Fanfics Brasil - Perdida.. Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Perdida..

691 visualizações Denunciar


As primeiras duas semanas foram muito difíceis, Christopher e Maite se encarregaram de tentar normalizar a vida de Anahi o máximo possível, reabriram a Liberty e Christopher ajudava no que fosse preciso, Anahi foi para a sua casa de infância onde Henrique morava, já que seu apartamento estava cercado de fotógrafos querendo noticias do futuro dela, na mansão ela conseguia estar mais segura e ter maior liberdade, aquele lugar estava repleto de lembranças, momentos felizes em família o que as vezes tornava sua dor ainda maior, mal se levantava da cama ou conversava com alguém, estava se sentindo mais sozinha que nunca, costumava levantar apenas para se sentar no jardim de sua mae nos fundos da casa, em um banco onde os pais costumavam se sentar para tomar um vinho juntos e assistir ao por do sol, tentando buscar forças dali para seguir adiante.


Maite a cada dia que passava e via que Anahi seguia sem reagir se sentia frustrada, por que havia tanta dor para alguém tao especial como Anahi, a vida as vezes era injusta, buscava não a deixar sozinha por muito tempo e nem lhe preocupar muito, cuidando pra que tudo seguisse em sua ausência, esperando o momento em que a amiga iria se encher de forças e dar a volta por cima, espantava a imprensa, cuidava dos compromissos de trabalho de Anahi e ajudava na Liberty, e ao mesmo tempo evitava maiores dores para Anahi, já que Alfonso se mostrava cada dia mais insistente em se aproximar de Anahi, o que ela o interceptava antes que conseguisse alcança-la.


As vezes se perguntava se estaria fazendo o correto, mas Anahi parecia tao fragilizada, e temia que qualquer outra dor pudesse quebra-la, todo cuidado era necessário, tentava sempre estar por perto para apoiar a amiga, as vezes a ouvia os soluços de dor de Anahi ecoando pelos corredores vazios da mansão durante a madrugada, foi por isso que quinze dias depois da morte de Henrique se surpreendeu ao encontrar Anahi sentada a mesa do café da manha vestida em um jeans, blazer preto e uma camisa azul, pronta para os negócios:


-Bom dia, vamos sair? Perguntou Maite.


-Tenho muitas coisas que resolver, se você puder ir comigo vou agradecer muito. Disse Anahi.


-Claro, e por onde quer começar? Perguntou Maite pegando sua xicara de café.


-Quero vender esta casa. Disse Anahi e Maite quase derrubou sua xicara.


-Anahi será que você não quer esperar mais uns dias? Talvez você mude de opinião, essa é a casa de seus pais, da sua infância, tem certeza? Perguntou Maite.


-É a casa deles, é enorme, e em cada canto eu tenho uma lembrança, é doloroso demais, nada vai ser como antes, e eu não posso viver achando que a qualquer momento os dois vao voltar por aquela porta, eu tenho que seguir em frente, estar aqui sem eles doi demais. Disse Anahi.


-Sinto muito Any, mas sua mae sempre falava do desejo dela de que um dia seus filhos crescessem nessa casa. Disse Maite.


-O futuro parece muito incerto pra mim nesse momento, tenho que deixar o passado ir pra seguir em frente.Disse Anahi.


-E a Liberty o que faremos? Perguntou Maite.


-Voce sabe que em todos esses anos não sei o que faria se não estivesse você comigo, me apoiando. Disse Anahi olhando agradecida para  a amiga.


-E você sabe que sempre que precisar estarei aqui. Disse Maite estranhando o começo daquela conversa.


-Mas não posso esperar que mais uma vez largue sua vida e me siga, eu vou ficar Maite, vou assumir a Liberty e hornar minha família seguindo com seu projeto de vida. Disse Anahi.


-Não seja tola Anahi, você é a única família que eu tenho, o que seria de você comigo a milhares de quilômetros de distancia? Iremos fazer isso juntas, seus pais onde estiverem já se orgulham muito de você. Disse Maite a abraçando.


-Me deixe mexer alguns pauzinhos e logo uma reunião com todos os funcionários a estará esperando quando chegar na Liberty daqui a pouco.Disse Maite.


E assim foi quando chegou Anahi a escola tinha tido suas aulas dispensadas por hoje e todos os funcionários aguardavam ela no salao da Liberty, Anahi caminhou para o centro de onde os funcionários estavam e esclareceu seus planos para eles, a Liberty continuaria e ate que Anahi estivesse 100% confiante de tudo o que cercava seu funcionamento nada iria mudar, e se por acaso surgisse algum problema haveria mudanças, mas todos os funcionários iriam permanecer e as atividades continuariam as mesmas.


Maite cuidou para que o setor de contabilidade da Liberty iniciasse um levantamento das finanças e com a ajuda de um técnico de sua confiança elaborassem um relatório que seria entregue em dois dias, nesse período ela cuidou para que o apartamento de Anahi e dela em Madrid fosse fechado e seus pertences encaminhados para Chicago, a mansão Portilla foi vendida rapidamente, Anahi não quis se envolver na venda e Maite cuidou para que todos os pertences pessoais do interesse de Anahi fossem para a cobertura dela para onde ela havia retornado.


Anahi se afundou no trabalho, nos primeiros dois dias tentava conciliar alguns compromissos de sua carreira com a Liberty, onde vasculhava os arquivos do pai buscando informações dos planos dele, o que havia sido arrecadado para o projeto Anahi Portilla iria ajudar e muito e esperava continuar com o projeto mais forte que nunca, ao mesmo tempo ela buscava conhecer os alunos que frenquentavam, os professores, entender todo o funcionamento da escola depois de anos sem se envolver nela.


As vezes se encontrava com Julian para um café depois que todos iam pra casa, nele encontrava palavras de conforto e sabedoria, um grande amigo da família que a considerava como filha, e quem lhe transmitia muita força, assim como Christopher que sempre tentava estar próximo a ela,ela havia descoberto que ele estava ajudando Henrique havia a alguns anos com alguns aspectos da administração da Liberty, principalmente com a finanças, cuidando dos recursos que chegavam para os projetos sociais que a escola apoiava.


Tentava manter seus dias mais ocupados possível, pois por mais que fugisse a solidão voltava a atormenta-la a noite, sozinha em sua casa, se sentia mais perdida que nunca, e muitas vezes seu pensamento perigosamente seguiam em direção a Alfonso, que desde o dia do velório não havia mais dado noticias, Anahi agradecia em parte por isso, não saberia quanto mais de dor podia aguentar, embora uma parte secreta sua sentisse uma fagulha de esperança ao pensar em Alfonso.


Pouco mais de cinco dias o relatório sobre a finanças da Liberty estava pronto, uma reunião secreta com Anahi foi convocada, Maite estando a seu lado:


-E então o que você tem para nos apresentar? Perguntou Maite.


-A condição financeira da Liberty apresentou algumas complicações, no geral temos um quadro positivo, mas em um aspecto temos um déficit que pode colocar em risco a sobrevivência da Liberty. Disse Dr.Padilha.


-Que aspecto é esse? Perguntou Anahi.


-Nesse relatório estará bem detalhado, o projeto Anahi Portilla necessita de grandes quantias de investimento, ao que parece Sr.Portilla negligenciou um pouco as finanças e acabou por entrar em um montande de dividas com algumas das universidades onde estudam os alunos bolsistas da Liberty. Disse Dr. Padilha.


-Mas como isso é possível? Somente com os dois últimos eventos que fizemos foram arrecadados mais de três milhões de libras. Disse Anahi.


-Sim o arrecadamento foi considerável, mas os projetos sociais da Liberty necessitam de bastante investimento, os lucros da escola vem de alunos que fazem suas aulas e participam de seus programas de estudos musicais, de parceiros, e de doações e eventos beneficentes, mas a longo prazo os investimentos necessário superam isso e podem colocar em risco a estabilidade da Liberty. Disse Dr.Padilha.


-Eu possuo um recurso pessoal considerável e estou disposta a colaborar progressivamente de acordo com as necessidades dos projetos sociais. Disse Anahi.


-Talvez esta teria sido a saída no inicio do problema, mas hoje ele alcança proporções maiores, o que sugiro são dois caminhos: cortar parcialmente ou totalmente os recursos de projetos sociias da Liberty. Disse Dr.Padilha.


-O que esta fora de cogitação, qual o outro caminho. Disse Anahi.


-O outro caminho acredito que tenha sido o motivo de as finanças da Liberty chegarem ao estado atual, a relutância do sr.Portilla em escolher esse caminho, aceitar um sócio ativo na Liberty que possa auxiliar com outra grande parcela de capital para investimento na escola. Disse Dr.Padilha.


-mas essa escola sempre foi da minha família, não posso perde-la assim. Disse Anahi.


-O que se me permite aconselha-la, deveria aceitar, sei que a senhora tem sua própria carreira e investimentos como estes necessitam de grande atenção do administrador, talvez um sócio a auxilie financeiramente e administrativamente a responsabilidade da Liberty, alguém de confiança que possa ser seu braço direito. Disse Dr.Padilha.


-Obrigada pelo conselho, prometo levar em consideração, isto é tudo? Perguntou Anahi.


-Ficaram alguns aspectos que gostaria de me aprofundar e necessitaria de sua autorização.Disse Dr.Padilha.


-Do que se trata? Perguntou Maite.


-Preferiria falar com maior segurança após verificar melhor. Disse Dr.Padilha.


-Voce tem minha autorização faça o que for necessário. Disse Anahi.


-Obrigado, assim que finalizar entro em contato. Disse Dr.Padilha antes de se despedir deixando Maite e Anahi perdida em pensamentos.


-O que acha? Perguntou Anahi.


-O que ele falou faz sentido Anahi, e seria um reforço para você, uma ajuda para você conseguir equilibrar sua carreira e a Liberty. Disse Maite.


-E quem seria? Perguntou Anahi.


-Sei a quem procurar, se quiser posso fazer uma lista de possíveis candidatos. Disse Maite.


-Por favor, ao que parece essa é a única saída. Disse Anahi.


 Respondendo aos comentários:


 Belle_Doll: Ainda vai demorar um pouquinho pra que descubram o que houve com Alfonso, mas prometo que AyA logo logo estarao juntos =)


Beca:Calmaaa mulherrrr kkkkkkkkkkkkk, logo logo você vai ver AyA juntos mas prepara o coração pq ai vem bombaaaaa


ginja2011: É o sumiço do Alfonso magoou muito a Anahi, foi de repente, mas como ele disse toda historia tem dois lados, logo AyA vao estar juntos apesar de tudo.


Cristieli:Crisssss sumida, pois é sumiu perdeu o tumulto que houve aki kkkkkkkkkkkk, Web na segunda fase e mto feliz que voce esteja gostando *-*, foi mto de repente mesmo Alfonso sumindo, mas no momento certo voces vao saber o que houve e decidir se ele vai ser perdoado ou condenado,quero mais comentarios bjs


julia_loveponny_aya: Julia morre nao mulher kkkkkkkkkkkkkkkk, mais um capitulo ai espero que acalme um pouco sua ansiedade porque se prepare vem bomba por ai. bjs


A web com 72 leitoras, fico feliz de ver os comentários, mas minhas fantasminhas que continuam com a web nos favoritos me deem um oi, um posta mais qualquer sinal de fogo que voces continuam aqui, bjs


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas semanas se passaram Maite com ajuda de um amigo investidor que conhecia algumas pessoas que tinham o perfil que Anahi buscava para a Liberty, chegando a uma lista com possiveis nomes, junto a Anahi e Dr.Padilha, que finalmente concordaram em um nome: -Christian Chavez? Perguntou Dr.Padilha. -Sim, é sobrinho de Julian que trabalha na Liberty, ele foi uma gran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais