Fanfics Brasil - Capitulo 53 Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 53

616 visualizações Denunciar


Anahi mal acreditou quando restou apenas ela e Rodrigo na sala, todos os outros saíram animados inclusive Alfonso, ou melhor Poncho, que foi acompanhado de muito bom grado pela Vivian, ela estava exausta e aquela noite já tinha dado mais do que ela poderia aguentar:


-Meio clichê, mas a frase perfeita, enfim sós. Disse Rodrigo sorrindo para Anahi.


-Acho que não serei boa companhia, estou exausta. Disse Anahi.


-Porque não lhe acompanho ate seu quarto? Acho que ficaremos mais a vontade lá. Disse Rodrigo com seu melhor sorriso sedutor.


-Rodrigo muito obrigada, você é muito gentil me diverti muito hoje, mas realmente estou cansada, o que mais quero é dormir. Disse Anahi.


-Você realmente não me dá uma chance Anahi. Disse Rodrigo acariciando o rosto dela.


-Eu agradeço sua amizade, mas não posso oferecer nada, além disso. Disse Anahi.


-Uma mulher como você não podemos deixar de sonhar. Disse Rodrigo e Anahi sorriu.


-Você realmente é um caso perdido. Disse Anahi sorrindo.


Rodrigo levantou e ofereceu a mão a Anahi:


-vamos vou lhe acompanhar ate seu quarto. Disse Rodrigo e Anahi ergueu uma sombrancelha;


-Apenas para me assegurar de que vai chegar bem. Disse Rodrigo sorrindo e Anahi segurou sua mão.


E pra sua surpresa encontrou Alfonso com Vivian na porta do quarto, ele apoiado na porta enquanto ela segurava a gravata dele e falava alguma coisa em seu ouvido com um sorriso que dava vontade de Anahi tirar a força do rosto dela:


-Esses ai resolveram por uma festinha mais particular. Disse Rodrigo que segurava a mão de Anahi em seu braço e passaram pelos dois com um boa noite educado onde Alfonso se surpreendeu ao vê-los, Anahi abriu a porta do seu quarto que é ao lado de Alfonso e de Maite, e Rodrigo ficou parado junto a porta:


-Tem certeza que não quer me convidar para entrar e tomar um drinque? Disse Rodrigo com um sorriso malicioso no rosto, e ao ver os olhos de Alfonso nela e Vivian ainda colada nele que não tinha reação alguma ela teve muita vontade de deixar Rodrigo entrar e ver a reação de Alfonso, mas resistiu ao impulso chega de complicar mais ainda as coisas:


-Não, estou exausta só quero dormir, boa noite Rodrigo foi um prazer vê-lo.


-O prazer é todo meu belíssima Anahi, espero que possamos nos ver de novo antes de sua partida amanha depois do show. Disse Rodrigo.


-Será um prazer contar com sua presença no show de Amanhã. Disse Anahi sorrindo e olhou de canto de olho para porta de Alfonso que continuava com Vivian grudado nele porem ele olhava pra ela e para Rodrigo parado encostado na porta de Anahi.


-Tenho alguns compromissos amanha, mas será um prazer, descanse Anahi. Disse Rodrigo e beijou Anahi a pegando de surpresa num selinho que ela se apressou em finalizar.


Anahi tentou se convencer de que o melhor a fazer para encerrar aquele exaustivo dia era tomar um banho, vestir uma roupa confortável e dormir, ao sair do banheiro vestida em uma camisola rosa de seda com um penhor combinando penteando seus cabelos e encontrou Alfonso sentado na ponta da cama dela com o seu paletó no chão ao lado da cama, sem sapatos e com a blusa aberta com a gravata frouxa.


-Ah, esqueci a porta da varanda aberta. Disse Anahi passando por ele e indo se sentar na penteadeira do quarto em frente a um espelho.


-Quer que eu vá embora? Perguntou Alfonso.


-Pensei que tivesse outra companhia esta noite em seu quarto. Disse Anahi.


-Anahi estou cansado de dar tantas voltas e tantos mal entendidos com a gente. Disse Alfonso jogando a gravata de seu pescoço no chão.


Anahi suspirou e se voltou para falar com ele:


-Foi bom que veio mesmo, temos que conversar. Disse Anahi embora nem ela saiba o que iria falar, eram tantas coisas, mas nenhuma ela tinha o direito de dizer. Disse Anahi.


-Eu começo e vou ser bem direto Anahi, estou cansado dessa palhaçada toda, você sabe o que eu sinto por você e me deixa louco não poder quebrar a cara daquele canalha por colocar as mãos em você. Disse Alfonso.


-Não acho que tenha se preocupado muito comigo e Rodrigo, já que passou a noite com as mãos da Vivian em você. Disse Anahi olhando pra ele do espelho continuando a se pentear.


Alfonso se levantou e Anahi mal percebeu que ele estava atrás dele a prendendo entre seus braços e olhando diretamente em seus olhos através do espelho:


-Anahi eu não me importo e nem quero nenhuma outra mulher, desde a primeira vez que a vi só tive olhos pra você, e a cada dia que passa isso só aumenta. Disse ele e ela sabia que era verdade, pois estava escrito naqueles olhos verdes.


Ela saiu daqueles braços e o encarou, seu coração batendo forte, queria tanto acreditar naquilo, mas como explicar o beijo e a proximidade dele com Vivian:


-Alfonso então como explica o beijo entre você e Vivian? E por mais que diga que foi contra sua vontade não foi o que pareceu já que ela esteve grudada em você o dia inteiro. Disse Anahi.


-Vivian não significa nada pra mim Anahi, e já me assegurei de que ela entenda isso, se fosse o contrario não estaria aqui, me explicando pra você e correndo o risco de dormir sozinho hoje a noite. Disse Alfonso.


Anahi respirou fundo para tentar segurar as lagrimas:


-Estou cansada Alfonso, o melhor é que não nos envolvemos mais do que já estamos, só estamos brigando e nos magoando, minha vida já está complicada demais. Disse Anahi.


-Mas que droga Anahi. Explodiu Alfonso deixando Anahi em choque. – Estou cansado de ver como você me dispensa tão fácil, não sou um idiota como o babaco do seu namorado que você pode dispensar a qualquer minuto, sou um homem que ate agora só engoliu seu orgulho e aceitou tudo que vinha de você sem cobrar nada, agora por um beijo que não significou nada pra mim, depois de você passar o dia sendo cantada por um cara na minha frente, como se isso não fosse nada demais pra mim um idiota apaixonado por você, e com tudo isso você quer me dispensar como se o que temos não significasse nada, se for assim Anahi você não é a mulher que pensei que fosse e realmente o babaca do seu namorado seja o homem ideal pra você. Finalizou ele e deu as costas caminhando para sair pela varanda para fora do quarto.


Anahi que já estava segurando as lágrimas antes desabou, chorou porque tudo o que ele falou era verdade, e toda aquela confusão era culpa dela, pensou isso enquanto se vestia e colocava sua camisola de seda azul com o penhor combinando, sabia que não conseguiria dormir apesar do cansaço, sentia falta dos braços de Alfonso ao redor de si, do calor de seu corpo, se acostumara a dormir com ele como se já estivessem juntos há anos.


Quando deu por si estava no quarto de Alfonso, ele tomava um drinque sentado na poltrona do seu quarto olhando pela varanda, ele a olhou sem falar nada e ela se aproximou:


-Eu e Christopher terminamos. Disse ela e ele nem olhou pra ela e não disse nada.


-Eu sinto muito pelas coisas que disse, mas ve-lo beijando Vivian e o dia inteiro ela se segurando em você me deixou bastante irritada. Disse Anahi.


-Então sabe como me senti ao ver Rodrigo tão perto de você. Disse Alfonso tomando mais um gole de seu drinque.


-E eu sinto muito por isso mesmo Alfonso, acho que só estou complicando tudo entre nos mas quero esclarecer tudo de uma vez por todas. Disse Anahi e ele  continou sem olhar pra ela, ela caminhou e se ajoelhou em frente a cadeira dele.


-Não me importo com Rodrigo, Christopher, Vivian, e ao contrario do que você pensa o que temos significa muito pra mim Alfonso, eu nunca senti antes o que sinto por você, e ver você com outra pessoa, ver que estamos nos afastando por bobagem me deixa mal, porque sei Alfonso que nunca amei ninguém como amo você. Disse Anahi e viu Alfonso fechar os olhos ao ouvi-la dizer que o ama.


-Repete Anahi porfavor. Disse Alfonso com a voz rouca ainda de olhos fechados e ela sorriu.


-Eu amo você Alfonso Herrera. Disse acariciando o rosto dele e seus lábios se encontrando em um beijo apaixonado.


 


 Queridas leitoras,de coração quero agradecer por terem me esperado com tanto carinho, e pelas mensagens que mesmo sem posts deixaram aqui, fico muito feliz de ver o quanto gostam da web, desculpem pela demora mas foram tempos dificieis e a inspiração não vinha, mas voltei a escrever e aos poucos vou postando prometo não sumir daqui por muito tempo, muito obrigada mesmo pela paciência que sempre tiveram comigo, isso me inspira muito a continuar a web ate o fim.


julia_loveponny_aya,


beca


bellaherrera


cristieli


franmarmentini


rhafaella_eleuterio


cassia 


Aqui vai um post pra vocês espero que gostem bjs


 ps: alguem conhece a dona desta web e alguma rede social dela? ela sumiu há mto tempo e tow louca por post kkkkkkk http://fanfics.com.br/fanfic/30078/quase-sem-querer-ponny


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oii meninass, sério nem tenho o que falar pra vcs, esses meses aconteceram tantas coisas e minha vida anda mto corrida, e principalmente meu notebook anda mais problematico que nunca o que me impede de escrever como eu gostaria, mas fico feliz de ver que mesmo longe por mto tempo vcs n desistiram da web e continuam aqui, e algumas como Beca e Cassia ate hj pedem por p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais