Fanfics Brasil - Recomeço? Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Recomeço?

625 visualizações Denunciar


-Senhor Portilla em respeito de o senhor ser pai da mulher que eu amo eu não vou dar a resposta digna que essa pergunta merece, a Anahi não está a a venda e muito menos meu amor por ela. Disse Alfonso caminhando em direção a saída.


-Você sabe que mais cedo ou mais tarde é o que vai acontecer, você não tem o que oferecer a minha filha, se eu fosse você seria esperto para desaparecer enquanto você consegue sair lucrando disso tudo.Disse Henrique Portilla antes de Alfonso bater a porta de sua sala.


Se não bastasse a realidade separando os dois, ainda haviam tantas pessoas contra, sua melhor amiga Dulce, ele sentia falta de ter alguém pra conversar e por seu relacionamento com Anahi perdeu alguém que sempre esteve com ele, além de claro Henrique e Christopher o perseguindo,ainda tinha que resolver a situação de seus pais, a ligação que fez no dia anterior a sua mãe mostrou que apesar de ela não querer demonstrar estava muito triste e seu pai revoltado, temia que ate mesmo ele fizesse alguma bobagem e atentasse contra sua vida, ele não ia permitir isso.


Em meio ao turbilhão de pensamentos Alfonso mal viu quando pouco tempo depois do almoço Anahi entrou para dar aula, ele viu quando ela lançou um olhar triste para ele pouco tempo antes de entrar em sua sala, e poucos minutos depois começou a tocar a melodia nova de piano, ele já tinha percebido nos meses que se conheciam que ela sempre descontava seus problemas no piano se consolando na musica e se sentiu mais culpado ainda.


Olhando para Anahi mal reparou quando Christopher atravessou o saguão ate o café, parecia que o dia seria cheio de problemas mesmo:


-Posso ajuda-lo? Perguntou Alfonso.


-Eu vou querer um café expresso e quando você levar a minha mesa nos vamos conversar Herrera.Disse Christopher e indo se sentar na mesa que tinha uma melhor visão da sala de Anahi.


Alfonso preparou o café e em seguida foi servir paraChristopher:


-Sente-se Herrera. Disse Christopher.


-Espero que essa conversa seja breve estou trabalhando. Disse Alfonso se sentando.


-Só depende de você Herrera, tenho um acordo para propor a você.Disse Christopher.


-Não sei que acordo você poderia propor que seria bom para nos dois. Disse Alfonso olhando para Anahi que distraída rabiscava algo em seu caderno de composição.


-Eu poderia propor um acordo que seria bastante rentável a você. Disse Christopher.


-Se você oferecer dinheiro pra eu desaparecer da vida de Anahi não vou responder por mim. Disse Alfonso em um tom ameaçador.


-Não me ameace Herrera, você sabe que vai ser inevitável você e Anahi se separar só estou dando melhores opções de como isso pode acontecer e favorecer a você.Disse Christopher.


-Acho que essa conversa já esta indo longe demais, seja direto o que quer Christopher. Disse Alfonso.


-Me interei da hipoteca de seus pais Herrera, a proposito tem uma ótima localização e um bom terreno só a casa que esta em péssimas condições, mas após ser demolido o local poderá ser promissor para meus negócios. Disse Chistopher.


-Do que você está falando. Disse Alfonso cerrando os punhos na mesa.


-Estou falando que eu arrematei a hipoteca de seus pais do banco, vocês não devem a eles agora mas a mim, e eu posso fazer o que bem entender com a casa de seus pais.Disse Christopher.


-Seu desgraçado. Disse Alfonso se levantando e agarrando Christopher pela gola de seu paletó.


-Calminha Herrera, me solte que por enquanto não pretendo fazer nada disso. Disse Christopher empurrando-se para longe de Alfonso.


-O que você quer Christopher? Disse Alfonso percebendo que varias pessoas o observavam inclusive Anahi que levantou do seu piano pra observar preocupado com os dois.


-Que agora eu tenho a divida dos seus pais na minhas mãos, mas que poderia facilmente ser resolvida se você saísse do caminho da Anahi. Disse Christopher decidido e sendo surpreendido por um soco de Alfonso que o acertou na boca, os dois caíram por cima da mesa derrubando o café e Anahi correu para separar os dois.


-ALFONSO, PELO AMOR DE DEUS LARGA ELE. Disse Anahi em vão enquanto Alfonso acertava Christopher varias vezes e este acertava Alfonso nas costelas, Anahi gritava para que separassem os dois, enfim Julian e alguns seguranças da Liberty separaram os dois, Henrique estava lá também e pediu que levassem Christopher para sua sala.


-Isso é inaceitável Julian, você vai ter que se livrar deste delinquente agora ou vai manchar o nome da Liberty quando esse rapaz for preso. Disse Henrique.


-Não vamos envolver a policia nisso pai, por favor. Disse Anahi.


-Não insista Anahi! Esse delinquente bateu em Christopher.


-E Christopher revidou, o que temos que fazer é acalmar os ânimos. Disse Anahi.


-Foi apenas um mal entendido. Disse Julian.


-Christopher terá todo meu apoio, não permitirei agressão de tal forma dentro da minha instituição, Disse Julian.


-E Alfonso terá todo meu apoio, afinal esta também é minha instituição. Disse Anahi.


Henrique lançou um olhar irritado para onde Alfonso estava sentado com a mão nas costelas antes de sair para sua sala, as pessoas se dispersaram, e Anahi caminhou com Julian pra onde Alfonso estava com o lábio partido e um pequeno corte na sobrancelha, e com as mãos nas costelas onde parecia haver machucado:


-Vou pegar um gelo pra você. Disse Julian indo para tras do balcão.


Anahi se abaixou em frente a cadeira de Alfonso pegando um guardanapo da mesa para pressiona o lábio partido, Alfonso tentou tomar da mao dela e fazer ele mesmo mas ela afastou a mão dele, Julian voltou com o gelo e ela colocou delicadamente em suas costelas:


-Acho melhor levar você ao médico pode ter fraturado alguma costela. Disse Anahi preocupada.


-Eu estou bem. Disse Alfonso tentando ele mesmo segurar o gelo.


-Não seja teimoso Alfonso, escute ela, e não se preocupe não vai acontecer nada com você, deixe que eu cuido disso tudo, vá pra casa. Disse Julian.


-Eu prefiro continuar trabalhando. Disse Alfonso tentando se levantar.


-Porfavor Alfonso. Disse Anahi e a voz embargada dela que o fez ceder.


-Vou buscar minhas coisas, e me desculpe Julian. Disse Alfonso.


-Eu o conheço, aposto que você não foi quem começou tudo isso. Disse Julian.


-Só me dê um minuto vou falar com Amanda ela assume minha turma por hoje. Disse Anahi a Alfonso.


-Não precisa me acompanhar Anahi. Disse Alfonso.


-Alfonso alguma hora teremos que conversar depois que eu levar você ao médico nos faremos isso, se você insistir em ir sozinho eu irei atrás de você,eu já volto. Disse Anahi antes de sair.


Alfonso esperou ela lá fora, estava cansado depois de não conseguir dormir sabendo que tinha magoado Anahi, de pensar em seus problemas e depois dessa tentativa de chantagem de Christopher ele se sentia mais perdido que nunca.


Anahi voltou com sua bolsa e foram em silencio ate o carro, ele não aceitou ir ao hospital alegando que não fraturou nada foi apenas o impacto da briga, mas ela não lhe deu escolha e o levou para a casa dela, subiram em silencio e Anahi disse pra ele usar o banheiro dela e tomar um banho, depois iria descansar um pouco e conversariam, ele entrou no banheiro e ela se jogou na cama sem poder se conter mais, liberando o choro pela briga de ontem, pelo orgulho tolo de Alfonso, pela situação em que ele estava e por ele não deixar ajuda-lo, quando ouviu o chuveiro desligando ela tentou limpar o rosto e disfaçar como podia, quando ele saiu do banho apenas de calça jeans vestindo a camiseta Anahi levantou:


-Voce está com fome?Disse Anahi o olhando, ele a observou calado, tinha ouvido ela chorar durante todo o banho e sua raiva crescia ainda mais, raiva por fazer ela sofrer, por não poder dar a ela nem a família dele o que mereciam.


Ele tirou a camisa, saiu do seu jeans ficando apenas de samba canção e se aproximou dela que o olhava:


-me desculpa, sei que tenho sido um canalha desde ontem, mas só estou tentando te proteger Anahi, comigo você não vai ter o futuro que merece, eu só vou te fazer sofrer como você está sofrendo agora. Disse Alfonso acariciando o rosto dela.


-Alfonso se você estiver comigo não vai ter maior felicidade pra mim,eu te amo, e me magoa saber que você que sempre me apoia não me quer ao seu lado quando precisa de apoio.Disse Anahi.


-Eu também te amo Anahi, mas envolver você nos meus problemas só prova o que todo mundo já pensa que eu estou me aproveitando do seu dinheiro e da sua fama. Disse Alfonso.


-O que importa todo mundo Alfonso, eu sei o quanto você me faz feliz, o que o resto do mundo pensa não importa pra mim e não deveria importar pra você, você me faz tão bem Alfonso  me deixa ajudar você. Disse Anahi.


-Depois conversamos, vamos descansar um pouco depois vamos resolver tudo isso. Disse Alfonso puxando ela para seus braços.


Alfonso acordou primeiro o sol estava se pondo e Anahi dormia tranquilamente em seus braços, a sensação era tão boa que por um minuto o fazia se esquecer de todos os seus problemas, problemas que poderiam acabar com sua vida, ele saiu da cama devagar para não despertar Anahi, precisava saber como ficaram as coisas na Liberty, ligou para Julian que tentou tranquiliza-lo:


-Não se preocupe Alfonso, Henrique não pode fazer nada, Christopher também decidiu não prestar queixa.Disse Julian.


-Christopher decidiu não prestar queixa sobre mim? Perguntou Alfonso desconfiado.


-Sim, também não entendi mas ainda bem que ele não fez, isso poderia complicar mais as coisas, mas rapaz você tem que tentar não se meter em problemas, não queremos estragar o futuro que estou planejando a você.Disse Julian.


-No momento não consigo ver meu futuro como algo promissor.Disse Alfonso.


-Eu consegui ouvir um pouco da conversa de vocês Alfonso, e eu em seu lugar não faria melhor do que você fez, e tenho que dizer que estou decepcionado com você, pensei que fossemos amigos. Disse Julian.


-E somos, mas não gosto de incomodar os outros com meus problemas.Disse Alfonso.


-Pois deveria, eu quero conversar com você sobre isso amanha, tenho uma proposta pra você que vai resolver esses seus problemas, e do modo comon você vai querer, com seu trabalho. Disse Julian.


-Se tivesse essa alternativa eu agradeceria muito.Disse Julian.


-Agora você só se preocupa em fazer Anahi feliz, ela estava muito assustada, vai dar tudo certo rapaz, confie em mim, amanhã cedo antes de você começar seu turno na Liberty iremos a um lugar.Disse Julian.


Mais tranquilo Alfonso voltou para o quarto,não sabia como mas arranjaria uma forma de retomar as dividas dos pais das mãos de Christopher e construir um futuro com Anahi, começando por recompensa-la por todas as 


as grosserias e por todas as confusões que ele arrumou nesses últimos dias, a acordou com beijos carinhosos o que a fez abrir um lindo sorriso, jantaram juntos a luz de velas, ouvindo um cd da banda favorita de Anahi, bem romântico, dançaram juntos e ficaram juntinhos deitados perto da lareira.


Ela estranhou essa tranquilidade dele depois de ter perdido a cabeça com Christopher, mas finalmente tinha seu Alfonso de volta,e queria mais era poder aproveitar aquele momento, amanha, juntos iriam resolver todos esses problemas.


 


 Meninas, mil perdões, fico muito feliz de vir aqui e ainda ver que meus leitores continuam e seus comentários, de coração sinto muitaaa falta disso tudo, mas infelizmente minha vida anda muito corrida, estudando pra concursos, trabalhando muito tambem, e tenho uma página no facebook pra leitores da autora Carina Rissi, que se chama Amantes do Maximus e as vezes tenho que me dedicar tambem,então fica complicado postar com a mesma frequência, odeio deixar vocês na mão,há pouco tempo meu notebook morreu( de novo) e me deixou na mão pois nao tinha salvo minha web em lugar algum, mas felizmente consegui recuperar, e usando um notebook emprestado quando puder irei postar, avisando tambem que faltam apenas dois capitulos pra web passar pra outra fase, espero mesmo que gostem, mil beijos pra todas que continuam aqui mesmo com meu sumiço,Fran, Becca,Julia,Cristeli,Gina, prometo que no proximo post respondo comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   E no próximo post acaba a primeira fase dessa web, coloquei a musica que me inspirou a escrever esse capitulo e que AMO, espero que curtam,sorry meninas, sei que pra algumas vai ser meio decepcionante, mas sempre imaginei esse rumo pra essa web, levou bem mais tempo pra finalizar a primeira fase, porque eu sabia que vocês poderiam se decepcionar, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais