Fanfics Brasil - Capitulo 47 Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 47

23 visualizações Denunciar


Quando terminaram as malas faltava pouco mais de quarenta minutos pras quatro horas o motorista de Maite estavam a espera das duas em frente ao prédio de Anahi, repassando algumas ultimas instruções para Laura para que ela pudesse resolver algum problema que surgisse durante a ausência dela, enquanto Maite ouvia a sua caixa postal ouvindo seus recados o que lembrou Anahi que ainda não tinha ligado para Christopher e a fazia se sentir pior ainda mas ela queria colocar seus sentimentos em ordem antes de falar com ele.


Em poucos minutos Henry as levou para o aeroporto onde já se encontravam os músicos faltando chegar apenas Alfonso e Robert, as malas e as demais bagagens dos músicos foram sendo colocadas no jatinho fretado pela banda para a turnê enquanto o piloto fazia a checagem da aeronave para partirem, Anahi resolveu ligar para Christopher enquanto esperava:


-Anahi. Disse Christopher em um tom seco quando atendeu.


-Oi desculpe não ligar antes, mas estava me preparando para viajar, como estão as coisas? Perguntou ela.


-Estão se resolvendo estou graças a Deus ninguém se machucou sério e estou cuidando para dar assistência e evitar maiores problemas, ainda estamos calculando o prejuízo desse acidente nas obras e o quanto ira nos custar, além de tentar descobrir a causa. Disse Christopher.


-Sinto muito se puder ajudar em algo. Disse Anahi vendo Alfonso caminhar em sua direção com um sorriso que fazia seu coração acelerar.


Christopher ficou em silencio por alguns minutos:


-Você ajudaria muito se esforçasse pra tentar ser mais presente em minha vida, estou ficando cansado Anahi, você está cada vez mais distante. Disse Christopher após algum tempo.


-Desculpe eu sei disso tem muita coisa acontecendo a turnê iniciando. Disse Anahi observando os movimentos de Alfonso que falava com os demais músicos e se encaminhava pra fazer seu check in e embarcar sua bagagem também.


-Não é a turnê Anahi, eu conheço você passamos por varias turnês e as mais complicadas no inicio, algo mudou em você e acho que vai ser útil esse tempo que ficaremos longe, você precisa repensar nosso relacionamento e estabelecer prioridades. Disse Christopher antes de se despedir brevemente e desligar.


Alfonso estava fazendo Check in e Anahi o observava, ele era tao lindo e se notava a quilômetros o quanto estava feliz, Christopher estava certo ao pedir um tempo para que ela pudesse se concentrar no relacionamento deles, não era justo nem pra ele e muito menos com Alfonso que nunca exigia nada dela e quem mais tinha a perder em tudo isso.


-Melhor parar de secar tanto assim vai abrir um buraco na cabeça dele de tanto olhar e alguém vai acabar reparando também. Disse Maite.


-Não sei do que você está falando. Disse Anahi sem tirar os olhos de Alfonso que agora observava Vivian se sentar ao lado dele que olhava alguma coisa em seu celular.


-Não esqueça que eu estou do lado de vocês e você vai adorar o que aprontei pra vocês durante a turnê. Disse Maite empolgada.


-Maite, por favor, estou com meu emocional em pedaços não sei se aguento uma de suas surpresas. Disse Anahi.


-Essa você vai gostar e nem precisa me agradecer. Disse Maite com um sorriso que fazia Anahi tremer só em pensar no que ela estaria aprontando.


Cerca de vinte minutos depois quando Robert fez seu check in estavam prontos para partir e subiram no jatinho, todos se acomodando como era costume os músicos se instalavam mais para tras nos últimos assentos da aeronave enquanto Anahi, Maite e Robert sentavam juntos, Alfonso sentou três assento no outro lado perto de onde Anahi estava, ela sentia os olhos dele a seguindo todo esse tempo e quando seus olhos se encontravam ele dava um daqueles sorrisos lindos que fazia seu coração derreter.


Viu que ele pegou seus fones de ouvido pronto para ouvir musica durante seu voo que seria de duas horas mais ou menos para a cidade de Indiana onde seria o primeiro show, porem Vivian se separou dos demais músicos que estavam espalhados alguns lendo, outros conversando e outros ouvindo musica também e sentou ao lado dele puxando conversa que ele educadamente teve que participar.


Anahi tinha que avaliar algumas coisas que Maite mostrava como o impacto da apresentação de Hasta que llegues tu na apresentação do dia anterior nas revistas e nos jornais, sobre o desempenho do perfume Mi Delirio no mercado, e alguns detalhes sobre os shows da turnê questão de agenda de Anahi que concederia entrevista a algumas emissoras de TV e de rádio em algumas cidades para promover a turnê, devia e muito se concentrar nisso mas era impossível seu olhar não vagar algumas cadeiras perto dela e focar em Alfonso e no braço de Vivian que insistia em tocar o ombro, as mãos de Alfonso se inclinando pra perto dele enquanto os dois conversavam.


A certa altura numa tentativa de afastar um pouco a aproximação de Vivian Alfonso colocou seus fones de ouvido porem a morena não estava muito disposta a colaborar e pediu pra que ele dividisse o fone de ouvido com ela e apresentasse algumas bandas das quais ele gostava pra ela, e acabaram ate mesmo descobrindo gostos em comum, Vivian sorria empolgada e sempre que podia não perdia a chance de se aproximar de Alfonso que sentia os pelos do braço se arrepiarem ao sentir o hálito dela em seu pescoço e o perfume dela de tão próximos que estava, vez ou outra seu olhar encontrava o de Anahi que permanecia com uma expressão séria.


Quando enfim chegaram ao hotel já passava das oito da noite estavam cansados e famintos, fizeram o Check in e como era costume sempre Maite isolava o andar inteiro do hotel em que se hospedavam apenas para eles, e eles comiam juntos em uma mesa preparada para eles, evitava a confusão que era descer para jantar como acontecia quando os fãs se hospedavam no mesmo hotel e os encontravam pelos corredores.


Alfonso bem que tentou se aproximar de Anahi ao descer do avião, mas ela trocou um olhar rápido com ele e caminhou com Maite e Robert sem o olhar de novo, isso e o fato de Vivian continuar no pé dele estava começando a deixa-lo irritado, subiram todos para o andar reservado para Anahi e seus músicos, como sempre o quarto ao lado dela ficava Maite e no outro para sua surpresa estava Alfonso, Maite não podia ser menos sutil com essa organização e agora ela entendia a empolgação da amiga quando falou sobre a surpresa para Anahi e Alfonso, o quarto dos dois e o de Maite dividiam a mesma varanda e se assim quisesse seria bem fácil para Alfonso entrar no quarto dela.


Ela se arrumou em vinte minutos tempo combinado para se encontrarem para jantar, vestiu uma calça jeans e um suéter confortável com seus cabelos presos em um coque improvisado com algumas mechas caindo, estava exausta depois do jantar queria se jogar em sua cama amanha por volta das nove começariam os ensaios no local do show, quando saiu de seu quarto bateu no de Maite para irem juntas e enquanto esperava a amiga no corredor viu Alfonso saindo do seu, ela desviou o olhar e quando ele ia alcança-la Maite abriu a porta e ela entrou sem falar com ele.


-Só falta colocar os sapatos. Disse Maite ao abrir a porta e Anahi pulou pra dentro o mais depressa.


-Que bicho te mordeu? Perguntou ao ver a expressão de Anahi.


-Nada, termina de se arrumar que estou exausta depois de jantar pretendo me jogar na cama o mais rápido possível. Disse ela se sentando na poltrona perto da porta.


Saíram juntas e encontraram todos sentados na mesa a espera das duas, Maite e Anahi sentaram nos lugares vagos na ponta da mesa e autorizaram os garçons a começar a servir, por instinto o seu olhar correu a mesa a procura de Alfonso o encontrando ao lado de Vivian e seu humor piorou mais ainda ela estava inclinada dizendo algo no ouvido de Alfonso já que todos falavam ao mesmo tempo e o barulho era um pouco alto, e ele respondeu algo e flagrou Anahi o observando, ela levantou uma sobrancelha questionando ele muito irritada e ele deu aquele sorriso safado torto que ela tanto amava.


Ela irritada voltou sua atenção para a conversa que Maite a seu lado engatou com Robert, após o jantar os músicos começaram a tocar musica para se distrair um pouco, James tocava violão com Alfonso que parecia bem entrosado com o grupo, Asheley e Vivian cantavam uma canção de uma banda que Anahi conhecia, Vivian pelo jeito estava determinada a não desgrudar de Alfonso sentada a seu lado em um dos sofás do lobby do andar do hotel em que estavam, Anahi continou lá conversando com os músicos adorava a companhia deles e momentos de relaxamento assim antes de tanto trabalho era importante para o grupo, mas sentia o olhar de Alfonso nela que ela se empenhava a ignorar.


-Nunca conheci esse seu lado ciumenta. Comentou Maite a certa altura daquela noite observando Anahi e Alfonso.


-Não sei do que você está falando Alfonso é livre e pode falar ou ficar com quem ele quiser, eu não poderia me importar menos. Disse Anahi tentando ser indiferente.


-Sei, imagine quando você se importar. Disse Maite achando graça e soltando uma gargalhada bem humorada.


Anahi se levantou estava no auge do seu cansaço deu boa noite a todos e sem olhar para Alfonso seguiu para se quarto, ele tentou ir atrás dela, mas Vivian o segurou, e isso irritou Anahi ainda mais ele estava tão envolvido com Vivian que nem tentou falar com ela de novo.


Ela tomou uma ducha quente tentando acalmar seus nervos a flor da pele, vestiu uma de suas camisolas de seda com hobe, pois amava  vestir seda para dormir enquanto apagava as luzes para ir dormir viu uma sombra na varanda de seu quarto, ela ignorou as batidas na porta de Alfonso mas no fim  assustada porque eles estavam no quarto andar do hotel ela abriu a porta e o deixou entrar, o olhar dele percorreu seu corpo todo coberto pela camisola de seda azul que ela usava e seu corpo se acendeu com um arrepio que se espalhou por todo seu corpo a deixando com aquela tensão que sempre aparecia quando estava próxima de Alfonso e ele a olhava assim.


-O que quer Alfonso? Perguntou Anahi fechando seu hobe e ele deu aquele sorriso de canto de um jeito safado como se dissesse que não adiantava mais que não havia nada no corpo dela que ele já não tivesse visto e amado.


-Anahi pode me dizer por que está assim? Perguntou Alfonso se aproximando e ela recuou dois passos.


-Assim como? Só estou cansada Alfonso e agradeceria se você fosse pro seu quarto e me deixasse dormir. Disse Anahi.


-Eu já disse o quanto você fica linda quando está com ciúmes? Perguntou Alfonso sorrindo e voltando a se aproximar dela que recuou mais um pouco.


-Alfonso eu não estou com ciúmes, você pode ficar com Vivian o quanto quiser isso não é da minha conta. Disse Anahi.


-Você sabe que isso é bobagem Anahi eu não sinto nada por nenhuma outra mulher, sou completamente apaixonado por você. Disse Alfonso se aproximando de Anahi e ela recuou mais um pouco.


-Alfonso, por favor, me deixa ir dormir estou exausta e o que mais quero é ter uma boa noite de sono. Disse Anahi sem olhar pra ele.


-Não sem antes receber meu beijo de boa noite. Disse Alfonso se aproximando de Anahi mais uma vez.


-Alfonso.. Ela tentou recuar mas ele a segurou pela cintura a trazendo pra si junto a seu corpo, institivamente ela colocou as mãos no peito dele para afasta-lo mas ao sentir a pele quente dele colada a seu corpo ela se rendeu, e ele começou a dar beijos leve por seu rosto, nos olhos, na testa em seu nariz, nas maças do seu rosto:


-Quando você está por perto mesmo que não olhe pra mim eu consigo sentir seu cheiro, lembrar  do quanto sua pele é macia e do quando seus beijos são doce. Disse ele se aproximando da boca dela com beijos delicados, apenas roçando seus lábios.


-Não vê que depois de você Anahi eu não pude ter olhos pra nenhuma outra mulher. Disse Alfonso e a beijou começando com um beijo doce, suave derrubando as defesas de Anahi que com um ultimo suspiro enlaçou o pescoço de Alfonso o trazendo para mais perto de si enquanto a língua de Alfonso pedia acesso a sua aprofundando o beijo, toda a irritação de Anahi desaparecendo.


Ele continuou a beijar ela enterrando uma mão nos cabelos dela aprofundando o beijo, suas cabeças se reversando mudando de posição prolongando aquele beijo fazendo Anahi perceber que era isso que ela precisava durante todo o dia e essa a causa de sua irritação, ele desceu os beijos no pescoço e no colo dela enquanto ela bagunçava os cabelos dele perdida na sensação que era ter o beijo de Alfonso em sua pele a deixando cada vez mais quente.


-Se quiser dormir é melhor me avisar para parar agora. Disse Alfonso continuando a beija-la por seu colo afastando o decote da camisola e encontrando os mamilos de Anahi que já o esperavam endurecidos e cresceram mais ainda sobre a pressão da boca quente de Alfonso.


-Faça amor comigo Alfonso. Disse Anahi e logo sentiu ele envolvendo suas pernas a trazendo para seus braços e a levando para a cama, cobriu seu corpo com o dele descendo com beijos apaixonados por todo o corpo de Anahi, se detendo nos seios dela a atormentando com beijos em seus seios e nos seus mamilos que a deixavam tonta de prazer, descendo depois com beijos por sua barriga,  ele levantou a barra da camisola dela e ela permitiu que ele tirasse e fez o mesmo com a camisa branca dele.


Voltaram a se beijar perdidos no prazer que era o corpo um do outro, ela envolveu ele com seus braços trazendo o corpo dele para cobrir o dela, sentindo a ereção dele se formar, Alfonso continuava a atormentar beijando e explorando cada pedaço do corpo dela que ansiava mais e mais por ser preenchida por ele, e quando enfim ele a penetrou ela gemeu deliciada, e a cada movimento dele se sentia mais e mais perto do seu clímax afundando suas unhas nas costas dele, e quando seu orgasmo chegou sentiu Alfonso afundar a cabeça em seu pescoço e gemer mostrando que o seu era tão arrebatador quanto o dela.


Quando enfim suas respirações se acalmaram ela o segurou para que ele não saísse:


-Dorme comigo. Disse ela afundando seu rosto no pescoço dele que sorriu apaixonado, beijou a testa dela e mudou de posição a trazendo para seu peito, onde ela se acomodou facilmente como se ali fosse seu lugar ouvindo o coração dele bater e embalar seu sonhos.


 


 Sorry meninas, esqueci de avisar que ia sumir por uns dias tive que arrancar uma unha e pega anestesia no dedo o que deixa minha mão dolorida por uns dois dias por isso fiquei sem escrever, postando e espero que goste bjs


 


 Angel_rebelde:  Turnê começando com tudo para AyA e como viu Christopher pediu um tempo para Anahi, Todos comemoram !!!! kkkkkkkkkkkkkkkk, espero que goste e quero comentários vou já ler sua fic antes de dormir ^^


beca: Turnê para AyA vai ser tudoo de bom com esse primeiro post já deu pra perceber neh? e Agora Anahi está meio que solteira já que Christopher acha que pedindo um tempo a ela vai conseguir que ela se foque mais na relação dele, iludidany kkkkk quero comentários bjs


bellaherrera:  MENINA o que foi o primeiro hot da sua web? AMEIII kkkkkkkkkk, tah mto boa msm, postando espero que goste bjs


gabsportilla: Owwnnn obrigada, adoro ver os comentários me inspira a escrever mto mais, Christopher fez a maior burrada que poderia e deixou a Anahi livre agora AyA vai pegar fogo *_*, espero que goste bjs


franmarmentini: AyA são mto fofos tah vendo Anahi apaixonada toda ciumenta é mto lindo esse casal, espero que goste quero comentarios bjs


prialmeida: Nem me fale a cada capitulo que a AyAremember me manda eu morro de curiosidade pra saber mais kkkkkkkkkkkk, postando espero que goste bjs


 


cassia: Desculpa o sumiço aqui estou kkkkkkkk, postando espero que goste bjs


cristieli:  Postando quero ver seus comentários, bjs espero que goste =)


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiro de tudo sejam bem vindas novas leitoras vocês me deixam muito felizes e espero contar com os comentários de vcs por mto tempo, Sorry meninas vou sumir ate domingo e ficarei sem postar minha cunhada adoeceu e precisa de mim pra cuidar da minha sobrinha, mas estou levando notebook e prometo escrever mto e recompensar voces, obrigada pela paciência c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais