Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA
Sentiu a barba dele roçando seu rosto, e sentiu os lábios dele tomando os seus para si, forte, determinado, Anahi não queria mas não conseguiu não se entregar, mesmo anos depois e de tudo que aconteceu entre eles, ela não conseguia resistir a ele, que virou seu corpo a pressionando contra a vidraça da fachada da Liberty, o beijo continuava, ele saboreando cada recanto de sua boca e ela hiponotizada sentiu o sabor dele, sentindo ele a pressionar contra seu corpo duro, seus seios queimando no peito dele,o desejo acendendo seu corpo, ela o segurava pela nuca bagunçando seu cabelo e arranhando sua nuca, e ele a pressionava forte pela cintura,desceu os lábios pelo pescoço dela,e ela apertou forte os ombros dele perdida, os lábios desceram pelo decote do vestido dela, e os mamilos dela endureceram, enquanto ele apertava a lateral da coxa dela, ela perdida no prazer o seguia abrindo dois botões de sua camisa enquanto depositava beijos quentes ali, e levou um susto ao vê-lo parar de lhe beijar e segurar suas mãos no peito dele enquanto respirava fundo:
-Anos se passaram mas a atração entre nos dois continua a mesma, não tem porque se preocupar Anahi, como bem sentiu agora, vamos nos casar e você sera minha mulher em todos os sentidos. Disse ele se afastando dela com passos frios em seguida a deixando ali perdida.
Checou seu cabelo e maquiagem no banheiro antes de voltar para seus convidados, se sentia perdida por dentro imaginava que a bagunça interior que estava aparentava fisicamente, mas não, estava deslumbrante, um vestido branco com detalhes de renda preto, que batia em suas coxas e marcava sua cintura, o cabelo solto em longas ondas em suas costas, respirou fundo e se recompôs, se quisesse sobreviver a esse casamento não podia se entregar a Alfonso.
Os próximos dias foram uma loucura, Alfonso insistia em ter um momento todos os dias com ela, seja tomando café juntos, ou apenas indo busca-la para leva-la a Liberty, na maioria das vezes almoçavam e jantavam em restaurantes que Anahi tinha em sua lista de favoritos, ele se esforçava pra ser atencioso e ate mesmo estar por dentro de todos os preparativos do casamento, que eram discutidos em longas e longas reuniões com Maite e a preparadora de casamentos, Anahi estava exausta, suspendera os preparativos de sua próxima turnê e mesmo assim ainda tinha alguns assuntos pendentes com sua gravadora, além da Liberty que ocupava a maior parte de seu tempo.
Faltando apenas cinco dias para seu casamento Anahi pensou que estivesse a beira da loucura, o que um casamento para quase quinhentas pessoas era, uma loucura, escolher flores, castiçais, provar bolos, aprovar cardápios, escolheu Maite como sua madrinha de casamento e Robert como seu padrinho, já Alfonso escolhera Dulce como sua madrinha e Christian como seu padrinho, Anahi não podia pensar em uma escolha pior.
Depois de provar mais uma vez seu vestido de noiva que como Alfonso disse sera branco e longo, como uma noiva foi para Liberty, tinha uma reunião com o contador para apresentar uma planilha com os novos investimentos de Alfonso seriam aplicados nos projetos da liberty, chegou por volta das seis da noite, já haviam encerrados as aulas nesse horário, mas de longe Anahi viu a longa cabeleira loira de Emma sentada em uma das mesinhas do café da Liberty, a menina a encantara e ela resolveu ir falar com ela:
-Olha quem eu vejo a futura grande pianista que a Liberty vai revelar ao mundo.Como você está Princesa? Perguntou Anahi parando ao lado da menina que sorriu ao ver Anahi.
-Bem senhorita Portilla, minha aula acabou há pouco tempo. Disse Emma.
-E onde esta sua mãe? Perguntou Anahi lembrando que Emma falou da ultima vez.
-Ela foi ao hospital, geralmente a essa hora ela já está de volta. Disse Emma que puxava a manga do vestido visivelmente preocupada.
-Sua mãe vai muito ao hospital Emma? Perguntou Anahi se sentando a mesa com a menina.
-Sim, duas ou três vezes na semana enquanto estou na aula. Disse Emma.
-Tem mais alguém que possa vir busca-la? Perguntou Anahi.
-Não, somos eu e a mamãe. Disse Emma.
-Bom logo logo ela deve estar chegando, enquanto isso você vai me prometer esperar aqui quietinha, e eu vou pedir pra lhe trazerem um chocolate quente o que acha? Perguntou Anahi.
-Eu gosto de chocolate. Disse Emma com um sorriso tímido.
Anahi deu um beijo no rosto de Emma e pediu ao atendente da Liberty que lhe trouxesse um chocolate quente pra Emma, além disso pediu para que ele ficasse de olho na menina, e caso acontecesse algo que a chamasse imediatamente, deixando uma Emma bastante satisfeita com seu chocolate quente e um bolinho Anahi foi para sua reunião.
Discutiu os valores que seriam aplicados em cada projeto da Liberty, deixando o maior investimento para o projeto Anahi Portilla, fez algumas alterações no orçamento, e solicitou que o enviassem para a aprovação de Alfonso, resolveu algumas assuntos pendentes e fez algumas ligações, por volta das sete da noite pegou suas coisas pronta pra ir pra casa, estava atrasada iria jantar com Alfonso que iria busca-la em sua casa as oito da noite e ela ainda estava ali.
Saindo da Liberty em meio a escuridão das luzes que já estavam apagadas das salas de aulas e do café que estava fechando ouviu o funcionário a chamando e Emma sentada ao lado dele no balcão com uma expressão assustada:
-Senhorita Portilla, estava tentando falar com a senhorita mas me disseram que estava em reunião, ainda não vieram buscar a menina, e eu já tenho que fechar o café ou vou me atrasar para a aula. Disse o atendente envergonhado.
-Você pode ir não se preocupe eu vou cuidar disso. Disse Anahi e o atendente a agradeceu antes de sair apressado para os fundos do café.
-Oi princesa, você sabe me dizer o numero de sua mae? Podemos ligar pra ela talvez ela tivesse um compromisso e se atrasou. Disse Anahi, Emma passou o numero da mae dela que Anahi ligou mas só caia em caixa postal.
-Você sabe em qual hospital ela vai? Perguntou Anahi torcendo pra que apesar de pequena a menina fosse observadora e se lembrasse.
-Sim é o St. Thomas fica a algumas quadras daqui. Disse Emma puxando a manga de seu casaco sobre o vestido.
-Vamos princesa, vamos ao hospital quem sabe sua mae ainda esteja por lá. Disse Anahi segurando a mão de Emma que a seguiu, ela avisou ao segurança pra onde ia com a menina caso a mae dela aparecesse ali seria avisada, seguiu rumo ao hospital há algumas quadras dali e na recepção procurou por Elizabeth Roberts o nome que Emma dera de sua mãe, a enfermeira lançou um olhar preocupado a Emma e Anahi entendeu, pegou a menina a levando para um sofá em frente ao balcão:
-Voce me espera aqui que vou saber o que houve com sua mae ok? Promete que não vai sair daqui? A menina assentiu e Anahi sorriu:- Assim que souber algo venho busca-la. Disse Anahi.
-Não quis assustar a menina, a senhorita Elizabeth esta na enfermaria, hoje a sessão da quimioterapia e da radioterapia a afetou mais do que o normal, assim por precaução tivemos que deixa-la em observação hoje. Disse a enfermeira.
-Entendo, eu poderia falar com ela? Perguntou Anahi.
-Claro, me siga por favor. Disse a enfermeira a levando para a enfermaria, ate um leito onde havia uma sonolenta mulher loira de lindos cabelos ondulados mas que apareciam algumas falhas resultantes da quimioterapia.
-Elizabeth? Querida você tem visita, ela estava bem agitada preocupada com a filha, prometemos que se ela tomasse a medicação e melhorasse liberaríamos ainda hoje, mas ela esta tao fraca que ficou a maior parte do tempo desacordada. Disse a enfermeira antes de sair, Elizabeth fraca abriu os olhos relutantes.
-Olá Elizabeth, sou Anahi portilla, dona da Liberty, a escola de musica que sua filha frequenta, eu estou com ela. Disse Anahi.
-Emma.... Sussurou Elizabeth agitada.
-Shhh, tranquilize-se ela esta bem, um pouco preocupada mas está bem, está comigo posso traze-la se quiser ver com seus próprios olhos. Disse Anahi.
-Temos que ir pra casa, ela deve estar assustada. Disse Elizabeth tentando levantar.
Anahi a segurou gentilmente pra que ela permanecesse deitada:
-Por que não me deixa ajudar? Hoje você vai tomar suas medicações, procurar melhorar e eu vou cuidar de Emma, posso deixar meu endereço e meu numero pra que se tranquilize de que ela vai ficar bem, amanha de acordo com o seu estado nos vemos o que fazer. Disse Anahi.
-Emma, temos que ir pra casa. Disse Elizabeth.
-Eu vou busca-la você fique tranquila, pode conversar tranquilamente com ela e eu a levo pra minha casa, já está tarde ela precisa jantar e descansar. Disse Anahi, e Elizabeth concordou.
A enfermeira quis arrumar problema e impedir a entrada da menina mas Anahi insistiu, ambas mae e filha estavam bem agitadas, e ficaram tranquilas se pudessem se falar por algums minutos, a enfermeira relutante deu apenas cinco minutos e Anahi entrou com Emma.
-Mamae. Disse a menina subindo na cama e abrançando a mãe pela cintura.
-Oi meu anjinho, desculpe por não ter ido hoje, a mamãe estava muito cansada. Disse Elizabeth.
-Você está bem mamãe? Perguntou Emma olhando pra medicação intravenosa assustada.
-Sim, isso vai me fazer sentir melhor e ficar mais forte, e amanha vou estar melhor e vamos poder ir pra casa, mas hoje você vai ter que ser uma menina corajosa, vai deixar a senhorita portilla cuidar de você ate eu ficar mais forte e irmos pra casa. Disse Elizabeth.
-Você vai ficar aqui? Perguntou Emma.
-Por hoje sim, amanha vou estar mais forte e vou fazer de tudo pra ir pra casa, mas promete que por hoje você vai ser uma boa menina e deixar a senhorita Portilla cuidar de você? Perguntou Elizabeth.
-Sim eu prometo mamãe. Disse Emma.
-Boa garota, a mamãe te ama muito meu anjinho. Disse Elizabeth abraçando a filha pouco antes de a enfermeira entrar pra leva-la embora, Anahi e Emma se despediram.
No caminho pra casa Anahi conseguiu umas roupas, pijama e uma escova de dentes para Emma, além de um livrinho de historinha que viu a menina olhar, comprou uma deliciosa macarronada de seu restaurante favorito e foram pra casa, já passava das nove da noite, se deparou com um Alfonso na sala de sua casa bastante irritado.
-Boa noite Anahi, vejo que finalmente chegou em casa, se você pretendia me fazer de palhaço e esperar por você saiba que não vai ficar assim. Disse Alfonso se levantando antes de ver Emma segurar o braço de Anahi assustada.
-Quem é essa menina? Perguntou Alfonso.
-Longa historia Alfonso, me dê alguns minutos e vou poder explicar tudo, agora já que está aqui seja útil, sirva isso pra gente, ainda não jantei tem suficiente para nos três. Disse Anahi passando a macarronada pra Alfonso que a olhava chocado.
-Mas o que... Ele começou.
-Ótimo obrigado, vou acompanhar Emma pra que possa tomar um banho e trocar de roupa, depois eu mesma vou fazer isso e vamos estar pronta daqui há uns vinte minutos. Disse Anahi subindo com Emma.
E foi o que ela fez, levou Emma pra o quarto ao lado do seu, deu toalhas limpas para a menina e encheu a banheira, deixou a roupa separada na cama e enquanto ela entrava no banho Anahi ia tomar uma ducha rápida, estava exausta e faminta, só queria um banho rápido, e cama, mas pelo jeito a noite ainda seria longa.
Terminando vestiu uma calça de moletom rosa e uma blusa de alça confortável, deixou seus cabelos soltos e foi em busca de Emma, a menina estava pronta sentada na cama a sua espera.
-Pronta pra jantar? Perguntou Anahi.
Emma assentiu ainda tímida e Anahi se aproximou se abaixando ate estar na altura dela e segurando suas mãos:
-Olha princesa não tem com que se preocupar, você esta segura. Disse Anahi.
-Quem é aquele senhor? Perguntou Emma.
-É meu noivo, se chama Alfonso, ele parece um ogro mas na verdade não é, não tem com que se preocupar, agora vamos que essa barriguinha deve estar louca por comida. Disse Anahi fazendo coçegas na menina antes de irem.
Anahi e Emma desceram as escadas e por incrível que pareça a mesa estava posta, Alfonso realmente fez aquilo e as esperava tomando uma taça de vinho sentado na ponta da mesa, havia tirado o paletó e as mangas da camisa social estavam dobradas ate os cotovelos.
-Finalmente. Disse Alfonso.
-O cheiro está maravilhoso, obrigada, meu herói. Disse Anahi brincando e dando um breve beijo no rosto de Alfonso, que levantou a sobrancelha surpreso, e olhou para Emma que ainda segurava a mao de Anahi o olhando assustada.
-Oi. Disse Alfonso a menina.
-Alfonso essa é Emma, a futura grande pianista da Liberty, Emma esse é Alfonso meu noivo. Disse Anahi puxando uma cadeira pra menina sentar e a servindo.
-Oi. Disse Emma tímida.
-Futura pianista, então quer dizer que você vai ter concorrência Anahi. Disse Alfonso brincando.
-E das boas, Emma é muito talentosa você tem que vê-la tocando. Disse Anahi orgulhosa.
-Eu adoraria. Disse Alfonso pra menina que o olhava menos assustada.
Apesar da timidez Anahi e Alfonso conseguiram fazer com que a menina comesse e se sentisse mais a vontade, depois do jantar Anahi a levou para o piano onde brincaram tocando algumas melodias ate a menina começar a bocejar.
-Acho que está na hora de alguém ir dormir. Disse Alfonso.
-Vamos princesa, se despeça de Alfonso. Disse Anahi.
Emma que já estava mais a vontade conseguiu dar um beijo no rosto de Alfonso que a abraçou e beijou o topo de sua cabeça desejando boa noite:
-Estarei lhe esperando aqui. Disse pra Anahi e ela assentiu.
Anahi a levou para o quarto ao lado do seu e a deitou na cama cobrindo carinhosamente Emma desejou-lhe boa noite, antes de sair deixando a luz do banheiro acessa para iluminar o quarto, Emma a chamou:
-Minha mae vai ficar bem? Perguntou Anahi.
-Vamos desejar que sim, ela vai tomar os remédios e logo vai estar forte de novo. Disse Anahi.
-É ruim com minha mae no hospital dizer que me diverti hoje? Perguntou Emma e Anahi sorriu.
-Claro que não princesa, sua mae vai gostar de saber que você se divertiu, e eu me diverti muito com você hoje também, agora descanse, se estiver sem sono ou assustada é só me chamar meu quarto é aqui ao lado. Disse Anahi dando um beijo na menina antes de sair.
Ao chegar a sala de estar Alfonso estava com uma taça de vinho a sua espera:
-Imaginei que você ia precisar. Disse ele lhe entregando.
-Obrigado, o dia foi muito longo hoje. Disse Anahi se jogando no sofá.
Alfonso sentou ao seu lado pegando os pes dela para seu colo massageando-os suavemente:
-Conte pra mim. Pediu ele sincero olhando pra ela.
E Anahi contou sobre Emma, sobre o pouco que sabia sobre a doença de Elizabeth e sobre como esperava que ela ficasse bem:
-Você tem mesmo um coração enorme, logo se vê que Emma está encantada com você. Disse Alfonso sorrindo.
-Ela é uma menina encantadora, muito talentosa, vou fazer de tudo pra que ela tenha o futuro que merece, ela me lembra muito como eu era na idade dela. Disse Anahi.
-Eu imagino, e onde está o pai dela? Perguntou Alfonso.
-Eu não sei, não pude perguntar a Elizabeth, mas Emma disse que é apenas ela e sua mae. Disse Anahi.
-Uma pena, ele quem perde por não estar com a filha incrível que ele tem. Disse Alfonso e Anahi o olhou, seu coração derretendo um pouco por ver a rapidez com que ele se apegou a Emma e por vê-lo preocupado com a menina:
-Obrigado. Disse Anahi.
-Pelo que?? Perguntou Alfonso.
-Por não se irritar, por me ajudar a fazer com que Emma ficasse confortável. Disse Anahi.
-Em breve eu serei seu marido Anahi, e eu prometi que ia cuidar de você, se importa pra você vai importar pra mim também. Disse Alfonso a sinceridade brilhando em seus olhos, e Anahi tolamente apaixonada o beijou retribuindo por ele estar ali com ela, esquecendo o homem frio que a obrigava a casar com ele. Talvez aquele casamento não fosse tao ruim como ela imaginava.
Meninassss desculpem o sumiço mas com tanto estudo, os doces pra fazer ainda mais com a pascoa chegando estou sem tempo pra nada, mas aqui vai mais um capitulo pra voces, assim que tenho um tempinho e a inspiração bate cá estou eu escrevendo pra voces, obg pela paciencia bjs
RhafaCL: EU queroooo ver essa música *-*, serio fico muito orgulhosa e emocionada por voce achar que minha história lhe inspirar a escrever, se voce escrever essa musica vou amar. bjs
Cristieli: Flor nao sei se já tinha respondido, mas pode soltar os cachorros se nao estiver gostando eu adoroo, porque se voce reage assim é porque a história pegou voce mesmo kkkkk, mas o Poncho nesse capitulo foi um fofo, se houve Trendy? Logo logo você vai saber direitinho, espere e verá kkkkk, bjs
julia_loveponny_aya: Continuando flor, espero que goste, e comente quero ver bjs
ginja2011: Dulce desde sempre foi recalcada com a Anahi, logo voces vao saber o que rolou entre ela e Alfonso, se rolou algo e tal, espero que goste do capitulo bjs
cassia: postando, desculpa o sumiço, bjs
fersantos08: Oi Fer, seja muitoo bem vinda, fico feliz de ver voce animada com a história espero que continue gostando, bjs
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela deitou a cabeça em seu peito se permitindo descansar e esquecer tudo o que houve entre os dois um dia, ele afagando seus cabelos: -Você sempre teve jeito com crianças Anahi, um dia será uma mãe maravilhosa. Disse Alfonso. -Eu sempre quis ser mãe, mas há muito a se pensar antes de trazer uma criança pra esse mundo l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 648
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk
-
Postado em 31/12/2017 - 01:40:53
que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11
Já tô na próxima, fato!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26
POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03
Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333
-
Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02
Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*
-
Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13
Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)
-
ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34
Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!
-
ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12
Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52
As cartas<33333333