Fanfics Brasil - O grande dia.... casamento AyA Uma canção de amor AyA

Fanfic: Uma canção de amor AyA | Tema: AyA


Capítulo: O grande dia.... casamento AyA

10 visualizações Denunciar


Já passava das dez da manhã quando Maite chegou ao apartamento de Anahi, que tomava café com uma expressão nada animadora:


-Bom dia. Disse Anahi assim que a viu.


-Bom dia pra quem, você dormiu? Essas olheiras vão causar um surto em Paolo quando for fazer sua maquiagem. Disse Maite.


-Já parou pra pensar que ao final deste dia eu vou estar casada com Alfonso? O mesmo Alfonso que me abandonou tantos anos atras por dinheiro? E o mesmo que me chantageou pra aceitar esse casamento. Perguntou Anahi.


-Sim eu já pensei, quem parece que ainda não havia pensado era você, Anahi. Disse Maite.


-Como eu pude me deixar me envolver nisso Mai? Disse Anahi a beira de surtar.


-Anahi temos massagem marcada pra daqui há uma hora, daqui a pouco mais de duas horas e meia vao chegar a equipe de maquiadores e cabeleiros que contratei pra cuidar da gente, Elizabeth e de Emma, mas uma só palavra e eu cancelo tudo, arrumo o primeiro voo pra espanha e vamos embora sem olhar pra tras. Disse Maite parando em frente a Anahi que continuava encarando o chão pensativa.


-Eu dei a minha palavra Maite!! Disse Anahi ainda mais nervosa.


-E eu te admiro muito por isso, por ser corajosa enfrentar seus medos para salvar o que restou da memoria de sua família, mas é a sua felicidade em jogo Anahi, você quer ajudar a salvar milhares de jovens a mudarem suas vidas e em troca vai sacrificar a sua vida não é justo. Disse Maite.


-Ele não vai me deixar escapar Maite, a escola vai ser só o começo. Disse Anahi que levantou e começou a andar de um lado pro outro.


-Começamos uma vida em outro lugar, você vai continuar ajudando milhares de jovens, vamos dar um jeito, você não está sozinha Anahi. Disse Maite.


A campainha tocou e Laura a governanta de Anahi abriu a porta, voltando pra sala com um enorme buque de flores com uma caixinha:


-Senhorita é pra você. Disse ela colocando tudo em cima da mesa antes de pedir licença e sair.


-De quem é? Perguntou Maite puxando o cartão do buque enquanto Anahi abria a caixinha e seus olhos encheram de lagrimas, eram vários desenhos dos alunos da Liberty lhe desejando felicidades, e o buque era dos professores do projeto Anahi Portilla desejando que os milhares de sonhos que ajudou a transformar em realidade se transforme em alegrias nessa nova fase de sua vida.


-Como Maite vou virar as costas pro futuro desses jovens que dependem de mim? Perguntou Anahi.


-Anahi você sabe que depois que se casar com Alfonso ele não vai lhe deixar sair disso nunca mais, divórcio não parece ser uma possibilidade pra ele, já imaginou como vai ser seu futuro? Perguntou Maite.


E ela imaginou sim, como poderia confiar novamente em Alfonso, em como dividir a cama com ele e não lhe entregar seu coração, como lutar todos os dias pra não deixar suas emoções guiarem suas ações, como seria nunca ser mae, por que ela não iria arriscar ter um filho em um casamento tumultuado assim, e sabia que apesar disso tudo não tinha saída.


-Agora é tarde demais, não vou deixar um erro meu estragar tudo que com tanto trabalho conseguimos. Disse Anahi.


-Você vai pensar neles e eu vou pensar em você, não importa em que momento, se acontecer de você se arrepender dessa decisão eu vou te ajudar a sair disso. Disse Maite lhe dando um abraço.


E após um longo banho relaxante começou o dia de noiva de Anahi, massagem, tratamentos faciais relaxantes, esfoliação, hidratação, fazendo suas unhas, pararam pro almoço por volta das duas da tarde quando Elizabeth e Emma chegaram, e após isso voltaram para sua sessão de beleza, começaram a maquiagem e o cabelo, todas ficando prontas por volta das seis da tarde, o casamento estaria marcado pra dali há uma hora.


Anahi já estava com cabelo e maquiagem prontos, tomava um cha com biscoitos preparados por Maite numa tentativa de acalma-la, estava de roupão vendo uma Emma empolgada desfilando com seu vestido rosa, seu cabelo cheio de pequenos brotos de rosas estava parecendo uma fada de tão linda:


-Vou pedir que a levem junto com Elizabeth e Laura, assim ficamos apenas eu você e Julian pra irmos quando estiver pronta. Disse Maite já arrasando em seu vestido que marcava sua cintura e com um decote impressionante.


Maite ajudou Anahi a entrar no vestido e pouco tempo depois de o motorista chegar para busca-la no carro antigo que fora de seu avô pai de Marichelo,Julian chegou no momento que Maite entregava seu buque a Anahi e se emocionou ao vê-la vestida de noiva:


-Você está linda minha menina. Disse Julian beijando as mãos de Anahi. –Sei que onde sua mae estiver vai estar imensamente feliz por você. Disse Julian.


-Obrigada Julian, e obrigada por aceitar entrar comigo, na ausência dos meus pais não poderia pensar em ninguém melhor. Disse Anahi.


-A honra é toda minha. Disse Julian dando o braço a Anahi rumo a igreja.


Enquanto isso na igreja Alfonso esperava impaciente,Anahi já estava atrasada meia hora, os convidados não paravam de encher a igreja, ele escapou pra sacristia decidido a ligar para Anahi e descobrir porque tanta demora:


-Calma Herrera, ela vai chegar, é tradição toda noiva tem que se atrasar. Disse Christian.


-E se ela desistir? E se o canalha do Uckermann tiver conseguido abordar ela? Disse Alfonso discando o numero de Anahi que chamou ate cair na caixa postal.


-Seria um favor que ela ia lhe fazer. Disse Dulce entrando na sacristia.


-Dulce não começa, não ve que pelo humor dele você vai acabar ouvindo o que não quer, eu vou esperar la fora qualquer sinal dela venho te chamar. Disse Christian saindo.


Alfonso estava encostado em um vitral da sacristia tentando respirar fundo,ela tinha que vir, ela ia chegar, ela lhe deu sua palavra, não iria abandonar a escola e seus alunos , mas que droga ele se arrependia por não te-la deixado debaixo de seus olhos durante todo o dia.


-Alfonso eu falei serio, nos estávamos indo tao bem, por que estragar sua vida assim? Perguntou Dulce.


-Dulce agora não. Disse Alfonso.


-Deixe ela livre, me dê outra chance, eu vou fazer você esquecer ela. Disse Dulce abraçando-se a ele por suas costas.


-Dulce nem que eu vivesse mil vidas eu conseguiria esquecer ela, pensei que você já tivesse entendido, você foi uma distração, tudo o que sou hoje foi pensando nesse momento, nada me faria desistir disso. Disse Alfonso se soltando dela.


-Voce vai se arrepender dessa decisão, jamais vai ser feliz com Anahi. Disse Dulce no mesmo momento que Christian chegou:


-Ela chegou, a cerimonialista já está organizando a entrada dela corre pro seu lugar. Disse Christian enquanto Alfonso passava por ele em direção a porta.


Alfonso parou em seu lugar as mãos começando a suar frio e se permitindo respirar fundo uma ultima vez, quando ouviu a orquestra da Liberty começar a tocar apenas o instrumental de Hasta que llegues tu, foi exigência dele não poderia ter uma musica melhor pra aquele momento do que aquela que foi o inicio de tudo entre os dois.



Emma veio primeiro jogando pétalas de flores pelo caminho, logo atras veio Maite e Robert, Dulce e Christian os padrinhos e ele ficou um tanto desorientado ao vê-la, o vestido era justo marcando sua cintura, com mangas longas e uma cauda, ele não podia ver mas atras o vestido era decotado dando uma visão de sua silhueta e combinando perfeitamente, pequenas plumas saiam do vestido dando um toque de glamour, ela estava linda, e ele buscou o olhar dela que o observava sem nenhuma expressão no rosto, ele desceu os degraus do altar pra encurtar a distancia e esperou o ritual, Julian colocou a mão de Anahi na mão dele e deu um beijo na testa dela que lhe sorriu:


-Cuide bem dela garoto, você vai guardar um precioso tesouro, espero que saiba dar valor. Disse Julian antes de seguir para seu lugar.


Alfonso de um terno de gala preto elegante com uma rosa branca na lapela estava irresistível, eles se olharam por alguns segundos e se viraram para o padre se sentando no pequeno altar montado para eles, e assim o padre deu inicio a cerimonia para os mais de 300 convidados naquela capela, Anahi sentia os pequenos flashes dos fotógrafos convidados clicando todos os detalhes. Sua mao estava fria e ela respirou fundo tentando se acalmar podendo sentir o olhar de Alfonso nela.


Apesar da relutância de Alfonso que pediu para pular essa parte o padre se recusou e fez a tao polemica pergunta:


-Se alguém aqui que estiver presente saiba um motivo para que esse matrimonio não possa ser realizado diga agora ou cale-se para sempre. Disse o Padre.


Alfonso sentia o olhar de Dulce nele mas o olhar que ele lhe devolveu foi cortante não dando espaço para nenhuma ideia,Anahi olhou para Maite que lhe observava preocupada e devolveu um sorriso tranquilizante a amiga, já havia aceitado sua sina, ninguém se manifestou e o padre deu continuidade a cerimonia, chegando a parte dos votos e a troca de alianças, Emma se aproximou com sua pequena cestinha de flores que no meio ficou a almofada com as alianças:


-Repita comigo Eu... Começou o padre.


-Alfonso Herrera Rodriguez te aceito Anahi Giovanna Puente Portilla como minha legitima esposa, para ama-la, respeita-la, cuida-la em todos os momentos de sua vida, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza ate que a morte nos separe. Disse Alfonso colocando a aliança no dedo de Anahi e encerrando com um delicado beijo na mao dela que o olhava com os olhos marejados.


-Agora sua vez  repita comigo... Recomeçou o padre.


-Eu Anahi Giovana Puente Portilla te aceito Alfonso Herrera Rodriguez como meu legitimo esposo, para ama-lo, respeita-lo, cuida-lo em todos os momentos de sua vida, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza ate que a morte nos separe. Disse ela com a mão tremula colocando a aliança no dedo de Alfonso que sorria pra ela.


O padre uniu as mãos dos dois em que estavam as alianças e abençoou com agua benta enquanto encerrava a cerimonia:


-O que Deus uniu o homem não separa, declaro agora os dois marido e mulher, pode beijar a noiva. Disse o padre.


Alfonso sorriu e Anahi o olhou, ele segurou seu rosto delicadamente e lhe segurou a cintura aproximando os dois lhe dando um beijo suave para selar o começo do matrimonio enquanto a igreja aplaudia o mais novo casal e flashes tornavam aquele momento para sempre.


A orquestra tornou a tocar os acordes tradicionais da marcha nupcial para a saída dos noivos, que receberam votos de felicidade de vários convidados, Maite se aproximou emocionada de Anahi:


-Espero que seja muito feliz apesa de tudo, quem sabe esse não seja um recomeço para os dois. Disse Maite enquanto abraçava  a amiga.


-Eu torço pra que alguma coisa boa saia de tudo isso, obrigada por tudo. Disse Anahi.


-A qualquer hora. Disse ela se soltando de Anahi e se virando para Alfonso que as observava.


-Qualquer passo fora da linha que você der considere-se um homem morto, cuide bem da minha amiga. Disse Maite num tom firme.


-Eu vou. Disse Alfonso olhando fixamente para Anahi que logo foi puxada para um abraço com Robert.


Os convidados foram orientados pela cerimonialista a seguirem para a recepção no salao da Liberty, e Alfonso e Anahi seguiram em seu carro:


-Finalmente você se tornou minha esposa. Disse Alfonso segurando a mao de Anahi.


-Espero que cumpra com sua palavra. Disse Anahi se soltando.


-Eu vou cumprir, e eu espero que apesar de tudo você se esforce pra que possamos fazer disso uma nova chance para nos dois. Disse Alfonso e lhe beijou de surpresa.


-Não sei se isso vai ser possível.Disse Anahi se afastando, mas Alfonso a manteve presa ali a seu lado com um braço ao redor dela.


-Nunca mais Anahi, não pense que vai se afastar de mim. Disse Alfonso a beijando outra vez.


 


 


Meninas desculpem o sumiço estou em reta final estudando pro meu concurso em Maio vou ficar sumida mas quis matar pelo menos um pouquinho a saudades de vcs da nossa fic, espero comentários bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A recepção foi elegante e muito bem organizada, os convidados chegando e lotando o grande salao, Anahi e Alfonso foram cumprimentar todos os convidados antes de servirem o jantar, uma banda tocava e alguns casais dançavam na pista, logo mais Anahi conversava com amigas da Espanha quando ouviu a banda anunciar a primeira dança do casal e logo senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 648



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 31/12/2017 - 01:42:41

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!! ps: nem acredito q eu so vi agr kkkk

  • Postado em 31/12/2017 - 01:40:53

    que lindo, que lindo, que lindo, ayyyyyy!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:05:11

    Já tô na próxima, fato!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:04:26

    POSSO dar Rt nas a palavras da *Cristieli* ??? Obrigada por esses anos todos com essa história maravilhosa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 16/02/2017 - 08:03:03

    Ayyyyyy nao qria q acabasse, mas....QUE FINAL PERFEITOOOO!!!! Hasta que llegues tú<3333333333

  • Cristieli Postado em 14/02/2017 - 22:29:02

    Li sua fanfic por três anos Steph, eu não me arrependi de ter aberto ela curiosa e ter lido, foi uma das fics que fiquei por anos ansiosa, Chorei, sorri e me encantei ao decorrer da história, Obrigada por ter feito ela ser encantadora do começo ao fim... Pena que acabou... Amei AyA chorei horrores com eles separados... Morri de amores no primeiro Hot, sorri com um Alfonso babão, fiquei feliz por você finalizar essa fic, mesmo depois de tanto tempo... Eu amei ela. Sentirei Saudades... *choro*

  • Beca Postado em 13/02/2017 - 08:44:13

    Steph eu que tenho que agradecer por poder ler essa maravilhosa fic lindo final :)

  • ginja2011 Postado em 12/02/2017 - 22:20:34

    Cara Steph, muito obrigada pela excelente desfecho dessa emocionante história, e já favoritei a sua próxima fic pois tenho certeza que será mais uma fantástica trama com emoções a flor da pele! PARABÉNS!!!

  • ponchoyany Postado em 12/02/2017 - 20:10:12

    Que lindo final amiga, amei..... vc quase.... faltou assim um pouquinho para eu chorar quando a Emma chamou a Annie de mãe, mas passou kkkkkkkkkkk foi por um triz. Parabéns amiga, a história foi linda do começo ao fim, não foi a toa que fui pescar a autora para conseguir fazê-la postar com mais frequência kkkk, ok tive que usar os meus métodos kkkkkkkk, mas valeu a pena, afinal estamos aqui no final dessa maravilhosa história depois de anos. Amiga é uma vergonha, tu começou ela antes que eu em QMTO, eu passei três temporadas e acabei a fic antes de ti kkkkkkkkkk, mas veja pelo outro lado, se a história não fosse boa, não teria tantos leitores e eu não estaria esperando e te pescando para finalizar. Beijão e já espero a próxima.

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/02/2017 - 23:48:52

    As cartas<33333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais