Fanfics Brasil - Problemas no paraíso Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Problemas no paraíso

631 visualizações Denunciar


A semana passou tao rápida entre aulas de piano de Anahi que retomou sua turma, o trabalho o dia todo de Alfonso e suas aulas AyA quase não conseguiram se encontrar, mas sempre que podiam estavam juntos, como nas vezes em que ela insistia que mesmo tarde da noite ela fosse dormir no apartamento dele, já com Dulce que era parceira de Alfonso no projeto final as coisas não estavam nada bem, tanto que ele decidiu abandonar o projeto praticamente finalizado e deixar que ela o fizesse sozinho e ele se conseguiu um acordo com o coordenador para usa Hasta que llegues tu como projeto final.


O inverno ia passando e faziam quatro semanas que o casal havia oficialmente juntos, passavam dias juntos na escola, ela dando aula pra seus alunos mais feliz do que nunca, e ele trabalhando no café, graças a Hasta que llegues tu ele não tinha encerrado seu projeto na universidade e estava apenas esperando a cerimonia de formatura, e Anahi já havia o informado que iria comparecer com maior orgulho nesse dia, em meio a essa correria e detalhes que Anahi as vezes tinha que acertar em reuniões com a gravadora, Maite e Robert, e em meio ao trabalho de Alfonso nem sempre os horários se batiam, mas eles sempre davam um jeito ela ou ele indo para um o apartamento do outro pra ficarem juntos, geralmente o dela já que Alfonso cismava que o dele não estava a altura dela.


O pai de Anahi insistentemente tentava convencê-la do erro que era a sua relação com Alfonso, e devido a cegueira dele em relação a Christopher ela não contou sobre o dia em que ele havia a atacado em seu escritório, a única nuvem negra na felicidade de Anahi era esta.


Naquele dia Anahi não foi dar aula graças a alguns compromissos com a gravadora que levou seu dia inteiro, cansada ela não tinha tido nem mesmo tempo para falar com Alfonso e decidiu ir para seu apartamento lhe fazer uma surpresa, o porteiro que já havia sido avisado autorizou sua subida, e ela carregando o jantar que comprou no caminho, uma garrafa de vinho, preparou a pequena mesa da cozinha e acendeu algumas velas para deixar o ambiente mais romântico.


Não demorou muito pra que ele chegasse e abriu um sorriso ao ver a mesa decorada e ela lhe esperando no sofá da sala zapeando pelos canais da sua tv,uma taça de vinho pela metade a seu lado, ele caminhou ate ela a puxando para seus braços para um longo beijo.


-Que surpresa mais linda, não poderia ter melhor jeito de chegar em casa. Disse Alfonso a beijando no pescoço sentindo seu perfume.


-Desculpa amor, o dia foi tão corrido hoje mal tive tempo de ligar pra você, por isso resolvi vir direto pra cá. Disse Anahi inclinando o pescoço para o lado pra que pudesse lhe dar mais acesso.


-Por essa surpresa e ter você aqui não me interessa mais nada. Disse Alfonso a derrubando de novo no sofá entre risos dela e caindo com seu corpo em cima do dela, ela o abraçou pelos ombros enquanto ele mordiscava sua orelha, seu pescoço, seu colo, ela passeava com as mãos pelos ombros dele descendo ate sentir a pele por baixo da camisa, ela encostou o nariz nele, estava cheirando a café e ela riu:


-Do que está rindo? Perguntou ele antes de puxar o lábio inferior dela e lhe dar um leve beijo.


-Você esta cheirando a café amor, é melhor ir tomar um banho senão a comida vai esquentar também. Disse Anahi o empurrando rindo.


-Só se você me acompanhar. Disse ele beijando-a.


-Nos dois sabemos como costumam ser esses banhos, vá e se apresse estou faminta. Disse Anahi o empurrando levemente, ele se afastou e olhou para ela, deitada no sofá os cabelos espalhados, sua blusa levemente enrolada mostrando sua barriga plana e marcando a curva dos seios.


-Eu também. Respondeu ele tentando prendê-la com seu corpo de novo.


-Alfonso, ande logo senão vou acabar me embriagando com esse vinho pelo estomago vazio. Disse Anahi sorrindo.


-Nada disso, quero você bem sóbria pro que tenho em mente. Disse ele lhe dando um leve beijo antes de se levantar, a bolsa carteira que ele carrega ficou jogada perto da entrada junto a porta.


Ela balançou a cabeça, Alfonso eram como todos os homens e sua bagunça, ela pegou a bolsa do chão e um papel caiu, ela pegou passando rapidamente os olhos ate reconhecer do que se tratava, eram papeis de banco, uma hipoteca logo seria arrematada e a casa iria a leilão, ela olhou para o valor cobrado pelo banco e era relativamente alto:


-Será que Alfonso está com problemas? Perguntou ela a si mesma baixinho.


Continuou a examinar o papel que junto a ele tinha um pedido de adiamento e solicitação de empréstimo para quitar a hipoteca negado, ela não conseguia acreditar, Alfonso realmente estava com problemas financeiros, ficou triste por saber que ele não confiava nela a esse ponto de conversar sabendo que ela poderia lhe ajudar, sabendo que era o que ela mais iria querer.


Ainda estava lá confusa com os papeis na mão quando Alfonso saiu do quarto vestindo uma calça moletom e uma camiseta branca:


-Amor espero que não ter demorado. Disse ele e parou ao vê-la confusa parada perto da porta com o papel do banco na mão.


-Anahi onde você encontrou isso? Perguntou ele caminhando ate ela.


-Sua bolsa estava largada no chão e eu ia pega-la quando este papel caiu dela no chão, não pude deixar de ver do que se trata. Disse Anahi.


-Devolva, isso são coisas minhas você não deve se preocupar. Disse Alfonso pegando da mão dela e colocando em sua bolsa a jogando com força no sofá.


-Não me preocupar? Porque não me contou Alfonso? A hipoteca da casa de seus pais vai ser executada, por que não me contou? Disse Anahi.


-Porque isso não é da sua conta. Disse Alfonso com frieza.


-Eu pensei que tudo que fosse parte de sua vida seria da minha conta, assim como é da minha. Disse Anahi.


-Essa não é uma parte da minha vida que eu queira compartilhar com você. Disse Alfonso.


-Porque não Alfonso? Se estamos juntos, e eu adoraria ajudar você meu amor. Disse Anahi tentando se aproximar.


-Me ajudar? Disse Alfonso se afastando. –Para que? Para provar pro seu pai que eu realmente sou um pobre coitado que estou disfrutando do seu dinheiro? Perguntou ele irritado.


-Alfonso é a casa dos seus pais, você não é nada disso e eu sei,você não deveria se deixar levar por esse orgulho bobo de querer provar algo a alguém, eu posso ajudar, e deixar você e seus pais tranquilos, por que não me deixa ajudar? Perguntou ela magoada.


-PORQUE ISSO IA ME MATAR, EU SEI QUE NÃO ESTOU A SUA ALTURA, EU QUE DEVERIA SER CAPAZ DE LHE DAR TUDO AQUILO QUE VOCE MERECE, AQUILO QUE VOCÊ JÁ POSSUI, CONFORTO, E COISAS COMO ESTÁ. Disse ele apontando para os papeis na sua bolsa.- É QUE ME FAZEM VER QUE EU NUNCA VOU PODER. Gritou ele frustrado.


-EU NÃO ME IMPORTO COM NADA DISSO E VOCÊ SABE, EU SÓ QUERO VOCÊ, NÃO QUERO LUXO, NEM CONFORTO NENHUM ALEM DO QUE VOCÊ AO MEU LADO.Disse Anahi irritada.


-AO MEU LADO COMO? QUANDO MORO EM UM APARTAMENTO QUE NÃO É MAIOR NEM DO QUE A SALA DA SUA CASA? QUANDO NÃO CONSIGO NEM SALVAR A CASA DA MINHA INFÂNCIA, A CASA DOS MEUS PAIS? Perguntou Alfonso.- EU NUNCA VOU ESTAR A SUA ALTURA ANAHI, A REALIDADE É ESSA. Disse ele frustrado arracando a cortina da janela.


-Alfonso. Tentou ela se aproximar, aquilo tudo estava sendo demais pra ele, ela só queria lhe abraçar, lhe confortar e tentar convencer ele de que poderia ajudar e tudo daria certo.


-Seu pai tem razão Anahi, eu nunca vou estar a sua altura. Disse ele se afastando mais, - eu sinto muito, você pode ficar a vontade para jantar, quando sair é só bater a porta. Disse ele antes de se virar em direção a seu quarto onde se trancou, enquanto ela se encolhia no sofá chorando.


No outro dia Anahi acordou com seu celular tocando, mais uma ligação de Christopher, ela ignorou e olhou ao redor, havia adormecido no sofá da sala de Alfonso depois de tanto chorar, estava com uma coberta que antes de adormecer não tinha, Alfonso havia posto e pela hora ele já deveria ter ido trabalhar, ela levantou para lavar o rosto antes de ir embora.


Alfonso por sua vez teve uma noite péssima, se já não bastasse todos os outros contra sua relação com Anahi, chegou no trabalho e pode ver o escritório de Julian com a porta entreaberta e vozes exaltadas, ele se aproximou e pode ver o pai de Anahi Henrique Portilla dentro do escritório:


-Está é minha escola e você vai fazer o que eu mando senão vai ter que arcar com as consequências. Disse Henrique Portilla ameaçando.


-Eu não vou demitir o rapaz só porque ele é pobre e se atreveu a se apaixonar por sua filha, ele é honesto e a faz feliz. Disse Julian.


-Você não sabe nada da minha filha, esse miserável não é melhor pra ela, você vai demitir ele e ele vai desaparecer da vida dela. Disse Henrique.


-Para que? Pra ela ser infeliz com o Christopher? Ela é como a mãe dela sensível, humana merece mais do que aquele egoísta. Disse Julian.


-Não fale sobre Marichelo. Disse Henrique irritado.


-Porque? Não gosta de lembrar em como a história está se repetindo com sua filha? O que teria acontecido com você se o pai dela não estivesse interferido? Perguntou Julian.


-Não se atreva. Disse Henrique derrubando a cadeira, o silencio que se seguiu na sala era enorme.


-Está avisado Julian, defenda esse garoto é será o fim do seu amado café. Disse Henrique caminhando para fora da sala, Alfonso se escondeu na despensa ao lado esperando ele passar, pouco depois ele entrou no escritório encontrou Julian largado em sua cadeira com os braços pressionando a cabeça:


-Pode entrar Alfonso. Disse Julian.


-Desculpe eu não queria ter ouvido. Disse Alfonso se sentando na cadeira em frente a mesa de seu escritório.


-Não se preocupe garoto, ele pode falar o que quiser não vou apoiar a loucura dele. Disse Julian.


-Eu não quero te prejudicar Julian, eu sei que você quer me ajudar, mas eu não quero que ele acabe com seu café por minha culpa. Disse Alfonso.


-Não se preocupe Alfonso, me considere um amigo, e eu vou te apoiar no que for preciso, meus problemas com Henrique não são de hoje, mas vou fazer de tudo que eu puder para felicidade da Anahi. Disse Julian.


-E eu vou ser muito agradecido por isso, mas a verdade é que nem mesmo sei se eu posso fazer ela ela feliz. Disse Alfonso.


-Eu conheço Anahi desde criança, depois da perda da mãe dela ela se fechou muito, e eu nunca acreditei que aquele rapaz Christopher fizesse ela feliz, não ate ver como ela está hoje com você a seu lado. Disse Julian.


-Ela tem outro nível de vida Julian, eu nem mesmo posso ajudar meus pais como eles precisam, não tenho nenhum grande trabalho, acabo de me formar, não posso dar a ela a vida que ela merece. Disse Alfonso.


-Foi bom você falar nisso rapaz, tem alguém que eu quero que você conheça e que vai poder lhe ajudar muito, você é talentoso só basta conhecer as pessoas certas, e não se preocupe o mérito vai ser todo seu. Disse Julian.


Quando começou a trabalhar recebeu uma ligação da diretoria, pedindo que levasse um café e alguns bolinhos a pedido do senhor Portilla, ele preparou tudo sabendo que essa era uma maneira dele obriga-lo a ir ate sua sala e não querendo arrumar mais confusão para Julian, preparou o pedido e foi entrega-lo.


A secretaria do senhor Portilla autorizou sua entrada, ele pediu licença e colocou o pedido na mesa de café ao lado de um sofá que ficava na sala de Henrique Portilla:


-Esta tudo aqui senhor Portilla se não houver mais nada. Disse Alfonso a Henrique que o observava calado em seu sofá.


-Voce sabe que minha única filha mal fala comigo? Tudo isso porque eu sou firme em não apoiar erros que podem prejudicar a vida dela e a felicidade dela. Disse Henrique.


-Se me permite senhor Portilla acho que o senhor não sabe o que é melhor pra sua filha e muito menos o que a faz feliz.Disse Alfonso.


-E pelo visto, você acha que é o melhor pra ela e o que a faz feliz. Disse Henrique sarcarstico.


-O que eu posso dizer que pelo menos é isso que Anahi acredita. Disse Alfonso.


-Anahi é muito ingênua como sua mãe, ela não consegue ver as segundas intenções das pessoas que se aproximam dela, mas eu sei, você vem de uma cidade menor, trabalhando em um café enquanto tenta se formar, ate que encontra uma artista conhecida escreve uma musica e participa de sua turnê e portas se abrem, imagine o que uma relação com ela não faria por sua carreira. Disse Henrique.


-O que esta insinuando. Disse Alfonso tentando não se irritar.


-Que nos dois sabemos o que Anahi pode significar na sua vida, que ao contrário de você, ela tem muito o que oferecer, eu vou ser bem direto Herrera, quanto você quer para deixar minha filha e desaparecer da vida dela? Perguntou Henrique Portilla.


 


 


 Meninas a web quasseeee na reta final, e pretendo começar a segunda temporada logo em seguida, muita coisa na segunda temporada mudou, mas eu prometo que vocês vão amar tambem, só ter um pouquinho mais de paciência.


ginja2011:Não sei se deu pra perceber muito, mas o próprio Henrique se parece muito com Christopher e assim fica dificil enxergar a verdade da situação dele com Anahi, o que é uma pena =(, mas só esperamos que AyA seja mais forte que isso.


cassia: Ahh Cassia AyA é mais forte que tudo isso, paciência que no fim vai dar tudo certo. bjs continue comentando.


RhafaCL: Que bom que voce está gostando da web, fico muito feliz, e espero que não me mate pelos rumos em que estou levando kkkkkkkk


Cristieli:  NÃO ME MATE SENAO A WEB NAO TEM FINAL kkkkkkkkkkkkkkkkk, pode deixar AyA vai voltar com tudo!!


franmarmentini♥♥:  Se for por ela ja estaria ajudando, mas Alfonso é cego e orgulhoso, =( esperamos pra ver no que vai dar!


Belle_:  BEMMMMM VINDAAAA Belle!!! espero que continue amando a web, bjs


julia_loveponny_aya: Sim AYA em Cancun é vida *---* kkkk, postando espero que goste bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninasss feliz dia das traumadas!!! Já são 10 anos, isso mesmo 1 DECADA DE AYA, e fico emocionada e imensamente feliz de dizer que são 10 anos de muito amor e respeito, não sei se são traumadas há tanto tempo, ou se são há pouco tempo, mas o importante é que eu acredito sendo traumada há 10 anos e tendo v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais