Fanfics Brasil - Noivado Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: Noivado

713 visualizações Denunciar


-Vou preparar os documentos, se tudo ocorrer como o previsto nos casaremos daqui há 15 dias, tempo suficiente pra você preparar a cerimonia como sonhou. Disse Alfonso.


-Por mim poderia ser apenas no civil, com duas testemunhas um juiz e só. Disse Anahi.


-Eu faço questão de que seja no civil e no religioso, você vai se casar com tudo que uma noiva tem direito, vestido branco, 500 convidados, igreja, flores, essas coisas. Disse Alfonso.


-O que? Pra que fazer disso um espetáculo maior do que já é Alfonso? Disse Anahi.


-Não vou abrir mão disso Anahi, pode contratar a empresa pra lhe ajudar a preparar tudo, quando tiver a data aviso. Disse Alfonso sentado em sua mesa a observando.


-E quanto a Liberty? Disse Anahi.


-Na véspera do nosso casamento tudo estará preparado, um contrato sera assinado por nos dois, deixando claro meu comprometimento com a Liberty, afinal tudo que é seu vai ser meu. Disse Alfonso.


- Se pudesse escolher preferiria continuar em meu apartamento, é grande o suficiente pra atender as nossas necessidades. Disse Anahi.


-Tenho meu próprio apartamento Anahi, uma cobertura de frente para o Parque central, já mandei organizar tudo para sua ida. Disse Alfonso.


-Por favor Alfonso, já estou cedendo não poderia me ajudar nisso? Perguntou Anahi.


-Sinto muito Anahi mas as coisas serão do meu jeito. Disse Alfonso.


-Contando que minha suíte privada esteja isolada não me incomodarei. Disse Anahi suspirando derrotada e Alfonso sorriu.


-Oque? Perguntou Anahi.


-Nossa suíte privada é bastante isolada e além do mais o comodo mais luxuoso, não se preocupe. Disse Alfonso.


-Voce só pode estar louco, eu não vou dividir um quarto com você, esse casamento só vai acontecer no papel. Disse Anahi.


-Está enganada Anahi, esse casamento vai ser como todos os outros, você vai ser minha mulher em todos os aspectos. Disse Alfonso.


-Nunca pensei que você fosse chegar tão baixo Alfonso. Disse Anahi.


-Não pensei que seria tao relutante com isso Anahi, afinal sera uma oportunidade de reviver os bons tempos. Disse Alfonso.


Anahi levantou de sua cadeira irritada, aquela conversa já havia aguentado demais por um dia.


-Um momento Anahi, há duas exigências que de imediato você vai começar a seguir. Disse Alfonso.


-O que? Perguntou ela tensa.


-Voce vai se afastar de Uckermann, vai cortar todo e qualquer tipo de contato com ele, e um segurança meu vai reforçar pra que isso aconteça. Disse Alfonso.


-Eu não vou ter segurança nenhum Alfonso, você é ridículo, não pode me proibir de ver Christopher, e muito menos invadir minha privacidade assim. Disse Anahi.


-Voce é uma pessoa famosa Anahi, eu quero me assegurar de que esteja segura, não vou abrir mão disso, é parte essencial do acordo. Disse Alfonso.


-Christopher é um amigo da família há muitos anos, não vou abandona-lo por sua causa. Disse Anahi.


-Isso não está em discurssao Anahi, sera feito por bem ou por mal. Disse Alfonso.


Ela saiu caminhando, e ele a interrompeu:


-Vou preparar um jantar para anunciar o nosso noivado, sera nesta quinta Anahi, vou lhe buscar as oito esteja pronta. Disse Alfonso antes de ela ir embora.


Saindo de lá ela foi se encontrar com Maite e lhe contou tudo o que aconteceu


-Não se preocupe Anahi tenho alguém de confiança para cuidar dos preparativos e vou te ajudar nisso também.


Três dias depois foi organizado por Maite um grande jantar no salao da Liberty para anunciar o noivado de Anahi, sua banda estava presente, assim como alguns poucos amigos de Alfonso como Christian Chavez e Dulce Maria que parecia estar amargando ainda sem acreditar naquela noticia,e alguns amigos de Anahi e Maite, e alguns poucos jornalistas foram autorizados a ficar em uma área especial para cobrir o evento, e um fotografo particular contratado fazia as fotos do jantar.


Naquela noite pouco depois que a entrada foi servida Alfonso levantou-se e pediu silencio a todos:


-Quero agradecer a todos por vir essa noite compartilhar esse dia comigo e Anahi. Todos em silencio observavam Alfonso que segurava a mão de Anahi:


-Há muitos anos atrás quando cheguei a Chicago tive a oportunidade de começar a trabalhar em um café em uma grande escola de musica do país, sempre tinha ouvido falar de Anahi Portilla grande revelação musical, e conhece-la como pessoa e compartilhar uma paixão em comum com ela, foi alguém que me inspirou a conquistar tudo que tenho hoje.


Ele puxou uma pequena caixinha de seu bolso e abriu a caixa revelando um pequeno anel com um brilhante azul da cor dos olhos de Anahi:


-Anos depois de nos conhecermos e desse período separado o destino se encarregou de cruzar nossos caminhos novamente, uma segunda oportunidade a nos dois, Anahi você aceita construir uma vida comigo? Perguntou Alfonso de forma direta a Anahi.


Anahi se sentia uma tola, apesar de toda a chantagem que ele fizera para obriga-la a se casar com ele, estava ali criando uma cena que aos olhos de todos parecia ser um pedido romântico, mesmo assim era impossível ela não lembrar de tudo que viveu com ele, respirando fundo ela sorriu:


-Sim, eu aceito ser sua esposa Alfonso. Disse Anahi se levantando, Alfonso colocou o anel em seu dedo e beijou sua mão, os fotógrafos presentes clicavam sem parar fotografando tudo, e os convidados aplaudiram o casal.


A noite transcorreu tranquila, Anahi seguia olhando o anel em sua mao sem acreditar, vários dos convidados presentes se aproximaram para parabeniza-la, e ela estava se sentindo sufocada em meio aquilo tudo, aproveitou que Alfonso estava em uma conversa com um de seus sócios da Chicago Records, e foi para o banheiro, molhou um pouco seus pulsos e sua nuca esperando que seus pensamentos se acalmasse, estava de cabeça baixa em frente aos espelhos e as pias do banheiro quando a porta do toualete se abriu e Dulce entrou com sua bolsa, colocou em cima da pia e puxou seu batom:


-Deve estar feliz, anos se passaram mas você esta aqui, outra vez, pronta pra estragar a vida de Alfonso. Disse Dulce Maria.


-E aqui está você outra vez se mordendo de ciúmes de algo que nunca sera seu. Disse Anahi.


-Muitos anos se passaram Anahi, você esteve muito tempo longe, muita coisa aconteceu. Disse Dulce com um sorriso irônico.


-É mesmo? E mesmo assim anos depois aqui estou eu com o anel dele no dedo. Disse Anahi.


-O Anel não me interessa, não pense que está garantido, seu casamento de fachada não vai passar disso, quem diria a grande estrela Anahi Portilla foi comprada? Disse Dulce Maria.


Anahi mal percebeu e ate mesmo se assustou com sua reação ao ouvir o som do tapa que deu em Dulce ressoar pelo banheiro:


-O mais triste de tudo isso é que eu posso ter sido comprada, e não foi uma quantia barata, mas aqui está você oferecendo de graça e mesmo assim foi rejeitada. Disse Anahi antes de dar as costas e sair do banheiro.


Passou por um garçom e pegou uma taça de champagnhe, bebeu aos poucos e foi para um canto da Liberty afastada do jantar, estava olhando a rua pela fachada da Liberty perdida em pensamentos quando sentiu a presença dele:


-Precisei respirar um pouco, já ia voltar. Disse Anahi.


-A noite foi como você esperava Anahi? Perguntou Alfonso.


-Sim de toda forma eu não esperei muito, mas é um belo anel. Disse Anahi.


-Me lembra a cor dos seus olhos. Disse Alfonso e ela continuou parada observando a rua.


-No que está pensando? Perguntou Alfonso tentando decifra-la.


-Me preparando por tudo que ainda tem por vir, aconteceu muita coisa em pouco tempo, mal acredito que depois de tantos anos e em como tudo terminou entre nos dois, aqui estou eu com seu anel em meu dedo. Disse Anahi.


-E em breve sera a senhora Anahi Herrera. Disse Alfonso segurando o rosto dela fazendo a olhar pra ele, ela estremeceu ao ouvir seu futuro sobrenome.


-Voce conseguiu o que queria, espero que isso não acabe mal de novo. Disse Anahi.


-Não se iluda Anahi, daqui a alguns dias estaremos casados e será pra sempre. Disse Alfonso se aproximando dela, a segurando contra si, ela sentiu a aproximação dele sentiu seu perfurme e fechou os olhos hipnotizada.


 


 Um post pequeno pra matar as saudades meninas, os dias estão corridos mas estou escrevendo aos poucos, em breve posto sobre o grande dia, bjs


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentiu a barba dele roçando seu rosto, e sentiu os lábios dele tomando os seus para si, forte, determinado, Anahi não queria mas não conseguiu não se entregar, mesmo anos depois e de tudo que aconteceu entre eles, ela não conseguia resistir a ele, que virou seu corpo a pressionando contra a vidraça da fachada da Liberty, o bei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais