Fanfics Brasil - Fim do conto de fadas? Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Fim do conto de fadas?

627 visualizações Denunciar


 


 E no próximo post acaba a primeira fase dessa web, coloquei a musica que me inspirou a escrever esse capitulo e que AMO, espero que curtam,sorry meninas, sei que pra algumas vai ser meio decepcionante, mas sempre imaginei esse rumo pra essa web, levou bem mais tempo pra finalizar a primeira fase, porque eu sabia que vocês poderiam se decepcionar, mas como disse é como eu imaginei a web e estou bem ansiosa pra começar a segunda fase, se tiverem paciência irão curtir tambem, enfim já tenho varios posts em mente pra proxima fase e vou postar o mais rapido que conseguir, espero que gostem e acompanhem, mil beijos!


 


No dia seguinte Alfonso acordou Anahi com um café da manha na cama, com direito a uma rosa, eles comeram juntos:


-Acho que precisamos conversar sobre tudo o que houve Alfonso. Disse Anahi.


-Não há porque se preocupar meu amor, hoje tenho uma reunião importante, acho que vai dar tudo certo. Disse Alfonso.


-Que reunião Alfonso? Disse Anahi.


-Eu não sei bem mas acho que vem coisa boa por ai. Disse Alfonso.


Anahi levantou e se sentou no colo de Alfonso de frente pra ele, segurando seu rosto:


-Me promete que se isso não der certo, você vai pedir minha ajuda? Vai me deixar ajudar você e sua família? Perguntou Anahi.


-Anahi você sabe que não quero seu dinheiro.Disse Alfonso.


-Se você quiser ter um futuro comigo você vai ter que me aceitar por completo, com meu dinheiro e tudo.Disse Anahi.


-Eu sei meu amor, só não acho justo usar seu dinheiro assim. Disse Alfonso.


-Eu só quero ajudar você. Disse Anahi.


-Tudo bem eu prometo Anahi, mas espero não poder ajudar. Disse Alfonso.


Apos o café da manha Anahi e Alfonso decidiram aproveitar a manhã preguiçosa na cama, assistiram a um filme juntos e almoçaram juntos, após o almoço Alfonso se arrumou, Anahi ainda tinha uma roupa social dele e o convenceu a usar para a reunião, ele se despediu confiante:


-Promete que vai me ligar depois pra contar como foi tudo? Perguntou Anahi abraçada nele pelo pescoço.


-Prometo meu amor.Disse Alfonso antes de beija-la.


-Que Deus te proteja meu amor,vai dar tudo certo.Disse Anahi antes de ele sair.


Pouco depois ela também saiu pra sua aula de musica, evitou seu pai que com certeza iria pertuba-la por tudo o que havia acontecido ontem, tentou distrair sua ansiedade continuando a compor a nova melodia que nos últimos tempos havia surgido e que iria dar uma bela musica romântica, estava quase pronta precisando apenas de retoques.


As horas se passaram e Anahi não tinha noticias de Alfonso, sua aula já havia terminado e ela tomou um cappuccino para se distrair, ligou varias vezes para o celular de Alfonso que estava dando direto em caixa postal, tentou não se preocupar com sua demora, acabou ate mesmo procurando Julian que não tinha ido trabalhar naquele dia, já passava das 20 horas da noite quando decidiu ir pra casa.


Tomou um banho e esperou mais algum tempo por Alfonso, havia pedido um jantar especial em sua casa para que pudesse comemorar o que ela achava ter sido uma reunião boa hoje e que trariam boa noticias pros dois, passando das 22horas ela realmente começou a se preocupar, o celular dele continuava desligado e ele sem dar nenhuma noticia, ligou para Maite que tentou tranquiliza-la:


-Ele deve estar ocupado e seu celular desligou, calma Anahi não vamos pensar em más noticias, quer que eu vá faze-la companhia? Perguntou Maite.


-Já está tarde Maite não precisa, devo estar mesmo exagerando, mas é que ele sabia o quanto eu estava ansiosa, ele não é de ficar tanto tempo sem dar noticias. Disse Anahi.


-Já tentou o prédio dele? Perguntou Maite.


-Já sim, o porteiro disse que não tem ninguém no apartamento, que não o viu desde ontem pois ele passou a noite aqui. Disse Anahi.


-Tentou a mãe dele? Perguntou Maite.


-Não quero preocupa-la por algo que pode ser exagero meu. Disse Anahi.


-Então tente se acalmar, vai ver que nada de ruim o aconteceu, tem certeza que não quer que eu vá pra sua casa? Perguntou Maite.


-Não precisa, assim que tiver noticias dele te aviso, vou tentar me acalmar um pouco. Disse Anahi.


-Amanha temos reunião logo cedo na gravadora não esqueça, temos que decidir sobre sua proposta de investir em sua carreira no exterior, há uma grande demanda por outros países. Disse Maite.


-As nove estarei na gravadora não se preocupe. Disse Anahi antes de se despedir de Maite.


Abriu uma garrafa de vinho pra tentar relaxar um pouco, pois passava da meia noite e não havia sinais de Alfonso, algo não estava certo, estava preocupada sem saber há quem procurar, nessa angustia passou boa parte da madrugada que havia começado a chover e se tornado fria, tentando em vão falar com ele por telefone que não parava de ir direto para caixa postal, começou a pensar em más noticias, em ate mesmo procurar ele em hospitais, talvez tivesse acontecido algum acidente, chegou a ligar pra emergência de alguns mais próximos dando a descrição de Alfonso mas nenhum paciente com aquele perfil havia dado entrada no hospital, torcia pra que naquele mal tempo ele estive bem.


Viu o dia amanhecer, por volta das cinco da manha conseguiu dormir um pouco depois de chorar preocupada, por volta das oito da manha acordou atrasada, não conseguiu comer nada, pouco antes de sair de casa ligou varias e varias vezes para o celular de Alfonso que continuava a dar na caixa postal e que não havia ido para seu prédio segundo o porteiro.


Meio que em piloto automático se arrumou e foi para sua reunião na gravadora, apesar de estar distraída tentou focar no que a gravadora propunha a ela, que sua carreira ascendesse ainda mais, Madrid, Japão eram alguns dos países que estavam com seu cd entre a lista dos mais vendidos e que havia um grande mercado a ser explorado, ela a principio pensou em recusar pois o momento da sua vida esta estável, queria construir um futuro ao lado de Alfonso, mas a gravadora insistiu e deu um prazo de dois dias pra que ela pudesse pensar bem e decidir.


Após a reunião Maite a acompanhou pra casa vendo a preocupação da amiga, passavam das onze da manha faltava poucas horas pra que completasse 24 horas desde a ultima vez que vira Alfonso, sua mente desesperada já criara os piores cenários possíveis:


-Ele não é de fazer isso Maite, sumir assim, ele sabe que eu ficaria preocupada, aconteceu alguma coisa. Disse Anahi chorando.


-Vamos para sua casa para o caso de ele voltar, e vou ligar para um amigo, que é investigador, vou passar a foto de Alfonso e pedir pra que ele comecesse buscas, ele vai aparecer amiga, fique tranquila.Disse Maite a consolando.


Chegando em sua casa Maite a obrigou a comer alguma coisa na hora do almoço, o detetive ainda não havia encontrado nenhuma pista que levasse a Alfonso e a angustia de Anahi só aumentava, por volta das duas da tarde ela ligou pra escola avisando que não iria dar aula hoje, que Amanda fosse em seu lugar, não conseguia pensar em nada.


Por volta das cinco da tarde o interfone do seu apartamento tocou, era Christopher, ele não poderia ter escolhido pior hora, Anahi se recusou a atende-lo que insistiu dizendo que tinha noticias sobre Alfonso, Anahi ainda meio cética autorizou sua subida.


Ele a encontrou sentada na sala com Maite que a obrigava a tomar um chá pra relaxar um pouco:


-Não é uma boa hora Christopher, e espero mesmo que tenha noticias sobre Alfonso pois Anahi está muito preocupada. Disse Maite o recebendo.


-O que eu venho a falar a interessa muito, e talvez a ajude a tirar um pouco dessa sua angustia.Disse Christopher.


-Diga logo então o que sabe. Disse Maite impaciente.


Ele caminhou ate onde Anahi estava sentada, se sentou a seu lado segurando uma pasta em sua mão e com a outra segurou a mão de Anahi:


-Antes de tudo saiba que meus sentimentos não mudara, eu ainda amo você Anahi, e tudo o que fiz e faço é pra sua felicidade. Disse Christopher.


-Christopher pare com isso, não é hora, não vê o estado dela. Disse Maite.


-Desde o primeiro momento soube que Alfonso era um interesseiro, um vigarista barato, que se aproveitaria do seu coração bondoso pra usa-la, tentei alerta-la varias e varias vezes em vão de suas reais intenções Anahi. Disse Christopher.


-Christopher com todo respeito que um dia tive por você é melhor ir embora agora, antes que eu peça a alguém pra tira-lo daqui, só deixei que subisse porque disse que tinha noticias de Alfonso. Disse Anahi


-E tenho. Interrompeu Christopher. - Ele não vai voltar Anahi, Alfonso Herrera foi embora do país. Disse ele.


-Do que você esta falando? Perguntou Maite, pois Anahi não conseguia pensar em nada.


-Ontem a tarde Alfonso teve uma reunião comigo, eu sabia das dividas da família dele com o banco e as assumi, propus para Herrera que em troca das dividas dos pais dele totalmente pagas e por uma boa quantia que o pudesse estabilizar na vida ele se afastasse de você, e ele aceitou Anahi, pegou o dinheiro e foi embora do país. Disse Christopher.


-EU NÃO ACREDITO NISSO, ALFONSO JAMAIS SE VENDERIA DESSA FORMA, ELE ME AMA. Disse Anahi se levantando revoltada, cada palavra de Christopher sobre Alfonso a magoava demais.


-Sinto muito Anahi, se não acredita em mim aqui está as provas, uma conta em nome de Alfonso Herrera, está tudo ai a quantia depositada, a assinatura dele, os documentos que comprovam as dividas da casa dos pais dele com o banco todas pagas. Disse Christopher entregando a ela a pasta que estava em suas mãos, e ela com as mãos tremulas as pegou.


-Como você sabe que ele saiu do país? Perguntou Maite.


-Eu tenho um conhecido que trabalha em uma gravadora na australia, ele me disse que Alfonso tinha recebido uma proposta naquela mesma manhã, que inclusive chegou a envia-lo passagens aéreas. Disse Christopher.


Ela não conseguiria descrever em palavras a dor que sentiu ao olhar pra aqueles papeis, lá estava tudo, o comprovante do banco da conta no nome de Alfonso, a assinatura dele, e ate mesmo os saques feitos por essa conta, e o comprovante da passagem área enviada no nome de Alfonso, ele havia a usado da pior maneira, usou sua fama para conseguir entrar no mundo da música, a usou para conseguir dinheiro, e ela se entregou de corpo e alma a um homem que só a queria por ambição.


-Obrigada por tudo Christopher, mas poderia me deixar sozinha agora? Perguntou Anahi.


-Anahi sabe que você é importante pra mim, eu te amo, sei que é difícil aceitar mas você vai superar isso, eu estarei aqui com você. Disse Christopher se aproximando dela.


-Por favor Christopher, agora eu não consigo, só quero ficar sozinha. Disse Anahi derramando lagrimas silenciosas.


-Se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, por favor me procure Anahi. Disse dando um beijo em sua testa antes de ir embora.


-Por favor me diz que você não está acreditando em tudo isso? Perguntou Maite.


Ela continuava parada com os papeis na mão, sua visão ficou borrada e uma dormência tomou conta de seu corpo, ele havia ido embora, ele havia a usado e tinha a abandonado depois de tudo, todas as promessas, todos os planos, depois de tudo que ela havia mudado sua vida pra ele, e agora ele tinha ido embora, tudo isso foi muito forte e a próxima coisa que ela lembra foi acordar em sua cama com seu médico particular a examinando, e uma Maite ao seu lado bastante preocupada.


-Graças a Deus, que susto você me deu Anahi.Disse Maite.


-O que houve? Perguntou Anahi confusa.


-Você desmaiou, ficou desacordada por uma hora quase, depois do dia que teve mal se alimentou e agora isso.Disse Maite.


-Sua pressão baixou, tem que se alimentar direito Anahi. Disse Dr.Carlos.


-Eu estou bem. Disse Anahi.


-Você precisa se alimentar bem, sua profissão exige muito de você, não queremos que pegue uma anemia por conta desses descuidos em sua saúde, vou deixar algumas vitaminas aqui. Disse Dr.Carlos.


-Obrigado Doutor, eu vou providenciar tudo. Disse pegando a receita e o acompanhando ate a saída.


-Não precisa ter chamado um médico. Disse Anahi.


-Precisava sim, você não se alimentou bem, teve uma emoção forte, e esse desmaio, o Dr. Está certo, você tem que se cuidar. Disse Maite.


Anahi voltou a chorar, parecia que tudo era um pesadelo horrível, seu pai estava certo, Alfonso só estava interessado em sua carreira, em seu dinheiro, ele a tinha usado e tinha ido embora sem se importar ao menos com os sentimentos dela, como foi burra.



E os dias passaram assim como um borrão, todos os compromissos de Anahi foram desmarcados, Maite que se recusara a acreditar no que Christopher contou entregou a pasta com todos os papeis para seu investigador que verificou que todos eram verdadeiros, Alfonso tinha usado Anahi e foi embora, tentou ir ao apartamento dele porem o porteiro disse que ninguém aparecia há dias, nem Dulce que com muita relutância aceitou falar com Maite,não sabia alguma coisa dele, Julian permanecia calado  acreditando em Alfonso e prometeu ajudar a buscar respostas sobre o sumiço de Alfonso, porem os dias passavam e nenhum sinal dele.


Os dias passavam e Anahi não reagia, abandonou suas aulas na Liberty, seus compromissos na gravadora estavam suspensos, mal levantava da cama e se alimentava com muita luta, Maite praticamente se mudou para o apartamento de Anahi, que passava a madrugada chorando e a amiga sempre ia lhe oferecer consolo, e ao mesmo tempo a protegia de pessoas como Christopher e Henrique que nesse momento de fragilidade de Anahi não iriam ajudar em nada aumentando sua dor.


Estava perdendo peso pela péssima alimentação, os cabelos estavam sem vida pelo descasso, a exuberante Anahi Portilla perdeu seu brilho da pior maneira, pela traição de quem amava, Maite sempre estava a seu lado tentando anima-la, lia livros pra ela, assistiam tv juntas, e evitava ao máximo falar o nome de Alfonso ou a algo que pudesse lembrar a ele, ate mesmo suas crianças da Liberty fizeram vários desenhos de melhoras, apesar de tudo Anahi se recusava a reagir pra vida, doía demais.


Doia pensar que entregou seu coração, seus sonhos e seu futuro nas mãos de alguém que não conhecia, de alguém que só a via por interesse, doía lembrar de todas as noites nos braços dele, doía lembrar dos planos que fez ao lado dele, doía lembrar de como pensava estar feliz, doía a traição que ele fez, ter partido seu coração, sentia como se fosse mais que isso, era como se uma parte de sua alma houvesse sumido com ele, não tinha mais aquele brilho no olhar que dera lugar para um ar melancólico, apesar de tudo o que mais doía era a ausência dele, e pensar que ele estava bem, e poderia estar sendo feliz com tudo o que conseguiu com ela podendo disfrutar com outra pessoa. Doia demais.


E passaram-se vinte dias, Henrique cansado de Maite estar em seu caminho decidiu ir pessoalmente de encontro a Anahi:


-Sr. Portilla com todo respeito não faça isso, Anahi não esta bem de saúde, ela tem que se recuperar, outra discurssao não ira ajudar ela, por favor espere mais uns dias. Disse Maite barrando a entrada de Henrique ao quarto de Anahi.


-Saia da minha frente Maite, eu já esperei tempo demais, Anahi tem que parar de bobagem, eu tentei alertar ela daquele infeliz, mas não me ouviu, não vou deixar ela continuar estragando a vida dela por culpa dele. Disse Henrique.


-Foi um golpe forte demais Sr.Portilla, ela esta arrasada, por favor deixe que ela se recupere de sua dor sozinha. Disse Maite.


-O que ela precisa é voltar a trabalhar, ir pra suas aulas na escola, e atender as ligações de Christopher, que belo jeito de retribuir o que ele fez por ela, o melhor que pode ser feito agora é ela reatar com ele, faremos uma grande festa de noivado e convidaremos a imprensa. Disse Henrique.


-Noivado? Como pode pensar isso? Ela acabou de ter uma decepção e o senhor quer que ela volte correndo pros braços de Christopher. Disse Maite incrédula.


-Isso vai provar que ela teve de volta a sua razão, sofrer por aquele infeliz só vai piorar, já há rumores sobre todos os cancelamentos de Anahi e sobre seu sumiço da mídia, não vao demorar para descobrir tudo o que aconteceu, e ai sim a situação vai fugir de nosso controle, quanto mais ela e Christopher assumirem sua reconciliação menos chance a imprensa tem de descobrir tudo o que houve. Disse Henrique.


-Felizmente a vida é minha, e essa é uma escolha que eu devo fazer papai. Disse Anahi parada na porta de seu quarto.


-Filha você sabe que eu so quero o seu bem, a sua felicidade, Christopher é um homem bom, ele vai saber ajuda-la a passar por tudo isso. Disse Henrique se aproximando de Anahi.


-Eu sempre tentei entender o seu jeito de se preocupar comigo, mas mais uma vez só conseguir ser magoada, por sempre estar se preocupando com o que os outros vao pensar, com o que a imprensa vai dizer, ao invés do que a sua filha esta sentindo. Disse Anahi.


-Finalmente você recuperou a razão e enxergou quem era aquele rapaz, ainda esta em tempo de você reorganizar sua vida Anahi, e ter o futuro que eu sempre quis pra você ao lado de Christopher. Disse Henrique.


-Eu agradeço a sua preocupação papai mas isso não vai acontecer, eu não vou voltar com Christopher, e quanto ao que irão dizer eu não me importo, pensei muito sobre o que vou fazer e tomei uma decisão. Disse Anahi.


-Que decisão? Perguntou Maite se aproximando de Anahi.


-Que vou embora do pais, irei explorar o mercado internacional como a gravadora propus, e não espero retornar para o pais em um futuro próximo. Disse Anahi.


-Filha vamos conversar melhor sobre isso, e a Liberty? Voce pode continuar como sempre sua vida era antes, aceite a ajuda de Christopher, deixe-o se aproximar de você. Disse Henrique.


-Não quero minha vida de volta pai, essa nunca foi a minha vida, está na hora de ir em busca da minha própria vida, do meu próprio caminho, sinto muito que tenha que ser nessas cirscuntancias mas já decidi.Disse Anahi.


-Espero que não se arrependa depois, esta estragando seu futuro mais uma vez Anahi. Disse Henrique antes de ir embora.


 -E eu vou prodenciar tudo, iremos o mais rápido que eu conseguir. Disse Maite e Anahi a abraçou.


-Eu não poderia esperar menos de você. Disse Anahi emocionada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Levou um pouco mais de duas semanas para Maite conseguir organizar tudo,o apartamento de Anahi ficaria fechado, enquanto ela esperava o porteiro pegar suas ultimas malas e levar para o carro que a esperava lá em baixo, Anahi olhava ao redor de seu apartamento, eram tantas memorias ali, ele estava em varias partes daquele apartamento, na lareira onde fizeram amor,no qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais