Fanfics Brasil - Volteiii( mais uma vez) Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Volteiii( mais uma vez)

621 visualizações Denunciar


Alfonso estava cansado de tantas pessoas querendo se opor ao seu relacionamento com Anahi, seguiu para seu quarto pegou algumas roupas substituindo algumas que tirara da viagem, desligou as luzes de sua casa e seguiu em direção ao apartamento de Anahi.


Anahi bem que tentou mas ficou chateada pela situação, apesar de Alfonso ter dito que conversou com Dulce não parecia que ela tinha desistido, pelo contrario era nítido o que sentia por Alfonso e como era contra a relação dos dois, o porteiro a ajudou com as malas que deixou jogada num canto da entrada, amanhã Maria se encarregaria delas, estava exausta e tudo que queria era um banho, um bom vinho enquanto esquentava alguma coisa pra jantar.


Vestiu uma camisola de seda branca confortável com um peoar combinando, desceu as escadas em direção a cozinha encontrando Chistopher lá com duas taças de vinho em sua frente, sentado no balcão da cozinha a espera dela:


-O que você faz aqui? Perguntou ela cansada amarrando o seu peoar firme cobrindo a camisola.


-Sei como chega cansada depois de uma longa turnê de shows, abri o seu vinho favorito e trouxe o jantar daquele seu bistrô favorito, comida italiana sua favorita.


-Eu agradeço a boa intenção Christopher mas agradeceria se não aparecesse assim desse jeito, você não é mais meu namorado, não pode aparecer aqui sem ser convidado. Disse Anahi firme.


-Anahi não sou seu namorado mas ainda sou seu amigo. Disse Christopher.


-Tem certos tipos de limites para amigos, você sabe que estou com Alfonso, não quero que surga problemas na minha relação com ele, porque os limites de nossa relação não ficaram bem visíveis.Disse Anahi.


-Eu prometo que não vai se repetir, agora podemos jantar? Perguntou ele puxando uma cadeira pra ela.


-Melhor eu subir para me trocar.Disse Anahi.


-Por favor Anahi, depois de tudo que vivemos não pensei que seria necessário esse tipo de pudor comigo.Disse Christopher.


-Eu prefiro assim.Disse Anahi se virando para subir e se trocar, mas ele a segurou pelo braço a trazendo para si.


-Eu sempre adorei como você fica de seda branco, parece um anjo, uma visão.Disse Christopher acariciando seu rosto.


-Christopher por favor,me solta.Disse Anahi.


-Você não pode desistir de nossa relação assim Anahi, nos conhecemos há tanto tempo, seu pai nos aprova, você sabe que vou cuidar e te amar.Disse Christopher.


-O problema é justamente esse Christopher, eu não te amo mais.Disse Anahi.


-Ama sim, você ainda me ama Anahi, aquele probetão infeliz te seduziu mas eu te perdoo, você vai esquecer dele com o tempo e seremos felizes.Disse ele apertando seu domínio sobre Anahi se aproximando mais ainda dela que sentiu seu hálito forte de bebida.


-Christopher me solta.Disse Anahi mais alto.


-Vou provar pra você como você ainda me ama.Disse Christopher antes de puxa-la pra si e beija-la com violência,


Anahi tentou empurra-lo mas ele apenas a apertou mais ainda em seus braços e segurou seus pulsos, enquanto a beijava com força, parecia fora de si, ela mordeu seus lábios ate sentir gosto de sangue e nem assim ele a soltou, ela começou a sentir sua cabeça rodar com uma leve tontura ate que de repente Christopher foi empurrado pra longe dela que caiu no chão.


Alfonso estava em cima de Christopher deferindo vários socos em seu rosto que também revidava, Anahi correu para o interfone chamando a segurança do condomínio para separar os dois, Anahi gritava pedindo para os dois pararem mas pareciam não a escutar, e acabaram derrubando toda a louça de cima do balcão, Anahi ficou ainda mais aflita que Alfonso se machucasse, ate que enfim ouviu batidas apressadas na porta da cozinha e abriu para dar entrada a cinco seguranças que enfim conseguiram tirar Alfonso de cima de Christopher.


-Seu desgraçado.Disse Christopher limpando o sangue do nariz.


-Nunca mais encoste um dedo nela, ou eu juro por Deus que vou te matar.Disse Alfonso querendo partir pra cima dele outra vez, Anahi o segurou na cintura o puxando pra si.


-Alfonso já é suficiente, por favor deixa ele ir.Disse Anahi o segurando ainda enquanto ele olhava com um olhar de pura fúria para Christopher.


Anahi virou o segurando atrás de si enquanto falava com os seguranças para acompanhar Christopher para fora do prédio e se assegurar de que ele tivesse ido embora, e de que ele nunca mais subisse sem ser anunciado e autorizado sua subida antes.


Alfonso se soltou dela e andou de um lado a outro tentando controlar sua respiração e se acalmar, Anahi ficou parada com os braços cruzados em seu peito, olhando para o chão, quando ele enfim a olhou viu que lagrimas silenciosas desciam por seu rosto, ele era um idiota, ela foi atacada e ele com seu nervosíssimo ainda piorava a situação.


Quando viu que ele a olhava ela tentou limpar o rosto em vão enquanto outras lagrimas desciam:


-Eu sinto muito pelo que houve Alfonso, juro que não convidei Christopher aqui, subi para tomar um banho e quando desci ele estava aqui me esperando, como foi meu namorado por tantos anos o porteiro o conhece e o deixou subir, eu ia subir pra trocar de roupa mas ele me agarrou e... Ela foi interrompida por Alfonso que a puxou para seus braços.


-Eu sinto muito amor, eu não a estou culpando, aquele bastardo é um covarde, apenas não consegui me controlar vendo ele a beijando e apertando daquele jeito, sinto muito se a deixei nervosa, não se preocupe com isso se depender de mim ele não vai mais incomodar você.


Anahi se ajeitou no abraço dele moldando seu corpo ao dele, que apoiou seu queixo na cabeça dela, pareciam que eram feitos um para o outro:


-Vem, Anahi disse o puxando escada acima. Tinha sido uma noite longa tudo que queria era dormir nos braços dele.


-Vou tomar um banho rápido, descanse, você teve um longo dia logo me juntarei a você.Disse Alfonso a deitando na cama e lhe dando um beijo leve, apesar disso ela esperou ele acordada e dormiu apenas ao sentir os braços dele a puxando para seu peito, e com seus corpos entrelaçados adormeceu.


Longe dali um Christopher muito irritada se dirigiu a casa de Henrique que o recebeu surpreso pelo estado machucado de seu rosto:


-O que houve Christopher? Perguntou Henrique lhes servindo uma bebida.


-Aquele bastardo aproveitador me encontrou no apartamento de Anahi enquanto eu tentava colocar alguma razão nela para reatar nosso relacionamento.Disse Christopher colocando gelo de seu whisky no lábio partido.


-Vamos chamar a policia e você vai prestar queixa desse delinquente, Anahi me decepciona cada vez mais, olhe o tipo de gente com que ela esta se envolvendo, tenho um amigo que vai cuidar disso pessoalmente.Disse Henrique puxando seu celular.


-Não, nada de policia por enquanto. Disse Christopher.


-Voce vai perder uma oportunidade dessas de colocar aquele infeliz atrás das grades?Perguntou Henrique.


-Sim, tenho um plano melhor para afastar ele de vez da vida de Anahi, mas vou precisar de seu apoio.Disse Chirstopher.


-O que você precisar.Disse Henrique.


 


 Amores da minha vida, agradeço de vdd por continuarem com a web, sei que ando sumida, desapareço e é frustrante, tbm morro quando acontece isso com uma web que leio, mas a vida corrida as vzs tantos problemas que n aparece inspiração nem tempo pra escrever, e pra n fazer de qualquer jeito e perder o rumo da história prefiro dar um tempo, mas estou de volta, como já comentei essa web tem duas partes e a primeira está quase no fim, tenho toda a história da web na minha cabeça inclusive o final, juro que fiz uma promessa a mim mesma que ate o fim desse ano finalizo a web, então n prometo post em horario e dia combinado, mas prometo que n vou sumir e abandonar a web de vez, obrigada por cada comentário e pelo carinho com minha primeira história compartilhada. bjs


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi acordou cedo ainda eram seis da manhã de um sábado livre, ela apertou os cobertores que Alfonso colocou ao redor dos dois e se apertou ao lado de Alfonso, porem algo brilhou na janela e lhe chamou atenção, ela agarrou seu peoar e calcou suas pantufas caminhando devagar ate a janela e ficou deslumbrada com o que viu. Todo o parque em frente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais