Fanfics Brasil - Ultimato... Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Ultimato...

818 visualizações Denunciar


O dia mal começara e Anahi já estava esgotada, foi uma surpresa e grande decepção tudo o que aconteceu hoje, Alfonso agora era seu sócio, o veria quase que diariamente, depois de tudo que aconteceu ia ter uma aproximação com ele outra vez, ela tinha vontade de fugir, depois de resolver o tumulto que se formou depois da coletiva Maite entrou no escritório e viu Anahi sentada em sua mesa com a cabeça entre as mãos:


-Uau, não sei nem o que falar desse desastre que foi o dia de hoje.Disse Maite.


-E ele mal começou. Disse Anahi a olhando.


-Como você está se sentindo? Perguntou Maite.


-Decepcionada, frustrada, eu deixei a herança da minha família, toda a historia e tudo que a Liberty significa pra nós cair nas mãos da pessoa que mais me fez sofrer na vida.Disse Anahi.


-Eu também não esperei isso, Christian parecia ser um homem integro, foi uma tremenda traição a confiança que você depositou nele, e foi um acordo muito bem feito nos mal notamos, eu me sinto muito culpada por te envolver em tudo isso e prometo que vou dar um jeito. Disse Maite.


-Mai você não tem culpa disso, o único culpado é Alfonso e sua mania de fazer da minha vida um inferno. Disse Anahi.


-Nunca pensei que me enganaria tanto á respeito de alguém. Disse Maite.


-Nem eu Mai, e o pesadelo só começou, ele vai me levar para jantar hoje a noite, prometeu que conversaríamos suas reais intenções com a Liberty. Disse Anahi.


-Menos mal, o quanto antes você esclarecer tudo melhor, quer que eu a acompanhe? Perguntou Maite.


-Não precisa, prometo não me demorar muito, o dia mal começou e só quero um bom banho e uma cama. Disse Anahi.


-Posso cancelar seus compromissos e você ir pra casa descansar.Disse Maite.


-Não precisa, há varias coisas que preciso resolver aqui. Disse Anahi.


E assim ela tentou continuar sua manhã, enfiando a cabeça em trabalho, resolveu algumas pendencias com os projetos da Liberty, cansada estava se esforçando pra se concentrar, resolveu descer para ver algumas aulas que estava acontecendo na liberty, sentia falta dessa parte de sua vida de antes.


Caminhou pelos corredores ouvindo o som de violinos, flautas dos alunos que tocavam em uma sala, viu bailarinas fazendo lindas piruetas em outra sala,e chegou a sua antiga sala, pra sua surpresa não estava tendo aula ainda, só era pra iniciar dali há uma hora mas havia uma menina na sala,uma menina de uns sete anos de idade estava sentada no piano tocando,os cabelos loiros compridos soltos caindo em suas costas, Anahi lembrou de si mesma, parou na porta a observando tocar sozinha, e errar quase nada, no final aplaudiu a garota que se assustou:



-Desculpe não quis assusta-la, mas você deu um show, que talento você tem, parabéns. Disse Anahi sorrindo e observando a garota a olhar com os olhos grandes a reconhecendo.


-Como você se chama? Perguntou Anahi.


-Emma. Disse a garota assustada ainda por ver Anahi se sentando a seu lado.


-É um enorme prazer conhece-la Emma, me chamo Anahi. Disse ela.


-Eu sei quem você é, eu e minha mãe somos sua fã, já fomos a um show seu. Disse Emma.


-Olha que surpresa, fico feliz de ter uma fã tão talentosa, o que faz aqui sozinha? Sua aula só começa daqui a uma hora. Disse Anahi.


-Minha mãe tinha que ir ao hospital e eu preferi vir antes pra poder tocar que esperar ela terminar lá. Disse Emma.


-Se quiser companhia prometo que não vou atrapalha-la. Disse Anahi impressionada com a garota.


Emma continuou olhando para Anahi sem graça, Anahi sorriu percebendo  a timidez da garota:


-Se me permitir posso lhe acompanhar, faz tempo que não vou ao piano mas tenho uma canção que era minha favorita quando criança adoraria ensina-la. Disse Anahi.


-Qual canção? Perguntou Emma.


-Yo si creo em las hadas. Disse Anahi.- Eu vou começar você me acompanha ok? Disse Anahi começando e pouco tempo depois Emma pegou seu ritmo e  a acompanhou.


Anahi ficou ali com a garota tocando que mal percebeu a hora passar ate chegar a professora com os demais alunos:
-Desculpe interromper senhorita Portilla. Disse a professora.


-Não se preocupe, eu e Emma estávamos apenas passando um bom tempo. Disse Anahi sorrindo e ajeitando a franja da garota.


-Emma é uma das melhores alunas, seu talento é impressionante. Disse a professora.


-E se estudar e se dedicar bastante vai chegar bem longe. Disse Anahi sorrindo para  a garota.


-Não vou mais atrasar sua aula, ate mais meninos, e Emma, foi um prazer tocar com você. Disse Anahi piscando com a garota antes de ir embora.


Esse encontro com Emma era justo o que precisava pra relaxar, sua mente se encheu de lembranças da mãe a acompanhando no inicio de suas tentativas ao piano, o apoio que ela sempre lhe deu, e ela prometeu a si mesma que não importa o que seja, ela iria fazer o impossível pra proteger a Liberty e o sonhos que foram de sua mãe.


Perto das seis ela foi pra casa, tomou um longo banho e tentou relaxar, preparar o espirito para o que viria, se arrumou com um vestido preto bem discreto e elegante que marcava sua cintura e suas curvas, terminava de passar o seu batom quando as oito em ponto o interfone tocou avisando que Alfonso estava a esperando, ela desceu para encontra-lo, não o queria ali em seu refugio.


Ele a esperava na portaria e a acompanhou ate o carro onde o motorista abriu a porta ela entrou primeiro ele em seguida sentando a seu lado, Anahi tentou se manter o mais distante possível dele, mas conseguia sentir o cheiro de seu perfume e seu corpo arrepiava com as lembranças que aquele cheiro, olhava a paisagem pela janela e podia sentir os olhos dele nela, o silencio durou apenas alguns minutos e estavam em um restaurante.


O motorista abriu a porta, Alfonso saiu e ajudou Anahi a sair do carro:


-Você esta linda Anahi. Disse ele antes de colocar a mão dele em sua cintura a guiando para a entrada do restaurante.


O metri os levou para um cantinho do restaurante onde havia uma mesa com um cabine lhes dando maior privacidade, Alfonso pediu o melhor vinho da casa e fez os pedidos para o jantar dos dois, Anahi seguia calada observando o lugar a espera do Metri sair um pianista tocava algumas musicas para animar o ambiente, quando este fez ela respirou fundo ao ouvir os primeiros acordes de Hasta que llegues tu no piano:


-Alfonso vamos direto ao ponto, o que você pretende ao ser sócio da Liberty? Perguntou Anahi.


-Ainda me lembro de quando a ajudei a compor essa musica, foi a primeira vez que beijei você. Disse Alfonso a surpreendendo, ela desviou o olhar dele que a observava intensamente.


-Já fazem muitos anos Alfonso. Disse Anahi sentindo as mãos começarem a suar pelo nervosismo.


-Eu ainda me lembro de tudo como se fosse ontem.Disse ele que continuava a olha-la com intensidade.


-E se lembra tão bem assim de como tudo terminou? Perguntou Anahi.


-Sim, infelizmente na vida as vezes nem sempre podemos controlar como as coisas acontecem. Disse ele tomando um longo gole de sua bebida.


-Você abandonar ou não alguém depois de usa-la para conseguir fama e contatos é questão de escolha. Disse Anahi se odiando como ainda conseguia ser atingida por tudo que houve.


-Nem sempre a vida nos dá escolha dos caminhos que ela nos leva, acredite Anahi as coisas terminaram melhor pra você. Disse Alfonso.


Ela riu sinica mal podendo acreditar nas palavras dele:


-Se as coisas acabaram piores pra você o que quer comigo Alfonso? Pelo amor de Deus já causamos sofrimento demais um ao outro. Disse Anahi.


O Maitre os interrompeu trazendo os seus pratos, Anahi sentia o estomago embrulhado de ansiedade, Alfonso agradeceu e já começou a degustar de seu prato, ela beliscou um pouco tentando se distrair, quando o maitre recolheu os pratos o pianista continuava tocando:


-Quer dançar Anahi? Perguntou Alfonso.


-Alfonso porque usar Christian? Porque quer ser sócio da Liberty? Insistiu Anahi.


-Mesmo depois desses anos eu continuei observando você e sua carreira, sempre tive essa curiosidade, os rumores sobre No te quiero Olvidar são real? Perguntou Alfonso.


-Se você vai por esse caminho eu vou embora. Disse Anahi jogando seu guardanapo na mesa.


-Certas coisas não mudam, e mesmo depois de todos esses anos, Christopher estava lá tentando fazer sua cabeça. Disse Alfonso não se preocupando com a ameaça dela.


-Ele só quis me proteger desse seu negocio sujo, uma pena que foi tarde demais. Disse Anahi.


-A nossa sociedade foi toda conforme a lei Anahi, você e a Liberty vao ter o fundo que necessitam para manter os projetos da Liberty.Disse Alfonso.


-Se eu soubesse que era você todo esse tempo isso jamais teria acontecido. Disse Anahi.


-Mas agora somos sócios e você vai ter que se acostumar a minha presença, temos pontos bastante delicados para discutir Anahi, recebi os relatórios da situação financeira da Liberty e o investimento nos projetos, principalmente no Anahi Portilla é maior do que imaginávamos. Disse Alfonso.


-Por isso aceitei a sociedade para que pudesse entrar investimento nos projetos, pra que pudessem continuar ajudando vários alunos talentosos a seguirem seus sonhos. Disse Anahi.


-Seria uma pena se isso não pudesse acontecer. Disse Alfonso em um tom que a fez se preocupar.


-O que quis dizer com isso Alfonso? Perguntou Anahi.


-Há uma clausula que protege a gravadora, se a Liberty estiver em uma situação financeira perto da falência, a gravadora tem o direito de romper a sociedade e parar com o investimento que faria nos projetos da Liberty, investimento esse que não foi estipulado de quanto seria ficando ao nosso criterio, foi uma surpresa receber os relatórios financeiros da Liberty, a situação financeira da escola é quase esse quadro de falência. Disse Alfonso.


-Voce vai romper a sociedade? Perguntou Anahi.


-Como disse a situação financeira da Liberty beira a falência, uma opção seria reduzir os projetos da Liberty para que o investimento focassem em outros projetos e estabilizasse os gastos da escola, teríamos que reduzir o projeto que gera maior custos para a Liberty.Disse Alfonso.


-Esse projeto é em homenagem a minha mãe Alfonso, nem que eu gaste meu ultimo centavo eu vou fazer com que ele permaneça. Disse Anahi.


-Esta não é uma decisão só sua Anahi, a clausula diz que se eu decidir permanecer com a sociedade e tentar reestruturar a escola vou ter voz ativa na escolha de quais projetos ficam e quais seram reduzidos. Disse Alfonso.


-O projeto da minha mãe não Alfonso, você deve saber o quanto significa pra mim, era essa sua intenção desde o inicio? Que espécie de vingança é essa? Querer destruir a memoria da minha mãe. Disse Anahi tentando manter sua voz sob controle apesar da sua vontade de gritar e estapear Alfonso.


-Anahi eu sei o quanto esse projeto significa pra você, e prometo que vou dar o máximo que puder para que ele possa permanecer, vou atrair novos investidores e vou investir pessoalmente nesse projeto, mas farei isso com uma única condição de sua parte. Disse Alfonso.


-Que condição? Disse Anahi.


-Case comigo. Disse Alfonso colocando uma caixinha aberta com um anel em cima da mesa.


 


 Meninasss, aqui vai mais um post, aos poucos quando sobra tempinho estou escrevendo, em 2016 tenho planos pra finalizar esta web, espero que gostem, muitas surpresas vindo ai, bjs


 


franmarmentini♥: Frann calma mulher!! Foi necessário pros dois amadurecerem, e por tudo que aconteceu com Alfonso que na hora certa vcs vão saber, relaxa, sou AYA TRAUMADA PRO RESTO DA VIDA, vem coisa muito linda ai pros dois nessa web, mas pacienciaaaa que jaja chego lá. bjs


ponnyaya: postando espero que goste bjs


ginja2011: Maite no momento n é a maior fã do Alfonso e ele não está ajudando muito kkkkk mas logo logo vem a tona tudo que rolou, e obrigada fé em deus que vou passar logo em algum concurso e ai ter tempo e dinheiro a me dedicar a minhas webs kkkkk bjs


Cristieli: Calmaaaa flor, logo vc entende tudo, voce nem imagina o que rolou, postando espero que vc goste. bjs


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi começou a rir e precisou tomar um gole de seu vinho para parar as risadas que vinham incontroláveis, era uma proposta absurda enquanto Alfonso a olhava com um semblante bem tranquilo: -Voce enlouqueceu, Alfonso estou tentando ter uma conversa séria aqui. Disse Anahi. -A única que não viu a seriedade desse assunto foi você Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais