Fanfics Brasil - Capitulo 56 Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 56

578 visualizações Denunciar


rhafaella_eleuterio:  Obrigada linda, fico feliz que esteja gostando da web, espero que continue acompanhando e comentando mais vezes, mta coisa vem ai, bjs


julia_loveponny_aya:  Que bom que gostou do capitulo, postando espero que goste, bjs =)


Ginja2011: É quando voltarem vão enfrentar uma barra mesmo, Anahi é uma mulher adulta, independente mas com a péssima mania de pensar demais nos outros, vamos ver no que dá neh? bjs


franmarmentini: Postando espero seus comentários Frann 


 


 


 


 


Após o ensaio a banda voltou a rotina corrida de sempre, Anahi tinha uma entrevista na radio que iria comparecer apenas com Maite e depois de volta ao hotel para começar a se arrumar para o show,fez primeiro o cabelo preso em um rabo de cavalo baixo lateral com cachos nas pontas de seu longo cabelo, uma maquiagem realçando seus lindos olhos azuis e um vestido azul longo marcando a cintura o que fazia seus olhos se destacar mais ainda, tentou estar pronta o mais cedo possível e conseguiu, quando o motorista da banda bateu a porta de seu camarim e deu passagem a Sra Herrera, Anahi abriu um sorriso radiante.


-É um enorme prazer conhecê-la finalmente Sra Herrera. Disse Anahi dando um abraço na mãe de Alfonso.


-Nossa, eu é que devo dizer isso, ainda nem acredito que estou com Anahi Portilla pessoalmente. Disse Ruth Herrera.


-Alfonso vai ficar feliz em vê-la, seu marido veio? Perguntou Anahi e pode ver a expressão de Ruth ficar um pouco tensa.


-Meu marido não estava se sentindo disposto a vir. Disse Ruth.


-Entendo, mas sei que mesmo assim Alfonso vai ficar feliz em revê-la, Maite vai acompanha-la a seu lugar na plateia para que possa assistir o show e depois nos acompanhará num jantar. Disse Anahi.


-Sera uma honra srta Portilla. Disse Ruth.


-Só Anahi, é uma honra pra mim, Alfonso é um homem incrível e fico feliz de conhecer a pessoa responsável por isso. Disse Anahi sorrindo.


-Maite por favor acompanhe a Sra Herrera ate o lugar reservado para assistir o show, não queremos que Alfonso a veja antes do tempo. Disse Anahi a Maite que acabara de entrar no camarim.


-Claro por aqui Sra Herrera. Disse Maite.


-Só Ruth,Obrigada. Disse a Maite e Anahi.


Depois de seu aquecimento Alfonso entrou no camarim de Anahi, vestindo uma roupa social, camisa preta e calça preta estava irresistível, e em dois passos Anahi estava em seus braços de bom grado, ele a beijou e a acalmou antes de entrar no show:


-Depois iremos jantar com a turma ou você está cansada prefere jantar no quarto? Afinal você não descansou após o ensaio. Disse Alfonso preocupado acariciando o rosto dela.


-Na verdade tenho uma surpresa pra você. Disse Anahi sorrindo empolgada.


-Surpresa? O que andou aprontando Anahi Portilla? Perguntou Alfonso sorrindo.


-Mais tarde você vai saber, agora vamos. Disse Anahi o puxando pela mão para se reunirem com o resto da banda, mas ele a segurou e Anahi o olhou confusa:


-Acho que esqueci de dizer o quanto você está deslumbrante essa noite Anahi, quando penso que não consegue ficar mais linda você me surpreende. Disse Alfonso a puxando para si.


O show passou rápido, primeiro sua orquestra e banda e por ultimo depois do vídeo de abertura Anahi entrou deslumbrante para o delírio da plateia, e ela tratou de dar o melhor de si aquele show seria mais especial pra ela do que qualquer outro provar ao menos a mãe de Alfonso que sua musica e o talento dele valia a pena.


Quando chegou aos primeiros acordes de Hasta que llegues tu canção especial de Alfonso e Anahi ela resolveu dizer algumas palavras antes da canção:


-Essa música é de autoria minha e de Alfonso Herrera, é uma canção muito especial pra mim, e essa noite temos uma convidada especial assistindo o show conosco e gostaria de dedicar essa canção a ela. Disse Anahi que sentia o olhar de Alfonso nela.


Os refletores diminuíram como a cada vez que tocava Hasta que Llegues tu para dar um clima mais intimista no palco,e os holofotes que estavam em Anahi refletiram também o local onde Ruth estava sentada assistindo ao show, e Anahi viu o rosto de Alfonso se iluminar ao ver a mãe sorrindo orgulhosa para ele, e depois olhou para Anahi compreendendo o que ela disse mais cedo sobre a surpresa e um sorriso doce se abriu no rosto dele.


Após o show Anahi foi levada para o camarim onde recebeu alguns convidados ilustres, fãs ganhadores de promoções da radio local, deu uma entrevista para um jornal local levando mais tempo que o habitual para se trocar e se juntar ao restante da banda para seguirem ao hotel.


Quando enfim chegou ao hotel conseguiu visualizar Alfonso e sua mãe sentados a mesa de jantar,Ruth segurando a mão do filho enquanto conversavam e um braço de Alfonso estava nos ombros da mãe:


-E Dulce como está? Anahi ouviu a se aproximar da mesa e se sentar ao lado de Robert e Maite de frente para Alfonso que estava sentando entre sua mãe e James.


-Bem mãe, estamos a poucos meses de nos formar. Disse Alfonso.


-Sei que sim, é uma moça excelente não sabe como me sinto mais calma sabendo que ela estará cuidando de você. Disse Ruth.


-Mãe Dulce é apenas uma boa amiga. Disse Alfonso a repreendendo sentindo o olhar de Anahi em si.


-Se é o que você diz. Disse Ruth.


-Bom agora que finalmente Anahi chegou acho que podemos pedir o prato principal. Disse Maite sinalizando para os garços retirarem os pratos da entrada.


-Desculpem o atraso, pensei que nunca acabaria. Disse Anahi.


-O show estava maravilhoso, muito obrigada Anahi por essa noite. Disse Ruth emocionada.


-Foi um prazer Ruth, não tinha como não passar pela cidade natal de Alfonso e não fazer um encontro desses. Anahi disse.


-E então onde está as musicas coutry e as camisas de flanela Alfonso? Disse James provocando Alfonso.


-Ah faz um longo tempo que Alfonso foi embora, nem sotaque tem mais. Disse Ruth sorrindo.


Foi um jantar bem animado, pelo atraso de Anahi não puderam ir jantar no restaurante que ela fez reserva, mas ao ver Alfonso feliz ali conversando com sua mãe sabia que a noite não poderia ter sido melhor, depois do jantar um a um o restante dos músicos foram saindo, e Ruth também:


-Tenho que ir, seu pai está sozinho e já está muito tarde. Disse Ruth dando um beijo no rosto do filho.


-E como ele está? Perguntou Alfonso.


-Preocupado, você sabe bem, aquele ali é teimoso não aceita dividir seus problemas com ninguém. Disse Ruth.


-Não se preocupa mãe, assim que der amanhã passo lá pra conversar com ele. Disse Alfonso.


-Não precisa Alfonso, você sabe que daremos um jeito nisso, você tem sua própria vida. Disse Ruth se despedindo.


-O motorista está a sua espera, foi um prazer. Disse Anahi se despedindo.


-O prazer é todo meu não poderia estar mais feliz por Alfonso além de vê-lo feliz com a vida que decidiu levar ainda está rodeado de pessoas maravilhosas como você. Disse Ruth.


-Seu filho merece tudo que tem. Disse Anahi sorrindo para Alfonso.


-Sei que sim. Disse Ruth antes de sair.


Assim que ficaram a sós Alfonso puxou Anahi para seus braços e a carregou ate seu quarto, parando apenas para tirar os sapatos dela antes de deita-la na cama e depois deitar em cima dela a olhando nos olhos acariciando seu rosto que sorria pra ele:


-Tem noção do quanto significou sua surpres pra mim? Disse Alfonso a olhando com pura devoção.


-Só de ver você feliz assim faria quanta vezes pudesse. Disse Anahi.


-Voce é incrível e eu não poderia amar menos você. Disse Alfonso a beijando.


-Que bom porque eu sinto o mesmo. Disse Anahi antes de se entregar aos braços de Alfonso.


Na manhã seguinte Anahi e Alfonso aproveitaram o luxo de uma manhã de folga e tomaram o café da manhã na cama, com direito a muitos beijos e carinhos:


-O que você quer fazer hoje? Perguntou Alfonso a Anahi deitada em seu colo.


-Não sei o que você quer fazer? Perguntou Anahi.


-Eu tenho que passar na casa da minha mãe, quero conversar com meu pai e depois podemos fazer o que você quiser. Disse Alfonso dando um beijo carinhoso nela.


-Almoçamos juntos então, fiz uma reserva pra gente. Disse Anahi.


-Perfeito me passa o endereço e nos encontramos lá. Disse Alfonso e Anahi ficou calada.


- O que foi? Perguntou Alfonso estranhando.


-Na verdade eu adoraria ir com você? Disse Anahi.


-Pra casa da minha mãe? Perguntou Alfonso surpreso.


-Sim, algum problema? Perguntou Anahi se sentando.


-Any você sabe que minha família é simples, minha casa não é luxuosa nem nada, e também tem meu pai, não sei se você se sentiria confortável. Disse Alfonso.


-Alfonso, você sabe que não me importo com isso, conheci sua mãe e ela é maravilhosa, só queria conhecer mais um pouco da sua vida de onde você veio. Disse Anahi deixando Alfonso calado por alguns minutos.


-Tudo bem pode vir comigo. Disse ele e Anahi abriu um sorriso e ele sorriu dando um beijo delicado nela. – Quando foi que eu consegui dizer não a você? Perguntou Alfonso.


Por volta das dez horas depois de Anahi repassar alguns detalhes do show com Maite e Robert, os dois pegaram um taxi e seguiram para a casa dos Herreras que ficava num bairro mais afastado de onde estavam, seria mais discreto que irem com o motorista da banda naquela cidade, e quase cerca de meia hora depois Anahi e Alfonso estavam subindo os degraus da varanda a uma casa com fachada amarela com flores decorando a entrada dos degraus, e duas cadeiras de descanço na varanda com uma janela que ao que parecia dava para a sala de jantar, Anahi segurou forte a mão de Alfonso ansiosa pelo que encontraria e ele tocou a campanhia.


Logo Ruth Herrera abriu a porta sorridente e mais surpresa por encontrar Anahi também ali, olhando curiosa para os dois de mãos dadas:


-Anahi que bom vê-la de novo. Disse Ruth após abraçar o filho e o convidarem a entrar.


-Fiquei curiosa sobre o lugar que Alfonso cresceu. Disse Anahi olhando para o interior da casa, uma sala de estar aconchegante com um sofá, uma mesinha de madeira com abajur ao lado, com um carpete charmoso e uma poltrona ao lado de uma lareira, e uma estante de livros no canto decorado também por alguns porta-retratos, Anahi se aproximou de um vendo um pequeno Alfonso sorridente vestido de super homem.


-Essa casa tem tantas lembranças. Disse Alfonso sorrindo.


-Que coisa mais fofa. Disse Anahi sorrindo olhando a foto.


-Alfonso não desgrudava dessa fantasia, tinha que correr atrás dele e convencê-lo a tomar banho. Disse Ruth.


-Ele deve ter sido uma criança impossível. Disse Anahi sorrindo.


-Sim ele era uma criança bem criativa, tinha cada ideia, vou pegar um álbum de fotos tem uma linda de Alfonso no primeiro dia de aula. Disse Ruth abrindo uma gaveta da estante.


-Mãe por favor não precisa. Disse Alfonso sem graça.


-Obrigada eu adoraria ver. Disse Anahi divertida.


-Onde está o papai? Perguntou Alfonso olhando ao redor da casa.


-Seu pai foi ao mercado comprar algumas coisas para a sobremesa, mas logo deve estar chegando. Disse Ruth sentando ao lado de Anahi no sofá as duas folheando um álbum de fotos antigo, e Alfonso derrotado sentou na poltrona observando encantado Anahi sorrindo e conversando com sua mãe, quem diria que aquela é Anahi Portilla com toda sua fama.


Poucos minutos depois a porta se abriu e uma versão mais velha de Alfonso entrou pela sala de estar pendurando seu casaco na porta do armário ao lado:


-Ruth sinceramente, esta foi a ultima vez que fui aquele mercado, bando de mercenários o preço pela hora da morte. Resmungou Alfonso chegando a sala e percebendo que tinha visitas.


-Oi Pai. Disse Alfonso levantando.


-Ora, mas veja quem resolveu lembrar que tem família, o grande Alfonso Herrera.


-Alfonso temos visita. Disse Ruth levantando do sofá com Anahi.


-Bom dia Sr. Herra, sou Anahi é um prazer conhece-lo. Disse Anahi caminhando ate o pai de Alfonso e se apresentando.


-Anahi? Perguntou Alfonso confuso a Ruth.


-Sim ela é a cantora na qual Alfonso faz parte de sua orquestra. Disse Ruth.


-É um prazer senhorita Portilla. Disse Alfonso pai.


-Podemos conversar? Perguntou Alfonso ao pai e os dois seguiram juntos para o escritório do pai de Alfonso na casa, ele que tinha uma pequena empresa no ramo das construções e estava enfrentando uma crise.


-O que aquela moça esta fazendo aqui com você? Perguntou Alfonso pai.


-Anahi e eu somos amigos, e ela quis me acompanhar – Alfonso pegou do bolso o primeiro cheque com o pagamento da turnê e dos direitos de Hasta que llegues tu e entregou ao pai.


-O que é isso Alfonso? Perguntou Alfonso pai ao ver a grande quantia que tinha ali.


-Eu sei o que está acontecendo pai e eu quero ajudar, é meu dever. Disse Alfonso.


-Ruth não sabe mesmo o que é não se meter nos assuntos dos outros, e você também, eu não quero seu dinheiro Alfonso. Disse jogando o cheque na mesa.


-Pai por favor eu sei que as hipotecas da casa estão atrasadas, e que seu empréstimo para a reforma da sua empresa estão com juros alto, sei como estão os negócios e me deixe ajudar. Disse Alfonso.


-Agora você se preocupa? É um pouco tarde Alfonso, onde estava essa sua preocupação quando resolveu sair daqui aos dezoito anos porque queria cursar musica ao invés de trabalhar na empresa da família? Perguntou Alfonso.


-Pai vamos deixar isso para tras me deixe ajudar, você não quer que mamãe sofra com tudo isso não? Perguntou Alfonso.


-Voce acha que pode vir e esfregar seu dinheiro e sua fama na minha cara garoto? Eu continuo sendo o homem desta casa, e você deveria abrir seus olhos, andando com essa moça que tem mais dinheiro e fama do que você poderia sonhar em ter,agora saia vocês dois da minha casa. Disse Alfonso dando as costas ao filho que pegou o cheque e se encontrou com Anahi e Ruth conversando animada na sala.


-Vamos Anahi. Disse Alfonso tentando esconder a irritação.


-Voces já vão filho? Por favor fiquem pro almoço. Disse Ruth.


-Melhor não mãe. Disse Alfonso olhando na direção do escritório do pai e Ruth suspirou cansada entendendo o que aconteceu.


-Por favor dê noticias filho, sabe que fico preocupada com você longe e sem noticias suas. Disse Ruth abraçando o filho.


-Pode deixar mae e não se preocupe independente do orgulho dele eu vou resolver tudo isso. Disse Alfonso beijando a testa da mãe.


-Foi um prazer revê-la Anahi. Disse Ruth dando um abraço em Anahi que seguia calada observando Alfonso.


Como vieram de taxi Alfonso segurou a mão de Anahi e saíram caminhando juntos pela vizinhança onde Alfonso cresceu, chegando ate a um parquinho infantil onde Alfonso sentou com Anahi em um banco, que o observava preocupada.


-O que houve Alfonso? Perguntou Anahi acariciando o rosto dele.


-Os anos passam, mas meu pai e eu continuamos os mesmos. Disse Alfonso cansado e Anahi beijou o rosto dele.


-Eu sinto muito, é uma pena que ele não veja o filho maravilhoso que ele tem. Disse Anahi puxando o olhar dele para o seu e um sorriso tímido surgiu nos lábios dele.


-Tem alguma coisa que eu possa fazer para ajudar? Perguntou Anahi preocupada.


-Só de estar aqui comigo, já é uma grande ajuda. Disse Alfonso a beijando no rosto.


-Voce vinha aqui quando era criança? Perguntou Anahi sorrindo.


-Muitas vezes. Disse Alfonso sorrindo ao lembrar.


-Posso imaginar um garotinho de olhos verdes e cabelos pretos correndo por aqui de super homem. Disse Anahi sorrindo.


-Voce nunca vai se esquecer disso? Perguntou Alfonso sem graça.


-Nunca. Disse Anahi o fazendo rir.


-Vamos embora. Disse Alfonso caminhando de mãos dadas com Anahi em busca de um taxi do outro lado da rua.


No restaurante se sentaram em uma mesa mais afastada na varanda, tomaram vinho e ambos conversaram sobre suas infâncias, Alfonso segurando sua mão e a beijando de vez em quando, assim como seu rosto e seu cabelo, afinal Anahi tinha terminado um namoro longo há poucos dias e não iria expor ela desse jeito trocando caricias mais reveladoras, afinal eram carinhos inocentes e ninguém poderia suspeitar de nada, será?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltaram um pouco depois das duas e tomaram um banho na banheira do quarto de Anahi juntos, namoraram mais um pouco antes de Maite trazer o casal de volta a vida real onde Anahi teria uma breve entrevista antes do show e que tinham que começar a se preparar para o show daquela noite, e assim foi feito,a banda que ate essa altura do campeonato observou o clima entre An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais