo que eu deva terminar com Christopher para ficar com Alfonso? Perguntou Anahi.


-Eu estou sugerindo que você reveja seu relacionamento porque se algum outro cara conseguiu entrar no seu coração é porque seu amor por Christopher não é tão forte assim. Disse Maite que ajudou Anahi a terminar de fazer as malas vendo o quanto a amiga estava confusa e sensível.


 


 Oi meninas postando espero que gostem e comentem muito, proximo post já tem o inicio da turne de Anahi, vou tentar acelerar a web pois como eu disse algumas semanas depois da turne vai ser o fim da primeira fase da web, e estou louca pra começar logo a segunda fase, espero que vcs curtam isso tbm, bjs


beca: Postando amiga  adoro ver seus comentários aki, desculpem o sumiço é que queria escrever bastante mas é sempre uma correria aki,  fico feliz que tenha gostado do hot e do capitulo de AyA espero comentários bjs


 cristieli: Postando espero que goste, bjs =)


bellaherrera: Infelizmente Christopher viajou vai sumir na web por alguns dias mas quando voltar enfim nos livraremos dele de vez, enquanto isso AyA cada vez mais juntos, quero comentários bjs, e amando sua web *__* Poncho mudou mesmo pela Anahi neh?


franmarmentini:  Anahi já está se dando conta do que sente por Alfonso, nao vai demorar muito pra ela perceber que ele sim é o certo pra ela, espero comentários bjs


cassia: Postando espero que goste fico feliz que esteja gostando da web, espero comentários, bjs


prialmeida: Muitoo feliz de voce estar gostando da web seja muitooo bem vinda, e nem me fale odiei Poncho da outra web desde o começo e vivo dizendo isso pra autora da web kkkkkkk mas ela insiste que ele tem um motivo então vamos ver qual é esse bendito motivo kkkkk, espero comentários bjs


gabsportilla: Seu comentário me fez ganhar o dia, fico muito feliz mesmo de ver a história tocando outras pessoas tambem, postando espero que goste, calma que o Christopher vai sumir por um tempo kkkkkkk, bjs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando terminaram as malas faltava pouco mais de quarenta minutos pras quatro horas o motorista de Maite estavam a espera das duas em frente ao prédio de Anahi, repassando algumas ultimas instruções para Laura para que ela pudesse resolver algum problema que surgisse durante a ausência dela, enquanto Maite ouvia a sua caixa postal ouvindo seus reca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais