Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA
Anahi acordou cedo ainda eram seis da manhã de um sábado livre, ela apertou os cobertores que Alfonso colocou ao redor dos dois e se apertou ao lado de Alfonso, porem algo brilhou na janela e lhe chamou atenção, ela agarrou seu peoar e calcou suas pantufas caminhando devagar ate a janela e ficou deslumbrada com o que viu.
Todo o parque em frente a seu prédio estava dominado por uma neve, estava chegando ao fim de um inverno rigoroso ,ela ficou encantada encarando aquela imensidão branca em sua frente, ate que sentiu braços quentinhos lhe circulando a cintura:
-Este inverno foi forte, fazia tempos que não via a neve tomar a cidade assim.Disse Anahi.
-Sim, fazia muito tempo, quando era criança torcia pra que nevasse, adorava sentir a neve no rosto. Disse Alfonso a abraçando apertado.
Ela se virou para seu closet vestindo um casaco pesado e separando suas botas, depois pegou um casaco masculino abandonado em seu closet e voltou para Alfonso:
-Aonde você vai amor? Perguntou ele confuso.
-Sentir a neve no rosto, você vem comigo.Disse entregando o casaco a ele que olhou com desconfiança pensando ser de Chirstopher.
-É do papai, relaxa. Disse Anahi sorrindo enquanto calçava suas botas e ele as dele, como ela morava na cobertura tinha uma passagem exclusiva para o telhado do prédio, os dois subiram de mãos dadas parecendo dois adolescentes:
-Cuidado o chão está liso.Disse Alfonso a segurando firme.
-Olha pra isso. Disse Anahi vendo que o próprio telhado estava com neve encalhada por todo lado.
Ele levantou o rosto para sentir os flocos de neve caindo em seu rosto e foi atingido pela primeira bola de neve encontrando uma Anahi sorridente o olhando desconfiada.
-Você jogou uma bola de neve em mim? Perguntou ele se aproximando dela.
-Não.Disse ela sorrindo tentando negar.
Ele se abaixou para pegar outra bola de neve e ela correu tentando fazer outra, os dois trocaram bolas de neve e fugiram ate estarem encharcados, ela fugindo dele e ele correndo atrás e quando alcançou ela espalhou uma bola de neve por seu cabelo enquanto ela tentava fugir, quando acabou os dois estavam exaustos e sorriam abertamente, interrompidos por uma Maite curiosa:
-Finalmente achei os pombinhos, pelo amor o que fazem ai fora num frio desses.Perguntou ela se agarrando ainda mais ao casaco grosso, Anahi e Alfonso trocaram um olhar antes de se abaixarem e pegar mais bola de neve para jogar em Maite que logo ameaçou:
-Não se atreva a jogar bola de neve em mim Anahi Portilla, você também Alfonso Herrera, senão Anahi que vai arcar as consequências, nunca se sabe quando posso me confundir e aceitar um duo seu com Rodrigo. Disse Maite ameaçando os dois com um admirador de Anahi.
-Pelo amor de Deus Rodrigo não. Disse Anahi abaixando sua mão e a de Alfonso.
Assim está melhor, agora os dois entrem que tenho uma boa noticia pra vocês. Disse Maite entrando sem esperar para ver se eles a seguiam, os dois trocaram um olhar deram de ombros e entraram abraçados.
Anahi pegou duas toalhas e cobertores para os dois após a guerra de bola de neve, e pegaram chicaras do café que Maite deixara fazendo na cafeteira, se sentando perto da lareira da sala com Maite.
-Prontinho, qual a boa noticia.Disse Anahi se agasalhando e se encostando ao peito de Alfonso sentado a seu lado.
-Primeiro de tudo tenho que dar os parabéns a Alfonso, finalmente você deu a lição que Christopher merecia a muito tempo, e Anahi pelo amor de Deus diga pra mim que já avisou a segurança para não deixar ele subir.Disse Maite.
-Sim, mas como você soube disso? Perguntou Anahi.
-Tenho minhas fontes, depois do que soube quis eu mesma quebrar o nariz dele, mas fico feliz que Alfonso tenha feito o trabalho por mim.Disse Maite.
-Ele nunca mais vai se aproximar de Anahi no que depender de mim.Disse Alfonso.
-Que bom, e sobre isso que vim falar, imagino que agora as coisas vao ficar mais difícil ainda pra vocês, seu pai já não era a favor, agora Christopher também. Disse Maite.
-Sim, meu pai mais cedo ou mais tarde vai ter que aceitar. Disse Anahi.
-Enquanto isso, eu como a boa cupido do casal, venho oferecer uma fuga pros dois.Disse Maite.
-Fuga? Perguntou Alfonso desconfiado.
-Sim, lembram do fim de semana na ilha que arrematei no leilão, é de vocês, se se apressarem a fazer as malas e partirem dentro de uma hora. Disse Maite.
-Voce está brincando, fugir desses problemas, desse frio por um fim de semana inteiro? Perguntou Anahi empolgada.
-Se eu me lembro você arrematou por 100 mil dólares, é muito dinheiro Maite, não posso aceitar. Disse Alfonso.
-Não só pode como deve, é meu presente, vocês merecem uma folga, nunca vi minha amiga tão feliz e tudo que eu quero é que continue assim.Disse Maite sorrindo para Anahi.
-Por favor Alfonso. Disse Anahi esperançosa o olhando, ele respirou fundo e desistiu.
-Tudo bem, muito obrigada Maite. Disse Alfonso.
-Ótimo agora corram para se trocar que das malas eu já cuidei.Disse Maite.
-Mas eu tenho que passar em casa para pegar minhas coisas. Disse Alfonso.
-Não precisa não, um dos patrocinadores da turnê enviou um guarda roupa inteiro pra você, cortesia por ter participado da turnê. Disse Maite.
-Uau, sendo assim vou me arrumar. Disse Alfonso saindo.
Anahi abraçou a amiga agradecendo por essa fuga e pelo presente de passar um fim de semana longe de tudo com Alfonso ao seu lado.
E dentro de uma hora estavam viajando para uma ilha particular, depois de quatro horas no jatinho particular deixaram toda a neve para tras para dar lugar a uma praia com azul brilhando na imensidão do mar e um cenário maravilhoso, deixaram as malas, tiraram as roupas de frio e Anahi logo se encarregou de colocar um vestidinho curto, sandálias de dedo e um biquíni, assim como Alfonso que colocou sua bermuda e chinelos de dedo.
Passearam abraçados pela praia, que era de um resort particular com uma praia isolada, passeando pela areia da praia haviam vários casais, ali era um lugar discreto ideal para passar um fim de semana romântico, depois se sentaram na varanda de seu chalé na praia tomando bebidas refrescantes, dormiram abraçados em uma rede olhando o mar e a paisagem, a noite tiveram um excelente jantar de frutos do mar no restaurante do resort, e na hora de dormir fizeram amor ouvindo o barulho do mar.
No outro dia pela manhã resolveram acompanhar um grupo de turistas numa excursão para a gruta dos apaixonados, local com uma lenda de um casal que se encontrava as escondidas ali, e que nas paredes havia suas inicias que deram origem a esse habito de vários casais gravarem suas iniciais ali, e Alfonso antes de saiu garantiu que as iniciais AyA estivesse juntas na parede já que segundo a lenda, os casais que gravavam seu nome ali durariam para sempre juntos.
A tarde Anahi resolveu tomar sol na praia enquanto Alfonso aproveitava o mar, depois de muito tempo pegou uma Anahi de surpresa nos braços e a levou para o mar, ignorando os gritos de protesto dela por se molhar, depois na agua ela se abraçou a ele que a beijou apaixonadamente.
Após um jantar no restaurante do resort, dançaram juntos ouvindo a banda que tocava no restaurante se juntando a outros casais na pista, coladinhos e muitas vezes trocando beijos apaixonados, depois de varias musicas e algumas bebidas, voltaram para seu quarto onde fizeram amor tantas vezes que acabaram por adormecer um nos braços do outro exausto, não imaginavam um final de semana melhor.
Após tomar café da manhã na segunda feira era hora de voltar pra casa:
-Bem que poderíamos passar mais uns dois dias aqui.Disse Anahi abraçada a ele enquanto fechavam a conta do resort.
-Voce sabe que tenho que trabalhar, já faltei hoje ao café não quero abusar da boa vontade de Julian. Disse Alfonso.
-Ele vai entender, olha pra esse lugar é tão maravilhoso que não dá vontade de ir embora nunca, toda essa paz, tranquilidade, essa beleza. Disse Anahi.
-Não podemos fugir dos nossos problemas para sempre, vai dar tudo certo amor.Disse Alfonso.
Quando chegaram em casa já passava da hora do almoço, Alfonso orgulhoso como sempre rejeitou o convite de Anahi para almoçar e resolveu ir ao trabalho para falar com Juan, Anahi que estava morrendo de saudade dos seus pequenos na escola resolveu acompanha-lo para conversar com Amanda sobre o seu retorno as aulas, deixaram as bagagens na casa de Anahi e foram os dois no carro de Anahi com Alfonso dirigindo já que a neve continuava a cair deixando as avenidas lisas, o que precisava de atenção redobrada dos motoristas que usavam correntes em seus pneus.
Quando chegaram a escola Alfonso desceu primeiro e abriu a porta para Anahi que sorrindo lhe deu um leve beijo de agradecimento, de mãos dadas entraram no café, Alfonso deu um beijo em seu rosto antes de passar para o outro lado do balcão e ir para o escritório de Juan:
-Com licença. Disse ele antes de entrar no escritório.
-Ora venha cá rapaz, tenho que dar meus parabéns soube que a turnê foi um sucesso. Disse Juan antes de dar um leve abraço em Alfonso.
-Sim, Anahi brilhou mais do que nunca, foram bilheterias e bilheterias esgotadas por onde passamos. Disse Alfonso orgulhoso.
-Aquela menina é tão talentosa quanto sua mãe, vai brilhar muito ainda.Disse Juan.
-Eu tenho que me desculpar por não ter vindo antes, tive um imprevisto mas vou começar a trabalhar agora. Disse Alfonso.
-Não se preocupe rapaz, pode tirar o resto do dia de folga e já sei qual foi esse seu imprevisto. Disse Juan antes de levantar o jornal de sua mesa.
ANAHI E SEU NOVO AMOR: FINAL DE SEMANA ROMANTICO EM ILHA PARADISIACA.
Fontes seguras confirmaram que o longo relacionamento entre a estrela da música Anahi Portilla, e o herdeiro do ramo de hotéis Christopher Uckermman chegou ao fim, e que não foi em termos amigáveis.
O que se pode confiar e que Anahi já tem um novo amor, e nada menos do que seu violonista Alfonso Herrera,o casal já foi flagrado anteriormente juntos e agora foram vistos num fim de semana muito romântico em um resort numa ilha paradisíaca.
O casal parecia muito apaixonado segundo relatos de outros casais que estavam no mesmo resort, brincaram na praia, andando sempre de mãos dadas e dançando no restaurante do hotel.
A acessoria de imprensa de Anahi ainda não confirmou o relacionamento dos dois mas confirmou o fim da relação entre Anahi e Christopher, porem nesse caso imagens valem mais que mil palavras.
Apesar de se irritar por tamanha falta de privacidade com Anahi, Alfonso teve dificuldade para esconder seu sorriso:
-Nunca vi Anahi mais feliz meu rapaz, espero que você realmente corresponda a altura, porque não vai ser nada fácil.Disse Juan.
-Eu sei, o pai dela e Christopher estão fazendo o que podem pra afastar ela de mim.Disse Alfonso.
-Henrique é um homem frio, é capaz de tudo pra defender seus interesses, não pense que será nada fácil, mas ao contrario do que ele quer eu comando meu café, tenho tudo legalizado e vou mante-lo trabalhando aqui, enquanto fizer Anahi feliz podem contar comigo. Disse Juan.
-Muito obrigado, Anahi e eu agradecemos muito por isso. Disse Alfonso.
-E onde está ela? Quero dar meus parabéns pessoalmente.Disse Juan.
-Ela está lá fora, mal chegou mas já quer retomar suas aulas aqui. Disse Alfonso sorrindo.
Do outro lado da cidade, Christopher tinha uma conversa muito interessante com um gerente de banco:
-Então o que posso concluir é que a hipoteca logo será cobrada e a casa ira a leilão se não houver pagamento? Perguntou Christopher.
-Sim, os proprietários podem tentar um acordo para o pagamento mas ele terá que ser imediato, e com um valor tão alto duvido que consigam. Disse o gerente.
-Interessante, e se hipoteticamente alguém se responsabilizasse pelo pagamento, a divida seria saldada e teria direito a propriedade? Perguntou Christopher.
-Sim, mas isso dependeria de alguns fatores. Disse o gerente.
-Não se preocupe, sera muito bem recompensado, me avise quando tudo estiver pronto. Disse Christopher.
-Como quiser senhor Uckermann. Disse o gerente.
Oii meninas, fico tão feliz de ver os comentários de vcs.
Beca: Becaaaa assim vc arrasa com a autora kkkkk, prometoooo que não vai ser tão fácil assim mas AyA vão ficar juntos sim, confia em mim que vai dar tudo certo e n me mate ate lá kkkkkkk.
milennapertile: Seja bemmmm vinda, prometo n sumir, graças a Deus a inspiração anda dando as caras e já estou conseguindo adiantar bem a história, espero que goste, bjs
ginja2011: kkkk volteii e dessa vez ate que se diga ao contrário é pra ficar kkkk, é Henrique é cego quando se trata de Christopher só enxerga os $$$$ que ele tem na conta bancária e acha que com isso Anahi vai ser feliz =(
Super beijo pra Cassia tambem vivia me deixando comentários pedindo a web de volta, espero que logo logo continue acompanhando com a gnte, e a fran tambem tah sumida, kd vcs meninas? bjs
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A semana passou tao rápida entre aulas de piano de Anahi que retomou sua turma, o trabalho o dia todo de Alfonso e suas aulas AyA quase não conseguiram se encontrar, mas sempre que podiam estavam juntos, como nas vezes em que ela insistia que mesmo tarde da noite ela fosse dormir no apartamento dele, já com Dulce que era parceira de Alfonso no projeto fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 648
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk
-
Postado em 31/12/2017 - 01:40:53
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11
Já tô na próxima, fato!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26
POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03
Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333
-
Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02
Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*
-
Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13
Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)
-
ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34
Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!
-
ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12
Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52
As cartas<33333333