Fanfics Brasil - Acordo fechado.. Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Acordo fechado..

18 visualizações Denunciar


Anahi começou a rir e precisou tomar um gole de seu vinho para parar as risadas que vinham incontroláveis, era uma proposta absurda enquanto Alfonso a olhava com um semblante bem tranquilo:


-Voce enlouqueceu, Alfonso estou tentando ter uma conversa séria aqui. Disse Anahi.


-A única que não viu a seriedade desse assunto foi você Anahi, está é minha condição e não irei abrir mao disso, se quiser que o projeto de sua mae continue e que eu ajude a ampliar ele, vai ter que aceitar esta condição se casar comigo. Disse Alfonso.


-O que vai ganhar com isso Alfonso? Não pretendo ter um casamento de conveniência com você, no dia que me casar vai ser pra sempre, vai ser com a pessoa que vou formar uma família. Disse Anahi.


-Não vai ser um casamento de fachada Anahi, vai ser um casamento em todos os sentidos. Disse Alfonso.


-Você está mesmo louco, eu não vou me casar com você Alfonso, você me abandonou, eu nunca mais vou me envolver com você. Disse Anahi.


-O tempo e a convivência vao se encarregar de restabelecermos a confiança e o carinho um com o outro, eu vou cuidar de você Anahi, da Liberty, dos seus projetos, você vai ter meu total apoio. Disse Alfonso serio.


-Eu não vou me casar com você Alfonso, você não pode estar falando serio, não pode me pedir isso em troca de negócios, esse projeto é importante pra mim, mas é a minha vida Alfonso que você está pedindo em troca. Disse Anahi.


-É a única maneira de valer a pena todos os investimentos que a Liberty precisa, não vou correr esses riscos dependendo de uma simples sociedade. Disse Alfonso.


-Maldito, você planejou isso desde o começo, vai pro inferno você e essa sua proposta de casamento. Disse Anahi levantando da mesa e indo embora.


Ela caminhou apressada ate a porta do restaurante em busca de um taxi, Alfonso logo estava do seu lado:


-O motorista já está chegando. Disse ele.


-Me deixe em paz Alfonso, eu não vou com você. Disse Anahi.


-Voce vai comigo nem que eu tenha que arrasta-la para o carro, não me teste Anahi. Disse Alfonso.


O motorista abriu a porta do carro e Anahi entrou, Alfonso entrou logo em seguida:


-Se você pensar com clareza vai ver que não é nada absurdo o que estou lhe pedindo, pense nos milhares de sonhos que você vai ajudar a realizar. Disse Alfonso.


-Voce pede minha vida em troca das milhares de vidas que poderia ajudar apenas por querer fazer o bem, em querer dar uma chance a alguém que só precisa de uma chance como você precisou. Disse Anahi.


-E eu prometo que vou dar essa chance e vou investir pra que o projeto Anahi Portilla cresça cada vez mais, mas só depende de você Anahi, você tem dois dias pra me dar essa resposta. Disse Alfonso quando o carro parou em frente ao apartamento dela.


-Você tem três dias Anahi, se não me procurar vou entender que não lhe interessa e agir pra que os projetos da Liberty tenham seus investimentos cortados. Disse Alfonso.


Anahi saiu do carro o mais rápido que pode, estava furiosa, ele era um canalha, se aproveitou da situação critica da Liberty pra tê-la em suas mãos, ele sabia o quanto era importante o projeto em homenagem em sua mãe, mas valia o preço de abrir mão de seu futuro e de sua vida?


Essas perguntas a deixaram a noite em claro, quando Maite chegou pela manhã encontrou uma Anahi desperta na cozinha já tomando seu café:


-Bom dia, pelo visto a noite de ontem não foi nada boa, caiu da cama mais cedo que nunca. Disse Maite se sentando a mesa com Anahi.


-Eu nem sei por onde começar. Disse Anahi.


-Foi tão terrível assim? Perguntou Maite.


-Alfonso é um canalha, só fez a sociedade com intenções de me prender a ele e a suas propostas sujas. Disse Anahi.


-Que propostas sujas você está falando? Perguntou Maite.


-Ele me pediu em casamento. Disse Anahi sem rodeios e Maite derrubou o pãozinho que passava geleia.


-Oque? Eu sabia, eu sabia que ele não tinha esquecido você. Disse Maite esperançosa.


-Maite pelo amor de Deus, não tem nada de romântico neste pedido, ele me chantageou, quer nosso casamento em troca de não acabar com os projetos sociais da Liberty. Disse Anahi.


-O que? Disse Maite em choque.


-Os relatórios que Dr.Padilha finalizou e ainda não pude ver, a Liberty esta a beira da falência, a situação com a sociedade mudou, eles tem tanto poder como eu de cortar os projetos sociais pra establiziar a situação financeira da Liberty. Disse Anahi.


-Mas vai haver novos investimentos, o que vai suavizar os gastos com esses projetos para a Liberty. Disse Maite.


-Como a situação da Liberty está quase na falência, Alfonso tem o direito de suspender os investimentos ate a situação financeira se estabilizar. Disse Anahi.


-Mas que filho da mãe, planejou tudo direitinho, canalha, não acredito que está chantageando você, ele sabe o quanto isso significa pra você. Disse Maite.


-Anos atrás ele não se importou com o que era importante pra mim porque hoje seria diferente? Perguntou Anahi.


-E o que ele fez quando você recusou? Perguntou Maite que colocava leite em seu chá e pelo silencio de Anahi levantou o olhar pra ela:


-Você não recusou Anahi? Pelo amor de Deus não pode estar levando essa proposta a serio. Disse Maite.


-É o legado de minha família Maite, não posso deixar tudo acabar nas mãos dele assim. Disse Anahi.


-O que você não pode é entregar sua vida nas mãos de alguém que já a magoou no passado. Disse Maite.


-Eu não posso virar as costas, são vidas que dependem desse projeto, milhares de jovens, futuros brilhantes que serão encerrados por minha culpa. Disse Maite.


-Voce não vai se sacrificar assim, daremos um jeito. Disse Maite.


-Infelizmente estou presa ao contrato. Disse Anahi.


-Daremos um jeito. Disse Maite.


-Tenho dois dias pra dar uma resposta. Disse Anahi.


-Então temos dois dias pra encontrar uma saída. Disse Maite.


Maite convocou uma reunião com os melhores advogados que conheciam, tentando encontrar brechas no contrato que pudesse romper com a sociedade, mas todos foram unanimes em dizer que poderiam alegar que a sociedade foi feito com má fé, considerando a proposta de Alfonso, mas que não haveriam provas sufucientes pois todo o contrato estava de acordo com a lei, e não havia nada para provar a proposta que Alfonso fizera a Anahi.


Dois dias se passaram e Anahi não ouvia falar de Alfonso, tentaram de todas as formas encontrar uma alternativa mas Anahi não iria pagar pra ver, um processo na justiça poderia demorar e a situação da Liberty que já era delicada poderia piorar,Christopher soubera da situação por um dos advogados e já prometera resolver, iria falar com Alfonso romper a sociedade e ele mesmo seria o novo sócio de Anahi, ela também não havia tido noticias dele e resolvendo não arriscar foi ao escritório de Alfonso.


A fachada do prédio luxuoso onde funcionava a Chicago Records demonstrava o quão longe ia o poder de Alfonso, ele conseguira tudo que queria, fama, dinheiro e poder, se identificou e uma funcionaria a levou para a secretaria de Alfonso em seu escritório no ultimo andar do prédio:


-O senhor Herrera está em reunião, a senhorita pode aguardar ali por gentileza. Disse a secretaria.


Anahi caminhou para o sofá da sala de espera e se assustou quando ouviu um grande baque vindo da sala de Alfonso e a segurança chegando logo em seguida, saindo da sala dele um Christopher com a boca sangrando:


-Isso não vai ficar assim, você não vai conseguir o que quer Herrera. Disse Christopher saindo da sala de Alfonso sendo acompanhado pela segurança, ele parou ao vê-la:
-O que faz aqui Anahi? Perguntou Christopher.


-Meu Deus você está bem? Tome. Disse ela colocando um lenço que tirara da sua bolsa e pressionando o canto da boca dele que sangrava.


-Vamos embora. Disse Christopher.


-Sinto muito. Disse Anahi que se afastou dele.


-Vamos embora Anahi. Disse ele a segurando pelo braço.


-Me solte Christopher. Disse ela enquanto ele caminhava e a puxava pra ir consigo.


-Solte ela UCkerman. Disse Alfonso saindo de sua sala.


-Não se meta nisso Herrera. Disse Christopher chamando o elevador.


-Voce está me machucando, me solta. Anahi disse.


Alfonso caminhou tao rápido que os dois mal viram quando ele puxou Anahi de Christopher e colocou atrás de si:


-Voce vai embora daqui sozinho com suas próprias pernas antes que eu peça a segurança pra ajuda-lo nisso, e você nunca mais vai encostar essa mao suja nela. Disse Alfonso pairando próximo a Christopher que o olhava irritado.


-Não seja tola Anahi, não pode aceitar isso, aquela droga de escola não vale a pena. Disse Christopher.


-É o legado da minha família. Disse Anahi.


-Que estão todos mortos, você tem sua fama e sua própria riqueza não seja tola de arruinar sua vida com esse infeliz. Disse Christopher.


Alfonso fez um gesto e tao rápido que Christopher nem pode reagir a segurança o segurou e o empurrou para o elevador vazio, Anahi parada atrás de Alfonso baixara a cabeça de olhos fechados tentando se recompor, ela sentiu as mãos dele levantando seu rosto.


-Você está bem? Perguntou ele a fazendo abrir os olhos e o encontrando ali observando ela.


-Sim. Disse ela mas tremia levemente nervosa por tudo o que aconteceu.


-Vamos. Disse ela que colocou a mão nas costas dela a guiando levemente, perto de chegar a porta alguém o chamou fazendo os dois pararem.


-Alfonso o que houve? Soube que aconteceu um tumulto aqui. Disse a mulher e Anahi reconheceu de imediato, era Dulce Maria a velha amiga de Alfonso.


-Apenas Uckermann que não sabe perder e foi obrigado a se retirar. Disse Alfonso.


-Voce não pode estar falando sério. O que ela faz aqui Alfonso? Perguntou Dulce.


-Dulce se lembra de Anahi Portilla, minha noiva. Disse ele.


-Voce está brincando? Não pode se casar com ela depois de tudo o que ela causou a você. Disse Dulce olhando para Anahi com algo semelhante a nojo.


-Muitos anos se passaram Dulce, já tomamos nossa decisão você é a primeira a saber. Disse Alfonso.


-Não espere meu apoio nessa loucura, não acabou bem da primeira vez e não vai acabar bem de novo. Disse Dulce antes de sair.


-Incrivel como os anos passaram e ela ainda acha que pode mandar em sua vida, o que foi ela continua tao apaixonada por você quanto naquela época? Perguntou Anahi a Alfonso.


-O que há Any, está com ciúmes de Dulce? Perguntou ele sorrindo pra ela fazendo seu coração acelerar e por chama-la por seu apelido.


-Não seja ridículo, vamos. Disse Anahi caminhando pra sala dele que a seguiu ainda sorrindo.


 


 


 julia_loveponny_aya: continuando o post espero que goste kkk bjs


Cristieli:Verdade Alfonso mudou muito, mas muita coisa aconteceu nesses anos, digamos que quando tudo esclarecer talvez ele deixe de  ser assim. bjs


ginja2011: Ela aceitouuuuu, mas muito feio dele pedir ela em casamento assim hein? bjs 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Vou preparar os documentos, se tudo ocorrer como o previsto nos casaremos daqui há 15 dias, tempo suficiente pra você preparar a cerimonia como sonhou. Disse Alfonso. -Por mim poderia ser apenas no civil, com duas testemunhas um juiz e só. Disse Anahi. -Eu faço questão de que seja no civil e no religioso, você vai se casar com tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais