Fanfics Brasil - Capitulo 7 Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 7

704 visualizações Denunciar


-Eu insisto se não é longe daqui não vai me custar nada. Disse Anahi abrindo a porta do carro ela se acomodou e ele não se moveu:


-Eu não vou aceitar outra resposta Alfonso, vamos, por favor. Disse Anahí insistindo era o mínimo que ela podia fazer depois de ele ter sido tão gentil com ela e seu pai tê-lo tratado de forma tão rude.


Alfonso desistiu e entrou no carro pensando que não seria capaz de negar nada quando aqueles olhos azuis o fitavam e ela pedia com tanta gentileza:


-Obrigada Anahi. Disse Alfonso e explicou a ela onde ficava o apartamento de Dulce.


Alfonso ficou calado e Anahi o observava, seu pai havia interrompido os dois e sido muito rude com Alfonso e ela nem queria pensar no que teria acontecido se ele não tivesse feito isso, ela mal conhecia Alfonso não podia se deixar levar por uma atração, além do mais tinha Christopher e pelo que ela havia visto entre Dulce e Alfonso ele também tinha alguém:


-Então você e Dulce se conhecem há muito tempo? Perguntou ela tentando puxar assunto.


-Conheci Dulce quando vim pra Chicago estudar na UCL há três anos, eu não conhecia ninguém e ela me ajudou muito durante esse tempo, é uma boa amiga. Disse Alfonso.


-Então você não é daqui? Perguntou Anahi interessada.


-Não sou do Texas minha família é de lá, mas sempre soube que música era o que eu queria fazer da vida e tive a sorte de conseguir uma bolsa na UCL. Disse Alfonso sorrindo.


-Não é tão fácil conseguir uma bolsa de estudos lá, pelo que vi não foi à sorte que lhe ajudou e sim seu talento, aposto que seus pais ficaram bem orgulhosos. Disse Anahi sorrindo pra ele.


-Obrigado, mas quem me dera tivesse sido assim meus pais não apoiaram a ideia de seguir com a música como profissão então tive que seguir esse caminho sozinho. Disse Alfonso.


-Deve ter sido muito difícil, não conhecer ninguém na cidade, trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Disse Anahi.


-Sim, mas como uma grande cantora costuma falar, se você põe seu coração e sua alma em um sonho o universo conspira para ajudar-te a consegui-lo. Disse Alfonso sorrindo citando uma frase que Anahí costuma usar em suas entrevistas sempre que lhe perguntam se é difícil manter sempre no topo da fama.


E Anahi sorriu envergonhada pelo modo que ele a fitava, e enfim chegaram ao apartamento de Dulce e Anahi parou em frente ao prédio e Dulce estava chegando com duas sacolas nos braços e parou olhando pros dois no carro que estavam ate então em silêncio:


-Chegamos. Disse Anahi tentando quebrar o silêncio.


-Obrigada pela carona Anahi, foi muita gentileza sua. Disse Alfonso depois de acenar para Dulce que o esperava.


-Não foi nada demais, obrigada você por me ajudar com a música. Disse Anahi.


-Foi uma honra tocar com você. Disse Alfonso sincero olhando a com aquela mesma intensidade que o assustava.


-Acho que estou atrasando você. Disse Anahi sorrindo para Dulce que os observava.


-Acho melhor eu ir, obrigada mais uma vez. Disse Alfonso sem graça.


-Boa noite Alfonso nos vemos depois. Disse Anahi pouco antes de Alfonso sair do carro, ela observou ele entrar no prédio com Dulce e foi pra casa.


Com Alfonso:


-Puxa você demorou hein. Disse Dulce entregando as sacolas pra ele e procurando a chave em sua bolsa.


-Acabei me atrasando no café e você também pelo jeito ainda foi as compras. Disse Alfonso olhando dentro das sacolas.


-A macarronada já está pronta, mas não tinha sobremesa ai tive que improvisar e aproveitei e comprei o que estava faltando, mas porque a Diva Portilla veio te deixar? Perguntou Dulce.


Ela foi gentil e me insistiu em me dar uma carona. Disse Alfonso começando a se irritar.


-Mas a aula dela não termina cedo o que ela fazia lá ate essa hora? Perguntou Dulce.


-A escola é da família dela ela fica ate a hora que ela quiser, acho que estava ensaiando ate a hora que fechei o café. Disse Alfonso.


-Vocês pareceram próximos. Disse Dulce.


-Dulce não viaja, ela é filha do dono do café só estava sendo gentil comigo, agora vamos já está ficando tarde e eu estou com fome. Disse Alfonso segurando a porta do elevador aberta pra Dulce.


Anahi chegou em seu apartamento já passava das nove horas, depois de deixar Alfonso no apartamento de Dulce não queria voltar pra casa e ficar sozinha, dirigiu ate seu restaurante favorito que tinha uma deliciosa refeição de frutos do mar e jantou tomando seu vinho branco favorito, depois passou em uma livraria que ficava na esquina do restaurante e comprou alguns livros e tomou um café pequeno, ao sair do elevador que dava direto na entrada do seu apartamento que era na cobertura o telefone não parava de tocar, se apressou em abrir a porta e correu para atende-lo:


-Ate que enfim Annie estou te ligando a horas onde você estava? Perguntou Christopher irritado.


-Estava na Liberty resolvi fiquei ensaiando depois da aula e acabei perdendo a hora. Disse Anahi.


-Já disse a você se não perdesse tempo dando aula pra aqueles pirralhos teria mais tempo pra descansar e ensaiar se dedicar totalmente a sua carreira. Disse Christopher.


-Não vamos discutir isso de novo Chris, por favor, e como foi sua reunião? Conseguiu resolver os problemas com o engenheiro da obra? Perguntou Anahi.


-Ainda falta decidir alguns detalhes, mas acredito que não vou ficar mais que dois dias aqui, assim que souber te aviso. Disse Christopher.


-Espero que dê tudo certo, sei o quanto você já investiu. Disse Anahi.


-Também espero que sim, vou desligar você tem que descansar e tenho uma reunião amanhã bem cedo me prometa que me ligara depois. Disse Christopher.


-Está bem e você também descanse e se cuide te ligo depois. Disse Anahi.


Eu amo você. Disse Anahi.


-Eu também querida. Disse Christopher.


Anahi foi para seu quarto e vestiu uma calça confortável porem ainda estava inquieta, foi para o estúdio e escritório de sua casa onde tinha um piano o ultimo presente que sua mãe lhe deu antes de falecer cinco anos atrás quando ela se mudou para seu próprio apartamento, dedilhou uma canção de Mozart para tentar se distrair e quando menos percebeu já começava a melodia de sua nova canção ate onde Alfonso a tinha ajudado.


Fazia muito tempo desde que uma canção a inspirava tanto a ponto de não conseguir se concentrar em nenhuma outra coisa, sua empresaria e amiga Maite Perroni a estava pressionando há tempos para uma nova música para quem sabe sua próxima turnê e iria adorar essa surpresa, tornou a tocar a musica repetida vezes e conseguiu um bom avanço, satisfeita e o cansaço começando a lhe abater finalmente conseguiu dormir.


______________________________________________________________________________________


 


Oi meninas prometi pelo menos um post nesse feriado antes tarde que nunca neh kkkkkk, o dia foi corrido mas consegui escrever mais alguns capitulos pra postar depois, por hoje só esse post espero comentários amanhã vou tentar postar mais, bjs =)


bellaherrera:  Obrigada o jeito é estudar e torcer pra dar tudo certo kkkk, você faz faculdade de que? espero que goste e comente muito bjs


franmarmentini:  postando espero seus comentários, bjs


rannyelle: postando espero que goste e comente muito =)


 Se preparem meninas as coisas vão começar a esquentar entre AyA *__*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordou por volta das oito horas com seu celular tocando, era Maite que desde o fim de sua ultima turnê tinha saído de férias por alguns dias em uma praia exótica do Caribe: -Espero que tenha um bom motivo pra ligar tão cedo. Disse Anahi que tinha um péssimo humor quando acordava. -Infelizmente o que tenho para contar para você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais