Fanfics Brasil - Surpresas Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Surpresas

784 visualizações Denunciar


Algumas semanas se passaram Maite com ajuda de um amigo investidor que conhecia algumas pessoas que tinham o perfil que Anahi buscava para a Liberty, chegando a uma lista com possiveis nomes, junto a Anahi e Dr.Padilha, que finalmente concordaram em um nome:


-Christian Chavez? Perguntou Dr.Padilha.


-Sim, é sobrinho de Julian que trabalha na Liberty, ele foi uma grande reveleção musical vinda de um reality show há uns nove anos atrás, depois de fazer sua fortuna resolveu abrir sua própria gravadora. Disse Maite.


-Se é sobrinho de Julian fico um pouco mais tranquila. Disse Anahi.


-Creio que este seja o mais promissor dos candidatos, já é envolvido no mundo da musica, tem alguns contatos que podem ajudar os alunos do programa Anahi Portilla, pode ajudar com investimentos também, além de ajudar a administrar a Liberty.Disse Dr.Padilha.


-Então está decidido, será Christian Chavez.Disse Anahi.


-Vou marcar uma reunião com ele, o quanto antes acertarmos isso melhor. Disse Maite.


Depois de alguns dias Anahi teve sua primeira reunião com Christian, o encontrou no saguão da Liberty acompanhado com seu advogado e conversando com Julian que os apresentou:


-Será um prazer fazer negócios com você senhorita Portilla, só ouço elogios do tio Julian. Disse Christian.


-Eu digo o mesmo, um sobrinho de Julian não poderia dividir a Liberty com ninguém melhor, será um prazer fazer negócios com você. Disse Anahi.


-Vamos para a sala de reuniões? Já está tudo preparado. Disse Maite aparecendo no saguão e enfim encontrando um olhar observador de Christian sobre ela que a olhava com bastante interesse.


-Christian essa é minha amiga e empresária Maite Perroni. Disse Anahi apresentando os dois.


-É um enorme prazer em conhecer tão bela dama. Disse Christian sorrindo e beijando a mão de Maite que sorriu.


-O prazer é todo meu. Disse Maite que sorriu e ficaram alguns segundos ali se encarando.


-Então vamos? Disse Anahi.


-Vamos eu mostro o caminho. Disse Maite.


-Vou pedir pra servirem um café pra vocês. Disse Julian.


-Muito obrigada. Agradeceu Anahi.


Na reunião Dr.Padilha mostrou os termos do contrato para Christian, afirmando qual seria sua participação na Liberty e nos projetos, quais seriam seus lucros, e após o contrato ser bastante esplanado e revisto alguns termos com o advogado de Christian o contrato foi fechado, Anahi pegou primeiro as vias do contrato para assinar:


-Desculpa mas o contrato tem um erro está no nome da Chicago Records e não de Christian Chavez. Disse Anahi.


-Está correto srta Portilla, este acordo foi de comum acordo, para o sr.Chavez o investimento nos projetos da Liberty poderiam ser melhor feitos e melhores divulgados se fossem através da gravadora, assim como a gravadora a escola também ganha maior credibilidade em seus projetos por possuírem apoio de uma gravadora como a Chicago Records. Disse o advogado.


-Mas já tenho uma gravadora, me preocupa que possa entrar em choque os interesses de cada uma. Disse Anahi.


-Não vamos produzir e nem divulgar sua carreira pessoal, vamos apenas divulgar os projetos ligados a Liberty e ao nosso investidor o presidente da Chicago Records. Disse Chavez.


Anahi em duvida olhou para Dr.Padilha que concordou e ela assinou, feito isso Christian assim logo em seguida, e o Advogado de Christian e Maite assinaram como testemunhas, um champanhe foi aberto para um brinde celebrando a nova união para Liberty.


Uma semana depois foi organizada uma coletiva de imprensa na Liberty para anunciar o novo sócio da escola de música e mais um parceiro para o projeto Anahi Portilla,já estava passando do horário marcado para o inicio da coletiva de imprensa mas Christian ainda não havia chegado, Anahi preocupada o esperava na sala da diretoria da Liberty, uma batida na porta e ela respirou aliviada pensando ser ele:


-Posso entrar Anahi? Perguntou Christopher.


-Claro. Disse Anahi.


-Anahi temos que conversar, e que bom que cheguei a tempo, ainda podemos reverter a situação. Disse Christopher.


-Não entendo Christopher do que você está falando? Disse Anahi confusa.


-Da sua nova sociedade para angaria fundos para os projetos da Liberty, você assinou um contrato com a Chicago Records com seu representante Christian Chavez, francamente Anahi me afastei apenas alguns dias para resolver alguns negócios e quando volto você está metida nessa enrascada, porque não me procurou? Sabia que eu poderia e ficaria feliz em ser seu sócio na escola. Disse Christopher.


-Eu sou muito agradecida por tudo que faz por mim Chirstopher mas não quero abusar, além do mais queria alguém que estivesse no meio entendesse e me ajudasse a tocar a escola pra que eu pudesse conciliar com minha carreira. Disse Anahi.


-Sua ingenuidade a levou a fazer uma sociedade com aquele canalha desgraçado. Disse Christopher.


-Não entendo, o que você tem contra Christian? Perguntou Anahi.


-Christhian é apenas um fantoche,Anahi você não entende, assinou um contrato de sociedade com a Chicago Records, Christian era apenas um representante do presidente e dono da maior parte da gravadora que deu esse golpe. Disse Christopher.


-De que golpe? Pelo amor de Deus explica isso de uma vez? Disse Anahi a beira de um ataque dos nervos.


Outra batida na porta e dessa vez Christian entrou primeiro e logo seguida entrou Alfonso Herrera em um terno preto impecável, uma gravata cinza e os cabelos impecáveis penteados para tras, era a imagem de um homem de negócios, os olhos verdes fitando firmemente Anahi:


-Desculpe o nosso atraso Anahi. Disse Christian.


-O que ele está fazendo aqui? Perguntou Anahi ansiosa.


-Desgraçado, você se aproveitou do momento de dor dela pra conseguir por suas garras nela outra vez. Disse Christopher indo pra cima de Alfonso, os seguranças se poram na frente dele, Alfonso nem sequer chegou a dar um passo ou tirar os olhos de Anahi.


-Vim acompanhar o presidente da Chicago Records no anuncio de sua sociedade com a Liberty. Disse Christian olhando para Alfonso.


-O que você está falando Christian? Eu assinei o contrato com você. Disse Anahi sentindo suas mãos ficando geladas aquele sentimento ruim tomando conta de si.


-Eu lhe avisei Anahi, você fechou contrato com a Chicago Records, com seu presidente, eu fui apenas um representante de toda formalidade. Disse Christian.


O tapa foi tão rápido que Christian mal viu Anahi se aproximar dele:


-SEU DESGRAÇADO, CONFIEI EM VOCE, NA SUA INTEGRIDADE POR SER SOBRINHO DE JULIAN, E TUDO QUE VOCE FEZ FOI ME TRAIR POR SEUS INTERESSES. Disse Anahi.


-Cancelaremos esse contrato, daremos um jeito Anahi, esse desgraçado não vai ficar com a sociedade e com a Liberty. Disse Christopher.


Alfonso que enfim agiu caminhou a passos lentos passando por Christopher, Christian e Anahi se sentando na cadeira da mesa da diretoria:


-Desejo boa sorte por tentar rescindir o contrato, me assegurei de que nossa sociedade fosse bem solida, se você cancelar o projeto Anahi Portilla assim como a credibilidade da Liberty vai por agua a baixo. Disse Alfonso.


Maite entrou na sala e com toda a preocupação com os jornalistas que começavam a reclamar do atraso mal notou o clima pesado na sala:


-Anahi pelo amor de Deus, agora que Christian chegou temos que fazer o anuncio. Disse Maite.


-Não vai ter anuncio algum, eu não vou permitir. Disse Christopher.


-Do que ele está falando? Pelo amor de Deus a imprensa inteira está a espera de vocês. Disse Maite.


-A decisão está em suas mãos Anahi, vai querer colocar a perder tudo o que sua família conquistou? Perguntou Alfonso.


-O que você ganha com tudo isso? Ver meu sofrimento? Pensei que você já tivesse conseguido isso há muitos anos atrás. Disse Anahi.


-Eu só estou pensando no futuro Anahi, sou um homem de negócios sei ver um bom negocio quando aparece em minhas mãos. Disse Alfonso.


-Anahi? Perguntou Maite perdida naquela situação.


O que faria? Tentar rescindir o contrato e por tudo a perder com isso? Deixar que sua escola, a historia de sua família chegue nas mãos de Alfonso que a fez tanto mal? A imprensa a sua espera e se sentindo perdida Anahi seguiu Maite, Christian e Alfonso para o salão para realizar o anuncio da nova sociedade. Christopher a seguia e ate mesmo tentou impedi-la de ir o que gerou um mal estar com Alfonso que chegou a se aproximar de Christopher, mas ela sabia que o mal já foi feito, só desejava poder conseguir tirar o melhor dessa situação apesar de tudo.


A coletiva de imprensa foi mais breve devido a essa surpresa, os repórteres foram a loucura por ver de novo Anahi e Alfonso, um casal que anos atrás foi motivo de muitos boatos envolvendo seu rompimento, juntos outra vez, e tentavam saber com perguntas a todo custo o que significava aquela sociedade, um reencontro do casal? Se tinham interesse de levar a sociedade a outros níveis de suas vidas. Um namoro, um casamento?


Alfonso se saiu melhor do que Anahi, reagiu com bastante classe a essas perguntas, afirmando que a sociedade seria bastante promissora e que esperava que seus resultados positivos atingisse suas vidas em todos os aspectos, com pouco mais de quarenta minutos Maite encerrou a coletiva para o bem da sanidade de Anahi, que após algumas fotos, sentindo Alfonso próxima de si com sua mão na cintura dela e fingindo um sorriso, saiu correndo para a sala da diretoria para buscar sua bolsa, precisava ir pra casa, queria pensar.


Ouviu passos a seguindo assim que entrou na sala:


-Anahi poderíamos conversar. Perguntou Alfonso.


-Nesse momento estou me segurando pra não cometer a loucura de ir la fora e contar como esse negocio foi feito. Disse Anahi.


-Para o seu bem e o da Liberty sabe que não pode fazer isso. Disse Alfonso.


-Porque Alfonso? Não perde uma chance de me fazer mal, já não basta o que houve. Disse Anahi.


-Toda historia tem duas versões Anahi, na minha o mal maior foi feito pra mim. Disse Alfonso.


-Não é assim que me lembro, passaram-se muitos anos Alfonso, superei tudo o que houve mas o que mais desejo na vida e manter  a maior distancia possível de você. Disse Anahi.


-Que pena que não sera assim, e quanto antes conversarmos sobre essa nossa situação melhor será Anahi. Disse Alfonso.


-Fale de uma vez e me deixe ir. Disse Anahi.


-Aqui não, vou leva-la para jantar, te pego as oito. Disse Alfonso antes de das as costas e sair da sala sem nem esperar a resposta dela.


 


 


 


 


 Amores desculpem o sumiço, estudando e muitooo pra concurso sem tempo pra nada, Feliz ano novo pra voces!! Atrasado mas tambem vale kkkk, post curto mas assim que tiver mais tempinho posto mais, sei que estão estranhando mas é assim, calma que na hora certa tudo vai se encaixar =) bjs quero comentários.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia mal começara e Anahi já estava esgotada, foi uma surpresa e grande decepção tudo o que aconteceu hoje, Alfonso agora era seu sócio, o veria quase que diariamente, depois de tudo que aconteceu ia ter uma aproximação com ele outra vez, ela tinha vontade de fugir, depois de resolver o tumulto que se formou depois da coletiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais