Fanfics Brasil - Voltando pra casa Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Voltando pra casa

583 visualizações Denunciar


O silêncio na mesa era tão pesado que se podia ouvir ate mesmo a respiração alta de Anahi e seu arfar surpresa, e Anahi encarou todos presentes naquela mesa sem reação e por fim Christopher ajoelhado em sua frente, ela empurrou a cadeira e pediu licença em voz alta e saiu, ouviu passos a seguindo para seu quarto e ela apressou seu passo evitando aquele confronto:


-Anahi que diabos você está pensando? Perguntou Henrique segurando a porta enquanto Christopher e ele entravam no quarto a seguindo.


-O quanto é ridícula a tentativa de vocês de me pressionar por algo que obviamente não há mais chance de acontecer. Disse Anahi dura.


-Anahi é apenas uma crise normal em relacionamentos longos como o nosso, você sabe que para mim nada mudou e vamos conseguir superar isso. Disse Anahi.


-Christopher para com isso, pelo amor de Deus já expliquei varias vezes eu não amo mais você. Disse Anahi.


-A coisas mais importantes em um relacionamento do que o amor Anahi. Disse Henrique.


-Pai por favor, eu sempre valorizei sua opinião,mas dessa vez não, essa é minha vida, e ninguém vai tentar me pressionar de como eu devo viver ela. Disse Anahi.


-Anahi nos conhecemos há anos, você sabe que seriamos felizes, e não há nada que eu deseje mais do que viver minha vida com você. Disse Christopher o barulho da porta da varanda do quarto de Anahi sendo aberto interrompeu os dois enquanto Alfonso caminhava em direção a Anahi.


-Herrera que diabos está pensando em entrar aqui assim? Perguntou Henrique irritado.


-Estou pensando Sr. Portilla que estou cansado de ver vocês querendo mandar na vida de Anahi, e que não vou deixar ninguém pressionar e causar a infelicidade da mulher que eu amo. Disse Alfonso puxando Anahi para seus braços.


-Ele está falando sério? Perguntou Christopher em tom de deboche.


-Anahi você não pode estar falando serio. Disse Henrique em tom severo.


-Pai eu queria ter tido uma melhor forma de apresentar Alfonso a você, por ser alguém que realmente me faz feliz e por ser a razão de não termos mais um futuro juntos Christopher, não há ninguém que eu quero ter ao meu lado além de Alfonso. Disse Anahi.


-Anahi será que você não vê que ele a está usando? Um estudante de musica, que trabalha no café da sua escola de musica.Disse Christopher transtornado.


-Eu a amo, posso não ter nada mas eu a amo. Disse Alfonso.


-Eu nunca vou aprovar essa relação Anahi. Disse Henrique.


-Eu não preciso da sua aprovação pai. Disse Anahi antes de puxar Alfonso em direção a seu quarto dele deixando Henrique e Christopher sozinhos, ao chegarem ao quarto Alfonso a puxou para um abraço e ela descansou a cabeça em seu peito:


-Você está bem? Perguntou ele preocupado.


-Com você me abraçando assim? Estou ótima. Respondeu ela.


-Vamos, vou te ajudar a tirar esse vestido e você vai descansar hoje foi um longo dia. Disse Alfonso a afastando para abrir o zíper do vestido, ela se virou em seus braços ficando novamente de frente para ele e pegou seu rosto entre suas mãos.


-Me ajude a tirar esse vestido sim mas não para dormir, preciso sentir você essa noite. Disse Anahi antes de beijar ele que correspondeu com a mesma paixão descendo o vestido pelo corpo dela e a conduzindo para sua cama.


No outro dia enquanto uma parte da equipe cuidava de toda a bagagem para o voo de volta pra casa com o fim da turnê,Anahi percebeu os olhares de seus músicos durante o café da manhã e ela achou que pelo modo como eles a olhavam queriam saber o que ela resolveu quanto a proposta do casamento, ela deu um longo suspiro e levantou da mesa atraindo a atenção de todos:


-Sei o que estão se perguntando e já que presenciaram tudo merecem saber minha decisão também. Disse Anahi olhando para cada um deles e por fim Alfonso que beijou sua mão a apoiando.


-Christopher e eu terminamos no inicio da turnê, e não aceitei o seu pedido de casamento,além disso não seria justo com a pessoa que hoje ocupa esse lugar especial na minha vida. Disse Anahi olhando para Alfonso.


O silencio foi total na mesa mas surpreendendo (ou não já que essa era Maite) Maite bateu palmas comemorando a decisão da Anahi e fazendo todas olharem para ela:


-O que? Confessem nenhum de vocês gostavam de Christopher também. Disse Maite o que fez todos rirem junto com ela e se juntarem ao aplauso, Anahi sorriu feliz por ter uma família que a apoiaria apesar de tudo.


Voltar pra casa foi estranho pensava Anahi durante o vôo afinal tanto havia mudado desde que ela se foi, já não havia Christopher, e nem havia visto mais seu pai ou ele desde que ela saiu de seu quarto na noite anterior, e sabia que seu pai não a apoiaria e isso poderia trazer sérios problemas a Alfonso, ela apertou a mão dele a seu lado:


-O que se passa nessa cabeça? Perguntou ele preocupado com o olhar triste dela.


-Meu pai, ele poderá criar problemas pra você por não apoiar nossa relação. Disse Anahi.


-Anahi ninguém poderá me afetar se você estiver comigo, só sua opinião e suas ações podem me afetar o resto eu posso lidar. Disse Alfonso.


-Sua formatura está chegando não? Perguntou ela tentando mudar de assunto.


-Sim semana que vem. Disse ele sorrindo.


-Você já sabe o que vai fazer depois? Perguntou Anahi.


- Vou continuar a trabalhar no café ou procurar outro trabalho se o café virar um problema ate que eu consiga me sair bem em um teste. Disse Alfonso.


-Se você quiser posso conseguir alguns testes pra você. Disse Anahi.


-Anahi, eu só quero você, não quero sua fama nem as oportunidades que poderiam vir com ela, preciso fazer isso por conta própria e preciso confiar que você não vai me ajudar a menos que eu peça. Disse Alfonso a olhando acariciando seu rosto.


-Eu prometo Alfonso, basta apenas você e independente disso estarei lhe apoiando sempre. Disse Anahi o beijando de leve.


Ele levantou para o corredor e estendeu a mão:


-Vem. Disse ele a puxando.


-Para onde Alfonso? Perguntou Anahi confusa.


-Você acha que pode me dizer coisas assim e me deixar louco por você sem nada acontecer? Preciso de você agora. Disse Alfonso apontando com a cabeça em direção ao banheiro com um sorriso safado no rosto.


Anahi gargalhando o puxou de volta para sua poltrona:


-Você é louco, mas eu te amo demais. Disse Anahi beijando seu peito descansando a cabeça dela lá.


-Eu te amo mais.Respondeu ele


Quando chegaram enfim a Chicago cansaço os dominava por toda a correria da turnê, tinham alguns compromissos na segunda feira, mas sendo ainda sexta feira Anahi pediu a Alfonso que esquecessem do mundo e ele passase o fim de semana com ela em sua casa, ele aceitou mas depois de pegarem o carro de Anahi decidiram passar na casa dele antes para deixar alguns de suas coisas e checar seu apartamento:


-Lar doce lar, seja bem vinda amor. Disse Alfonso abrindo a porta.


Anahi riu ao ver algumas camisetas em cima do sofá da sala e uma lata de refrigerante dentro do abajur no canto do sofá, e Alfonso apressado recolheu algumas coisas, então os dois sentindo um aroma delicioso vindo da cozinha e perceberam que as luzes da mesa da sala de jantar e da cozinha estavam acessa, quando Anahi ia perguntar quem estava em casa Dulce surgiu na sala:


-Surpresa Alfonso, fiz um jantar pra comemorar sua volta. Disse Dulce empolgada ate Anahi dar um passo e ficar visiviel a Dulce.


-Dulce. Disse Alfonso surpreso.


-Desculpe não avisar mas sabia que você ia chegar cansado pensei em fazer um jantar pra você me contar como foi a turnê, o porteiro como me conhece me deixou entrar. Disse Dulce olhando para Anahi ainda.


-É que não ia ficar aqui apenas estava passando para deixar algumas coisas. Disse Alfonso e Dulce olhou para ele confusa e depois de volta a Anahi, ela vendo a situação.


-É melhor eu ir Alfonso, você fica e aproveita o jantar com sua amiga. Disse Anahi pegando sua bolsa de volta no sofá.


-Anahi não precisa ir você também pode ficar pro Jantar.Pelo olhar de Dulce Anahi duvidava que fosse bem vinda.


-Não Alfonso, eu vou você me liga depois tá. Disse Anahi e deu um leve beijo no rosto dele antes de sair.


Alfonso a observou saindo e ao se virar viu Dulce de braços cruzados o observando:


-O que significa isso? Perguntou ela apontando pra porta por onde Anahi saiu.


-Significa que você deve aprender a me avisar quando estiver na minha casa de agora em diante. Disse Alfonso irritado.


-Alfonso somos amigos há anos você nunca se importou com isso. Disse Dulce chocada.


-Agora eu me importo, já temos muita coisa contra nossa relação e não vou deixar que você confundindo as coisas seja mais uma. Disse Alfonso.


-Que relação Alfonso? Perguntou Anahi.


-Anahi e eu estamos juntos e isso é assumido publicamente agora antes que você comece com esse sermão. Disse Alfonso.


Dulce suspirou cansada e desamarrou o avental de sua cintura:


-Eu não vou ficar aqui para ver como isso vai acabar mal entre vocês dois, acabar mal pra você que não tem como competir pro nivel dela. Disse Dulce pegando sua bolsa e saindo.


 


 Meninas sorry pelo sumiço meu notebook morreu e eu ando mais ocupada que nunca com tantos trabalhos, mas não abandonei a web =)


julia_loveponny_aya: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mtoo aqui, CHRISTOPHER não vai cansar tão cedo de atrapalhar AyA aguenta o coração ai que tem muita coisa vindo ainda.


beca:Postando espero que goste, ela recusou *---* kkkkkkk


franmarmentini: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você surtando com os posts coisa mais linda *--* adoroo, espero que goste desse post tbm


Ginja2011: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela não fez como vc pediu mas recusou já é um começo ne? kkkkkk


ginja2011: Postando amore desculpa a demora bjs


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso estava cansado de tantas pessoas querendo se opor ao seu relacionamento com Anahi, seguiu para seu quarto pegou algumas roupas substituindo algumas que tirara da viagem, desligou as luzes de sua casa e seguiu em direção ao apartamento de Anahi. Anahi bem que tentou mas ficou chateada pela situação, apesar de Alfonso ter dito que conversou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais